Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Artie Qui Nov 12 2015, 16:45















Chris Ayusa

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 005 Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 033











Sakigami Ame

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 133 Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 025 

Narrador: Joul
Primeiro a postar: Ame
Campo: Deserto   Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Joul Sex Nov 13 2015, 19:07

Off:

Enquanto em algumas arenas a festa era em virtude de dois vencedores que estavam prestes a decidir quem alcançaria a final em seus respectivos grupos, em outras se esperava o empenho de treinadores em busca de se redimir dos últimos resultados conquistados, afinal, mesmo com a decepcionante derrota na primeira batalha, haviam valorosos prêmios em jogo para os melhores posicionados. Por isso, mesmo aquela disputa não tendo um valor tão grande para o decorrer da competição, notava-se em Chris Ayusa e Sakigami Ame, que se encontram nos respectivos corredores que davam acesso ao campo de batalha, o desejo de mostrar o quanto eles eram excelentes treinadores e que, no fim, a derrota na primeira fase foi apenas um deslize em uma jornada tão cheia de grandiosos resultados.

Era realmente animador ver o quanto o público se mostrava entusiasmado antes mesmo da entrada da dupla de treinadores. Entretanto, quando o locutor da disputa falou aos quatro cantos da arena para que os oponentes adentrassem a seus postos, gritos enlouquecidos puderam ser escutados enquanto Chris e Sakigami se posicionavam em lados opostos da arena do Deserto Extremo. Fato este que, querendo ou não, comprovava que a disputa entre ambos estava prestes a começar.

A festa pela entrada dos jovens era realmente fascinante. Gritos, palmas e assovios em cumprimentos a eles ficavam cada vez mais comuns. No entanto, antes que toda aquela algazarra alcance um nível que certamente seria impossível controlar, o arbitro do confronto, que se encontrava em uma espécie de camarote do lado de fora da cúpula de batalha, com a ajuda de seu microfone, falou em alto e bom som:

- Sejam bem vindos a batalha de número sete do grupo D. Como estamos na segunda rodada dos confrontos, já está mais do que esclarecido o que vocês podem ou não fazer. Entretanto, como é sempre bom ressaltar, direi novamente a maneira como vocês devem proceder:  Não é permitido itens durante a batalha. No fim, o treinador que abater ambos os pokémons do oponente será considerado o vencedor.  Podem começar!

Ao final de todas aquelas palavras, enquanto curiosamente a plateia dava paz para que a dupla convocasse seus parceiros, Sakigami e Chris, quase que simultaneamente, lançaram as pokébolas dual cor aos céus e viram cada um de seus representantes se materializarem em campo. Agora, restava saber como cada um deles agiria em busca da tão sonhada vitória.






Pikachu:
Normal
Trait:
Static
Item:
Sitrus Berry

lv23 Pikachu


55/55
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Pikachu-f
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Nidorino
lv18 Nidorino


50/50
Item:
-
Trait:
Poison Point
Nidorino:
Normal

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Ame Sex Nov 13 2015, 21:02


Copa Hoenn

Os gritos da plateia foram completamente abafados pelo som da tempestade de areia artificial do campo, mais uma vez, a coordenadora estava diante de outro campo contra seus monstrinhos. Um chão todo de areia fofa poderia ser um incomodo para os pokemon se moverem, ela esperava que Amber conseguisse se sair bem em tal lugar.

_Amber, Nidorino é um pokemon venenoso, então tome cuidado com golpes desse tipo. Use seu double team e o cerque-o, depois disso use thunder wave!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Chris Ayusa Sex Nov 13 2015, 21:35

OFF:

Chris caminhava pelo corredor de cabeça erguida. Jurara para si mesmo que não se deixaria abater pela última derrota, afinal enfrentara um oponente muito superior a ele e não fizera tão feio. Entretanto, não podia deixar de perguntar-se o que diabos tanta gente queria assistindo uma batalha entre dois perdedores. Não conteve um sorriso irônico, e quando percebeu que fizera aquilo enquanto chegava à arena, enrubesceu-se, esperava que sua adversária, uma bela garota por sinal, não confundisse o ato com um deboche por parte dele.

Logo lançaram seus primeiros pokémons. Azar. Novamente enfrentando adversários mais fortes, porém dessa vez a diferença não era tão surpreendente. Talvez o jovem conseguisse lidar aquilo. Sorriu para Sansão, confiante. Era hora de um pouco de ação. Esperou a adversária dar seus comandos enquanto pensava numa contra-estratégia.

-Sansão, quando estiver cercado quero que mova-se aleatoriamente jogando areia contra todos os pikachu ao seu redor. Se isso não funcionar, quero que gire ao redor do próprio eixo disparando seu Poison Sting, sem se preocupar com dano, apenas com destruir os clones, e em seguida use seu Double Kick no verdadeiro. Caso a estratégia com a areia funcione, utilize duas sequências de Double Kick no verdadeiro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Joul Sex Nov 13 2015, 23:46



Entre os gritos entusiasmados dos espectadores, Sakigami e Chris, que se viam diante das escolhas feitas um pelo outro e envoltos pelo clima nada ameno do deserto extremo, procuraram gritar ordens a cada um de seus pokémons. Afinal, querendo ou não, era em prol da vitória que cada um dos treinadores fazia o possível para contra golpear as possíveis estratégias preparadas um pelo outro.

Com o primeiro movimentar das criaturas, a torcida ficou mais uma vez entusiasmada. E para alguns, toda aquela comemoração acabou se transformando em uma espécie de empecilho, pois, com toda aquela algazarra, foi impossível para eles assistirem ao momento em que, Amber, a pokémon mais ágil em campo, acabou por criar outras três sósias idênticas a ela, através de seu Double Team, enquanto procurava rodear seu adversário. Já Sansão, que seguia fielmente as orientações de seu treinador, começou a tentar lançar porções de areia no grupo de roedoras que se movimentava velozmente pelo campo de areia.

No entanto, naquele primeiro momento, e devido a toda a agilidade do grupo de Pikachu, foi impossível para Sansão conseguir atingir, com areia, qualquer uma das inimigas que tentavam enganar sua atenção, afinal era complicado para o venenoso determinar o exato instante em que uma das roedoras ficaria a mercê de um dos tiros de areia. Mas com o Poison Sting as coisas foram diferentes, pois, devido à proporção do espinho venenoso e da facilidade de seu lançamento, Sansão acabou encontrando um resultado realmente positivo, uma vez que, através da técnica, o parceiro de Chris conseguiu acertar diretamente uma das sósias que praticamente voavam pelas areias do deserto extremo.

Dessa forma, mesmo com a perda de uma de suas cópias pelo dardo enviado pelo adversário, Amber, com seu preciso Thunder Wave, foi capaz de provocar um complicado estado de paralisia pelo corpo do seu oponente, o que certamente era um problema a mais para Chris lidar naquele momento. Só que, no fim, aquela nova condição acabou sendo responsável por algo que o rapaz visivelmente não contava, já que antes mesmo que o venenoso fosse capaz de atingir a elétrica com seu Double Kick, a paralisia percorreu seu corpo impedindo que ele prosseguisse com qualquer tipo de ataque físico.

Com isso, a primeira leva de ataque entre a dupla de criaturas chegava ao fim. No entanto, antes que as coisas realmente acabassem, a própria arena se encarregou de provocar algo que os treinadores não esperavam, já que, graças a tempestade de areia que aumentou consideravelmente suas forças, ambos os pokémons sofreram danos provenientes do contato direto da areia com seus corpos. E no caso de Amber, tal contato foi responsável por eliminar de uma vez por todas qualquer resquício de sósias que pudesse se locomover em campo, afinal era impossível que uma técnica daquela proporção durasse por muito tempo em um ambiente nada promissor.



Pikachu:
Sandstorm (- 3HP)
Trait:
Static
Item:
Sitrus Berry

lv23 Pikachu


52/55
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Pikachu-f
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Nidorino
lv18 Nidorino


48/50
Item:
-
Trait:
Poison Point
Nidorino:
Paralyzed / Sandstorm (- 2HP)

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Nov 14 2015, 01:55

Sansão não podia lidar com a velocidade da adversária, e isso era uma das grandes vantagens da oponente, que criando suas cópias conseguia cercar o Nidorino. A estratégia inicial de Chris não funcionava, e mesmo o plano B não tinha uma efetividade muito proveitosa, servido apenas para desmacarar uma das cópias, e em seguida ter seu parceiro paralisado pelo Thunder Wave, impedindo-o de completar sua jogada. Amaldiçoou-se. Duas Cheri Berries na mochila, nenhuma equipada no pokémon. Por fim, a tempestade de areia

-Parece que jogaremos contra a sorte agora, amigo. Pode não ser muito efetivo, mas seu veneno é o que temos pra combater a paralisia, então dispare seu Poison Sting, depois vamos tentar causar algum dano com o Double Kick.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Ame Sáb Nov 14 2015, 15:53


Copa Hoenn

Como esperado o campo varreu as copias de Amber com facilidade, mas elas serviu ao seu propósito de distração, possibilitante de a roedora paralisasse o oponente sem tomar grandes danos.

_Amber, afaste-se para fugir do veneno! Use seu Charm para distrai-lo e assim que ele vir te atacar, aproveite a proximidade e use Electro Ball!

Amber sorriu em concordância, Charm era seu golpe favorito afinal e era a chance perfeita de enfim mostrar sua graça. Em contra partida, Ame mais interessa na ofeito do charme, a coordenadora imaginava que isso seria sua garantia de que se Amber fosse atingida, ela aguentaria o impacto. Em outra situação, quando nidorino viesse ataca-la diretamente, devido a proximidade, o golpe de Amber teria maior chance de funcionar nessa tempestade de areia irritante.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Joul Dom Nov 15 2015, 12:27



Os gritos eufóricos da plateia certamente desconcentrariam o treinador mais despreparado. No entanto, para Sakigami e Chris toda aquela situação não interferia em nada as estratégias que cada um já tinha em mente. Assim, sem perder tempo, agindo quase que simultaneamente, a dupla de jovens gritou, em alto e bom som, as ordens definidas por cada um para ser a melhor forma de complicar as coisas para o oponente.

Amber, que se mostrava ainda mais veloz que Sansão, com o uso de seu Charm, envolveu atrativamente o pokémon adversário, o que veio a diminuir a capacidade ofensiva do venenoso logo naqueles primeiros instantes da nova etapa do confronto. Mas mesmo com a diminuição dupla de seu poder de ataque, o Nidorino de Chris, que se esforçava, assim como a oponente, para se manter firme em meio a toda aquela tempestade de areia, conseguiu lançar um novo dardo venenoso, que, no caso, foi direto contra o corpo amarelo da roedora de Sakigami, o que rendeu os primeiros danos por ataque a pokémon elétrica.

Por outro lado, toda aquela sequência danosa pareceu não intimidar Amber, já que, com um movimento rápido, a roedora projetou uma esfera elétrica em sua cauda, o Electro Ball, vindo a lança-la diretamente contra Sansão em questão de segundos após sua projeção. Dessa forma, devido à diminuição da velocidade adversária, a técnica tomou proporções consideráveis, fato que ficou nítido diante do voo de Nidorino pelos ares do Deserto Extremo.

Mas no fim, mesmo com o considerável ferimento, Sansão, que rapidamente se recompôs, partiu com tudo para cima de Amber, e antes que a pokémon conseguisse se esquivar, vencendo assim a paralisia que cortava seu corpo, ele, com o Double Kick, chutou duas vezes a parceira de Sakigami. Movimento responsável por proporcionar mais uma parcela de problemas para a roedora.

Com isso, mais uma etapa do combate chegava ao fim, e com aquela, uma nova parcela de danos provenientes da tempestade de areia era sofrida pelos atuais pokémons em campo. Enfim, agora, era esperar para ver como os treinadores agiriam daquele momento em diante.





Pikachu:
Sandstorm (- 3HP)
Trait:
Static
Item:
Sitrus Berry

lv23 Pikachu


34/55
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Pikachu-f
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Nidorino
lv18 Nidorino


19/50
Item:
-
Trait:
Poison Point
Nidorino:
Paralyzed / Sandstorm (- 2HP) / -2 Attack

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Ame Dom Nov 15 2015, 16:24


Copa Hoenn


_Muito bem, Amber! _ Ame gritou alegre, Amber se limitou a acenar para ela com uma expressão que poderia ser interpretada como "E você duvidou de mim?", isso fez a coordenadora sorrir mais ainda. _Aproveite e use quick attack agora! Quando o atingir, ataque com electro ball para encerrar!

Com total foco na ofensiva, pikachu não perdeu tempo em concordar com as ordens de sua dona, partindo logo pelo deserto para acertar seu oponente, ambas podiam sentir, a batalha estava próxima do final.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 15 2015, 19:01

Para o desespero de Chris o ataque elétrico somado com o dano causado pela tempestade de areia quase levaram Sansão à derrota, entretanto conseguia causar um dano até que considerável no roedor elétrico. Ao ver que a adversária corria em sua direção, sorriu um tanto satisfeito. Provavelmente aquele era o último turno do venenoso, mas poderia ser que ele não cairia em vão. Ao fazer contato com ele, Pikachi tinha uma chance de sair envenenado do embate, e era somente daquilo que o jovem precisava. Contaria com a sorte.

-Sansão intercepte-o com duas sequencias de Double Kick, mas deixe-se atingir pelo Quick Attack.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos