Raikk escutava com atenção as palavras de Klaus, nem percebeu que sua feição mudou um pouco quando falou de Celurean. Quando o rapaz falou dos ovos de Pokémon, Raikk reparou na Kangaskhan segurando os ovos. Ele deu um passo para querer pegar um dos ovos, pois nunca viu um, mas ficou receoso, então retornou o passo.
- Nossa, que incrível, nunca vi um. Quais pokémon são? você sabe?
Depois de perguntar, ele olhou novamente para a Kangaskhan e os ovos, depois respondia a pergunta.
- Sinceramente? Não sei, estava pensando em treinar dessa vez, quem sabe me preparar um pouco para a próxima fase. Mas se eu pegar alguém igual a você, é derrota certa. Ele ria, tentava descontrair um pouco, mas afinal, ele só falou a verdade quando elogiou seu oponente de mais cedo.
- Nossa, que incrível, nunca vi um. Quais pokémon são? você sabe?
Depois de perguntar, ele olhou novamente para a Kangaskhan e os ovos, depois respondia a pergunta.
- Sinceramente? Não sei, estava pensando em treinar dessa vez, quem sabe me preparar um pouco para a próxima fase. Mas se eu pegar alguém igual a você, é derrota certa. Ele ria, tentava descontrair um pouco, mas afinal, ele só falou a verdade quando elogiou seu oponente de mais cedo.