Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Jan 26 2016, 20:05

-Sckar, mantenha distância dele e se ele aproximar-se use toda sua velocidade de voo para fugir dele, para isso, evite as correntes de ar. Tente bater suas asas o mínimo possível e em direção contrária ao do Gliscor, para que ele não aproveite o vento criado pelo seu voo. E ataque com dois Flame Burst contra ele.

Sckar estava gravemente ferido e Akuma sabia que se ele fosse atingido mais uma vez, talvez não resistisse. Porém, confiava no poder de seu pokémon inicial e de que este poderia sagrar-se vitorioso naquele embate.

Sckar está muito ferido... mas DEVO confiar nele e tentar derrotar o Gliscor o mais rápido possível, para que possamos guardar o Moomoo Milk para enfrentar o último pokémon dele...

Será que o plano do garoto de Viridian daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Jan 27 2016, 09:11

 Akuma bola um plano para evitar a derrota de seu inicial tipo fogo e seu adversário dava os comandos, sem muitos planos envolvidos:

- Guillotine!

 Para a sorte de Sckarshantallas, Sckar, o Charizard, era mais rápido e logo lança suas chamas em Gliscor (Flame Burst) conferindo a segundo vitória ao menino de Kanto.

- Retorne, Gliscor! Saia Lunatone!

 O último Pokémon surgia, dessa vez sem Guillotine como possibilidade de movimento, o que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Jan 27 2016, 13:23

Akuma não conhecia aquele estranho pokémon, então rapidamente pegou sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e analisou o pokémon. Viu tudo, inclusive os ataques daquele pokémon e ao ver isso, sorriu e provocou:

- Ahhhhh... você não tinha dito que todos seus 3 pokémons sabiam Guillotine?
Você é só gogó, né Jeff?
Hahahahahhaha....


Ele ria enquanto recolhia Sckar de volta à sua pokébola fixada ao colar. Pegava outra em seu cinto e lançava-a, liberando seu pokémon lutador:

- Muito bem, Sckar. Volte.
Bruce é com você de novo.


O} lutador era sempre calmo e não provocava seu oponente, apenas encarava-o com seriedade e foco enquanto fazia sua costumeira pose de luta.

- Bruce, vamos com tudo e use dois Revenges! Use toda sua velocidade para saltar de um lado para o outro o mais rápido que puder dentro da cortina de fumaça que o Sckar deixou para tentar evadir dos ataques dele. Mas antes de saltar, fique de olho onde ele está e sempre focalize os movimentos na fumaça pro caso dele tentar evadir. Vá!

O garoto passava os comandos e pensava:

Bruce deve ser bem mais veloz, então se aproveitarmos a fumaça o Lunatone deverá ter dificuldade em atingir Bruce, mesmo se também tentar ler os movimentos da fumaça para tentar acertar o Bruce. Só que se Bruce for mesmo bem mais veloz, talvez isso ajude à evadir os ataques dele.
Ao menos é o que espero!


Agora só restava assistir ao combate e torcer pelo desenrolar do confronto.


OFF:
O Bulk Up da luta anterior ainda está ativo ou considerará como nos games q os buffs somem após voltarem pra pokéball? o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Jan 27 2016, 23:31

- Eu tenho seis Pokémon, resolvi mudar meus planos, me processe! - Jeff dizia de forma debochada - Lunatone, querido! Hypnosis e Psyshock, caso o Hypnosis falhe, use novamente!

 Assim a terceira batalha começava com Bruce se usando da fumaça que ainda restava do ataque de Sckar, mas mesmo veloz, ele não voava e do alto Lunatone esperava a hora certa, deixando seu corpo cair e incutindo o sono no lutador (Hypnosis) e aproveitando-se disso se envolve em energia de cor rósea e atinge Bruce em cheio (Psychock) o impacto é sentido por ondas que saem do lutador e logo ele cai ao chão desmaiado.

- Nem só de Guillotine viverá um treinador. Repita o procedimento com o próximo que surgir!

 O que Sckar faria?




Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 20 Hitmonlee
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 20 Lunatone
Bruce, o Hitmonlee (M)
Hold Item: Black Belt
Trait: Reckless
Lv. 35
00/80
Status: Desmaiado
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
111/111
Status: Normal
Off: perde o buff.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Jan 28 2016, 00:24

OFF: Já voltou à apelar, heim? hauhauhahu xD

ON:

Bruce não foi mais rápido que seu oponente e isso foi "fatal", o garoto pragueja e recolhe o lutador, dizendo:


- Descanse um pouco, Bruce.

O garoto guarda a esfera alvirrubra em seu cinto e depois pega uma alviceleste, com detalhes rubros e libera seu mais novo pokémon capturado:

- Croco é sua estreia.

Dizia sorrindo e pensando:

Lunatone pode ser mais veloz, mas Jeff o mandou usar dois golpes psíquicos... se bem me lembro, os pokémons do tipo Dark são imunes à este tipo de Move. Então isso deverá nos dar uma vantagem, mesmo com o Croc sendo bem mais inexperiente.

Por isso Sckar decidia por tais comandos:

- Fico feliz que tenha entendido que um treinador de verdade não vive apenas de um único golpe. Mas ainda assim, você não pode ser considerado como um treinador!
Croc, comece com Torment e depois com Bite. Tente se esconder no que restar de fumaça que o Sckar usou tempos atrás e salte para atingi-lo. Vai!


Agora só restava voltar à torcer...

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 14:30

Off: Po eu to pegando leve XDDDDD

 Croc era o escolhido, a primeira batalha do pequeno crocodilo com sonho de ser um enfermeiro, este sai de sua esfera observando a pedra com forma de lua minguante com um olhar curioso, tanto que só se tocou que era uma batalha quando a tentativa de o colocar em estado de sono (Hypnosis) de Lunatone foi efetuada.

 Sim, agora Croc sabia que aquela coisa era um oponente e não a lua. E assim inicia sua movimentação encarando Lunatone irritado e rosnando para ele, parecia um Leer com Growl, mas era Torment. O segundo ataque psíquico de Lunatone (Psyshock) também não atingiu Sandile, que revida mordendo o adversário (Bite).

 A vantagem era totalmente de Akuma, mas isso continuaria?

Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 20 Sandile
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 20 Lunatone
Croc, o Sandile enfermeiro (M)
Hold Item: XXX
Trait: Moxie
Lv. 16
42/42
Status: Normal
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
95/111
Status: Torment ativo
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Jan 29 2016, 16:23

Sckar sabia que o oponente poderia dar comandos após dele, então com suas mãos em cima de cada uma das esferas alvicelestes, pensa:

Se ele usar um novo Hypnosis, ou qualquer outro ataques psíquico, devo deixar o Croc, senão, deverei trocá-lo pelo Rosalgar.

Então dá o comando:

- Croc, use mais dois Bites, mas se ele te causar algum dano, troque o Bite por Assurance.

Sei que ele tem um nível muito maior que o Croc, mas sua vantagem de tipo lhe dará alguma vantagem e o Torment o impedirá de atacar repetidamente com algum possível Move que tenha vantagem contra o Croc.

Pensava e agora bastava assistir ao restante do combate e torcer por seu pokémon.


OFF:
"Leve"?! Tão leve quanto um Avalugg, né? =P

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 22:31

Off: Exagero -qqqq

- Lunatone, Moonblast e Rock Slide!

 Mudando a estratégia, Jeff usa ataques que causam dano em Sandile, e grunhindo de forma estranha, Lunatone atinge o pequeno crocodilo com um raio de cor rósea (Moonblast) Croc cambaleia e cai ao chão desmaiado.

 O que Sckarshantallas faria?

Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 20 Sandile
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 20 Lunatone
Croc, o Sandile enfermeiro (M)
Hold Item: XXX
Trait: Moxie
Lv. 16
00/42
Status: Desmaiado
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
95/111
Status: Torment ativo

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Jan 29 2016, 22:59

Sckar já esperava por isso, então diz ao seu pokémon derrotado:

- Me desculpe por isso, Croc. Mas você foi ótimo, agora volte e descanse!

Apontando a esfera alviceleste para o jacaré, recolhe-o e guarda a esfera no cinto, usando a mão direita e com a mão esquerda pega outra esfera idêntica e lançava-a ao campo dizendo:

- Rosalgar, é a sua vez! Comece com o Spore e em seguida use o Leech Life.

Sckar sabia que:

A velocidade de Rosalgar é muito menor, mas graças à sua Defesa bem mais alta, que o Attack do Lunatone e ao fato de que o Jeff já comandou o Rock Slide e provavelmente o manterá por ter vantagem de tipo... Devemos então conseguir colocar o Lunatone para dormir antes que ele use um possível Hypnosis... Ao menos é o que devo torcer... Depois o Leech Life recuperará um pouco o HP perdido após o primeiro ataque do Lunatone em Rosalgar.
Assim eu espero...


Era um plano arriscado mas que poderia dar certo, uma vez que Jeff vinha provando-se ser facilmente irritável e que gostava de terminar com tudo o quanto antes. Só precisava do "incentivo" certo:

- Jeff... você pode ter pokémon de alto nível e muito poderosos... mas você é um péssimo treinador. Digo isso porque você não conseguiu até agora me derrotar, mesmo comigo usando pokémons de níveis bem inferiores... Você é um fracasso! Se fosse mesmo um bom treinador teria vencido todos meus pokémons com apenas 1 golpe em cada um deles.
Acho melhor você se aposentar.


Dizia com um sorriso provocativo, mas daria certo seu plano e faria com que Jeff não tentasse usar Hypnosis numa (provável) vã esperança de dar 1HKO em Rosalgar? Ou será que mais um plano do jovem de Viridian iria por água abaixo?

OFF:
Concordo q é um "exagero", mas não de minha parte! =P

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 23:30

Off: D= auhuahhuaauahauh.

 Jeff gargalha diante das palavras de Akuma e logo responde:


- Você só está vencendo por sorte! Lunatone, Rock Slide, duas vezes!

 O meteorito invoca rochas sabe se lá de onde e elas caem em Rosalgar (Rock Slide), para o azar de Akuma, as pedras causam seu efeito secundário e Rosalgar não consegue lançar seus esporos no ar (Flinch/Spore) dando chance para Lunatone lançar mais pedra invocadas no inseto (Rock Slide). Por fim, Rosalgar consegue roubar energia de Lunatone (Leech Life) e recuperar pouco da sua energia.

 O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 20 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 20 Lunatone
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
35/72
Status: Normal
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
85/111
Status: Torment ativo
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 20 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos