Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6

3 participantes

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6

more_horiz
Vs. Robin

Fiquei estático ao ver Sylveon no mesmo lugar após aquele monstruoso movimento, mas me intrigava o primeiro comando de Robin. Será que ela pensava em me abater direto com aquelas toxinas? Enfim, ela continuava e ignorava nossa força.

- Amigão, termine com Surf!

Caso o Fairy ainda permanecesse de pé, mandaria executar o movimento Water novamente. Ao meu ver aquilo devia ser o suficiente.

....................................................................

Off: O natal ta chegando e quem é o trouxa doador de Exp.? Eeeeeeu -q!

by @

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6

more_horiz
off :

Diante de todas aquelas condições favoráveis, Feraligatr tinha um poderoso golpe em seu arsenal. Como Adore não havia utilizado o Protect, bastou o uso de um único surf fortalecido das mais variadas formas possíveis para abater o pequeno rosado. A brutalidade do golpe havia sido tanta que logo após Sylveon ser atingido pelo golpe, a equipe técnica se viu obrigada a desligar os aparelhos que mantinham o clima e os ventos da arena.

O árbitro então confirmou a vitória para o jovem Monclar. O poder da amizade dele e de seu inicial de Johto na forma final havia sido forte o suficiente para garantir sua vaga na próxima fase. Restava saber se não surgiria nenhum Sandshrew com Rollout pelo caminho.

Sylveon:
Nocauteada
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Cute Charm

Lv. 20 Adore Delano

00/68
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 3 Sylveon
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 3 Feraligatr
Lv. 41 Feraligatr

84/121
Trait:
Torrent - Ativado
Hold Item:
Mystic Water
Feraligatr:
Toxic Poison (-14HP)

Campo: Mar Extremo: O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Rain Dance permanente no campo.

more_horiz
Vs. Matthew

Já estava ciente de que aquilo provavelmente aconteceria, não custava acreditar um pouco na sorte. Recolhi Adore para sua pokébola e agradeci pela luta e pela torcida de todos e assim me despedi da arena.

Off:

by @

more_horiz
Vs. Robin

Quando os aparelhos foram desligados não evitei. Foi uma explosão de alegria. Joguei as coisas de valor na base, tirei a camisa e mergulhei no aquário indo encontrar meu melhor amigo num forte abraço. Ele ficou preocupado, mas eu era quase um Water e não me importava.

Não tinha agora Rollout no mundo que nos ateopelasse!

Ao voltar e sair do campo, olhei para trás mas Robin já tinha ido. Dei de ombros e me retirei acenando pro pessoal que curtia a batalha. Será que minha mãe e meus amigos estavam assistindo? E como estaria Daisuke? Desde que cheguei em Aztlan não o encontrei mais. Talvez procuraria por ele agora.

Off: Te juro que temi seu poder Bed! Por isso que apelei. Boa sorte no terceiro lugar.

by @

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
!Bendendo:
- Leavanny recebeu 8563 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 29, ganhou 9 pontos de felicidade e pode aprender Slash! Caso deseje ensinar Slash, enviar MP avisando qual golpe esquecer.
- Sylveon recebeu 3379 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 22, ganhando 9 pontos de felicidade.

Mathito:
- Electabuzz ganhou 3002 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 34 e ganhou 6 pontos de felicidade.
- Feraligatr ganhou 6939 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 42 e ganhou 6 pontos de felicidade.

Batalha encerrada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos