Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny Qua Nov 18 2015, 11:37

Off (Informações da Rota):

Após tantos contratempos e correrias pra quase todo lado (e entre regiões, inclusive!), parecia que a garota finalmente teria um pouquinho de paz para explorar algo com calma e certo planejamento. Quero dizer, na medida do possível – afinal, nunca se sabe o que pode acontecer além dos portões de casa, certo? E essa é exatamente a graça de se partir em uma aventura. Se não fosse por isso, que diferença faria uma viagem ou uma brincadeira tola no quintal do próprio ninho?

Em geral, aquele lugar se destacava bem de onde viera. Quer dizer, estava acostumada com uma certa paisagem em específico... E se ver cercada de uma mescla delas e também de partes novas era uma situação nova – apesar de, bem, não deixar de ser bem agradável. Todos os lugares de Hoenn seriam naquele mesmo estilo? Se sim, adoraria passar pelo menos um tempo por aquelas bandas para que pudesse se familiarizar com o ambiente.

Seus primeiros passos foram meio receosos, sinceramente. Já encontrara tantas coisas que a deixaram em pedacinhos que, bem, lançar-se ao desconhecido sem ter pelo menos um pé atrás não seria algo que a ruivinha ousasse fazer. Não naquele momento. Talvez, em um futuro um pouco mais distante (ou com alguma situação atrativa para tal), tornaria a se arriscar sem pensar em consequências.  Porém, isso ficaria para dias, talvez semanas, além do tempo em que estava. Ainda existiam muitas memórias nada divertidas em sua mente para que ela sequer considerasse uma passagem plenamente tranquila por algum lugar estranho.

Os passos se tornavam leves a cada avanço considerável que a induzia a adentrar ainda mais na direção do coração da área. As coisas estavam tão calmas em relação aos turbilhões que sua alma tivera de enfrentar que... Bem... Ela não desconfiou de absolutamente nada. Mas deveria. Afinal, apesar de que a calmaria sempre venha após a tormenta... O vice-versa não deixa de ser verídico também. Era exatamente por isso que ela mais necessitava preocupar-se, porém, como as dores ainda estavam frescas em seu coração, talvez tenha refletido que as próximas preocupações não poderiam ocorrer já agora.

É um erro humano, certo?

Quando as pernas resolveram estacar, já estava relativamente afastada do local por onde adentrara a rota. O cantinho dos lábios foi mordido num gesto quase inconsciente e ela respirou fundo, correndo os orbes cinzentos pelos arredores por alguns momentos. Era um lugar novo, mas não era imbecil para ir entrando em qualquer lugar sem pelo menos tentar se informar de algo antes... Não recebeu uma resposta completa, mas estava consciente de que provavelmente encontraria muitos... Kecleons? Era esse o nome? Aparentemente, era um bicho comum daquele lugar... Mas que não era facilmente detectável. Invisível, ou algo do tipo? Maravilha.

...Tinha algo para denunciá-los de seus “esconderijos”, não era? Infelizmente, a palavra se perdeu na mente – restava atentar-se aos arredores para tentar ver qualquer coisa incomum que tivesse contraste pelo lugar. Afinal, poderia ser uma boa aquisição, caso fosse capaz de derrotar um e capturá-lo. Certo? De todo modo, precisava de uma proteção no momento, afinal, não era como se fosse seguro sair andando por aí sozinha.

Os dedos se movimentaram entre seus objetos ocultos de primeira vista. Esbarraram em uma das esferas bicolores que fazia questão de manter consigo e a outra mão se ocupou em retirar da mochila sua compra mais recente (e que só faltava ter levado um dos rins junto para que fosse capaz de pagar, céus!). Um pequeno aperto no objeto branco e carmim, pouco antes de presenciar uma rachadura se formar a partir de seu centro – um pequeno círculo prateado no local aos poucos deu lugar à um brilho quase ofuscante de luz branca e foi por ali que a pokéball se partiu ao meio e abriu, com as duas partes se mantendo unidas por um pequeno pedaço na parte traseira do item. O raio esbranquiçado cortou o ar, ríspido – visto que o espécime ali aprisionado não seria capaz de sustentar-se sem algum apoio abaixo das patas, o feixe luminoso se desviou para o solo e ali impactou-se. Aos poucos, o formato quadrúpede foi se tornando concreto para qualquer um que quisesse se aproximar, e o tom único dividiu-se para que o arroxeado e traços sutis de azul pudessem ocupar o corpo relativamente miúdo (por comparação).  

A garota ajeitou com sutileza uma das madeixas ruivas e abaixou-se à altura do pequenino, roçando os dedos em tênue carícia por baixo de seu queixo – um sorriso sutil quando apercebeu-se do agrado do animal com o ato. E pensar que nas últimas vezes, as encrencas que havia se metido com ele foram insanas. Será que, para variar, teria uma passagem tranquila junto ao adorável roedor? Seria ótimo para si – e para ele também. Não é como se fosse legal ter de passar por inúmeros problemas sem momento algum de paz.

- Acho que Arceus estava um pouco zangado conosco, não é, meu pequeno? – Um murmúrio sutil que resultou em trêmulo balançar das orelhas do animal. As patas dianteiras se apoiaram nas coxas da garota e ele cerrou as pálpebras para receber os carinhos cuidadosos (pois, apesar do afeto, ela não pretendia esbarrar nos espinhos em suas costas, huh?). Era engraçado o quão dócil aquele bichinho poderia ser, apesar da aparência não demonstrar exatamente tal possibilidade. - Hey. Eu tenho uma coisa pra você... – Ah. Finalmente, a atenção do arroxeado se voltou plena aos atos da garota – mais precisamente, para a mão mais distante de si quando a jovem balançou sutilmente o objeto que ali segurava. Ele piscou algumas vezes e seu cenho se franziu, mas... Os olhos se abriram um pouco mais quando reparou no que aquilo poderia significar.

Os orbes castanhos se vidraram na treinadora, que apenas sorriu em resposta. Então, ocorreu a aproximação de Stone com Espécie. Com leveza, o item evolutivo encostou na ponta do chifre do arroxeado, e ocorreu a espera para o que poderia vir a seguir.

Uma bela maneira de começar uma nova jornada, não é verdade?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por gustavo Qua Nov 18 2015, 12:30

Off: Olá!

Enfim, Natalie Chase poderia ter um pouco de paz. Depois de acontecimentos memoráveis - Que talvez a jovem gostaria de esquecer, viagens cansativas entre regiões e mais viagens que pareciam ser intermináveis em cima de seu Pokémon pássaro, finalmente estava no que poderia ser um recomeço para a jovem. Com receio, passeava sem pressa pela estrada de terra, odiaria abusar de desatenção e acabar em situações desconfortáveis, que já lhe aconteceram bem mais de uma vez em caminhos passados.

A tarde estava bem tranquila. A vegetação alta do local e as plantas que mesmo rasteiras eram quase do tamanho da jovem de tanto terem crescido poderiam talvez causar problemas, mas a ruiva sabia o que poderia ter ali. Os tais camaleões que poderiam mudar de cor e tipo, mas que eram tímidos demais para serem agressivos. Os Kecleons se mantinham invisíveis para os olhos humanos nas porções de grama e terra do local, mesmo que alguns estivessem bem próximos da garota. Talvez tivessem outras coisas que gostassem de se esconder na predominante grama alta do local, mas pouco importava...

Mesmo que fosse uma rota chuvosa, o clima ensolarado predominava, e gerava sombras altas que faziam um chão escuro, apesar de nada poderia se esconder naquela escuridão do solo. As árvores igualmente altas escondiam criaturinhas que interagiam entre si e observavam o resto da extensão das estradas por entre a vegetação. Realmente, um dia bem quente para ficar ao sol...

Vasculhando sua bolsa por alguns momentos, reparava nas últimas compras que havia efetuado. Algumas mais bobas, outras cujo preço a incomodava... Mas estava ciente de que os honorários investidos valeriam a pena. Apalpou a esfera do seu Pokémon venenoso, aquela compra havia sido exatamente para ele. Talvez estivesse receosa depois de tantos maus bocados, e desejasse um protetor adequado para si... Sim, esta seria uma ótima escolha. Enfim, ao apertar do botão do dispositivo, partia a esfera em suas cores contrastantes, e com o cegante feixe liberado, aos poucos seu Nidorino se formava e sapeca como era, mostrava todo o seu carinho para Natalie.

Apresentando o objeto para Zuby - O que o deixou fascinado -, a ruiva aproximava com cuidado a pedra acinzentada na direção do venenoso. Seus olhos arregalaram-se ao ver o que o minério poderia ser, e seu tato parecia ter se assustado quando a Pedra da Lua tocou a ponta de seu chifre. Mesmo assim, era estranho... Seus olhos abertos começavam a brilhar, levemente. Ainda apoiado nas pernas de sua treinadora, seu corpo começava a adquirir uma coloração esbranquiçada, ao ponto de que se tornou totalmente luminoso, o que permitia a jovem apenas reparar na silhueta do seu Pokémon se modificando.

Começou com seu chifre. O mesmo começava a crescer levemente, ficava mais pontudo e mais longo, chegando a ficar bem próximo da barriga da treinadora, que  apenas observava suas mudanças. As patas dianteiras começavam a ganhar peso e largura, ao que todos os seus membros e corpo gradativamente aumentavam. Isso fazia com que aos poucos o venenoso tomasse uma forma bípede, e seu tronco e membros ganhavam espessura, o que faziam aquele corpo luminoso, então a frente de Natalie, ficar poucos centímetros menor que a mesma. As luzes contrastavam com os cabelos ruivos da jovem, e a luz do sol fazia aquilo tudo ser praticamente cegante para quaisquer observadores que estivessem longe. Por fim,  garras maiores cresciam de seus pequenos dedos, suas orelhas se tornavam maiores e voltadas para a frente, e seu rabo se estendia pelo chão.

A treinadora se afastou, enquanto o corpo do seu então enorme Pokémon parava de brilhar, e apresentava uma coloração não muito diferente do antigo Nidorino que era. Apenas sua barriga que ganhava uma cor bege... Mesmo assim, a jovem só conseguia reparar na face de Zuby, ao que seus olhos lentamente abriam e sua cabeça se voltava para cima, rugindo poderosamente, o que ecoava por todo o lugar. Enfim, sua transformação estava completa...

De começo, o então terrestre parecia estar nervoso. Mas de fato, o grosso grunhido parecia ter sido apenas para testar suas novas capacidades... O seu pequeno Pokémon havia, enfim, evoluído! Ele observava para seu novo corpo, virava a cabeça para ver sua cauda, e enfim, fitava novamente os olhos de sua dona. Não demorou nada para que o sorriso de contentamento moldasse o rosto do Nidoking, e ele começasse a novamente se aproximar de Natalie...

Havia adorado o presente!

Enfim, o Pokémon dava seus primeiros passos após a sua evolução, e abraçava a treinadora, o que de começo poderia ser um pouco incômodo para a caucasiana, mas Zuby estava aprendendo a controlar seu novo poder e aos poucos, o aconchego do abraço se tornava evidente. Enfim, seu amigo estava em seu último estágio. Após isso, ela deveria decidir que rumo tomar...

Mas e se tivesse alguém que quisesse falar com Natalie, antes disso?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Léo Qua Nov 18 2015, 18:49

Off: Olá! Surgindo aqui de penetra pra narrar esse francês ai! Kkkkkkk

O jovem rapaz, que apesar de não ser tão velho, era dono de um porte decididamente grande, não parecia ter tanta dificuldade para se movimentar em meio àquela alta vegetação nativa da rota 120, Um trecho que ligava duas cidades de Hoenn, mas oque viera fazer em Hoenn? Richard Mercier, o rapaz em questão, é membro de uma facção criminosa, principalmente atuante nos continentes de Johto e Kanto. Por hora, não há necessidade, nem sérios motivos para explicar sua mudança para Hoenn, bastava saber que ali estava.

Vestia-se casualmente, justamente para não chamar atenção nem alertar os cidadães de Hoenn de sua "profissão". Mantinha suas mãos logo adiante de seu corpo, desviando os obstáculos que se punham à sua frente com um simples empurrão enquanto o sol iluminava seu corpo, bem, pelo menos até onde seus raios solares eram capazes de atingir seu corpo. Trazia consigo uma boina, de coloração também enegrecida, porém o retirou de sua cabeça, assim, permitindo que se tornasse visível seu curto cabelo de coloração enegrecida, prendendo tal objeto em uma pequena alça em sua calça.

Após algum tempo de caminhada por entre aquela alta vegetação, o rapaz finalmente interrompeu sua caminhada, olhou para os lados, e parecia não ter ninguém tão perto, então, com um curto movimento, guiou sua mão até o interior de sua jaqueta, já um tanto surrada, que apesar disso, parecia ser algo especial, como se fosse sua preferida, e dali, retirou um pequeno objeto bicolor que logo aumentou de tamanho, e com um toque sobre a mesma, abriu-se, liberando um forte lampejo prateado que correu o ar, e ali, em determinado ponto, começou a surgir uma pequena criatura, com pinças e uma cauda de escorpião, era Gligar.

- Olá, companheiro. - Sua voz possuía um leve sotaque francês, e parecia forte, alta. - Essa grama apenas atrapalha, voe e procure por algo que possa nos interessar. - O pokémon então acenou positivamente com sua cabeça, e assim, começou a voar, a distintas direções em busca de algo que destacasse em seu campo de visão, e com isso, desaparecendo do próprio campo de visão de Mercier, que continuava avançando com golpes que desviavam a vegetação de seu caminho. Alguns instantes se passaram, e Richard virou-se, encarando um ponto roxo que se aproximava, seu monstrinho, que à distancia começou a sinalizar, agitando suas garras para cima e para baixo, havia encontrado algo. - Finalmente... - Sussurou enquanto avançava na direção do monstrinho. Parecia irritado com a vegetação.

Quando próximo o suficiente de Gligar, o pokémon o guiou até algo um pouco maior, de onde poderiam observar oque o companheiro de Richard encontrara. O rapaz então se deparou com uma garota... Uma garota de corpo pequeno e frágil, vista por trás, seus cabelos de coloração avermelhada lhe caíam até a cintura, e seu corpo, apesar da fragilidade parecia ter algumas belas curvas, oque claramente chamou sua atenção, principalmente daquele ponto de vista. A garota estava acompanhada de um monstrinho também... Quer dizer, era um Nidoking, então, de "inho", o pokémon não tinha nada, mas o rapaz mostrou-se indiferente a isso, desviou um rápido olhar para Gligar, com um largo sorriso em sua face, e sussurrou a este. - Hora de trabalhar. - Então, com um rápido movimento, o jovem saiu de seu "esconderijo", e disse. - Antes que eu precise fazer isso a força... Entregue o grandão ai, e...

E? Por que interrompera sua fala? Gligar que o acompanhava, com um sorriso travesso em sua face, interrompeu seu voo, e voltou-se ao rapaz. A boca de Mercier se abriu, e suas mãos, agora estavam baixas, como se estivesse em choque, uma expressão um tanto tola marcava sua face. Havia reconhecido a garota, uma vez que agora sua face tornara-se visível - Mon... Mon Amour? - Disse o rapaz, após alguns instantes de inatividade cerebral, ainda não completamente recuperado. - Veio até aqui atrás de mim? Atrás de meu charme, disposta a aceitar meu amor? - Lentamente, seus passos começavam a avançar na direção da garota, até parar seu corpo próximo o suficiente para que nem precisasse esticar completamente seu braço para tocar a pele de Natalie, qual seria a reação desta?

_________________
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Au7H0G6
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - EMg4KZc[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny Qua Nov 18 2015, 19:27

Não foi uma transformação infindável, tampouco muito longa – porém, perdurou por tempo o suficiente para que o sorriso pudesse fixar-se definitivamente na face da garota. Foi com encanto que acompanhou cada metamorfose das diferentes partes do corpo do espécime. Quando ela se iniciou, estava tudo bem; no entanto, enquanto ele crescia cada vez mais, a ruiva foi obrigada a se erguer para que fosse capaz de mirar bem cada diferença que florescia no corpo do... Bípede? Os orbes acompanharam curiosos e até mesmo utilizou de sua pokédex para ter certeza do que estava vendo. Afinal... Mesmo estudando algumas coisas aqui e ali, nada se comparava com a interação real.

Ainda estava meio ofuscada pela luz brilhante, era fato; Chegou a ter que desviar um pouquinho o olhar entre uma mudança e outra para que não acabasse prejudicando a visão. Guardando a agenda assim que o seu ex-pequenino foi identificado pela tela, focou-se completamente no animal. Um susto inicial com o rugido instantâneo de primeira interação, mas não foi como se realmente o temesse. Ele poderia se enfurecer abruptamente com a evolução? Já ouvira falar de casos – a possibilidade existia. Porém, não acreditava que tal coisa ocorreria com tão dócil roedorzinho; manteve a confiança. E não se arrependeu, visto que foi agraciada com um abraço real que, apesar de ter sido um pouco apertado demais no começo, foi emoldurando-se até a força ideal. Ela fez questão de corresponder ao ato, aliás, sendo inevitável liberar um riso de agrado com a situação.

