Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Dez 10 2015, 20:07

- Hum... Talvez seja melhor você e Noctowl ficarem aqui fora, Kula. Já você, senhora... É melhor vir comigo. Afinal, não conheço suas filhas e será necessário que leve-as embora na primeira oportunidade, enquanto eu o distraio... Kula ficará aqui e chamará reforço policial se for necessário... apesar de acreditar que será inútil... Por isso não os chamaremos e não for extremamente necessário. E também poderá ajudar a senhora e suas filhas quando saírem de lá de dentro...
Bem, vamos... senhora... ? Qual seu nome mesmo?


Ele bolava meu plano, já pensando num reforço e fuga. Mesmo que não confiasse naquela estranha, ele sabia que era melhor mantê-la perto de si e não de Kula. A qual, mesmo conhecendo à pouco tempo, tinha um pouco mais de confiança nesta.

Não posso deixá-las sozinhas! Estaria colocando Kula em perigo caso esta mulher seja aliada dele. E se o que ela diz for verdade, ela precisará estar comigo para acalmar suas filhas e retirá-las de lá enquanto eu o distraio. Afinal, ele só quer à mim! Seja lá qual for seu motivo...

Respirava fundo e ia caminhando com passos firmes, esperando que a senhora o seguisse. Senão o seguisse, ele voltaria à insistir.

- Preciso insistir que venha comigo!

Num tom sério e só depois, adentraria o local com a senhora e seus pokémons (Long Neck, Fly e Salem) o seguindo.


OFF:
Sei q o plot é seu, mas o se quiser algumas infos (estão em ordem de q me lembro e importância, ñ cronológica, use o q quiser e SE quiser ^^):
1º-) Fiz o Kamen Rocket enfrentar Aizen (2x - e mais alguém se ñ me engano), e ele estava rastreando o Sckar e foi "interceptado" pelo Ayzen. Na primeira vez ele teve uma base no Mt. Moon destruída pelo Ayzen. Nessa base ele criava falsas pedras de evolução para vender enquanto recolhia as reais para fortalecer (evoluir) os pokémons dos Rockets. Já na segunda vez ele tentou se vingar do Ayzen.
2º-) Blue Rocket é um robô monotreinador aquático criado pelo Simon para localizar e matar o Sckar. Mas quando "despertou" (se não me engano) na Rota 05, encontrou Ame e só não a matou pq detectou que Sckar estava em Saffron City e correu para encontrá-lo (mas não o encontrou).
3º-) Kamen já quase matou Sckar, Bell e Patrice.
4-) Na Copa União ele participou da primeira fase e foi eliminado, porém, achei as narrações dele mto espalhafatosas e etc (parecia o Kamen Rider - ou qq outro Tokusatsu - de vdd =P). Acho q seria lgl dzr q era um protótipo do Blue Rocket, mas com a aparência e os pokés do próprio Kamen. Só q depois do fiasco na Copa ele poderia ter reformulado a aparência, personalidade e team do robô.

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 22:28

 Kula ficou do lado de fora com seu Noctowl liberado e atento a qualquer movimentação, do lado de dentro do galpão, Sckarshantallas e Vice - que havia dito seu nome segundos antes deles adentrarem o local - vasculhavam o galpão, que, pelo visto parecia ter sido um grande armazém com espaços para guardar objetos enfileirados.

 Pouca luz, um silêncio quase sepulcral, parece que não havia nada ali.

 Se Akuma avançasse em linha reta entraria em outro setor do galpão, iria até lá.

 --X--

 Kula estava nervosa, caminhando de um lado para outro com os dedos tamborilando como uma orquestra de percussionistas, Noctowl permanecia voando, mas ao focar sua atenção na jovem não percebeu o homem planando rapidamente em sua direção e o atingindo com sua broca, um golpe, uma queda.

 A menina, nem conseguiu gritar e foi levada pelo homem.

 Se o rosto dele fosse visível, se veria um sorriso. 



Off: Vlw
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Dez 10 2015, 23:19

Sckar tinha cometido um erro, não imaginou que Kula estaria exposta à ser atacada estando lá fora, sozinha. Ele a ouvia gritar e ignorava o restante do galpão, montando Long Neck num salto rápido e num trote ainda mais veloz, ele nem precisou falar nem gesticular nada para a equina. Pois já deixavam a mulher para trás e usando Agility e Odor Sleuth, caçavam o raptor.

DROGA!! FUI ENGANADO!! NÃO PODEMOS PERDÊ-LOS DE VISTA!!!

Sua fúria era visível em seu rosto. Mas será que conseguiria salvar a garota e ainda não cometer mais nenhum erro? Ou este novo ataque de Kamen seria fatal?

- VAMOS LONG NECK, NÃO PARE DE USAR AGILITY E ODOR SLEUTH PARA SEGUI-LOS. NÃO PODEMOS PERDÊ-LOS DE VISTA!!! USE O MÁXIMO DE VEZES QUE VOCÊ PUDER!!!

Gritava o pequeno treinador de Viridian.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Dez 11 2015, 22:47

Off: Kula não conseguiu gritar, rs. Mas, ok vamo adaptar as coisas ^^

 Tudo havia mudado, Akuma ouve algo do lado de fora e ignorando Vice - que também não tenta o impedir - parte para o lado externo do galpão.

 Iniciando uma disputa com seu adversário, que estava mais a frente e cada vez mais alto, Akuma tentava recuperar Kula, apesar dos comandos de Sckarshantallas, Kamen Rocket queria que ele visse seus passos.

 O homem com uma lógica estranha equilibrava-se em seu planador no alto, segurando uma Kula que parecia em estado de choque. Logo ele dá duas voltas no cabelo da jovem com sua luva e como quem mostra um troféu, afasta a jovem do seu corpo pelos cabelos, era possível perceber o medo dela diante disso.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Dez 11 2015, 23:29

OFF: Sorry, falha minha. Ñ tinha lido o "nem..." antes de "...conseguiu gritar". Qd eu der uns foras desse, pode pedir por pm q eu edito, ok? Mas vlw por adaptar. =P

ON:

Sckar trotava em Long Neck à toda a velocidade, ela continuava usando Agilities repetidamente, para aumentar sua velocidade e quem sabe, alcançar Kamen. Fly e Salem seguiam pelo ar, mas não eram tão velozes, então ficavam para trás. Irritado ao ver Kamen arriscar a vida da garota ao arrastá-la pelos cabelos àquela altura - o que provavelmente, causava muita dor também - ele grita:


- MAAAAAAAAALDITOOOOOOOOOO!!! É À MIM QUE VOCÊ QUER!!! ENTÃO DEIXE-A EM SEGURANÇA E VENHA ME ENFRENTAR COMO UM HOMEM!!

Continuavam perseguindo o perigoso homem e sua vítima, então dizia em tom baixo para seus pokémons:

- Fiquem atentas, caso ele solte ou jogue a Kula, cuidem para que ela não se machuque. Tentem usar Psybeam, Whirlwind e Psywave para não deixarem-na se machucar na queda.

Ele dava os comandos para Long Neck, Fly e Salem, respectivamente. Agora só precisava continuar seguindo o sequestrador e tentar salvar a moça caso este a soltasse. Mas será que conseguiriam salvá-la?

OFF 2:
Pelos meus cálculos, o Egg Magby deve nascer na próxima pág. Certo? Ou calculei errado? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 12 2015, 13:30

 Diante de um homem planando com uma garota sendo ameaçada de ser lançada muitas pessoas focaram-se nos céus de LaRousse, alguns gritavam e outros mandavam o homem soltar Kula de forma segura, mas, tinha gente que mandava ele a jogar dali, acreditando que tudo aquilo era alguma performance artística.

 Independente da vontade dos observadores, o Rocket lançou Kula abrindo sua mão, a jovem iria encontrar o solo, mas foi amparada pelos ataque combinados de Salem, Fly e Long Neck, contudo, Akuma não ouviu, pois partiu em sua perseguição com o homem, o barulho que o pescoço de Kula fizera ao ser amparado pelos golpes, um barulho de torção.

 Ele iniciaria sua perseguição, mas a jovem estava ao chão, inerte.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Dez 12 2015, 22:08

Sckar não ouviu o som assombroso e cruel, estava muito concentrado no combate, acreditou veemente que ela estava à salvo, mas mesmo assim, imaginou que ela poderia ter se machucado levemente ou mesmo desmaiado com o medo. Por isso gritou:

- CHAMEM UMA AMBULÂNCIA E A POLÍCIA PARA SOCORREREM A MENINA E ME AJUDAREM À CAPTURÁ-LO!!! NOCTOWL, PROTEJA SUA TREINADORA, POR FAVOR.

Então tirou seus olhos e sua atenção desta e focou-os em seu arqui-inimigo, o qual voltou à perseguir trotando com Long Neck e altíssima velocidade.

- Long Neck, tente usar toda essa sua velocidade ao correr para escalar nos prédios e assim se aproximar dele. Depois use o Thunderbolt no planador dele! Precisamos derrubá-lo! Fly e Salem usem o Gust e o Psywave para cercá-lo e impedirem que ele escape do Thunderbolt da Long Neck.

Mas será que daria certo?

Será que consigo pegá-lo desta vez? Eu devo fazê-lo pagar por tudo que ele fez!!!!

O que aconteceria agora?

OFF:
PQP... coitadinha! Já é a segunda vítima fatal dele.... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 12 2015, 22:35

Off: Vdd, malvado demais XD. Sobre o egg, eu tinha atualizado quando "tranquei" sua rota antes de vc pedir para eu a reabrir, preciso refazer as contas vendo as páginas novas que foram narradas.

 Os espectadores do espetáculo se dividiam entre choque, medo, lágrimas e alguma atitude, alguns chamaram por ajuda enquanto um médico - que estava ali perto - começava a examinar Kula, olhar sério, expressar nervosa e por fim olhos marejados.

- Ela está morta...

 O público ao redor gritava e falavam um com os outros. Enquanto isso, a perseguição de Akuma continuava, Kamen voava mais alto, porém continuava sendo relativamente fácil saber para onde estava indo. Salem e Fly o seguiam pelo ar, mas logo é visto que o homem de armadura lança duas esferas liberando um Pokémon azulado que parecia uma moeda e outro que era grande e lembrava um imã com problemas de formação.

 Além disso, ele voltou e planava em direção a Sckarshantallas, recebeu o ataque de Long Neck, mas mesmo assim atingiu a quadrupede e o jovem Akuma com o impacto de sua velocidade. Long Neck e seu treinador se separaram.

 Por estar perto do chão, poucos arranhões formavam linhas avermelhadas pelo sangue em seu corpo - braços, pernas, rosto - nada além do orgulho de Sckar fora ferido gravemente. Sua girafa, parece ter levado mais do impacto, tentava levantar e não conseguia, gemendo de dor a cada tentativa.

 Diante dele, seu inimigo, o monstro de pé o observava como quem vence uma batalha. O que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Dez 12 2015, 23:07

Sckar nem imaginava que Kula poderia estar gravemente ferida ou pior. Seu foco era todo em seu oponente, seu arqui-inimigo jurado. Long Neck não conseguia se levantar mais e Akuma estava com ferimentos leves pelo corpo, mas logo dava seus comandos:

- Long Neck, mesmo deitada, use o Psybeam duas vezes no Magnezone. Salem use o Shadow Ball duas vezes no Bronzor. Fly, use o Sand-Attack uma vez em cada um dos dois.

Ele tinha a vantagem numérica, mas sabia que seu oponente tinha vantagem de tipos, danos e níveis. E por ser um criminoso de alta periculosidade, o garoto atacava com tudo que podia, mesmo usando uma vantagem numérica à seu favor. Afinal, não era hora de ser justo, mas de ser vitorioso!


OFF:
Lembrei, ele matou o Hypno da Patrice (minha NPC - ñ a "antiga" Lyce) tbm. monkey

E sobre o Egg Monkey, vc att pela última vez após a batalha contra o Kaze na Copa. Isso depois daquela vez q tinha atualizado antes de congelar a rota. E agora estamos retomando a rota após a luta contra o Kaze. Tendeu? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 12 2015, 23:17

 Akuma se via bem perto de seu adversário e logo manda seus Pokémon atacarem os monstrinhos de bolso de seu oponente, mas antes de cada ataque lançado por Girararig, Misdreavus e Pidgeotto, um grito altissimo eco ali perto e os três são retornados para suas esferas sem opção de escolha.

 Sckarshantallas estava sozinho, a mercê dos dois Pokémon e de Kamen. O que fazer? De onde veio esse ataque e quem comandou esse Pokémon?

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 9 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos