Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui 07 Jan 2016, 13:35

Off: Adiciono o Sandile depois ^^ e faço as contas depois tbm.


 Com tudo tendo se encerrado, Akuma volta ao treino de seu inicial e de seu inseto refletindo sobre os acontecimentos atuais, a dupla parecia não ter parado de treinar e se mostra muito boa na troca de ataques, Frogusauro usa o Vine Whip com maestria para se defender e atacar, assim como Rosalgar usa seu Cross Poison e Fury Cutter, além, claro, de defender-se do chicote.

 O treino avançava bem e sem muitos problemas.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui 07 Jan 2016, 13:52

- Muito bem garotos, continuem assim.

Dizia Sckar para seus pokémons de grama, incentivando-os à continuarem o treino de troca de golpes. Enquanto isso caminhava até Firestorm que estava sentada num canto, assistindo ao treino dos outros dois, com seu costumeiro olhar desanimado e tristonho e senta-se ao lado dela. Ao sentar-se, tira a mochila de suas costas e coloca-a aos seus pés e por fim, retira os 3 eggs, um de cada vez, deixando-os ao lado da pata.

- Vamos deixá-los aqui, mais perto de você para chocarem mais rápido, tá?

Dizia enquanto assistia ao treino dos gramíneos e aguardava que os 3 ovos eclodissem. Enquanto isso, se perguntava mentalmente o que nasceria de cada um dos três "ovos misteriosos".

O que será que há em cada um desses ovos? Espero que sejam pokémons raros e poderosos.

Ele sorria ao pensar nas possibilidades. Mas logo olhando para aqueles três ovos e sua pata, pensa:

Eu não preciso chocar os três de uma vez. Acho que vou guardar um e pegar o Croc. Quero conhecê-lo melhor.

Então olhando para os gramíneos, disse:

- Frogsauro e Rosalgar, continuem treinador. A gente já volta.

Enquanto falava ele guardava os ovos novamente na mochila e depois a punha nas costas novamente, com Firestorm no colo, ele caminhava para dentro do Centro Pokémon, onde ia direto ao PC e acessava seu Storage, onde colocava um dos ovos (aleatoriamente - sem saber que tal ovo daria à luz um novo Axew) para ser guardado e pegava Croc, seu recém-capturado Sandile.

Após a troca, ele logo volta para o campo de treinos e observa como estavam os pokémons que ali havia deixado treinando e lhes diz:


- Muito bem, vocês estão de parabéns, continuem assim!

Após elogiá-los, coloca Firestorm no chão e retira a mochila das costas, colocando-a no chão, ao lado de onde ele sentava logo em seguida. Assim, ficava de frente para a patinha e retirava os 2 ovos restantes, deixando-os entre ele e a pata. Por fim, pegava uma Great Ball de seu cinto e ao acioná-la, dizia:

- Croc, pode sair. Venha conhecer a galera.

Enquanto o pokémon jacaré do deserto conhecia os seus três parceiros, o rapaz analisava-o com a pokédex. Queria saber a trait, nível e principalmente, todos os Moves que aquele pokémon conhecia atualmente e os que poderia aprender no futuro...

OFF: Relax, kra. ^^
Tbm ñ esqueça de descontar 1 Great Ball (usada na captura do Sandile).

Dados escreveu:Depositar Egg Axew e retirar Croc (Sandile).

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex 08 Jan 2016, 07:30

 Fazendo pequenas mudanças em seu time, Akuma coloca um dos ovos no seu sistema de armazenamento, trazendo o recém-capturado Sandile para seu time, o treino de Rosalgar e Frogsauro continua sem grandes problemas e sem grandes avanços, indicando que deveria ser feito algum tipo de alteração nessa situação.

 O pequeno Sandile sai de sua esfera meio ressabiado, olhando para tudo com desconfiança. O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex 08 Jan 2016, 10:40

O treino seguia bem, bem até demais. Era necessário aumentar a dificuldade do treino, então Sckar olhava para a dupla e dizia:

- Frogsauro e Rosalgar, vocês estão indo muito bem, mas quero que dificultem o treino. Portanto, Frogsauro use o Vine Whip para lançar pedras no Rosalgar. Já você Rosalgar, quero que ataque com Cross Poison e Fury Cutter nas pedras use o Frogsauro lançar em você. Tente quebrá-las e lançar os pedaços contra o Frogsauro.
...
Pronto, podem começar!!


Agora olhava para os outros dois pokémons, ajoelhava-se e olhando nos olhos de Croc, dizia:

- Croc, muito prazer, serei seu treinador. Me chamo Sckarshatallas Akuma, mas todos me chamam de Sckar... bem, não que isso lhe importe muito, afinal você só sabe falar "Sandile", né?

O garoto começava à acariciar seu novo pokémon em sua cabeça e continuava falando:

- Croc, há muitos outros pokémons comigo, mas eles estão atualmente no laboratório, pois só posso andar com um sexteto por vez. Nós vivemos todos juntos e somos todos amigos, você irá conhecer todos aos poucos. Creio que se dará bem com todos... tem alguns que são meio problemáticos, mas acho que você não terá problemas com eles.
Quero fazer de você um pokémon poderoso e muito feliz. Eu te prometo!


Ele finalmente parava de acariciar Croc e então fazia uma carícia na pata e se levantava. Olhava para os lados e procurava ver algum treinador, afinal estava no Centro Pokémon, se visse algum, aproximaria e diria:

- Olá, com licença. Tudo bem?
Me chamo Sckar, gostaria de saber se está disposto à uma batalha pokémon apostando dinheiro. Que tal apostar P$800?


Enquanto isso pensava:

Preciso de uma oportunidade para treinar a Firestorm e o Croc. E será ótimo se puder ganhar algum dinheiro com isso.

OFF: Cara, preciso postar o Egg no GTS, para isso preciso de uma liberação/congelamento da rota. Mas antes, gostaria de saber se preciso postar no correio (ou aonde) depositando o egg para o Tucci. Pergunto pq ñ sei usar o GTS direito ainda, pois nunca o usei. =P

PS: Quando puder, add Incinerate na Firestorm, por favor?
Sem qrer abusar, mas já abusando... se puder mudar a pokébola da ficha do Sandile por uma great ball, eu agradeço. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb 09 Jan 2016, 09:39

Off: Eita.... Acredito que tenha que postar no correio e o Tucci oferece um valor pelo egg, caso já tenham contato um do outro vc avisa q é para ele. Vou adicionar.

 O treino ganhava novos contornos e com pedras no caminho Frogsauro e Rosalgar iam treinando, a inseto tinha dificuldades em quebrar os minerais nas primeiras tentativas, causando-lhe alguns galos na face, mas logo começava a demonstrar uma melhora no tempo de reação, porém ainda pouco conseguia direcionar os estilhaços na direção de Venusaur.

 Sandile ouvia o que Akuma lhe dizia e começava a se mostrar mais calmo, porém ainda alerta as movimentações mais bruscas do local. 

 Ao buscar por um treinador, ouve de Joy que o local no momento estava vazio, pois a cidade estava com medo do "homem de armadura" e muitos estavam caçando-o, treinadores inclusive.

 O que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb 09 Jan 2016, 16:40

- "Homem de armadura", heim?

Repetia o garoto que logo pensava:

Só pode se referir ao Kamen Rocket. Essa multidão o caçando deve tê-lo afugentado para fora da cidade. Vou aproveitar para me preparar melhor contra ele.

Porém ele não dizia nada sobre sua dedução e aproveitava para mexer na internet de seu celular, descobrindo que alguém oferecia uma Totodile por um ovo de Axew. Isso lhe interessou muito, afinal, já tinha um Axew e dificilmente teria uso para o segundo. Ele não gostava da ideia de se desfazer de seus pokémons, mas como ainda era um ovo, ele ainda não havia apego para com este, então a oferta tornava-se demasiadamente tentadora. Por isso logo perguntou à Joy:

- Joy, como eu faço para realizar uma troca pelo GTS com alguém que não conheço pessoalmente? Eu vi aqui na internet uma oferta de troca de pokémon e itens que eu achei muito interessante, porém, não tenho o contato dessa pessoa. Então... como que eu faço?

Agora, o garoto aguardava atentamente pela resposta da enfermeira, enquanto isso, olhava para seus pokémons, para ver se continuavam treinado. E diria à estes:

- Frogsauro e Rosalgar, vocês tão indo muito bem, continuem assim.

Agora sim, era só esperar a resposta a enfermeira.

OFF:
Então, após seu próximo post, eu já posso postar no correio de larousse? E depois volto para cá? É só ele qm paga, ou eu pago tbm? =S

Sqci de dzr q tenho q mandar o egg e uma gem pra ele e ele me mandará shards e o totodile. Dá pra mandar td junto, né?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom 10 Jan 2016, 10:31

Off: Olha, sinceramente eu não sei como faz para enviar itens =/. Vc já ensinou seu Charizard a voar? Podia se encontrar com ele no CP e fazer a troca.

 Mexendo na internet, Akuma encontra uma boa oferta para si e pergunta a Joy como a faria:

- Acredito que nesse caso, somente vocês se vendo pessoalmente, onde esse garoto está? Se estiverem na mesma cidade podem marcar algo por aqui. Não sei muito bem sobre esse sistema, vim de Kanto e ainda estou me acostumando com Hoenn.

 Frogsauro e Rosalgar continuam seu treinamento, ainda com dificuldades, porém melhorando a olhos vistos.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom 10 Jan 2016, 11:36

OFF: Ainda ñ, então acho q farei isso, só q terei q tentar pegar uma grana antes... =/

ON:

Sckar usava a mão esquerda para coçar o queixo, enquanto com a direita segurava sua pokédex, ele estava pensativo, mas logo dizia:


- Não sei, acho que Lilycove... ainda não entendi esse sistema de mensagens do celular... Bem, vou ajeitar algumas coisas antes de ir para lá. Muito obrigado, Joy.

Dizia se afastando do balcão, olhava novamente para seus pokémons que treinavam e dizia:

- Frogsauro e Rosalgar, vocês estão indo bem, mas quero que ponham mais força nisso e com mais precisão também. Tá?

Agora olhando para a patinha recém-nascida e para o jacaré do deserto recém-capturado, dizia:

- Podem descansar um pouco, arranjem um lugar aqui no meu campo de visão e descansem.

Enquanto isso, continuava assistindo o treino dos gramíneos e o descanso dos novos pokémons de seu time.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom 10 Jan 2016, 12:59

 O treino dos Pokémon continuava no seu rimo enquanto Sckar pensava no que fazer, afinal a troca era boa, mas o outro treinador não estava por perto, qual atitude tomar?

 Enquanto pensava, Sandile descansava observando Firestorm com uma expressão estranha no rosto, não parecia ter engolido sua derrota, mas, não parecia ser burro para tirar satisfações com um gigantesco Venusaur.

 Tudo parecia calmo por ali, contudo uma luz começa a surgir da mochila do jovem Sckar, Joy, experiente nisso diz:

- Se tem ovos na mochila, eles estão para nascer, vamos me dê e eu ajudo no nascimento.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom 10 Jan 2016, 13:07

- Sério? Que demais!!! Pessoal, venham aqui!!!

Chamava todos para assistirem aos dois nascimentos, Frogsauro adorava ver os filhotes nascerem, já havia visto dois. Tormenta, o Axew e Firestorm, a pequena Magby. Agora nasceriam outros dois pokémons, como os ovos eram "misteriosos" o pequeno treinador nem imaginava que estava prestes à ter dois novos pokémons aquáticos e extremamente raros.

Então foi até Joy e entregou ambos os eggs e disse:


- Que pokémons será que nascerão agora?

Agora só precisavam assistir e aguardar. Depois do nascimento, diria:

- Que bacana, né pessoal?
Frogsauro e Rosalgar, cumprimentem os bebês e depois voltem para o treino de vocês, ok?


E assim fariam os dois gramíneos.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 15 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos