Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staring At The Sun

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 16:41

 O criador entregou os discos para Raikk usar como quisesse em seu time assim como fez o mesmo com Gyro Ball ensinando para um estranhamente animado Ogum, diante da dúvida do treinador, Klaus sorri e logo responde:

- Então, eu fui criado em um DayCare sempre vi os Pokémon soltos, por isso tenho esse costume, no caso de hoje é por que Reia me ajuda com os ovos, não existe guarda-costas melhor nesse sentido do que uma Kangaskhan e seu instinto maternal. Honedge eu o deixo liberado para estreitarmos nossos laços - sua voz fica professoral - alguns Pokémon não gostam de ficar fora da pokébola, outros gostam e para outros é totalmente indiferente, minha Stantler, por exemplo, adora ficar fora da pokébola - aponta para o Stantler de Raikk com uma expressão simpática - Solrock já não curte muito...

 Reia segura os ovos grunhindo animadamente, o criador sorri e conclui que alguns já estavam perto de nascer.

- E por que você não anda com seus Pokémon fora da pokébola?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 16:50

Ouviu mais uma vez com atenção tudo que Klaus falava, cada vez mais conhecia os Pokémon de uma maneira geral. Quando explicou sobre os que gostam e os que não gostam de ficar na Pokebola, logo se lembrou de seu Mankey que odiava ficar dentro da esfera, só aprendeu a ficar dentro depois de muito tempo.
Quando o criador perguntou o motivo de Raikk não deixa-los fora, ele se lembrou dos incidentes que aconteceram. Quando roubaram alguns pokémon em Veridian Florest, quando um amigo faleceu em Pewter City e ganhou seu Pikachu. Lembrou-se que o mundo é um lugar frio e cruel.
- Eu tenho medo... o mundo é um lugar imprevisível, rodeado de pessoas com más intenções. Eu prefiro deixa-los guardados em meu bolso, onde é seguro. Mas as vezes me sinto solitário, comecei minha jornada com meu melhor amigo, amigos de infância, mas nos separamos bem cedo, desde então viajo sozinho, é um pouco triste, mas prefiro me sentir sozinho, do que algo acontecesse com meus pokémon. - Seu tom de voz era diferente do normal, falava abertamente como se conhecesse Klaus por muito tempo. Mas logo após a explicação, o tom mudou novamente, dessa vez de uma forma mais carismática, fazia um carinho na cabeça da sua Butterfree que logo voou e pousou em seu ombro.
- Bom, eu espero me fortalecer nesse pequeno intervalo para a próxima fase e fazer bonito. Já decidi quais movimentos irei ensinar para eles. - Dizia mais uma vez pegando sua agenda eletrônica e em seguida enfileirava seus monstrinhos.


OFF:
TM:
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 17:13

 Klaus percebeu na mudança de voz de Raikk que ele também teve percalços ruins em sua vida, um ponto em comum entre o treinador e o criador de Kanto.

- Sim, mas os Pokémon podem te ajudar nisso... O jeito é pensar quando é válido ou não deixá-los fora da pokébola... Gente ruim tem em todo canto, mas ficarmos com medo não ajuda muito...

 O criador tentava ser positivo, mas não sabia se conseguiria, mas tentou pelo menos. No meio daquilo, duas luzes começam a brilhar, iluminando o belo dia de sol. Os ovos que Reia seguravam começavam a chocar.

- Acho que verá não um, mas dois ovos nascendo hoje.

 Rapidamente vai em direção a eles, Reia os coloca no chão e enquanto piscavam ele aguardava, a luz ia diminuindo e logo duas silhuetas iam surgindo no meio da luz, um era uma diminuta ave com asas de metal e do outro lado um pequeno quadrupede surgia.

 A luz cessou e os dois Pokémon nasceram, olhos procurando onde estavam, tentando se ajeitar de pé, cambaleando. Reia sorria como uma mãe que saía da sala de parto, Klaus também.

- Ei, pequenos! - aproxima-se dos dois calmamente - Sou o Klaus e serei o treinador de vocês - Skarmory tocava com seu bico frio a mão de Klaus, Blitzle farejava com seu focinho frio a outra mão.

 Com os movimentos calmos ia tocando nos dois mostrando que estava ali para os proteger, não sabia ainda qual o nome do pequeno quadrupede com manchas brancas, mas isso não era necessário saber agora.

- Bem-vindos ao mundo!

 Abraçava os dois pequenos.



Off: Ensinar Gyro Ball para Honedge, tirar Metal Sound
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 18:22

E pela primeira vez Raikk via o nascimento de algum pokémon, e nasceu dois logo de uma vez. foi uma cena incrível, quase se emocionou o treinador quando viu.
- Nossa, incrível, sem dúvidas. Vai por um nome neles?
Perguntou enquanto ficava numa certa distância olhando para a pequena zebra e a Ave. Tinha parado o início do treinamento dos novos movimentos de seus Pokémon para ver o nascimento.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 18:28

 Mais dois nascimentos e Klaus ainda não se acostumava com isso, usando sua agenda sem deixar de abraças os recém-nascidos, percebe que os dois eram menores do que a imagem da sua Pokédex. Concluiu que cresceriam com o tempo.

- Não sei ainda, Raikk! Vamos ver como eles se comportam e eu penso em um nome para eles!

 Era possível perceber que a pequena zebra era mais carente, escondendo seu focinho na barriga de Klaus, Skarmory parecia mais interessado em olhar tudo ao seu redor, meio atento, talvez pelo excesso de Pokémon. Um instinto de caçador? Quem sabe.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 22 2015, 19:55

Off:




Os garotos logo se aproximaram, pareciam ter algumas coisas em comum, principalmente em relação a coisas do passado e experiência negativas. Perriraz ainda sofria com a arma alfa, o Pokémon que havia lhe tirado o sono por várias noites, já Raikk se lembrava da Viridian Forest e do treinador que havia morrido em Pewter.

Logo eles trocavam TM, alguns movimentos eram aprendidos e o treinamento iria começar ali mesmo no meio do circo, contudo dois Eggs começaram a brilhar revelando dois Pokémon bebês que haviam ganhado vida, ambos eram curiosos e exploravam por toda parte, pareciam de certa forma prontos para os desafios da vida, mesmo a zebra, que relutava um pouco em sair de perto do treinador.

Agora os treinadores tinham de treinar, contudo treinar no meio de uma multidão não era legal. O que eles fariam?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 20:34

OFF:

Querendo treinar e adquirir novas técnicas, Raikk estava empolgado e ansioso, iria começar ali mesmo, foi só então percebeu que estava no meio de tanta gente, abriu um sorriso amarelo.
- Klaus, vamos procurar um lugar mais isolado para eles? assim podemos treinar os novos movimentos e tenho certeza que toda essa agitação é ruim para os bebês.
O treinador de Kanto só esperava a confirmação do Criador para eles buscarem um lugar mais adequado.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 22:23

 Raikk dera uma boa ideia, precisavam de um lugar mais calmo para treinar e ver se estava tudo bem com os bebês, pensando nisso Klaus propõe o seguinte:

- Vamos voltar ao Centro Pokémon, ver como está a situação deles e treinar os movimentos no campinho que deve ter lá!

 Não esperou muito a resposta do jovem de olhos verdes, com Blitzle caminhando ao seu lado ainda lentamente e Skarmory tentando alçar voo o criador partia, precisava ver como seus pequenos estavam.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 22 2015, 23:19





Ficar no festival poderia render alguns prêmios, era realmente triste que os garotos precisassem treinar em outro lugar, pois a Copa Hoenn estava para começar e precisavam se fortalecer bastante antes da próxima luta. Perriraz e Raikk logo chegaram até o Centro Pokémon e ao longe puderam ouvir mais um pouco o som dos fogos de artifício e um grandioso ataque de fogo lançando para cima.

Infelizmente o que estava feito estava feito, portanto os jovens teriam de se resolver e treinarem os movimentos que tinham de treinar. Mas, agora que estavam no Centro Pokémon, o que fariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 23:46

 O criador pensava que estava perdendo algo ao sair do festival, mas aprendera desde cedo que não se pode ter tudo e no momento era melhor saber como estavam seus filhotes do que buscar por prêmios. Fazia parte da maturidade isso. 

 Chegando no Centro Pokémon, Skarmory já começava a planar e Blitzle já caminhava quase perfeitamente, Slugma, Ogum e Reia permaneciam completando o time e em seus braços o terceiro ovo que parecia mais preguiçoso que os dois que já chocaram.

- Isso aqui é uma pokébola - o criador se senta no meio do saguão, deixando o ovo que segurava com Reia ignorando tudo e todos e ficando na altura dos olhos de Blitzle e Skarmory - Ela diminui e aumenta - aperta o botão central da esfera mostrando como funcionava - ela será a casa de vocês, só preciso tocar vocês com ela!

 Blitzle recua um pouco e Skarmory olha meio ameaçadoramente para a esfera, Klaus mantem seu tom de voz calmo e explica:

- Não farei mal a vocês, é um local de descanso e caso não gostem podem ficar fora dela quando estiverem comigo, certo?

 Reia grunhe tentando dizer para eles aceitarem entrar e Klaus sorri com as esferas esticadas na direção da dupla metálica elétrica, logo os dois são convertidos em energia e se acomodam em suas esferas.

- Poderia ver como eles estão? - pedi após levantar-se para a enfermeira - e me dizer se tem alguma sala de treino por aqui?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 3 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos