Fazendo um rápido treino
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: LaRousse City :: Ruas de LaRousse City :: Rotas Completas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Fazendo um rápido treino
- Off:
- Opa gostei, mas eu tenho que avisa alguém antes sobre como vou está ou apenas na minha parte de narra é que eu falo? Pois quero entra na segunda batalha da copa parecido com uma múmia.
Vai fica hilário.
Cristal volta me atingi na barriga e fingi de peixe morto, então vejo meus parceiros e noto seus cansaço já que estava treinado sei para.
- Muito bem galera vamos da uma pausa e fazer um lanche.
Todos fica felizes e vem logo até mim, eu logo preparo suas vasinhas com algumas rações e uns biscoitos que vinha de algum lugar.
Depois de analisa um pouco o treino vejo os pontos fortes e resolvo fazer algumas alterações.
E depois de um bom tempo me levanto e falo a todos.
- Muito bem galera, desta vez vou fazer algumas alterações no treino de vocês e vamos ver no que da e além de tudo espero que vocês possa aproveita e se diverti bastante e todos estão indo muito bem e tenho certeza que todos gostaram dos frutos desse treino.
Faço um gesto e chamo o Lef e o Char e coloco neles um cinto ligado a uma corda e marco no chão um linha e então falo.
- muito bem Lef e Char ambos vão participa de um cabo de guerra, aqui vão da tudo de si para fazer o outro cruza essa linha, então boa sorte para ambos.
Depois chamo o Navi e falo.
- Navi desta vez vamos deixa a velocidade de lado e quero que use o Fury Cutter e o Wing Attack nessa árvore.
Depois de fazer outro carrinho na cabeça vou até o Raio e com um sorriso falo.
- Raio desta vez vai fazer esse percusso e no final vai aplica o Thunder Shock nessa bola de borracha, ah não se esqueça de usa sua cauda para contra sua velocidade pequenino.
Com um sorriso saio e vou até o Blue.
- Blue você está indo muito bem, mas vamos precisa realiza mais alguns golpes até sua nova técnica está perfeita, então quero que venha daquele ponto no chão e quando chega bem aqui use seu novo golpe faça isso apenas duas vezes e depois analisaremos como está indo.
Logo vou até a Cristal com um sorriso falo.
- Vamos Cristal animo tenho certeza que quer participa, que tal usa alguns tackle em mim? E assim desconta esse desânimo e quero ver seu sorriso que você tem deixado tracado ai dentro.
- Alertas :
OFF: Relax, basta narrar normalmente dizendo q está todo enfaixado (desde seu primeiro post na batalha). Se quiser, comente na narração o porque de estar de tal forma e SE tbm quiser, pode explicar em off tbm para evitar qq confusão. Blz?
Meu char ficou de muleta por uns tempos devido à um dedão (esquerdo) quebrado ao explorar uma cave em cerulean. Ayzen e Nerk tbm já passaram por isso... é normal até. Narrar seu char com curativos de ferimentos causados em rotas passadas.
ON:
Com o comportamento de Cristal não apresentando mudanças positivas, o rapaz decide paralisar os treinamentos para um descanso e um lanche. Tirando "a peixe", os demais pokémons ficam bastante alegres e se reúnem com ao redor do jovem.
Após o lanche, novas instruções eram dadas para os treinos. Lef e Char começavam um cabo de guerra, mas o lagarto não era um oponente à altura da raposa, que logo o puxa com tanto força que o faz cair de cara no chão. Char se ajoelha frustrado consigo mesmo.
Navi atacava a árvore com sua lâmina envolta de uma aura verde musgo e depois com suas asas e assim fazia as folhas caírem. Raio dava um impulso com sua cauda, perdia o equilíbrio, corria meio torto e enquanto caía no chão, disparava um pequeno raio que acertava o chão, mas não o alvo emborrachado.
Blue voava de um ponto ao outro e depois disparava seu Silver Wind ao bater suas asas. Mas nenhuma diferença era notada ao comparar com os desempenhos das tentativas passadas.
Cristal dava as costas para seu treinador e pulava de volta à água, onde mergulhava e desaparecia da vista de Gaulvi. Seria difícil convencer aquela pokémon à treinar...
Meu char ficou de muleta por uns tempos devido à um dedão (esquerdo) quebrado ao explorar uma cave em cerulean. Ayzen e Nerk tbm já passaram por isso... é normal até. Narrar seu char com curativos de ferimentos causados em rotas passadas.
ON:
Com o comportamento de Cristal não apresentando mudanças positivas, o rapaz decide paralisar os treinamentos para um descanso e um lanche. Tirando "a peixe", os demais pokémons ficam bastante alegres e se reúnem com ao redor do jovem.
Após o lanche, novas instruções eram dadas para os treinos. Lef e Char começavam um cabo de guerra, mas o lagarto não era um oponente à altura da raposa, que logo o puxa com tanto força que o faz cair de cara no chão. Char se ajoelha frustrado consigo mesmo.
Navi atacava a árvore com sua lâmina envolta de uma aura verde musgo e depois com suas asas e assim fazia as folhas caírem. Raio dava um impulso com sua cauda, perdia o equilíbrio, corria meio torto e enquanto caía no chão, disparava um pequeno raio que acertava o chão, mas não o alvo emborrachado.
Blue voava de um ponto ao outro e depois disparava seu Silver Wind ao bater suas asas. Mas nenhuma diferença era notada ao comparar com os desempenhos das tentativas passadas.
Cristal dava as costas para seu treinador e pulava de volta à água, onde mergulhava e desaparecia da vista de Gaulvi. Seria difícil convencer aquela pokémon à treinar...
- Off:
- Beleza, vou fazer isso.
O treinamento continuavam e logo vejo o andamento do treino dos meus parceiros.
Nota a diferença de força do Char em comparação ao Lef, o resultados do Navi e Blue, a dificuldade do Raio e a falta de vontade da Cristal.
Vou até o Char e o Lef e com a mão na costa do meu inicial falo.
- Char não fique triste e né fique frustado né sempre poderemos vence e muitas vezes iremos perde, se força lhe faltou então vamos usa o seu taleto.
Levanto meu parceiro e tiro o cinto e então falo.
- Vamos fazer diferente, naquela árvore onde o Lef estava treinado mais cedo quero que aplique Um mega Punch e depois um Dynamicpunch, faça isso como um aquecimento, pois o próximo vai ser mais difícil.
Então faço um gesto para o Navi que logo vem onde estou e coloco o cinto nele e olhado para ambos falo.
- Lef você está muito bem hoje e vejo bastante animação, então ambos vão fazer esse cabo de guerra e tenta puxa o outro para depois dessa marca e quero que dê o melhor de si.
Saio do meio dos dois com um sorriso e vou até o Raio.
- Raio tudo bem? Vejo que teve dificuldade, bem não é fácil usa a cauda para ajuda em desvia e controla a velocidade, mas é muito gratificante quando consegue, etão faça o seguinte, na hora de desvia use a sua cauda para o lado como um tipo de âncora e assim ajudaram a desvia com mais facilidade e depois é só usa seu golpe elétrico naquela bola de borracha.
Saio depois de fazer um carrinho na cabeça do meu pequeno e vou até o Blue.
- Blue você está indo muito e vejo que não teve mais mudança, então vamos usa um alvo para você aplica esse novo golpe.
Eu pego uma vara e amarro um balão nele e então falo.
- Blue use seu novo golpe nesse balão e vamos ver como está a força do golpe.
Depois vou até a Cristal e antes de entra na água coloco a roupa de proteção e ainda prendo algumas peças de borracha para me ajuda a me protege melhor e então falo para a Cristal.
- Vamos lá parceira, não precisa fica tímida e né precisa fica preocupada, pode confia em mim, pois vou está sempre ao seu lado e nunca vou lhe deixa, então que tal aplica em mim alguns tackle?
- Alertas :
Ao ver os resultados da última rodada dos treinamentos, Gaulvi tenta animar Char e mudar a composição dos treinos.
Char agora socava a parede com seus punhos, primeiro o direito brilhava num tim escarlate e atingia um poderoso impacto na árvore, depois o esquerdo brilhava no mesmo tom e ao atingir a madeira, causava uma pequena explosão que fazia um pouco da serragem voar, deixando a árvore levemente trincada e com as folhas caindo ao seu redor.
Lef agora fazia cabo de guerra com Navi, o qual levava uma mínima vantagem, puxando a raposa esmeralda um pouco para perto de si, mas esta lutava e resistia bravamente, com suas patas fincadas no chão, mesmo sendo arrastada.
Blue mirava agora num balão, o qual era atingido pela ventania esmeralda e era levado para longe, tão longe quanto a linha da vara permitia. Depois disso o rapaz entrava na água cheio de proteções para treinar com Cristal. Porém, não obtinha nenhuma resposta ou ataque...
Char agora socava a parede com seus punhos, primeiro o direito brilhava num tim escarlate e atingia um poderoso impacto na árvore, depois o esquerdo brilhava no mesmo tom e ao atingir a madeira, causava uma pequena explosão que fazia um pouco da serragem voar, deixando a árvore levemente trincada e com as folhas caindo ao seu redor.
Lef agora fazia cabo de guerra com Navi, o qual levava uma mínima vantagem, puxando a raposa esmeralda um pouco para perto de si, mas esta lutava e resistia bravamente, com suas patas fincadas no chão, mesmo sendo arrastada.
Blue mirava agora num balão, o qual era atingido pela ventania esmeralda e era levado para longe, tão longe quanto a linha da vara permitia. Depois disso o rapaz entrava na água cheio de proteções para treinar com Cristal. Porém, não obtinha nenhuma resposta ou ataque...
O treino continuavam e meus parceiros ia dado tudo de si.
Cristal não me ataca e fingi que né estou ali, então aproveito e saio da água e vou fala com os meus parceiros.
- Char muito bem, agora repita esse procedimento na árvore do lado e coloca toda a sua força nós golpes.
Depois vou até o Lef e o Navi.
- Vejo que vocês estão indo muito bem e Lef nessa tarefa só força não é suficiente, então usa a cabeça e tente cria algo para supera o seu amigo e Navi de tudo de si.
Depois vou até o Raio e falo.
- Você está indo muito bem, tente faze desta vez um pouco devagar e depois quando sentir que pegou o jeito então aumente a velocidade e no final aplique seu golpe elétrico na bola de borracha.
Logo vou até o Blue e antes de fala com ele coloco outro balão e falo.
- Seu ataque está cada vez mais forte, então peço que faça novamente e tente coloca um pouco mais de força e use os ventos do local para da um impulso extra.
Saio com um sorriso e volto a entra na água e com muita proteção.
- Cristal sei que você sofreu no passado, mas não deixe que isso lhe impeça de ver e sorri novamente, me deixe ajuda-la, pois eu nunca vou deixa-la de lado, se não acredita pode aplica em mim seu tackle, agora se você acredita no que estou falando apenas me olhe.
Cristal não me ataca e fingi que né estou ali, então aproveito e saio da água e vou fala com os meus parceiros.
- Char muito bem, agora repita esse procedimento na árvore do lado e coloca toda a sua força nós golpes.
Depois vou até o Lef e o Navi.
- Vejo que vocês estão indo muito bem e Lef nessa tarefa só força não é suficiente, então usa a cabeça e tente cria algo para supera o seu amigo e Navi de tudo de si.
Depois vou até o Raio e falo.
- Você está indo muito bem, tente faze desta vez um pouco devagar e depois quando sentir que pegou o jeito então aumente a velocidade e no final aplique seu golpe elétrico na bola de borracha.
Logo vou até o Blue e antes de fala com ele coloco outro balão e falo.
- Seu ataque está cada vez mais forte, então peço que faça novamente e tente coloca um pouco mais de força e use os ventos do local para da um impulso extra.
Saio com um sorriso e volto a entra na água e com muita proteção.
- Cristal sei que você sofreu no passado, mas não deixe que isso lhe impeça de ver e sorri novamente, me deixe ajuda-la, pois eu nunca vou deixa-la de lado, se não acredita pode aplica em mim seu tackle, agora se você acredita no que estou falando apenas me olhe.
- Alertas :
Sem respostas de Cristal, o rapaz saia d'água e ia até os demais pokémons. Ao chegar perto de Char, mandava-o trocar de árvore e os resultados se repetiam. Depois dirigia-se à Lef e Navi, que continuavam se esforçando para arrastarem um até o outro. Por um breve instante Lef conseguiu desequilibrar o inseto, mas este logo se recupera e volta à pressionar seu adversário, arrastando-o para perto de si.
Raio continuava esforçando-se o máximo que podia. Sua respiração ofegante denunciava o esforço que ele já havia feito - assim como seus amigos, todos ofegavam, com exceção de Cristal, a qual nem era vista pelo treinador pois estava submersa - e seu desempenho continuava como anteriormente.
Blue agora "soprava" dois balões até o limite de suas linhas. Mas ao voltar para água, Gaulvi tenta sensibilizar sua pokémon, porém, continuava sem resposta. Sua estratégia de psicologia reversa havia falhado? Ou seria esta a resposta da pokémon aquática?
Raio continuava esforçando-se o máximo que podia. Sua respiração ofegante denunciava o esforço que ele já havia feito - assim como seus amigos, todos ofegavam, com exceção de Cristal, a qual nem era vista pelo treinador pois estava submersa - e seu desempenho continuava como anteriormente.
Blue agora "soprava" dois balões até o limite de suas linhas. Mas ao voltar para água, Gaulvi tenta sensibilizar sua pokémon, porém, continuava sem resposta. Sua estratégia de psicologia reversa havia falhado? Ou seria esta a resposta da pokémon aquática?
- Off:
- Vou tenta novamente, agora vamos ver como ela reage.
Cristal continua na mesma situação, aquilo me fez fica na dúvida, será que ela realmente acredita em mim? Ou apenas não que escuta o que eu digo.
Como a minha parceira não dava nenhuma reação, saio da água e vou até os meus parceiros.
- Galera dê uma pausa para se hidrata e come alguns biscoitos.
Coloco alguns biscoitos em suas vasilhas e depois leve alguns até a Cristal esses era especiais a fim de faze minha amiga fica um pouco mais a vontade no meio da gente.
- Cristal olha aqui uns biscoitos, tenho certeza que vai gosta.
Deixo dentro da água e volto para perto da galera e depois de alguns minutos chamo os meus parceiros para volta as suas posições.
- Lef muito bem quase que consegue vira o jogo, continue assim aproveitado todas as oportunidades e tentado cria novas e Navi você está de parabéns continue assim e cuidado para não ser pego pelo seu amigo, então galera peço que ambos faça novamente o cabo de guerra e tente surpreende o outro.
Depois saio e vou até o Char que depois dos golpes deixa a árvore da mesma forma da primeira.
- Char está cada vez mais forte e olha o resultado do seu esforço, vamos fazer novamente nessa outra árvore tudo bem.
Termino de fala fazendo um carinho na cabeça do meu inicia e logo ele abre um sorriso e depois volta a se concentra na sua tarefa, então vou até o Raio.
- Raio você está indo muito bem, mas vejo que precisamos controla um pouco sua velocidade, tente fazer que ela acompanhe sua respiração durante esteja correndo e no final use seu golpe elétrico de formar que não deixe gasta muita sua força de forma que não tenha desperdiço.
Faço um carinho no meu pequeno e antes de sair faço um joinha com um belo sorriso e então vou até o Blue.
- Blue você está indo muito bem seu golpe está cada vez mais forte, vejo sua determinação a cada vez que o utiliza, então vou coloca mais dois e você vai usa-lo com toda a força de suas asas e vamos ver o resultado.
Depois de perde mais dois balão Faço um ok e com um sorriso grito.
- Você vai consegui.
Então saio e volto para dentro da água.
- Cristal o que está achando de mim? Acha que sou um bom treinado? ou não? Que tal você me responde dessa maneira, se eu for ruim e que né liga para seus parceiros fique da formar que está, mas se eu realmente for um bom treinador e as vezes chato e que liga para seus parceiros pode me da alguns golpes de tackle?
- Alertas :
Sem conseguir alguma resposta do problemático peixe, o rapaz decide sair d'água e dar biscoitos para todos, que adoraram o alimento. E depois retoma os treinos dos demais pokémons.
Lef e Navi ouvem seu treinador com atenção e voltam à praticar o cabo de guerra. Desta vez a disputa fica muito mais equilibrada, beirando um empate técnico. Já Char, continuava socando árvores. Já era a terceira que ele golpeava e os resultados demonstravam um avanço mínimo e pouco perceptível.
Raio tentava combinar o ritmo de sua corrida com sua respiração. Mas não parecia ter um bom resultado e seu Thunder Shock errava o alvo. Blue soprava uma nova ventania esmeralda, a qual soprava três dos quatro balões até o limite de suas linhas, mas o 4º balão mal esticava metade da linha à qual estava amarrado. Pois a ventania não cobria uma área tão extensa assim, portanto ela pegava apenas de raspão naquele quarto balão.
Voltando à água, vê que os biscoitos haviam desaparecido sem que ele visse o peixe se alimentar. Mas antes que falasse qualquer coisa - enquanto ainda observava o pote de biscoitos vazio -, o peixe saltou para fora d'água e atingiu o peito do rapaz, derrubando-o no chão e depois voltando para água.
O rapaz, então falou com o peixe e perguntou o que este achava dele, mas novamente não recebeu nenhuma resposta. Ou será que seu silêncio era sua resposta? O que Gaulvi faria agora?
OFF: Pokés com felicidade negativa são mto complicados! ^^"
Lef e Navi ouvem seu treinador com atenção e voltam à praticar o cabo de guerra. Desta vez a disputa fica muito mais equilibrada, beirando um empate técnico. Já Char, continuava socando árvores. Já era a terceira que ele golpeava e os resultados demonstravam um avanço mínimo e pouco perceptível.
Raio tentava combinar o ritmo de sua corrida com sua respiração. Mas não parecia ter um bom resultado e seu Thunder Shock errava o alvo. Blue soprava uma nova ventania esmeralda, a qual soprava três dos quatro balões até o limite de suas linhas, mas o 4º balão mal esticava metade da linha à qual estava amarrado. Pois a ventania não cobria uma área tão extensa assim, portanto ela pegava apenas de raspão naquele quarto balão.
Voltando à água, vê que os biscoitos haviam desaparecido sem que ele visse o peixe se alimentar. Mas antes que falasse qualquer coisa - enquanto ainda observava o pote de biscoitos vazio -, o peixe saltou para fora d'água e atingiu o peito do rapaz, derrubando-o no chão e depois voltando para água.
O rapaz, então falou com o peixe e perguntou o que este achava dele, mas novamente não recebeu nenhuma resposta. Ou será que seu silêncio era sua resposta? O que Gaulvi faria agora?
OFF: Pokés com felicidade negativa são mto complicados! ^^"
- Off:
- O pior que é mesmo.
Quando volto para a água sou atingido pela minha magikarp e depois ela volta a se esconde e não dava atenção ao que eu falavam.
Saio novamente da água e vou até o Lef e o Navi que tinha um cabo de guerra bem equilibrado.
- Vocês estão se superando cada vez mais e olha só como consegue cria situações que tenta supera a vantagem do outro, vocês estão demais, continue assim.
Depois vou até o Char.
- Char muito bem, agora está na hora de você fazer alguns alongamentos então quero que comece fazendo flexão e faça da formar que lhe ensinei da outra vez.
Deixo o Char e vou até o Raio que tinha problema.
- Raio tudo bem? É complicado não é? Acho que ainda não é a hora de coloca essa dificuldade, mas vamos fazer o seguinte continue correndo usado sua cauda para lhe ajuda a fazer os desvio e no final use seu golpe elétrico.
Depois vou até o Blue e logo falo.
- Muito bem Blue, agora sabemos a área que seu novo golpe pega, então vou deixa só três balão e tente usa novamente o golpe com toda a sua força.
Sai com um sorriso no rosto e volto para a água.
- Cristal não que me conta o que está pensado? Pode se abrir comigo, eu estou sempre ponto para ajuda..., se quiser me fala através de golpes, pode usa meu corpo, pois quero escuta seu coração.
- Alertas :
Após mais uma decepção com a carpa, saiu novamente d'água e foi ver os outros pokémons. Lef e Navi se esforçavam no cabo de guerra, Char parava com os socos e começava à fazer uma série de flexões.
Raio corria usando sua cauda, mas era difícil manter o o ritmo e o impulso correto, por isso sua corrida era bem desengonçada. Mas ao parar e disparar sua eletricidade, atingia o alvo emborrachado sem grandes problemas.
Agora com apenas três balões, Blue usava Silver Wind e o desempenho era como nas vezes anteriores, fazendo os três alvos esticarem suas respectivas linhas até o máximo enquanto eram soprados pela ventania esmeralda.
Voltando para a água, tenta falar com a carpa, mas novamente não obtinha nenhuma resposta. Aquele peixe era problemático, muito problemático. Mas seria demais para o jovem treinador?
Raio corria usando sua cauda, mas era difícil manter o o ritmo e o impulso correto, por isso sua corrida era bem desengonçada. Mas ao parar e disparar sua eletricidade, atingia o alvo emborrachado sem grandes problemas.
Agora com apenas três balões, Blue usava Silver Wind e o desempenho era como nas vezes anteriores, fazendo os três alvos esticarem suas respectivas linhas até o máximo enquanto eram soprados pela ventania esmeralda.
Voltando para a água, tenta falar com a carpa, mas novamente não obtinha nenhuma resposta. Aquele peixe era problemático, muito problemático. Mas seria demais para o jovem treinador?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3