Bom, uma hora teriam de se separar – e foi o que aconteceu. Porém, assim que os braços findaram o gesto carinhoso, ela nem bem teve tempo suficiente para que pudesse aproveitar uma rota ou algo do tipo. Sério que só pôde fazer aquilo antes de já vir alguém encher-lhe a paciência?!

Um suspiro alto escapou dos lábios – ela contou de um até três, mentalmente, devagar. Os dedos se apertaram num punho e ela se conteve de não xingar poucas e boas. Era sério que já teria problemas com (pelo que pudera perceber) tentativas de roubo?! Pois pode ter certeza que não foi só ela que reagiu assim – injuriado pela quebra do momento afetivo, o pokémon virou-se na direção da voz e... E o seu olhar estreitou-se bem mais do que a ruiva poderia imaginar. Não compreendeu aquela reação e virou-se para conferir a situação; Também não entendeu a mudez alheia assim que o fez, porém, não apercebeu-se imediatamente do real problema.

- Qual é? Vai sonhando que vai levar alguma coisa. Não quer procurar outra pessoa para perturbar não? – Oh. As palavras saltaram na frente do cérebro, no entanto, os orbes definiram os traços alheios assim que as frases foram concluídas. Piscou algumas vezes, repentinamente silenciosa; Choque era pouco para descrever o que se passou no interior da garota. Sentiu a garganta seca, sentiu o coração ir pro ralo e voltar e a mente deu setenta voltas.

Primeiro na mansão.
Depois, no Limbo.
Agora... Ali.

Ele estava perseguindo-a? Sério?
Maldito fantasma.

A falta de reação perdurou mesmo com a aproximação do rapaz. Porém, não era como se precisasse ter alguma; Seu companheiro a teve por si, colocando-se alguns passos à frente e colocando um braço a barrar a passagem e encontro de Richard para com a treinadora. Aparentemente, ainda se recordava bem de todas as situações terríveis que a imagem daquele homem estivera presente e, bem... Se fosse para tocar na garota, que passasse por cima dele antes.

Ora, e não é que ela estava certa em o evoluir?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Léo Qua Nov 18 2015, 19:58

O rapaz parecia nas nuvens, um largo sorriso estampava sua face, delineada pela barba por fazer, o que de certo modo lhe dava uma aparência mais séria, madura e por que não, bela? Bem, não estava certo se era o gosto da garota, mas, algumas certamente gostariam de tal estilo. Seu corpo se encontrava próximo de Natalie, mas logo observou algo mover a sua frente. Era Nidoking, que colocava seu braço entre os dois ali presentes, o impedindo de prosseguir e se aproximar ainda mais de Natalie. Richard então, sem desmanchar o bobo sorriso em sua face, levantou-a levemente, com sua altura, não era necessário erguê-la tanto quanto a garota para fitá-lo. - Você cresceu, "grandão", está bem mais forte agora. - Então cruzou seus braços e recuou um único passo para trás. - Não vou enfrentá-lo, fique tranquilo! Se lembra de mim? Da ultima vez que te vi era apenas um Nidorino. - Parecia ter dado enfase em apenas, como se não tivesse nada de extraordinário naquela época, ou pelo menos, nada que lhe chamasse a atenção, mas que agora começara a ter destaque.

Abaixou sua face, fazendo com que seus olhos voltassem a Natalie. A garota parecia apresentar aquela mesma expressão abobalhada que o próprio Mercier demonstrara a pouco, o que o fez aumentar ainda mais seu sorriso. - Olha só essa carinha... Está chocada ao me ver... - Com um lento movimento de seus braços, cruzou-os, em frente a seu peito, o que fez com que seu corpo de algum modo aparentasse um pouco maior. - Pode observar, Mon Amour, olhe o quanto quiser. Esse monstrão ai não vai deixar me aproximar mesmo.

Richard estava certo, pelo menos em sua mente, que Natalie se apaixonara por ele, o que de fato não poderia ser verídico para a garota... Mas o que ela sentia ao certo? Parecia que nem mesmo ela entendia o que sentia pelo francês ali a sua frente, que mais parecia um armário, ou um daqueles guarda costas sem cérebro. Com um ultimo movimento, por hora, o rapaz abriu seus braços, recuando mais um passo para que seus braços não tocassem Nidoking, para que este não encarasse isso como outra ofensa - já bastava a brincadeira do momento em que citou o monstro em sua forma anterior. - e disse enfim. - Mas, acho que ele não será contra se você vier aqui, não, é, parceiro? - Fez mais um gesto com suas mãos, indicando para a garota se aproximar de seus braços, que  sem graça, pareciam ser compostos por 2 ou 3 braços da garota, algo como um meio termo, então, dois e meio, em questão de largura. Enquanto isso, Gligar abaixou a altura de seu voo, buscando se aproximar de seu treinador, como se estivesse confuso com aquilo. Por que seu mestre estava agindo daquele jeito, isso era estranho, então, pôs-se rapidamente ao lado de Mercier e acenou para pokébola nas mãos de Natalie, como se indicasse se o rapaz não iria roubar o pokémon, e como resposta, obteve:

- Hoje não... Dia de folga, mon ami. Mas, fique alerta, essa ai quando não está nos braços é uma louca... Começa a xingar e tudo mais, então, não se assuste se isso acontecer.

_________________
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Au7H0G6
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - EMg4KZc[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny Qua Nov 18 2015, 20:19

Não é surpresa afirmar que, já que a mera visão do Rocket não agradou em nada ao bípede... Suas palavras é que não o fariam mesmo. Um rosnado baixo e gutural foi emitido pela boca quase cerrada do arroxeado e as garras em suas patas se movimentaram com sutileza. Quem é que aquele atrevido pensava que era, afinal? A cauda abaixou e encostou na terra, fazendo pressão no solo por alguns segundos e estreitando o olhar no limite do possível para que a visão ainda estivesse livre.

Por outro lado, a garota realmente estava um turbilhão mental. Era fato que, aparentemente, as situações no limbo poderiam ser simples ilusões ou algo do tipo, ocasionadas por um espelho... Porém, ao mesmo tempo, nada dizia para si que as reações lá dentro não faziam parte da personalidade real de seus dois protagonistas. Era isso que mais temia, na verdade; A existência de monstros onde ela via ou tentava ver pessoas dóceis... Ou algo disso. Talvez ela pudesse ter reagido de uma maneira bem diferente, caso a abordagem do moreno não incitasse seus pensamentos a refletir sobre tal possibilidade.

Até que ponto ele seria capaz de ir para conseguir seus objetos de desejo?

- ...O que você está fazendo aqui? – Para o próprio bem, ignorou aquelas mil provocações. Respirou fundo, cerrou os punhos com leveza... E, visto uma reação da mestra, o Pokémon bípede pôde relaxar um pouquinho o braço que servia de barreira entre ambos, apesar de manter a guarda lá no alto. Não hesitaria um confronto direto caso fosse necessário – e, bem... Quem sabe o tal Richard não tomasse uma bela de uma mordida no braço caso tentasse avançar novamente? – Fazendo a mesma coisa de sempre, eu presumo. Realmente, uma decepção completa. Mas para que ter esperanças em um Rocket, não é verdade? – O olhar se estreitou com suavidade. O que o levaria a pensar que ela confabularia com um criminoso?

Era óbvio que não o faria. Não numa situação ridícula daquelas.
Fez exato o contrário do que ele sugeriu; Recuou em dois passos e o olhar permaneceu firme.

Louca, é?
Talvez.

Mas não o suficiente para se jogar naquele...
Urgh.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Léo Qua Nov 18 2015, 20:41

Richard continuara de braços abertos, mesmo quando Natalie recuava alguns passos, afastando-se um pouco mais, apesar de seu largo sorriso transformar-se em algo um pouco mais sútil com a resposta da garota. Desviou um rápido olhar para Nidoking, que parecia não gostar da presença do Rocket, mas que parecia um tanto mais tranquilo assim que a garota esboçou alguma reação, claro, agora pelo menos a garota poderia se defender do rapaz por si só, fora de seu momento de perca de consciência. - Viu? Ela sabe se cuidar.

Então, voltou a abaixar seu olhar, encarando mais uma vez Natalie, permitindo que seus braços também se abaixassem enquanto isso. Gligar, por sua vez, havia voado até a arvore em que se escondera a pouco, e ali permanecia, sobre um dos galhos da mesma, apenas observando a cena que ali se formava. Richard, agora um tanto mais sério, apesar do sorriso em sua face, voltou a liberar mais algumas palavras. - Você não mudou muita coisa, diferente do grandão. - Então, antes de prosseguir, levantou novamente seus braços, cruzando-os em frente ao tórax. - Bem... Oque faço aqui? Bem, isso não posso contar, mas... Talvez seja culpa do destino. - Então, seu sorriso aumentou mais uma vez.

- Enfim... Não é por que eu seja um Rocket que não tenha esperança. Até onde eu lembre, levei um tiro por você, Mon Amour, deveria ser mais grata... Ao dizer aquelas palavras, seu sorriso diminua a cada uma delas, até restar uma expressão um tanto séria. - E você? Oque faz por aqui, no meio deste mato todo?

_________________
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Au7H0G6
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - EMg4KZc[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny Qua Nov 18 2015, 20:56

Por uns bons segundos, a menor ouviu o rapaz em silêncio. A miúda sombra de um tique roçou por um de seus olhos com tais palavras, porém, conteve a ira em sua alma para que o encontro não acabasse em alguma desgraça. Não passou despercebido pelos orbes cinzentos o gradual sumiço do sorriso alheio e, bem... Isso poderia ser um grande alerta de perigo. Talvez devesse cair fora dali o quanto antes? Provavelmente. Só tinha lá suas dúvidas se poderia se livrar dele com tanta facilidade assim.

Mesmo assim, o “deveria ser mais grata” foi uma gota d’água que gritou num vulcão recém desperto. Mordendo o interior das bochechas, ela até tentou permanecer calada e dar as costas, porém, sua personalidade atual não permitia tal consideração. Os dedos se estalaram com o aperto mais firme da mão e trincou os dentes – por outro lado, a reação de Zuby fora apenas um grunhido baixo e o aguardo da cólera ou paz de sua treinadora.

- Mais grata...? Eu não lembro de ter te pedido em momento algum para fazer aquilo. Eu também deveria ser mais grata por você ter forçado um beijo? Oh, talvez por ter tentado matar m-... – Bem na hora, a garganta se fechou para as palavras e ela estreitou o olhar. Não poderia acusar a última frase, era fato; Não era como se ele tivesse realmente culpa daquilo. Teria? Ele planejava algum tipo de vingança àquela altura? Não tinha como saber. Não podia baixar a guarda num estalo, nee? – ...Quer saber... “Isso eu não posso te contar”. Que tal mandar seu destino pra longe daqui? – Eis. A última sentença passada? Provavelmente, jamais seria concluída.

Deu meia volta e voltou a andar, apesar de que os passos estavam relativamente um pouco mais rápidos do que a caminhada até ali. O arroxeado? Meio confuso, demorou um pouco até processar tudo o que estava acontecendo – virou de lado, fitou a garota e o rocket... As garras se movimentaram, porém, limitou-se a ir atrás da Mestra. Huh.

Quais seriam as probabilidades dele esquecer e ir embora? Nem na mansão ele o fizera!
Será que teria um pouquinho de sorte?

...
Pfft.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por gustavo Qua Nov 18 2015, 21:22

Ao encontrar de olhares, as reações eram óbvias. Richard continuava fascinado por seu amor... Não poderia se dizer o mesmo da jovem. Tentava tomar distância, mesmo que sem sucesso. Mesmo que disposto a proteger sua treinadora, Zuby estava confuso com ambos. Por mais forte que o roedor se tornasse, o foguete continuava a desrespeitar sua forma, por mais forte que ele estivesse se tornando... Que ultraje! Mesmo assim, sua cabeça estava confusa desde o último encontro entre os dois treinadores e isso o preocupava. Limitou-se em apenas grunhir, como se estivesse ladrando para Richard, mesmo.

Enfim, deu as costas. A ruiva aproveitou-se da situação para virar e sair andando, como que se ignorasse o canastrão. Seu Nidoking aproveitou-se da situação para se distanciar junto da jovem, andando atrás da mesma e dificultando que o brutamontes pudesse sequer ver Natalie, já que a silhueta do venenoso permitia que Richard apenas fitasse a ruiva e ofuscante cabeleira da jovem. Aquilo poderia ser chamado de adeus? A garota esperava que sim.

O sol forte que punia ambos estava começando a fazer efeito, talvez a exposição excessiva poderia fazer ambos suarem e mesmo mal-tratar a pele de Natalie. Zuby deixava um pouco de lado sua atitude super protetora, passando ao andar do lado da jovem e periodicamente fitando a mesma, como que estivesse checando seu estado.

Enfim, a grama enorme do local começava a balançar fortemente... Será que finalmente ela teria contato com algumas das criaturinhas da então nova região?
É... Aparentemente não, por enquanto.

O barulho aumentava, e ao mesmo tempo, um intenso som de um estridente e jovem choro se intensificava. O barulho do pranto se dividia na voz fina que o liberava, e só quando saiu dos matos, Natalie pode ver de quem se tratava. Pode tatear também, já que a pequena parecia correr sem parar e esbarrou na jovem, o que derrubou as duas...

Quando retomou a visão, ao que a queda a fazia cair com o seu traseiro no chão, pode notar a jovem que havia se chocado com si. Também pode ver Zuby um pouco nervoso, mas ele compreendia que não parecia ser um alguém ameaçador... Pelo contrário. A jovem parecia ter cerca de onze, doze anos, tinha madeixas acastanhadas, um óculos proporcional, de hastes negras, olhos igualmente castanhos, trajava roupas simples, uma camisa alaranjada de manga curta e um jeans igualmente curto, que ia até o seu joelho. O que era mais notável era a marca de mordida em seu braço direito, e a marca de uma mão grossa e mau jeitosa. Será que ela estaria antes sendo caçada por alguém? Um homem de más intenções como Richard, talvez? Não importava. Com uma voz fina, assustada e interrompida pelos tiques do choro, a jovem tentava se desculpar;

- Érr... *snif* Desculpa... N-não queria fazer isso...

Claramente, a jovem precisava de ajuda. Richard apenas observava a situação, Natalie não havia ido tão longe assim e Zuby estava ainda confuso com tudo que estava acontecendo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Léo Qua Nov 18 2015, 21:52

Richard permanecera na mesma posição, de braços cruzados e pernas arqueadas, com sua face sempre voltada à garota enquanto esperava pelas frias palavras de Natalie, que pareciam feri-lo de algum modo, fazendo com que sua posição se tornasse cada vez mais tensa. Natalie estava furiosa, oque o fez pensar por alguns instantes se não estava "naqueles dias". Não... Não parecia ser isso, pelo menos, não era apenas isso. Ela estourou no momento em que Richard disse que ela deveria ser mais grata, talvez tenha problemas com gratidão... Mas, estava disposto a esperar a garota se expressar como quisesse, e para isso foi necessário grande força para não debater suas palavras.

Assim que a garota interrompeu suas palavras, ela se virou, começando a caminhar novamente por entre a grande vegetação da rota 120. E, ainda na mesma posição, disse, quase em um brado, apenas forte o suficiente para que a jovem o ouvisse à distancia que estivesse. - Não vai se livrar de mim tão fácil, sua mal agradecida! Sim, é mal agradecida! - Manteve seus olhos voltados na garota enquanto esta caminhava, então, neste momento, presenciou, mesmo que a distancia, uma situação inusitada. Uma garota de pouca idade, chocava-se com Natalie, parecia em prantos, e neste momento, o rapaz começou a caminhar também, indo de encontro com as garotas. - Oque fez à garota, Mon Amour? Aprenda a controlar suas emoções. - Disse mais uma vez, um leve toque de brincadeira em sua fala, sem saber exatamente da situação da garota.

Caminhava a passos largos, quando se lembrou de Gligar, virou rapidamente seu corpo para trás e esticou seu braço para a lateral. - Venha, mon ami! - E com isso, o pequeno pokémon abriu seus olhos, não que estivesse dormindo, apenas de olhos fechados enquanto tentava descansar em meio a confusão entre os dois treinadores. Então, seus pés voltaram a se mover, desta vez mais agil, com seus punhos golpeando a vegetação para que esta se afastasse. Não demorou muito para que finalmente chegasse até Natalie, e quando ali chegou, encarou a garota ao chão. - Oque aconteceu? - Disse o rapaz enfim. Sua voz parecia séria, e em sua face, já não havia mais sorriso algum, apenas voltava-se as mais distintas posições em busca de algo, ou de alguém, qualquer sinal de perigo ou ameaça.

- Você está bem? - Disse o rapaz, voltando sua face à garota, que em questão de tamanho, não era tão mais baixa que Natalie. - Isso em seu braço... Sabe me dizer quem fez?

_________________
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Au7H0G6
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - EMg4KZc[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos