Togekiss Flamethrower > Sweet Kiss
Nidoking Poison Jab > Sludge Wave
Beautifly Silver Wind > Gust
Clefairy Flamethrower > Defense Curl
Ambipom Swift > Facade
Depois de termos chegado no local que eu já conhecia (e pelo visto, Igneel também) eu conhecia de perto o Venusaur e o Nidoking do Pokémon. Eram Pokémons que exalavam poder. Tinha um afeto especial por Venusaur, sua forma evolutiva mostrava o quão poderoso o Bulbasaur poderia se tornar. Eu me aproximava e fazia um carinho no Pokémon e depois da escolha de Igneel, eu peguei as TMs e ensinava os venenosos. Assim, eu liberava Nydon e Togekiss e ao lado o flash surgia Clefairy, que fazia questão de cumprimentar todo mundo, um por um.
- Flamethrower?! Clefairy quer aprender... – Marcella saltava na frente e assim pedia, com seu jeito meigo, pouco educado, porém charmoso. – Ensine para ela, por favor?
- Bem, poderia ensinar Flamethrower para Togekiss e Poison Jab para Nydon? Por falar nisso, já ensino para a Beauti Silver Wind. Ah! E facade para Ambipom – dizia, já ensinando para a Pokémon borboleta que vivia em minha cabeça.
- Flamethrower?! Clefairy quer aprender... – Marcella saltava na frente e assim pedia, com seu jeito meigo, pouco educado, porém charmoso. – Ensine para ela, por favor?
- Bem, poderia ensinar Flamethrower para Togekiss e Poison Jab para Nydon? Por falar nisso, já ensino para a Beauti Silver Wind. Ah! E facade para Ambipom – dizia, já ensinando para a Pokémon borboleta que vivia em minha cabeça.