Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 02:47

Natalie preparava-se para capturar aquele esverdeado a qualquer custo. Tomava uma, duas, três esferas, e começava pela primeira. Com alguns balanços, a esfera acabava quebrando... Na segunda, chegou um pouco mais perto. Na terceira, balançou inquietantemente, para no final de tudo, conseguir concretizar a captura. Três esferas consumidas, para que a que encapsulava o venenoso fosse encaminhada para o sistema de armazenamento.

Porém, Zorua estava mais fascinada com os formatos ovais que haviam caído da bolsa de Natalie, antes da mesma tentar capturar o Roselia. Eles também capturavam a atenção de Victoria, que ao ver aquilo junto da Oddish, corriam para ver do que se tratavam, e ficaram com os olhos fascinados, quando viram que aqueles três ovos chocariam quase que simultaneamente. Mas de um jeito ou de outro, um deles viria primeiro. Natalie estava relativamente longe, então teria que ver de longe ou correr para se aproximar e pegar pelo menos detalhes dos nascimentos.

O primeiro do trio - Um ovo esverdeado, cujas feições eram familiares para a sua dona - era o primeiro que começava a se rachar, porém algumas coisas eram um pouco diferentes. O colarinho que aparentava estar para fora do ovo de dragão acabava por ser parte integrante do corpo do bebê, que ao que a casca quebrava, seu corpo lentamente parava de brilhar. Quando saiu, a criaturinha que se mostrava fascinava à Victoria primeiramente com seus olhos grandes, avermelhados e expressivos, que avistavam uma pessoa pela primeira vez. Tinha um pequeno chifre voltado para cima em cores escuras, presas grandes para os lados e parecia ter nascido com tamanho normal, o que já era bem próximo da Zorua. Mesmo assim, a morena que havia acompanhado o primeiro nascimento emocionava-se com o pequeno que olhava impressionado para a jovenzinha, e os dois se abraçavam, muito cordialmente. Talvez como um primeiro abraço de mamãe e filho, mesmo que Caroline não fosse sua dona... Seu bom espírito para amizades era notável.

O segundo ovo parecia não mudar muito. Zorua fitava esse com atenção, enquanto Victoria e Oddish se divertiam com o dragãozinho... Porém, quando este começou a brilhar, não rachou. Apenas brilhou, e a raposinha tocou de leve no mesmo, para ver se ele estava bem... Aconteceu que ele começou a rodar em torno de um pequeno eixo levemente, enquanto o ovo tomava uma forma mais arredondada, enquanto ainda produzia luz. Quando parava de brilhar, a criaturinha que de lá havia saído apresentava um tom esverdeado translúcido, ao que seu corpinho circular continuava a rodar no chão, e o bebê parecia confuso. A Zorua parecia mau pelo que havia feito, e parava o pequeno Solosis que havia acabado de nascer. Ele não chorava nem nada do tipo, mas observava o corpo da Pokémon noturna com curiosidade. Esta mesma colocava o pequeno em suas costas, pois pretendia mostrá-lo para Natalie, afim de que a jovem reconhecesse a espécie melhor do que ela. Enquanto isso, Victoria voltava a gritar de diversão com o pequeno dragão, enquanto se aproximava da ruiva para contar a novidade.

- Olha, Natalie, olha que fofinho! Parab... - Foi surpreendida pelo terceiro ovo. A sua casca simplesmente se desmaterializava entre zeros e uns, e de lá um Pokémon que mais lembrava uma fagulha saía. O Pokémon elétrico que de lá saía parecia bem enérgico, teleportando-se enquanto voava para perto da própria cara da ruiva, com animação no rosto. Realmente, três personalidades diferentes para três bebês distintos... Eles pareciam todos quererem se aproximar da jovem, então... Era sua chance.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Dom 22 Nov 2015, 03:40

Se tinha uma coisa que não esperava naquele momento, seria que mal teria tempo de se virar e respirar a captura recém-concluída antes de reparar na aproximação dos demais para com alguns formatos ovais que brilhavam com suavidade na relva macia. Por alguns segundos, a mais velha só pôde ficar confusa e franzir de leve as sobrancelhas. Foram questões de segundos e alguns brilhos extras antes que ela, enfim, pudesse ser capaz de perceber o que o evento ali significava – então não é surpresa no projeto de enfarte que a ruivinha sofreu, muito menos o projeto de voo imediato que ocorreu quando seu corpo se impulsionou na direção daqueles pequeninos que esperara o nascimento com tanta ânsia e medo de perdê-los ou qualquer outra coisa do tipo no caminho. Fora um balanço psicológico constante e, agora que finalmente teria a chance de vê-los nascer, não estaria ali do lado?! Mas nem pensar! Por meio de tropeços e passos em falso na grama, a garota acabou chegando ao meio do grupinho com um escorregão – felizmente, nenhum dano aos ovos. Infelizmente... Bom, não tinha essa parte. Ela poderia até ter sentido a dor de cair sentada em outra ocasião, porém, a adrenalina que se libertou em sua corrente sanguínea fora o suficiente para que pudesse ignorar um simples tombinho bobo. O coração estava apressado dentro do corpo e a respiração, num curto espaço de tempo, ficara ofegante. Mesmo com a correria, era inevitável perder os primeiros momentos da situação; então, restou-lhe lamentar quando o pequenino dragão esverdeado rompera a casca antes que fosse capaz de alcançá-lo.

No entanto, apesar deste pequeno deslize, não teve problemas em sentir o coração aquecido quando fitou aqueles curiosos orbes avermelhados – com suavidade, os dedos afagaram a pele do animal... E, bem, ela sentiu as pontadas de ciúmes quando o dragãozinho abraçou a garota ao lado; Nada comentou, entretanto. Permitiu o momento de carinho, já que ainda existiam dois pequeninos que ainda precisariam de atenção... E foi justamente no segundo que ela não pôde evitar um riso suave com os giros quase infindáveis do pequenino. Antes que intercedesse por ele, a raposinha noturna o fez por si, parando o animal esverdeado com uma de suas patas macias. A ruiva tomou a dianteira a partir daí... Porém, qual não foi sua surpresa ao apoiar as mãos no corpo diminuto? Era miúdo o suficiente para se apoiar em suas mãos, era relativamente leve e também tinha uma superfície agradável ao toque. Um sorriso já resumia tudo – aproximou o filhote do rosto e o fitou em silêncio, os orbes acinzentados expressando os sentimentos que palavra nenhuma seria capaz. O contato de seu corpo com os dedos também era algo engraçado e bom, por assim dizer; Sentia vontade de manter aquilo pra sempre, mas também não poderia mantê-lo nas mãos para o resto da vida... Infelizmente.

Até tentou dar atenção para Victória quando ela se aproximou, mas seu terceiro filhotinho recusou que isso acontecesse. Não só a criança; A própria ruiva se assustou com o “sumiço” da casca e o pinote de um pequeno raio (ou algo assim?) pra lá e pra cá, em movimentos frenéticos que seus olhos não podiam acompanhar, quase. Piscou algumas vezes e sacudiu de leve a cabeça, tentando acompanhar o animal e...

- Ei, Ei! Calma, meu bem! – Tsc. Quase morreu de vez com outra parada cardíaca quando o elétrico estacou instantaneamente na frente de seu rosto. Os olhos grandes e o sorriso simples foram o suficiente para um susto suave, mas que logo foi esquecido. Ela sorriu – instintivamente, a tentativa de um contato físico foi feita... Sem sucesso, claro. O divertido faiscante ia para lá e para cá e não parecia ser capaz de realmente tocá-lo... Não no momento, pelo menos. Se alguma hora poderia, aí já seria outra história.

Tinha uma leve ideia da espécie do esverdeado – o primeiro a nascer -, visto que fora um presente... Mas não tinha certeza em relação aos outros. Ou seja, apesar de querer realmente só curti-los naquele instante, acabou se inclinando um pouquinho para que pudesse alcançar a mochila e recuperar o eletrônico tão avermelhado quanto os olhos do pequenino com presas – silenciosamente, mirou a lente em cada um dos bichinhos e aguardou pelo menos o básico de suas informações. Afinal, tinha que começar por algum lugar – e não parecia sensato que simplesmente aceitasse que os ovos haviam chocado, pronto, morreu, acabou, guarda os bichos e volta a treinar a Zorua.

Nem pensar!

Até mesmo Zuby se aproximou bem mais do grupinho e, bem, pareceu bem mais interessado no pequeno Axew. As patas arroxeadas roçaram suavemente, quase medrosas, nas costas do dragãozinho e ele piscou algumas vezes, quase inconformado daquelas coisinhas redondas terem virado aqueles bichinhos legais.

...Aquilo nos braços da treinadora era de comer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 06:43

Como se esperar que Natalie fosse perder o nascimento de seus três tão queridos ovos? Completou a captura do Roselia, mas estava já de um olho em um dos ovos que já estava nascendo, e aos pinotes conseguia chegar a tempo dos outros. De fato, parecia que a ruiva não teria um relacionamento ruim com nenhum dos três. Axew já havia virado um amigo de Victoria - Mesmo que Natalie suprisse certo ciúme de seu Pokémon dragão -, Solosis estava em suas mãos, bem alegre e bom, o Rotom... Este parecia mais animado do que todos os outros, a ponto de realmente estar elétrico.

Enfim, a treinadora optava que iria, enfim, treinar os três bebês que haviam nascido, logo. Evitaria de concentrar toda a sua atenção na Zorua, mesmo que fazer isso fosse uma ótima escolha... O Axew descia do colo de Victoria, e brevemente observava o grande Nidoking, com um olhar de fascinação. Depois disso, corria na direção de Zorua, e pareciam estar conversando alguma coisa. Com um olhar de receio, a noturna havia aceitado o provável pedido do dragão, e logo os dois saíram um pouco pela mata aberta.

Não demorou nada para que voltassem, junto de dois Pokémon - Dois daqueles Pokémon normais que a estilosa raposa tinha derrotado anteriormente. Axew ficava os pés no chão, olhando com confiança para os dois, enquanto a Zorua mirava seu olhar de desconfiança para a ruiva...

O dragão realmente queria uma batalha?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Dom 22 Nov 2015, 10:24

Como pensar não mata ninguém e não custava nada tentar, o espécime arroxeado se inclinou de leve para dar uma mordidinha naquela gelatina verde fofinha e... Não. Bem, a ruiva já enfrentara uma situação daquela com Swirlix (ou seja, já estava com um olho no recém-evoluído) e não pretendia permitir que Zuby aproximasse aquela boca de seu filhotinho. Não no momento, pelo menos – olhou repreensiva para o maior, que fechou a boca sem nem ter a chance de colocar algo dentro e encolheu os ombros, tristonho. Com um suspiro suave, ela afagou de leve a face do companheiro e prometeu compensar-lhe depois... Mas nem por isso soltou o esverdeado ou o deixou sob os cuidados do ...ex-roedor...? Afinal, vai que ele tentava uma dentada enquanto não estava olhando, não?

Anyway, foi só se distrair um pouquinho que seu dragãozinho e a raposa já estavam tentando ir embora. Ela piscou de leve e, por alguns momentinhos, ficou sem reação. No entanto, como não foram realmente muito longe, limitou-se em observar apenas; Não é de se estranhar a surpresa que teve quando a dupla voltou com dois oponentes idênticos aos anteriores (que tão rápido caíram nas mãos de Zorua) – muito menos quando o recém-nascido se posicionou para uma batalha. Pretendia treiná-los, mas também não esperava que seria tão rápido e muito menos que seria por “pedido” do animal.

Ela hesitou por alguns segundos e correu os olhos entre o quarteto – não soube como resolver aquilo por uns longos segundos, mas... Acabou sorrindo. Manteve o espécime gelatinoso entre os braços e riu quando o elétrico resolveu brincar de rodear Victória com movimentos rápidos e circulares. Talvez não estivesse tão interessado na batalha, visto que não era sua?

- A-Ahn... Er... Ok. Zorua, use um Leer e invista com Feint Attack no Electrike. Axew...? Uhn... Foque o Zigzagoon. Dois Scratchs. – Tentou, apesar de não ser um movimento tão complexo ou algo do tipo. E nem tentaria algo difícil, afinal, apesar de tudo, o pequeno acabara de nascer!

Mas, era problemático.
Não era como se tivesse um grande leque de movimentos... Então, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 11:48

Enquanto a ruiva impedia Zuby de comer seu recém-nascido parceiro, comandava os dois Pokémon que pareciam querer uma batalha. Principalmente Axew... Enquanto Zorua se tornava o próprio dragãozinho com sua ilusão, o que confundia a dupla inimiga

Mais uma sessão de olhos com expressão raivosa, enquanto o Electrike começava a cheirar o chão e as proximidades. Parecia ter identificado os dois Pokémon oponentes, mesmo que não fosse tão necessário... Zigzagoon atacaria, mas foi impedido pelo dragãozinho, que utilizava um ataque bem... Diferente... Tomava as patas do tipo normal, e com ela começava a rodar e cantar uma música em um tom em que a canção não poderia ser reconhecida. Parecia ser uma das brincadeiras de Victoria... Mesmo assim, o "ataque" tinha sucesso, fazendo o canídeo ficar confuso com a situação, e fazendo os outros dois Pokémon franzirem o cenho.

Após isso, Zorua utilizou mais um Faint Attack em mais um Electrike, e o mesmo utilizou mais um Tackle na raposinha, que enfim quebrava sua ilusão e protegia o verdadeiro dragão de algum dano. Axew continuava na brincadeira com o tipo normal, então nenhum dos dois fez ação alguma naquele turno...


Pokémon 1:
-1 Defense
Pokémon 2:
-1 Defense
Trait 1:
Static
Trait 2:
Pick Up

lv23 Electrike


27/52
lv25 Zigzagoon


54/54
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Electrike[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zigzagoon
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Axew[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Axew
lv22 Zorua


39/51
lv01 Axew


12/12
Trait 1:
Illusion
Trait 2:
Mold Breaker
Pokémon 1:
Illusion Activated
Pokémon 2:
Feliz

Campo: Campo aberto.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Dom 22 Nov 2015, 12:05

...Não sabia como ela realmente conseguiu se surpreender tanto quando o dragãozinho interrompeu a “batalha” para brincar de ciranda. Apesar da aparente ânsia por uma batalha, ainda era apenas um recém-nascido, certo? Não levaria a coisa tão à sério assim no comecinho da vida. Aquilo renderia um leve atraso nos treinamentos, porém... O riso foi inevitável. Era uma gracinha, não?

Solosis também se interessou naquela brincadeira – a ruivinha se assustou um pouco quando o pequeno flutuou de seus braços e levitou alguns metros acima daquela dancinha engraçada, girando em círculos e se balançando de um lado pro outro. Como era uma altura segura para se manter longe de qualquer dano, ela não se preocupou tanto assim com sua presença no campo; Poderia prosseguir os comandos sem medo de machucá-lo.

- Zorua, use outro Leer e mais um Feint Attack. Derrube o Electrike e vamos tentar um jeito no Zigzagoon, certo? ...E tente não deixar o Axew tomar algum dano. – Infelizmente, não tinha tantas ideias de como poderia fazê-lo... Será que Axew se afastaria rápido daquela dancinha? – Hey, Axew... Por que não mostra como suas garrinhas são boas pro Zig? Acho que ele poderia se interessar... – Arriscou. Daquela maneira, ele usaria o Scratch? Ou...?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 12:22

Solosis queria entrar na brincadeira, mas certamente não poderia. No fundo, era uma batalha de verdade e pelo menos o Pokémon elétrico teria vigor para alcançá-lo, se quisesse... Mas a Zorua continuava prendendo a sua atenção com seus olhares penetrantes. Isso fez com que ele avançasse novamente em uma investida, mas a sua defesa havia sido quebrada o suficiente para que mais um ataque o nocauteasse. O problema para Axew era que ele não tinha entendido bem o que sua treinadora tinha dito com "mostrar suas garras". Não tinha malícia alguma, e quando sua treinadora disse isso, o bebê ficou confuso por um tempinho. Não demorou muito para que lâmpada piscasse na sua cabeça, e ele começasse a cavar o próprio chão, mostrando o poder de suas garras com animação. Zigzagoon não estava mais impedido de atacar, então utilizou uma reles investida que empurrou brevemente o dragãozinho, e apesar de não exatamente nocauteá-lo, o deixou sem forças para o combate. Isso fez com que ele levantasse e andasse na direção de Natalie, um pouco choroso. Victoria se preocupava, mas confiava que sua treinadora saberia o que fazer.

Zorua repetiu o Faint Attack, nocauteando o elétrico. Zigzagoon finalmente poderia batalhar de verdade, e balançou sua cauda na direção da Zorua, o que também diminuía sua defesa com a distração.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-2 Defense
Trait 1:
Static
Trait 2:
Pick Up

lv23 Electrike


00/52
lv25 Zigzagoon


54/54
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Electrike[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zigzagoon
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zorua[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Axew
lv22 Zorua


29/51
lv01 Axew


12/12
Trait 1:
Illusion
Trait 2:
Mold Breaker
Pokémon 1:
-1 Defense
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo aberto.[/quote]
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Dom 22 Nov 2015, 12:33

Não era como se pudesse esperar demais. Achou graça quando o pequenino começou a escavar o chão mas, bem... Inevitavelmente, teve pena quando aquele empurrão ocorreu e o bichinho se retirou da batalha, tristonho. Naquele pequeno trajeto, a ruiva lançou uma das esferas vazias contra o Electrike já nocauteado e se abaixou para que pudesse pegar o dragãozinho no colo, fazendo cócegas suaves em sua barriga e beijando-lhe a testa. Era tão adorável... Solosis, por sua vez, vendo a brincadeira chegar ao fim, não ficou exatamente alegre. Pelo contrário, “correu” pra perto de sua treinadora e se encolheu em sua cabeça, evitando olhar para o “guaxinim” malvado.

...Ia ser bem trabalhoso treiná-los, não?

- Zorua, dois Feint Attacks. Veja se termine com isso. – Enfim, as ordens provavelmente finais. E sabe que até queria que aquilo findasse logo por aquele bicho ter feito seu pequenino ficar triste? Hnf!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 13:16

Zorua sentia raiva pelo nocaute de Axew, e utilizou mais uma vez seu movimento mais poderoso do tipo noturno. Ignorou praticamente a investida que tomou e, ao repetir o movimento, deu um fim ao combate.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Static
Trait 2:
Pick Up

lv23 Electrike


00/52
lv25 Zigzagoon


00/54
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Electrike[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zigzagoon
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zorua[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Axew
lv22 Zorua


16/51
lv01 Axew


00/12
Trait 1:
Illusion
Trait 2:
Mold Breaker
Pokémon 1:
-1 Defense
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo aberto.

- Zorua e Axew receberam 4484 e 2113 de experiência. Zorua passou para o nível 24 e Axew para o nível 13. Axew aprendeu Leer, Assurance, Dragon Rage e Dual Chop.

Após tudo aquilo e de breves carinhos no Dragão, arremessou mais uma esfera na direção do Pokémon elétrico, e conseguiu levar mais um daqueles consigo, que também era enviado ao storage. Victoria se aproximava junto do Rotom que parecia mais tranquilo, a noite estava começando a cair.

- Natalie, está escurecendo... Você poderia vir pra cidade comigo? - Parecia claramente envergonhada no convite, mas gostaria de alguma ajuda para ir embora.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Dom 22 Nov 2015, 13:35

Foi uma infeliz surpresa os machucados que Zorua acabara tendo naquele confronto. Bom, não era pra menos; Daquela vez, fora um real dois contra um de uma vez só, afinal, Axew não fora muito útil, apesar de ser adorável. Ela não deu muita atenção para a nova captura, não era como se realmente estivesse interessada naquele monstrinho... Guardaria-o mais para uma possível troca futura, quem sabe? Uma oportunidade poderia aparecer quando menos esperasse e, bem, não faria mal nenhum, já que já estava ali.

Sua atenção se esquivou para a garotinha quando ela pediu ajuda para voltar à cidade... Um sorriso simples e assentiu com suavidade num leve menear de cabeça – já não pretendia deixá-la ir sozinha de qualquer modo e necessitava aumentar seus estoques de poções... De novo. O treinamento com Zorua era bom, entretanto, gastara uma quantidade chata de remédios para mantê-la de pé.

Como não faria sentido andar com mil pokémons ao lado (principalmente por eles terem nascido recentemente), ela retornou cada um para as respectivas balls, com exceção de Nidoking e Zorua, que pegou nos braços e a observou se aconchegar por ali. Poderia interagir com seus bebês melhor depois, não é mesmo?

- E quanto ao Oddish? Vai levá-lo mesmo? Não prestei atenção se fez alguma captura... – Questionou. Não haviam se dado bem? Então ela deveria o levar junto consigo, supunha. Olhou ao redor rapidamente... – Vem, vamos andando. Acho que dá tempo de chegar lá antes que fique tudo escuro. – Sorriu e começou uma caminhada relativamente tranquila na direção da cidade. Nidoking, por sua vez, pegou na mão da moreninha e foi atrás de sua treinadora.

Existiria algo mais para eles em rota?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 13:52

Após refletir sobre os danos recebidos pela Zorua e a falta de medicações para recuperar e continuar treinando sua raposa, Natalie optou por aceitar a proposta de Victoria, que se sentia receosa pelo anoitecer. A lua aparecia fracamente, não demorava nada para que a noite começasse. Enfim, Caroline respondia a pergunta de Natalie, enquanto juntava sua mão a do Nidoking.

- Bom... Eu adoraria levar ela, mas quando estávamos brincando ela me mostrou sua família... E eu não gostaria de jeito algum de tirar ela das pessoas que ela ama, certo? Eu pretendo voltar para rever ela, talvez. - Sorria para a ruiva, enquanto continuavam andando. De fato, havia sido um dia cheio de surpresas para Natalie... Que talvez ela gostaria de ser um pouco mais longo, apesar de que havia feito um belo progresso com seus Pokémon, os novos e antigos.

A saída da rota estava próxima, mas... O caminho era bloqueado por uma pequena bola verde com beiços. Seria este o último encontro?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Dom 22 Nov 2015, 14:28

A resposta era positiva, pelo que podia ver. Não era nada muito especial, aparentemente, mas a raposa em seus braços já se remexia para tentar pular naquela gelatina. Talvez, só talvez, ela houvesse se animado demais com as vitórias consecutivas – poderia ser a hora de parar, antes que acabasse quebrando a cara. Afinal, “pare enquanto ainda tá sorrindo”. Ou algo do tipo. No entanto, também não evitou quando a noturna se livrou do colo e pousou no chão, batendo as patas no solo e sacudindo o corpo de leve, mantendo as orelhas de pé.

A ruiva roçou o olhar pela criança e pelo céu... Estava tarde. Zorua não parecia disposta a sair antes de pelo menos finalizar uma última batalha por ali – coisa bem denotada por meio dos rosnados baixos da pequenina. Ela suspirou com sutileza e apoiou uma mão no braço... Bom, podia tentar acabar com aquilo rápido ou podia tentar enrolar.

- Uhn... Zuby, pode usar dois Leers para acelerar um pouco aqui, por favor? – Encolheu os ombros e fitou o animal gelatinoso. Poxa... Sério que a raposa encrencava com aquele bicho? Talvez fosse a cara dele... – Zorua, dois Feint Attacks. Se quer fazer isso, faça rápido, ok? – Afinal, não podia deixar que a noite fechasse antes de chegar à cidade, right? –Vic, você pretende ir pra outra cidade quando chegarmos em Fortree?
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 15:00

O pequeno Gulpin parecia meio perdido na entrada da rota, porém quando foi ameaçado pelos dois Pokémon, não hesitou em tentar lutar contra eles. Se posicionou como podia, enquanto o Nidoking soltava a mão de Victoria, observando o pequeno com raiva e rugindo. A bolinha ficou hesitante logo de cara e suas defesas diminuíam, ao que Zorua repetia o golpe que tantas vezes havia usado na rota. A reação do esverdeado era bater palmas para Zorua, como que pedindo bis. Ela repetiria o movimento de qualquer forma, e assim o fizeram. Desta vez, Gulpin tentou lançar um gás venenoso no Nidoking, que sequer se incomodava.

Victoria respondia a pergunta da pequena com alguns traços de vergonha;

- Bom... Tem um amigo de onde eu venho que está aqui na região, e eu queria encontrar ele. Como ele está participando da Copa Hoenn, acho que ele está em Aztlán... - Falava, corando levemente. Será que era uma pessoa especial para a morena?


Trait 2:Liquid Ooze[/td]

Pokémon 2:
-1 defense

lv22 Gulpin


20/63
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Gulpin
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zorua[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Nidoking
lv23 Zorua


20/55
lv19 Zuby (Nidoking)


60/60
Trait 1:
Illusion
Trait 2:
Poison Point
Pokémon 1:
Encored
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo aberto.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny em Dom 22 Nov 2015, 15:07

A jovem cruzou o olhar com a da garotinha e ergueu suavemente a sobrancelha, dando um sorriso suave. É, realmente entendia a maioria dos sentimentos que a vira expressar naquela rota. A diferença era que talvez não tivesse tanta sorte quanto a moreninha, infelizmente... Balançou de leve a cabeça e voltou os orbes para o confronto miúdo ali na frente.

- Se você quiser, eu te dou uma carona. – Sugeriu – Acho que Fearow não vai ter problemas em te levar junto. – Uma piscadela sutil.. Se poderia ajudar num reencontro amigável, então que assim fosse, certo? Dito isto, colocou em palavras as prováveis últiams ordens da batalha – Zorua, mais dois Feint Attacks.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 X8CiA0c
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 AmfIeHk
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 S0VhG2V
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 A8MPG3J

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WVpeL22

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 2pH6RHk

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 WL5BZPt

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 DqszD3a

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Bwv3ggV
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 NzcamXa
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 QdG0v0p
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Yay em Dom 22 Nov 2015, 15:24

Enfim, não duraria muito para que aquele embate terminasse. Nidoking sequer atacou, e Zorua deu o golpe de misericórdia no pequeno venenoso. Mas isso pouco importava... O pequeno ia embora rolando, mas o foco de Natalie era a conversa com a morena.

- Sério? - Dizia a garota, fascinada com a ajuda oferecida pela ruiva - Então... Você pode me levar?

Enfim, estavam com a saída para Fortree livre.


Pokémon 2:
Fainted
Trait 2:
Liquid Ooze

lv22 Gulpin


00/63
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Gulpin
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Zorua[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Nidoking
lv24 Zorua


20/55
lv19 Zuby (Nidoking)


60/60
Trait 1:
Illusion
Trait 2:
Poison Point
Pokémon 1:
Encored
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo aberto.

Experiência:
- Zorua e Zuby ganharam 1168 pontos de experiência pela vitória. Zuby passou para o nível 20, ganhando 4 pontos de felicidade; Zorua manteve o nível.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 4 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum