Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Dez 05 2015, 22:59

- Não fique envergonhada, todo mundo erra meu nome mesmo, por isso me chame apenas de Sckar. Tá? Fica mais fácil.
...
Sim, a Copa é realmente muito interessante. Conheci e enfrentei três grandes treinadores. Mas como deve saber, perdi a última, então não estou tão confiante... Acho que eu ainda preciso melhorar muito como treinador. Mas tá sendo uma grande experiência essa Copa.
...
O Frogsauro está bem, obrigado. Estávamos tentando evoluí-lo já fazia algum tempinho... E finalmente ele conseguiu a evolução, hoje!


Dizia com um sorriso. Ele não estava acostumado à ter fãs, na verdade ainda nem havia entendido que a garota poderia ser descrita como uma fã dele:

Que bacana ela ter me visto na Copa. É parece que tá todo mundo assistindo as lutas...

Então ele lembra-se do que ele estava prestes à fazer antes de encontrá-la, então aproveita que ela puxou o papo com ele e pergunta:

- Hey, agora que eu lembrei... Desculpa, você é da cidade? Será que saberia aonde posso encontrar um Ditto por aqui? Sei que é um pokémon raro, mas eu tava olhando na pokédex e parece que essa espécie pode ser encontrada nas cidades de Hoenn... então sei lá... se tiver alguma informação que possa me ajudar, eu seria muito grato.

Ele agora estava com um sorriso tão aberto que parecia que poderia engolir a Lua. O que será que ela responderia?

OFF:
Relax kra, ontem ñ pude logar mais e cheguei tarde em casa hj... tô indo narrar o povo só agora. =P

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 05 2015, 23:14

 Kula ouvia o que Akuma dizia e sorria repetindo o apelido que Sckarshantallas disse possuir, logo ao perguntar do Ditto, seu olhar se tornou meio tristonho.

- Ditto, nunca vi nenhum por aqui... Eu sou natural de Rustboro, serei uma líder de ginásio tipo pedra como a Roxanne, como não! Melhor que ela!

 Estica o braço animadamente enquanto fecha os olhos falando, logo os abaixa e continua sua fala:

- Então, acho difícil achar um, até por que eles mudam de forma pelo que sei.. Mas, podemos procurar, o que acha? Pelo menos até você ser chamado para a próxima fase, ouvi dizer que tem um rapaz chamado Klaus que é bem forte...

 Ela sorria. Akuma aceitaria essa ideia?

Off: Não resisti -qqq
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Dez 05 2015, 23:45

Sckar continuava risonho ao ir respondendo a garota:

- É eu sei... por isso pergunto pra todo mundo, sei que é raro e essas transformações deles os fazem parecer ainda mais raros... Mas eu bolei um plano. Quer caçar Dittos comigo?

Antes que ela respondesse ao convite, ele responde a outra fala da garota:

- É um belo sonho. Apesar de não conhecer esta líder... Sou de Kanto e o líder de pedra que temos lá se chama Brock. Ele era muito forte também. E muito gente fina... E eu só assisti as lutas anteriores nas mesmas arenas que eu ia lutar e as lutas anteriores das pessoas que eu ia enfrentar. Mas aquela Rosemary me surpreendeu muito... Bem, o Daisuke eu já conhecia, se bem que sua evolução foi surpreendente, quando o conheci ele ainda era um novato... Mas irei pesquisar esse Klaus também. Se você tá falando, ele deve ser mesmo muito forte!

O jovem lembrava-se de seu desafio no ginásio de Pewter enquanto comentava. E também comentava sobre seus rivais na Copa Hoenn. Depois continuava - agora com duas pokébolas em mãos:

- Saiam Long Neck e Salem!

Pegava sua pokédex do bolso interno de sua jaqueta e acessava os dados do Ditto e mostrava a foto para suas duas pokémons, então dizia:

- Este é o Ditto. Ele tem o poder de se transformar em qualquer pokémon ou objetos. Porém, creio que ele não consiga mudar seu cheiro, então Long Neck quero que procure pokémons e objetos com cheiros muito diferentes dos que eles deveriam ter. E você Salem, vai procurar pelo Ditto de outra forma... Vamos aproveitar que você é uma fantasma, então ficará invisível e procurará por Dittos sem assustá-los. Talvez com eles não pressentindo a presença de alguém que os ameace, eles não se transformem e portanto não sumirão de sua vista.
Bem, quem encontrar, ataque e lance algum chamado para o alto para que eu os encontre. Tá?
Long Neck, use o Odor Sleuth para descobrir um possível Ditto transformado e depois ataque com Thunderbolt, de forma vertical, para que atinja o Ditto e me mostre sua localização ao mesmo tempo. Tá?
E Salem, quando localizar, ataque com o Confuse Ray e depois com Psywave vertical também, para que eu te localize também. Tá?
Pronto, vão procurar por este pokémon: Ditto!


Dizia comandando que ambas caçassem o pokémon que se transformava. Após elas saírem de seu campo de visão, pegava uma terceira esfera alvirrubra e chamava uma nova pokémon:

- Fly, venha aqui!

Fazia muito tempo que não revia sua pomba, uma de suas primeiras capturas, então acaricia-a bastante enquanto sorria muito. Após acariciar sua pomba, levanta-se e pega em sua mochila um CD com coloração metálica, coloca-a em sua pokédex e aponta-a para Fly, ensinando-lhe Steel Wing.

- Agora você aprendeu um novo golpe, Fly, chama-se Steel Wing! Porém você precisa praticar primeiro para dominar esse novo golpe, então comece treinando numa daquelas pedras.

Dizia apontando para algumas pedras próximas dali. Então finalmente olhava para Kula novamente e dizia:

- Espero que não se importe de eu treinar a Fly enquanto Long Neck e Salem procuram os Dittos.... Ah, mas se você tiver algum plano melhor para caçá-los, é só falar. Ok?

Dizia ele com um sorriso (como de costume).

OFF:
Desculpa o post gigante. ^^
E relax, ficou mto bom esse comentário dela! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Dez 06 2015, 00:12

 Akuma arma um intricado plano para localizar Ditto, criando duas frentes de busca e apreensão, como diria uma música de uma banda de metal "Seek and Destroy". Enquanto a girrafinha e a fantasma saiam com seu objetivo em mente.

 Enquanto Fly iria iniciar um novo treino, tentando aprender o movimento chamado Steel Wing, contudo o voador parecia ter certa dificuldade.

- Tá difícil, Pidgeotto? - Kula lança uma esfera para o alto, liberando um Pokémon com cores marrons e que mexia sua cabeça de uma forma meio robótica, comum em Johto - Noctowl, o ajude mostrando como o golpe é feito!

 Os voadores começam seu treino enquanto Kula pergunta:

- Acha que eles acharam algum Ditto? Tomara, né!

 Estranhamente a jovem não libera nenhum monstrinho de bolso para o ajudar. Pidgeotto tinha aprendido o movimento em vinte porcento.

 O que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Dez 06 2015, 00:28

Ao ver que ela mandou Noctowl para ajudar Fly, o rapaz se surpreende e agradece:

- Nossa.... Muito obrigado. Achei que você só teria Rock-Types...

Depois responde à pergunta de Kula:

- Acho que ainda não... afinal, quando encontrarem mandarão um aviso, que será um Thunderbolt ou um Psywave...

Respondia pensativo enquanto assistia ao restante do treinamento de Fly com Noctowl:

- Fly... vamos lá! Quero ver essas asas mais duras e metálicas! Sei que você consegue!

OFF: Adoro essa música!
Vou até pô-la!


_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Dez 06 2015, 14:11

 Kula sorriu e diz:

- Hoothoot foi um presente, acabei me apegando e fiquei com ele! É meu único não tipo pedra, meu mascote!

 Enquanto a dupla falava, os voadores treinavam o movimento, com a orientação de Akuma, Fly endurecia suas asas e conseguia finalmente aprende o movimento lançando-se ao ar com as asas em um tom cinza. Movimento aprendido.

 Antes que a felicidade pelo movimento aprendido pudesse se dissipar, raios alçaram o céu, era o sinal de Long Neck, vinha de uma distância de aproximadamente cem metros, logo atrás de uma casa.

 O que Akuma faria?

Off: ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Dez 06 2015, 18:33

- ISSO! Parabéns, Fly! Você conseguiu domi...

Ele elogiava e acariciava sua pomba quando viu e ouviu o sinal de Long Neck. A surpresa foi tamanha que até parou de falar repentinamente, mas logo sorriu e com os olhos "brilhando", disse:

- Long Neck encontrou! YES!!! Vamos lá. Fly, vá na frente e ataque o inimigo da Long Neck com seu novo golpe, Steel Wing.

Sua pomba partia para o ataque, ele olhava Kula e já correndo na direção do sinal de Long Neck, a chamava para segui-lo:

- Vamos lá, Kula? Vem!!!

Nem passava pela sua cabeça que poderia ser um alarme falso. Mas será que havia mesmo algum Ditto selvagem lá? Só saberia quando chegasse ao local e encontrasse Long Neck e Fly, provavelmente batalhando contra um pokémon igual à uma delas.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Dez 06 2015, 22:16

 Akuma corre animadamente, com Fly e Noctowl cortando os céus na frente do treinador e Kula tentando correr e mostrando que ela não era muito boa nisso. De volta ao treinador, ao contornar a casa encontra Long Neck e do lado oposto um Pokémon igual a sua girafa, sim devia ser um Ditto, contudo uma voz furiosa corta a felicidade:

- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SEU POKÉMON INÚTIL!!!

 O xingamento era para Long Neck, o treinador segurava uma pokébola e logo retorna o clone da quadrupede de Akuma.

- Esse lixo é seu? Como manda ele atacar um Pokémon assim do nada, ela viu meu Ditto e saiu atacando! COMO VOCÊ NÃO CONSEGUE CONTROLAR SEU POKÉMON...

 Diante dessa confusão de ordens, o que Sckarshantallas?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Dez 06 2015, 23:58

Encrenca....

- Pare Long Neck.

Dizia à sua girafa, colocando a mão na frente dela, interrompendo-a de atacar. Mas com um olhar furioso, encarava o outro treinador e dizia em um tom sério e sombrio (como nunca antes havia feito):

- Peço desculpa, pelo ataque ao seu pokémon. Ela confundiu com um Ditto selvagem. Sinto muito.
MAS... se insistir em chamá-la de "Inútil" ou "Lixo"... serei obrigado a varrer o chão com sua cara!


Então, sem esperar nenhuma resposta do outro, apenas diz:

- Long Neck e Kula, vamos sair daqui. Aqui não há nada para nós. Vamos voltar à nossa caça.

Ele esperava que o outro treinador apenas se mantivesse calado enquanto eles iam embora. Se conseguissem partir dali sem mais problemas, acariciaria a testa de Long Neck e diria:

- Desculpa ter te dado um comando tão leviano. Mas vamos tentar de novo? Só que agora não ataque se for um Ditto treinador, ok? Apenas temos interesse em Dittos SELVAGENS. Ou seja, não ataque se vir o Ditto com algum humanos, entendeu?
Vai lá, amigona!


Assim Long Neck retomaria sua busca, mas desta vez apenas de Dittos selvagens. Mas daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Dez 07 2015, 00:16

Off: Akuma vai virar Evil Akuma -qq 



 Sckarshantallas entrou em modo rage ao ouvir o que o treinador disse sobre Long Neck, sua Girafarig, contudo antes dele ir embora o treinador responde sua ameaça:

- Acho que eu posso vencer alguém que perde da forma que você perdeu, pode vir! Acho que eu varrerei o chão com você!

 Kula olha para Akuma meio incomodada e tenta falar com o rapaz aproximando-se dele:

- Foi um engano, é chato, mas eles acontecem eu acho que agora com tudo resolvido podemos ir embora...

 A resposta do homem foi empurrar Kula, que ao cair deu um grito agudo de dor e segurava seu tornozelo, o treinador não parecia incomodado com o que fizera.

- Tá doendo... - dizia a jovem.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 6 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos