Off :
Olá narrador o/ Estou querendo apenas batalhar contra npcs. Se possível usar os 6 Pokémon em diferentes lutas... Minha prioridade mesmo é upar Elekid, posso vir a precisar dele na última disputa. Se você puder colaborar ^^
Vou ver se algum jogador vai querer fazer pvp mais pra frente, mas ai já não depende de mim...
-----------------------------------------
Estou interpretando como se Will tivesse acabado de terminar sua luta, então teoricamente a Cloyster estaria com ele. Por favor troque a Cloyster pelo Eevee na Box.
Vlw!
Copa Hoenn!
Reflexões!
Saindo derrotado de sua batalha, o próximo objetivo de Will era a conquista do 3º lugar na primeira fase da competição. Por isso, não podia se abater pela derrota, precisava levantar a cabeça e continuar em frente. O campo para a sua despedida na copa ainda não havia sido decidido, então, tentaria encontrar algum treinador disposto a lutar, talvez conseguisse fortalecer mais um pouco o seu time, tentando assim buscar um equilíbrio na equipe.
Após deixar o estádio seguiu direto para o Centro Pokémon de LaRousse, lá comunicou a enfermeira Joy que precisava de seus serviços e ela o atendeu prontamente. Ao final do tempo de espera, recolheu seu time e seguiu para a arena no exterior do centro. Ali ele liberou sua equipe para se desculpar com os mesmos, retirando o peso da derrota deles e sobrecarregando os seus próprios ombros.
- Pessoal! Preciso me desculpar com vocês! Tomei decisões erradas que nos levaram a derrota. A culpa foi minha!
Drako caminhou até o seu amigo e estendeu sua mão dando forças a Will, logo todos repetiram o gesto, aproximando-se de seu treinador. Will teve que ser forte para não deixar a lágrima correr de seus olhos. – Obrigado galera! Mas não se preocupem, eu sou forte! – Sorriu mostrando que a derrota não tinha o afetado tanto, afinal ele entrou no torneio sabendo que não venceria. – Precisamos ser mais fortes nesse momento e conto com o empenho de vocês, vamos treinar para conseguirmos esse 3º lugar. A copa pode estar acabando pra gente na próxima rodada, mas vamos continuar firmes e fortes... Existirão outros torneios!
Dito isso, Will levantou a cabeça procurando por um possível oponente...