Para alegria total de Asaph, Ralts parecia aceitar a proposta, deixando aquela postura de medo e assumindo um comportamento desafiador, o que mostrava que o baixinho não temeria uma batalha. Isso era ótimo, ao que parecia era um Pokémon que não tinha medo de desafios, de perder, de aproveitar oportunidades por mais desafiadoras que parecessem. Asaph, é claro, gostava muito daquilo.
Mas ele não queria descer. Ao contrário, fazia do monólito seu campo de batalha. Aquele era o seu lugar, onde se sentia seguro, e nada parecia mais natural. Asaph resolveu não insistir contra aquilo que parecia ser a proposta do psíquico: seus acenos indicavam que era ali mesmo que queria batalhar.
- Certo então Ralts, batalharemos aqui mesmo! Eu e Pinsir já estamos prontos, não é amigão? E aí, podemos começar?
Mas ele não queria descer. Ao contrário, fazia do monólito seu campo de batalha. Aquele era o seu lugar, onde se sentia seguro, e nada parecia mais natural. Asaph resolveu não insistir contra aquilo que parecia ser a proposta do psíquico: seus acenos indicavam que era ali mesmo que queria batalhar.
- Certo então Ralts, batalharemos aqui mesmo! Eu e Pinsir já estamos prontos, não é amigão? E aí, podemos começar?
OFF: Preciso confessar que gostei bem mais da abordagem do Arkan do que da minha u.u