Off :
Fico feliz pelas notícias o/ Melhoras para ela.
Caso Elekid: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
LaRousse!
Na Selva
Asaph tinha razão, deveriam tomar cuidado com os cogumelos. Mas antes que Will pudesse dar qualquer conselho ao seu Elekid, algo extremamente inesperado aconteceu. O Pokémon elétrico de repente estagnou.
- O que houve Hyp? – Questionou com tom afável, mas antes que pudesse se aproximar para averiguar a situação de Elekid, a criaturinha se virou completamente diferente, como se um espírito o tive possuído. - O que está fazendo Hyp? – Esforçou-se para perguntar, uma vez que estava sob efeito da paralisia, uma marca registrada dos Pokémon tipo elétrico.
Mas o que era isso? Alguma coisa estava afetando o seu Pokémon. A primeira coisa que passou por sua mente foi de que aquilo era o efeito de uma técnica de confusão. O ar inocente de seu Elekid tinha dado lugar a uma fúria cega – “Não, não, não” - Will lutava para se libertar, queria alcançar a Pokébola de seu amigo para enviá-lo de volta para a esfera, mas a paralisia era forte demais. Quando o efeito amenizou veio o Swift, por puro instinto se jogou no chão para esquivar da técnica, não tinha parado para pensar, apenas ágil por impulso. Aquele tinha sido o seu segundo grande erro.
- Hyperion! – Gritou já livre da paralisia e de pé. Estava visivelmente amargurado pelas suas péssimas escolhas que tinha feito. Maldita hora que pensou em usar Elekid como guia. – Mas que diabos está acontecendo aqui? Vocês conhecem alguma coisa que consegue fazer esse tipo de diabrura com um Pokémon elétrico? Meu Elekid nunca me atacaria dessa maneira...
Drako fora mais sensato do que Will, correu para o lado de seu treinador e tentou acalmá-lo. Will vendo os olhos piedosos de seu Pokémon de fogo percebeu que estava agindo como uma criança pirracenta que acabara de perder o seu melhor brinquedo. Elekid fora o primeiro Pokémon que conseguiu de um egg, ele era mais que um amigo, era quase um filho para Will, e ainda era muito inocente... – Perdoem-me – Conseguiu dizer depois de se acalmar. – Agora sabemos o que anda deixando os Voltorbs irritados. Tem algo errado nessa floresta que só afeta o tipo elétrico... Não parece afetar os demais Pokémon. – Disse observando o comportamento de Drako. – Eu tenho que correr, tenho que recuperar Elekid.
Hyperion não devia ter simplesmente desaparecido, ele saiu dali correndo assim que todos estavam no chão. Era nisso que Will acreditava. Por tanto, se pôs a trabalhar. – Drako, fareje o ar atrás do cheiro do Elekid, nós vamos atrás dele. – Enquanto deixava Charmeleon buscar o odor de Hyperion, Will não conseguiu ficar parado e começou a procurar por rastros de seu Pokémon, pegadas, vegetação quebrada pela passagem de Elekid, qualquer coisa que conseguisse achar. No primeiro sinal de qual direção seguir, ele se apressou em ir atrás de Hyperion.
“Aguenta ai Hyp!”
Nesse ponto não se preocupou muito com as vontades dos seus companheiros, estava totalmente concentrado na tarefa de seguir Elekid. Não sabia se os outros iriam acompanha-lo, mas não se importava de estar parecendo egoísta. Só queria reaver Elekid.