Off :
Opa gostei, mas eu tenho que avisa alguém antes sobre como vou está ou apenas na minha parte de narra é que eu falo? Pois quero entra na segunda batalha da copa parecido com uma múmia.
Vai fica hilário.
Vai fica hilário.
Cristal volta me atingi na barriga e fingi de peixe morto, então vejo meus parceiros e noto seus cansaço já que estava treinado sei para.
- Muito bem galera vamos da uma pausa e fazer um lanche.
Todos fica felizes e vem logo até mim, eu logo preparo suas vasinhas com algumas rações e uns biscoitos que vinha de algum lugar.
Depois de analisa um pouco o treino vejo os pontos fortes e resolvo fazer algumas alterações.
E depois de um bom tempo me levanto e falo a todos.
- Muito bem galera, desta vez vou fazer algumas alterações no treino de vocês e vamos ver no que da e além de tudo espero que vocês possa aproveita e se diverti bastante e todos estão indo muito bem e tenho certeza que todos gostaram dos frutos desse treino.
Faço um gesto e chamo o Lef e o Char e coloco neles um cinto ligado a uma corda e marco no chão um linha e então falo.
- muito bem Lef e Char ambos vão participa de um cabo de guerra, aqui vão da tudo de si para fazer o outro cruza essa linha, então boa sorte para ambos.
Depois chamo o Navi e falo.
- Navi desta vez vamos deixa a velocidade de lado e quero que use o Fury Cutter e o Wing Attack nessa árvore.
Depois de fazer outro carrinho na cabeça vou até o Raio e com um sorriso falo.
- Raio desta vez vai fazer esse percusso e no final vai aplica o Thunder Shock nessa bola de borracha, ah não se esqueça de usa sua cauda para contra sua velocidade pequenino.
Com um sorriso saio e vou até o Blue.
- Blue você está indo muito bem, mas vamos precisa realiza mais alguns golpes até sua nova técnica está perfeita, então quero que venha daquele ponto no chão e quando chega bem aqui use seu novo golpe faça isso apenas duas vezes e depois analisaremos como está indo.
Logo vou até a Cristal com um sorriso falo.
- Vamos Cristal animo tenho certeza que quer participa, que tal usa alguns tackle em mim? E assim desconta esse desânimo e quero ver seu sorriso que você tem deixado tracado ai dentro.