OFF :
Mankey: Earthquake => Rock Tomb
Pinsir: Earthquake => Bind
Sneasel: Power-Up Punch => Beat Up
Sneasel: Return => Fury Swipes
Oferecendo os TMs ao Miguel tbm, vamos apromorar esse Sneasel hue
Asaph caminhou até o lagarto e o parabenizou enfaticamente por ter aprendido aquela técnica, que certamente poderia lhe ser útil se bem aproveitada. Instantes depois, Asaph ouviu uma voz conhecida de muito tempo.
Uma antiga amizade não era tão simplesmente esquecida. Miguel Severolli, um amigo de infância de Celadon, estava diante dele com seu Sneasel ao seu lado. Era nítido que se tornara um treinador Pokémon, como eles mesmos sonhavam desde a infância.
- Muito, muito tempo! Como vai meu amigo? Vejo que também é um treinador! Eis aqui Charmeleon e Ralts, dois dos meus Pokémon e.. Bem, me deixe apresentar também Will e Harlan, estamos nos preparando para algo grande aqui. Aliás, vejo que tem um Sneasel! Quer aproveitar o momento e ensinar a ele alguns TMs?
Após ver o que tinham "disponível", Miguel acabou aceitando treinar seu Pokémon nas técnicas Return, que vinha de Asaph, e Power-Up Punch, de Harlan. Will aproveitou o ensejo e, após receber presentes de um Delibird, ofreceu ao grupo os TMs Earthquake e Infestation, ao que Asaph aceitou ensinar Earthquake a Pinsir e Mankey, uma técnica extremamente poderosa.
- Vamos aceitar a proposta sim, Power-Up Punch e Return vão ser de bom proveito!
Asaph agradeceu a Will pelo TM Infestation que ele oferecera, mas após uma análise em sua PokéDex sobre o TM, resolveu não ensiná-lo. Concordou com Will sobre vendê-lo, talvez não fosse tão útil assim, de fato. Em seguida, recolheu Charmeleon e também Ralts. Liberou Leafeon e ficou com Pinsir em campo. Miguel posicionou Sneasel para que ele treinasse o move Return.
- Muito obrigado Will! Me sinto como se estivéssemos o explorando!
Pinsir, vamos treinar Earthquake agora junto com eles. Leafeon, seu trabalho vai ser ajudar Sneasel com o move Return, certo? É um grande amigo nosso, então trate-o bem!
- Obrigado pela força a todos vocês! Asaph, ainda estamos nos devendo aquela batalha, certo? - as palavras de Miguel foram respondidas com um aceno de cabeça. Eram dois candangos falando de tempos passados, uma grande nostalgia tomava conta de ambos.
Por algum motivo, contudo, Miguel aparentava estar mais sério. Seria o tempo que o deixara mais duro, ou algo o preocupava?
OFF: Maior parte da coisa é mais diálogo e apresentação, Sckar.. Durante o plot falo algo como "conversaram sobre as coisas que passaram", só pra vc não precisar se preocupar com essas coisas, a menos que queira, claro ^^
Desculpa pessoal, sempre eu atrasando... u.u