Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir em baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 08:55

Após analisar o que cada treinador podia demonstrar, o jovem Sckarshantallas resolve esquecer tudo e chamar geral para o pau, o quarteto não demonstra estranheza com o convite, afinal estavam em um local para treino mesmo e logo a menina de tranças se manifesta:

- Eu aceito uma batalha um contra um, aposto Pk$ 300!

Os outros automaticamente se afastam do local, Akuma aceitaria a aposta e as condições?

Spoiler:
Em busca da evolução!!! - Página 24 CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar Seg 08 Fev 2016, 09:10

O pequeno Sckarshantallas ouve a garota e sorri, com um aceno vertical de sua cabeça, demonstra aceitar as regras e a aposta da garota. Ao se posicionarem para começarem a batalha, diz:

- Ahhhh... hum... Desculpa, mas não sei seu nome ainda... Porém, pode começar escolhendo e se quiser, até mesmo dando os comandos para seu pokémon.

Dizia o garoto num tom cortês enquanto aguardava que a garota de tranças se apresentasse, escolhesse seu pokémon e quem sabe, desse seus comandos à este.

Agora eu deverei saber se ela usa mesmo pokémons fairy-type ou não.

Pensava enquanto aguardava.

Em busca da evolução!!! - Página 24 FZZMIMs
Em busca da evolução!!! - Página 24 MK3e02M
Em busca da evolução!!! - Página 24 T5umznV Em busca da evolução!!! - Página 24 YkCOEU2 Em busca da evolução!!! - Página 24 IGkM7fx

Em busca da evolução!!! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Em busca da evolução!!! - Página 24 Sckar_11
Em busca da evolução!!! - Página 24 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 09:37

- A sim, que rude de minha parte, me chamo Ninfa! - faz um leve cumprimento e logo pega sua pokébola - Pois bem, saia, Kirlia!

Como Akuma suspeitava, ela treina fadas.

- Comece com Double Team e depois Magical Leaf!

Qual Pokémon Sckar escolheria?

Experiências escreveu:Sandile: 1015 de EXP, passou para o lv. 17, manteve a felicidade. 
Hitmonlee: 3996 + 1015 = 5011 de EXP, passou para o lv 36, ganhou 4 de felicidade.
Charizard: 3996 + 2616 = 6612 de EXP, passou para o lv. 38, ganhou 4 de felicidade.
Venusaur: 1308 de EXP, manteve o lv.
Parasect: 1015 de EXP, manteve o lv.

Obs: Misdreavus não ganhou exp, pois a luta foi encerrada antes dela iniciar.

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg 08 Fev 2016, 09:59

Muito prazer, Ninfa.

Como não conhecia direito aquele pokémon, o garoto pegou sua pokédex em um de seus bolsos internos da jaqueta e apontou para o pokémon oponente, após ver os dados deste, disse:

Como imaginei... uma fada! Mas uma fada psíquica... pode ser um pouco complicado...

- Bem, para uma Ninfa... usarei um pokémon "Ninfa"...

Pegava uma de suas esferas alvicelestes e a lançava, dizendo de forma sorridente:

- Rosalgar, é com você!
Ok... é uma ninfa e um cogumelo...

Rosalgar mantinha-se focado em seu oponente, enquanto isso o garoto dava seus primeiros comandos:

- Rosalgar, use Spore para o alto de forma que cubra todo o campo e o Double Team não consiga evadir dos esporos. Depois use o Posion Powder da mesma forma. Vá!

Enquanto isso, em sua mente:

Rosalgar é bastante resistente à golpes do tipo Grass como o Magical Leaf e seus esporos lançados para o alto podem ser uma boa forma de "driblar" o Double Team... o mesmo é o que espero...

Será que o plano do garoto daria certo? Ou o seu azar na batalha contra o Jeff continuaria o perseguindo? Pois além dos vários fracassos, seu oponente era superior em níveis em quase todas as batalhas. Mas e agora? Qual seria o caso de Ninfa e seu Kirlia? Qual seria o nível daquela fada? E qual seria a habilidade de treinadora da Ninfa? E acima de tudo... será que os planos de Sckar funcionariam? Ou o azar continuaria em sua cola? Só o tempo poderia responder! Mas qualquer que fosse a realidade, ele e Rosalgar enfrentariam o combate de cabeça erguida até o final!

Em busca da evolução!!! - Página 24 T5umznV Em busca da evolução!!! - Página 24 YkCOEU2 Em busca da evolução!!! - Página 24 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 11:32

Off: Pegarei leve contigo agora..... Acho -qqqq

Ninfa sorri ao ver o oponente e assim como Akuma fizera com Kirlia, a jovem de cabelos trançados usa sua agenda - rosa - para saber qual era seu adversário.

Kirlia era mais rápida e inicia o combate criando dois clones de si no ar (Double Team), Rosalgar inicia sua ofensiva lançando seus esporos para o alto, mesmo eles demorando certo tempo para chegar ao solo, atingiram seu objetivo e desfizeram os clones e ainda colocaram a fada original para dormir (Spore).

Sem resistências, Rosalgar lança seus esporos venenosos na fada (Poison Powder), que perece diante do veneno (poison), mas, para azar de Sckar a habilidade de Kirlia se ativa e Rosalgar também sofre os danos do envenenamento (Synchronize).

O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis.

Em busca da evolução!!! - Página 24 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 24 Kirlia
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
63/72
Status: Envenenado: - 9hp por rodada
Kirlia (F)
Trait: Synchronize
Lv. 27
51/58
Status: Dormindo: 2/3
Envenenada: - 7hp por rodada

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg 08 Fev 2016, 11:44

Sckar estranha ao ver seu pokémon envenenado, então usa o pokédex novamente e descobre sobre a trait Synchronize e pensa:

Droga...acho melhor eu não usar mais o Stun Spore como estava planejando...

Então guarda a pokédex e diz:

- Eu não conhecia esta trait, muito interessante. Sorte a minha que ela não funciona com Sleep Condition também.. Mas devo admitir que isso estragou parte dos meus planos... melhor eu partir para o ataque logo.
Rosalgar, use o Fury Cutter duas vezes seguidas.

Dizia o rapaz que aguardava os resultados daquela rodada.

OFF:
Thx... eu acho. =P

PS: Achava q Sleep tbm era copiado, ia até te alertar, mas vi no serebii q com sleep não funfa...q sorte a minha. =P

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 12:13

Surpreso com a habilidade demonstrada por Kirlia e pegando os dados dela faz um comentário, Ninfa sorri e responde:

- É uma habilidade bem legal, vez ou outra pega um oponente de surpresa, gosto muito dela! Tente acordar Kirlia e use Double Team!

No início da rodada, Rosalgar atinge Kirlia com suas pinças (Fury Cutter), porém a psíquica acorda e cria dois clones de si (Double Team) e consegue fazer o inseto gramíneo atingir uma de suas cópias com seu ataque (Fury Cutter) encerrando o avanço gradual de poder do ataque. O veneno fere a psíquica e o insectóide.

- Kirlia, Facade, duas vezes!

Parece que em Hoenn todos gostavam de usar TM... O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis.

Em busca da evolução!!! - Página 24 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 24 Kirlia
Rosalgar, o Parasect (M)
Trait: Dry Skin
Lv. 28
54/72
Status: Envenenado: - 9hp por rodada
Kirlia (F)
Trait: Synchronize
Lv. 27
19/58
Status: Double Team: 1/2
clones ativos.
Envenenada: - 7hp por rodada

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg 08 Fev 2016, 12:23

Mesmo com o poder dorado, Kirlia não possui um Atk muito bom e Rosalgar tem Def ampliada, então mesmo sendo atingido duas vezes, ele deverá conseguir suportar ambos os golpes e o envenenamento também.

Pensava o jovem que logo dava seus comandos:

- Rosalgar, Cross Poison de forma que atinja todos os Kirlias na sua frente e depois Fury Cutter.

Será que daria certo?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 23:11

Um Cross Poison foi suficiente para Rosalgar conseguir sua vitória perante Kirlia, a pequena fada cai ao chão enquanto suas clones somem no meio do ar como areia ao vento.

Vitória era de Akuma, a jovem com as tranças sorri e recolhe sua Pokémon, não parecia estar preocupada com a derrota.

Sckarshantallas desafiaria outro treinador?

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sckar Ter 09 Fev 2016, 14:06

Sckar e Rosalgar haviam vencido, finalmente. Os dois comemoravam com um abraço mútuo e depois o rapaz largava seu pokémon e levantava-se, dizendo:

- Você lutou muito bem, muito obrigado pelo desafio.

Ele estendia a mão direita para ela e a aguardava cumprimentá-lo com um aperto de mão e pagar a aposta. Caso ela não pagasse a aposta, diria:

- Desculpe-me, mas que eu me lembre, apostamos P$300.

Caso ela pagasse sem problema, olharia para os demais e diria:

- E agora, quem quer me desafiar? Escolha as regras, a aposta, e os comandos de seu primeiro pokémon. Vamos lá.

Dizia sorridente.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte