Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca da evolução!!!

2 participantes

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 12 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
 O nascimento de magby diminuiu um pouco toda a dor que Sckarshantallas sentia naquele momento, Jane confirmara o falecimento de Kula e tudo parecia muito nebuloso, mesmo com a mais nova membro de sua equipe animada observando tudo ao seu redor.
 A vida precisaria avançar e o jovem treinador tenta dormir para pelo menos diminuir a dor dos acontecimentos atuais.

Amanhã era dia de batalha.

ROTA CONGELADA, APÓS O FIM DA BATALHA ELA SERÁ REABERTA.

more_horiz
Anteriormente... :

Após sair do cemitério com um sorriso de "renovação de espírito", o garoto vai ao Centro Pokémon. Ao chegar lá, entra, retira a mochila - deixando-a em frente à uma poltrona - e senta-se na poltrona, deixando sua mochila aos seus pés. Afinal já havia recuperado-os antes de ir para o cemitério, mas estava com seus três pokémons soltos ao seu lado. Frogsauro deitava ao lado da poltrona em que o jovem havia sentado, Rosalgar fazia o mesmo do outro lado, já Magby sentava em seu colo. Eles assistiam um pouco do jornal na televisão da área de espera e com isso viam os resultados das demais lutas das oitavas de final.

- Eh... essa galera é da pesada mesmo. Acho que ainda é muito cedo para mim... Mas foi bom ser eliminado, agora posso me concentrar em pegar o Kamen!

Ele acariciava Magby com a mão direita, então olhando fixamente para ela, pensa em como nomeá-la:

Ainda não dei um nome para ela. E ela precisa de um nome! É uma pata de fogo com um Black Power... Que nome seria bom para ela?

Com a mão esquerda ele segurava seu queixo e comentava:

- Hum... ainda não te dei um nome, né Magby?
Que nome seria bom para você?

Ela continuava com aquele olhar tristonho de sempre, porém cheio de ternura, enquanto olhava seu treinador.

- Hummmm... Acho que te chamarei de Sadie. O que acha?

Mas Magby parece mais chateada ainda, então o garoto tentou outro nome:

- Não gostou, é? Então que tal, Lírio?

Ela não demonstrou nenhuma animação, então o garotinho continuou:

- Não gostou também? Nossa, você é difícil de agradar, heim?
Que tal, Heat?

Ela parecia continuar não gostando dos nomes que o jovem sugeria. Então ele continuava:

- Nossa... essa tá difícil. Hum... que tal... Firestorm. Isso representará sua enorme força e intimidará seus oponentes.

Finalmente ela parecia contente e ao abrir o sorriso, seu olhar não mudava, mas ela pulava feliz em cima do colo do garoto (machucando as pernas deste de leve) e abraçando-o depois. Ele retribuía o abraço e depois acariciava as frontes dos outros dois pokémons de grama que estavam ao seu lado (cada um de um lado), tanto o venenoso quanto o inseto.

Colocava Firestorm no chão e depois pegou sua mochila, abriu-a e pegou um CD vermelho, colocou na pokédex - que retirava de seu bolso interno da jaqueta -, e acionou um botão enquanto apontava o aparelho para Firestorm, assim um lazer escarlate atingiu a pequena pata e esta aprendeu Incinerate. Depois retirou o CD do aparelho e guardou-o novamente em sua mochila e sua pokédex em seu bolso interno da jaqueta. Levantou-se e disse:

- Nossa participação na Copa Hoenn, terminou.
Mas nem por isso devemos relaxar!
Nós devemos nos preparar, pois como vimos, Kamen ainda está ativo e pode nos atacar à qualquer momento. Então vamos treinar. Tudo bem?

Ele caminhava até a arena do Centro Pokémon, seu trio de pokémons o seguiam. Firestorm estava um pouco assustada, confusa e curiosa, afinal, nunca havia treinado e nem andado por aquele lugar. Mas ao chegarem, o garoto começa a dar seus comandos:

- Rosalgar, quero que use o Fury Cutter e o Cross Poison no Frogsauro, sempre nessa ordem, assim o Furry Cutter não ficará muito poderoso. E o Frogsauro tem vantagem de tipo contra o Cross Poison, então também não se machucará demais.
Já você Frogsauro, quero que se defenda usando o Vine Whip para bloquear os ataques dele.

Com isso, o garoto esperava treinar o Attack de Rosalgar e a Defense do Frogsauro.

- Firestorm, você treinará sozinha. Tente usar o golpe novo que te ensinei: Incinerate. Só tome cuidado para não machucar ninguém, tá/? E para isso, mire numa daquelas pedras.

Dizia apontando para umas pedras que seus outros pokémons haviam usado para treinar nos dias anteriores. Agora só restava assistir aos desempenhos dos pokémons.

OFF:
Mto obg Perri e desculpa o post mega gigante. Mas ñ precisa ler o q tá no spoiler. ^^

Dados escreveu:
Ensinar Incinerate para Firestorm / Magby.
Nomear Magby como Firestorm.

Altura/Peso: 0.7m / 21.4kg (Padrões)
Particularidade: Está sempre com o olhar triste.
Personalidade: Desanimada, depressiva e um pouco tímida. Porém é muito carinhosa com seu treinador (que vê como um pai) e por isso se esforça muito em seguir os comandos deste.

Em busca da evolução!!! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
 Após sua derrota na Copa Hoenn e uma visita ao cemitério para ver as que cairão diante da maldade de Kamen, Sckar volta a treinar após nomear sua pequena Magby.

Esta, começa a cuspir chamas, mas ainda estão fracas demais. Movimento aprendido em vinte porcento. No treino do inseto e do gramíneo tudo corre calmamente, Frogsauro consegue defender-se dos ataques com certa dificuldades, afinal era a primeira tentativa.

Tudo parecia muito bem por ali. O que Akuma faria?

Off: Olá ^^

more_horiz
Sckar assistia aos treinos de seus três pokémons. Estavam todos indo bem, mas poderiam melhorar... e MUITO! Então caminha até Firestorm e diz:

- Firestorm, acumule mais fogo em seu bico antes de cuspi-lo, mas não cuspa tudo duma vez. Dispare pequenas bolotas de fogo em cada uma das pedras, mas faça isso o mais rápido que conseguir. Assim dominará o golpe que é capaz de atingir todos os oponentes de uma só vez.

O garoto sorria, ainda estava um pouco triste, mas estava mais focado em seguir em frente do que remoer as tristezas do passado. Agora olhando para a dupla de gramíneas, diz:

- Frogsauro e Rosalgar, pensei num modo de dificultar ainda mais o treino de vocês, então será um treino muito mais valioso para seus desenvolvimentos.
É o seguinte, quero que o Frogsauro revide com o Vine Whip entre cada golpe do Rosalgar, o qual se defenderá usando suas garras frontais para tentar bloquear os chicotes de cipó e reduzir o dano que sofrerá. Assim ambos poderão fortalecer seus Attacks e Defenses. Entendido?
Então retomem o treino.

O garoto assistia, agora Rosalgar também teria que se defender enquanto Frogsauro começaria à atacar. O treino dessa dupla evoluía antes mesmo de mostrar resultados. Agora só restava aguardar...

OFF:
Olá e mto obg. ^^
Kra, feliz ano novo pra vc, sua família e pros seus amigos.
Abrçs e inté. o/

PS: E se puder add isso (e os dados da Magby tbm), eu agradeço. ^^
Rosalgar
Personalidade: Um líder e um herói inato, sempre pronto para proteger seus companheiros e aqueles que são mais fracos. Por isso procura sempre tornar-se cada vez mais forte, para sempre poder proteger aqueles que estão ao seu alcance e ajudar seu treinador em seu sonho. É justo e bondoso, mas implacável contra os inimigos. Por tudo isso, costuma ser muito respeitado pelos outros pokémons de Sckar.
E como viveu a vida toda em uma caverna (até ser capturado), ele adora locais escuros e se sente um pouco desconfortável em locais muito iluminados. Por isso, quando está num local muito iluminado, costuma coloca um de suas garras frontais acima de seus olhos, para fazer sombra e protegê-los da luminosidade.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Te introduzindo no evento, compulsoriamente. Evento. FELIZ ANO NOVO XD

Firestorm continuava seu treino, começando a fortalecer seu ataque lançando bolas flamejantes pequenas nas pedras, na última delas já consegue lançar uma pequena torrente de chamas.

Rosalgar e Frogsauro começam o novo esquema de treino, contudo o inicial de Kanto parecia animado demais e com seus chicotes quebra a defesa do inseto o lançando para trás. Animação demais apenas, nada que uma boa conversa não resolvesse.

Contudo, antes de Sckarshantallas dar novos comandos e orientações a seu trio em treinamento, estes olham para o teto da já conhecida sala de treino assustados, o que tinha total lógica, afinal Akuma percebe com seus olhos determinados um buraco no meio do teto, negro e delimitado por uma argola dourada.

Antes que pudesse ter qualquer reação, ou pensar que Kamen seria o culpado disso, o círculo desse em uma velocidade incrível, sugando o jovem Sckarshantallas.

Lá dentro tudo era, obviamente, escuridão, porém ele parecia estar sendo levado para algum lugar. 

O que faria?

more_horiz
Sckar e seus pokémons se assustam com o ocorrido e ao verem que estavam numa total escuridão, começam à se mover para todos os lados, procurando enxergar algum ponto de luz. Porém, logo percebem que estavam em movimento, não por andarem, mas como se voassem ao serem sugados por um tornado, só que sem rodopiarem.

- Frogsauro, Rosalgar e Firestorm, vocês estão bem?

Perguntava o pequeno treinador que recebia as respostas positivas de seus pokémons.

- O que será que tá acontecendo? Não parece coisa do Kamen. Afinal, como ele seria capaz de fazer isso? Ou será que ele tem alguma nova máquina ou pokémon com algum poder estranho?

Os pokémons do jovem pareciam um pouco confusos e também desconfiavam do inimigo. Exceto a pequena Firestorm, que ainda não conhecia tal vilão, portanto ela continuava com seu olhar deprimido e desanimado de sempre.

- Frogsauro, use seus chicotes de cipó para agarrar todos nós e não nos deixar nos afastarmos.

Dizia o rapaz mandando que seu inicial de grama os mantivessem todos próximos uns dos outros.

- Acho que agora é só aguardar para ver no que vai dar... Parece que estamos sendo levados para algum lugar. Então fiquem atentos!!

O que estaria acontecendo ali? E o que o jovem e seus pokémons poderiam ter de enfrentar em condições tão desfavoráveis? Afinal, ele estava com dois pokémons de grama e uma de fogo que era recém-nascida.

Droga! O que tá acontecendo aqui?
Isso me lembra daquela vez em que encontrei o Tutle...
Se for o caso... estou com um time muito desbalanceado... precisarei tomar muito cuidado!

Agora bastava aguardar com que chegassem ao outro lado do "túnel de escuridão"...

OFF:
Aeee kra, vlw por já me por no evento. Mas estou com um péssimo time pra isso... espero ñ me ferrar d+. =P
E kra, só uma coisinha:
Obg por ter editado os dados dos meus pokés, mas vc copiou a personalidade do Rosalgar em sua Particularidade, assim apagou a Particularidade dele.
Se puder jogar td em Personalidade e pô a Particularidade de volta, eu agradeço novamente. ^^

Particularidade: Viveu a vida toda em cavernas. Por isso não é acostumado com a luz solar e sente um certa dor nos olhos quando exposto à uma forte iluminação.

Acho q era isso q tava escrito (na vdd ñ vou lembrar das palavras certas q o Nerk havia usado - mas o sentido é o mesmo ^^). ^^
Abrçs e flw. o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Resolvido, acho ^^

Com todos seguros presos ao chicote de Frogsauro a diminuta equipe parte para o desconhecido, logo saindo da escuridão para cair em um deserto, os olhos do jovem Sckarshantallas percebia somente areia formando dunas e algumas pedras.

Para sua sorte, não havia uma tempestade de areia, o que não dificultaria sua visão nem seu caminhar.

O que faria?

more_horiz
- Hum... deserto?

o garoto pensava alto e dava dois tapinhas no cipó de Frogsauro, então este soltava-o e em seguida soltava os demais pokémons. O jovem olhava ao seu redor e dizia:

- Mas onde diabos viemos parar?

Ele coçava o topo da cabeça com a mão direita, confuso e atordoado com o sol forte. E com tamanho calor e incomodo em seus olhos, percebe:

- Hey Rosalgar. Isso aqui deve ser uma tortura para você, né? Pode deixar com a gente. Volte e descanse um pouco.

Dizia segurando a esfera alviceleste e retornando o pokémon "ninfa cogumelo". Então olhava agora para Firestorm enquanto guardava a capsula de captura de Rosalgar e dizia:

- Firestorm, acho melhor você retomar seu treino. Estamos num deserto, se encontrar pedras... use-as. Senão, mire no meio do nada mesmo. O importante é aprender à usar este golpe o quanto antes... talvez seja necessário dentre em breve.

Olhava agora para o gigante de grama e dizia:

- Frogsauro, fique de vigia, se perceber qualquer aproximação, avise! Se for uma aproximação que você julgue ameaçadora... ataque como julgar melhor!

Olhando para a pequena pata que treinava, o garotinho pensa:

Ouvi dizer que nos desertos de Hoenn tem uns pokémons bem perigosos. Se for um pokémon de planta noturno que ouvi falar... estaremos em grandes apuros. Mas se for um psíquico ou um terrestre... à quem quero enganar?! Qualquer pokémon selvagem que encontrarmos nesse deserto, será muito perigoso! Afinal, só posso contar com Frogsauro agora... Precisamos arranjar uma saída o mais rápido possível.

Pensava enquanto assista sua pata terminar o treino, afinal, mesmo sendo uma recém-nascida, ela seria um apoio melhor do que nenhum apoio para Frogsauro. Caso fosse necessária...

OFF:
Sim, td em ordem. Obrigadão cara. ^^

PS: Deserto?
Droga... se for um de hoenn... ñ tem nada q eu goste... =(

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
 Preocupado com o que podia surgir daquele deserto, o jovem Sckarshantallas revisa mentalmente quais Pokémon de Hoenn ele poderia achar, contudo, o que ele não sabia é que ali poderia se achar Pokémon de qualquer região, inclusive as que ele ainda sequer tinha ouvido falar.

De alguma forma, era possível perceber uma movimentação estranha na areia, alguns metros a frente, o que seria?

more_horiz
Sckar tinha receio do que poderia encontrar, então decide ficar parado e aguardar sua pequena patinha concluir o treino enquanto Frogsauro ficava de vigia. Havia uma movimentação na areia, alguns metros à frente, mas Frogsauro não percebeu e muito menos o garoto e a pata.

Então o treino seguiu normalmente, ao menos por enquanto.

- Firestorm, continue treinando o Incinerate.
Frogsauro, mantenha os olhos bem abertos e fique de prontidão. Qualquer coisa estranha, me avise ou ataque sem hesitar.
É muito estranho termos vindo parar aqui do nada... não cometerei o mesmo erro de quando conhecemos o Tutle... ou seja, não irei ficar andando por aí sem um plano ou uma direção.

Será que a estranha movimentação na areia se aproximaria? Ou será que o treino de Firestorm seria concluído?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos