Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui 04 Fev 2016, 22:05

- Bem, como eu disse: "quero muito encontrar este lugar onde organizam batalhas, então... Vamos?"
Ou seja: Vamos logo.


Dizia o garoto com um sorriso que seguia a senhora.

OFF:
Sorry o post curto, mas ñ tinha mto o q narrar. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex 05 Fev 2016, 15:08

 Fabíola olha para Akuma e deixa sair um "Essas crianças cada dia mais mal educadas" e com o dedo apontado a frente diz:

- No sentido contrário de onde vimos, andando quatro quadras, você encontra um desses locais com treinadores, boa sorte! Vou lá mais tarde, quero falar com Joy um pouco.

 O que AKuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex 05 Fev 2016, 20:33

- Ai, desculpa! Não foi minha intenção, sinto muito.

Dizia de forma apressada, o garoto arrependido ao ouvir o resmungo da senhora, depois tomava fôlego e dizia:

- Certo, quatro quadras no sentido oposto ao qual viemos, né? Ok, muito obrigado por toda a ajuda, senhora Fabíola e quero reencontrar você futuramente também.
Mas agora, irei nesse lugar que você disse pra procurar o Jeff e outros treinadores fortes para desafiar.
Até depois.


Dizia ele com um sorriso no rosto antes de se despedir da senhora ele virava-se e saia do local, indo rumo ao lugar indicado por ela. Local este onde poderia batalhar, conseguir dinheiro e até mesmo reencontrar Jeff.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb 06 Fev 2016, 23:06

 Deixando Fabíola com Joy - as duas comentavam sobre os últimos capítulos da novela "Sou sua Chansey" - Sckar avança em busca de outras batalhas, o menino tinha uma animação admirável e rapidamente chega ao local indicado pela mulher.

 Obviamente, alguns treinadores estavam lá, mais nada de Jeff. Poderia chamar algum dos quatro parados observando outras batalhas para lutar, contudo qual escolheria? A menina de tranças, o jovem negro e careca, a menina com cabelos curtos e roupa preta ou o musculoso com topete de gel?

 Muitas escolhas....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb 06 Fev 2016, 23:18

Sckar não costumava julgar as capacidades das pessoas por suas aparências, mas como treinador, ele tentava deduzir os estilos de batalha destes através do que conseguia perceber das personalidades de seus "alvos de observação".

Aquele musculoso e topetudo deve gostar de pokémon lutadores e de partir para a ofensiva. Provavelmente seja focado em Pshisycal Sweepers Fight-types.
A menina de trança... hum... talvez Fairy-types?
O careca... será que gosta de velocistas? Ou talvez aquáticos... afinal o cabelo costuma criar resistência para quem quer velocidade na água ou fora dela...
Já a garota de cabelos curtos, usa roupas pretas... parece ser moderna e meio rebelde... talvez goste de Ghosts e Darks-type...
Nhaaaa...deixa isso para lá! Não vou descobrir nada apenas os observando... Melhor ir logo falar com eles.


Pensava o garoto que com a mão esquerda segurava o próprio queixo pensativo, mas depois de desistir de deduzir, largou o queixo e coçou a nunca com a outra mão enquanto pigarreava.

Em seguida parou e colocou as mãos nos bolsos de sua jaqueta e com um sorriso aproximou-se do quarteto, dizendo:


- "Olás" à todos. Me chamo Sckarshantallas Akuma, mas me chamem apenas de Sckar. Eu gostaria muito de desafiar algum de vocês para uma batalha pokémon apostando dinheiro. Porém, deixarei que escolham as regras e o valor da aposta. O que me dizem, algum de vocês topa?

Aguardava pelas respostas com um sorriso no rosto e retirava a mão direita do bolso, estendendo-a para cumprimentar cada um dos quatro, um de cada vez.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 08:55

 Após analisar o que cada treinador podia demonstrar, o jovem Sckarshantallas resolve esquecer tudo e chamar geral para o pau, o quarteto não demonstra estranheza com o convite, afinal estavam em um local para treino mesmo e logo a menina de tranças se manifesta:

- Eu aceito uma batalha um contra um, aposto Pk$ 300!

 Os outros automaticamente se afastam do local, Akuma aceitaria a aposta e as condições?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg 08 Fev 2016, 09:10

O pequeno Sckarshantallas ouve a garota e sorri, com um aceno vertical de sua cabeça, demonstra aceitar as regras e a aposta da garota. Ao se posicionarem para começarem a batalha, diz:

- Ahhhh... hum... Desculpa, mas não sei seu nome ainda... Porém, pode começar escolhendo e se quiser, até mesmo dando os comandos para seu pokémon.

Dizia o garoto num tom cortês enquanto aguardava que a garota de tranças se apresentasse, escolhesse seu pokémon e quem sabe, desse seus comandos à este.

Agora eu deverei saber se ela usa mesmo pokémons fairy-type ou não.

Pensava enquanto aguardava.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 09:37

- A sim, que rude de minha parte, me chamo Ninfa! - faz um leve cumprimento e logo pega sua pokébola - Pois bem, saia, Kirlia!

 Como Akuma suspeitava, ela treina fadas.

- Comece com Double Team e depois Magical Leaf!


 Qual Pokémon Sckar escolheria?


Experiências escreveu:Sandile: 1015 de EXP, passou para o lv. 17, manteve a felicidade. 
Hitmonlee: 3996 + 1015 = 5011 de EXP, passou para o lv 36, ganhou 4 de felicidade.
Charizard: 3996 + 2616 = 6612 de EXP, passou para o lv. 38, ganhou 4 de felicidade.
Venusaur: 1308 de EXP, manteve o lv.
Parasect: 1015 de EXP, manteve o lv.

Obs: Misdreavus não ganhou exp, pois a luta foi encerrada antes dela iniciar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg 08 Fev 2016, 09:59

Muito prazer, Ninfa.

Como não conhecia direito aquele pokémon, o garoto pegou sua pokédex em um de seus bolsos internos da jaqueta e apontou para o pokémon oponente, após ver os dados deste, disse:

Como imaginei... uma fada! Mas uma fada psíquica... pode ser um pouco complicado...

- Bem, para uma Ninfa... usarei um pokémon "Ninfa"...

Pegava uma de suas esferas alvicelestes e a lançava, dizendo de forma sorridente:

- Rosalgar, é com você!
Ok... é uma ninfa e um cogumelo...


Rosalgar mantinha-se focado em seu oponente, enquanto isso o garoto dava seus primeiros comandos:

- Rosalgar, use Spore para o alto de forma que cubra todo o campo e o Double Team não consiga evadir dos esporos. Depois use o Posion Powder da mesma forma. Vá!

Enquanto isso, em sua mente:

Rosalgar é bastante resistente à golpes do tipo Grass como o Magical Leaf e seus esporos lançados para o alto podem ser uma boa forma de "driblar" o Double Team... o mesmo é o que espero...

Será que o plano do garoto daria certo? Ou o seu azar na batalha contra o Jeff continuaria o perseguindo? Pois além dos vários fracassos, seu oponente era superior em níveis em quase todas as batalhas. Mas e agora? Qual seria o caso de Ninfa e seu Kirlia? Qual seria o nível daquela fada? E qual seria a habilidade de treinadora da Ninfa? E acima de tudo... será que os planos de Sckar funcionariam? Ou o azar continuaria em sua cola? Só o tempo poderia responder! Mas qualquer que fosse a realidade, ele e Rosalgar enfrentariam o combate de cabeça erguida até o final!

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 23 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 11:32

Off: Pegarei leve contigo agora..... Acho -qqqq


 Ninfa sorri ao ver o oponente e assim como Akuma fizera com Kirlia, a jovem de cabelos trançados usa sua agenda - rosa - para saber qual era seu adversário.

 Kirlia era mais rápida e inicia o combate criando dois clones de si no ar (Double Team), Rosalgar inicia sua ofensiva lançando seus esporos para o alto, mesmo eles demorando certo tempo para chegar ao solo, atingiram seu objetivo e desfizeram os clones e ainda colocaram a fada original para dormir (Spore).

 Sem resistências, Rosalgar lança seus esporos venenosos na fada (Poison Powder), que perece diante do veneno (poison), mas, para azar de Sckar a habilidade de Kirlia se ativa e Rosalgar também sofre os danos do envenenamento (Synchronize).

 O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 23 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 23 Kirlia
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
63/72
Status: Envenenado: - 9hp por rodada
Kirlia (F)
Hold Item: XXX
Trait: Synchronize
Lv. 27
51/58
Status: Dormindo: 2/3
Envenenada: - 7hp por rodada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 23 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos