Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Staring At The Sun

4 participantes

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 "É bom ver um treino sem o estar fazendo, Raikk tem uma boa firmeza com sua equipe, mas não parece ter uma relação profunda com cada um de seus Pokémon" - o jovem criador pensava com as mãos no bolso.

 Enquanto divagava sobre seu atual parceiro de andanças - e como ultimamente estava tendo muitos encontros em rotas - o criador observa o avanço de Ogum no aprendizado de seu movimento, não avançou muito na verdade, contudo não tinha pressa.

- Ogum, vamos continuar tentando, certo? Quero que gire e tente avançar ao mesmo tempo! E tenha calma pois aprenderá o movimento...

 A atenção do negro de tranças é desviada para a luz que emanava do ovo que Reia segurava enquanto permanecia sentada, outro nascimento, mais já? O coração do jovem saltitava, menos do que o que acontecia antes. Aproximava-se do ovo que rompia sua capa protetora e começava a tomar forma, ficando quadrupede, pequeno chifres surgindo uma cobertura de folhas verdes.

- Quem é você?

 Com a agenda em punho pega o nome do novo ser, que já tentava correr como um bêbado atrevido e cai no chão, para desespero de Reia - e de Klaus também -

- Skidoo, não precisa ficar nervoso, certo?

 O criador alisava a pelugem do pequeno, tentando acalmá-lo, a principio podia sentir a tensão que deixava os músculos do recém-nascido pronto para atacar ou fugir, mas logo fica ele relaxando e acalmando-se.

- Muito bem - afagou o pescoço do pequeno com as duas mãos, tentando acalmá-lo - me chamo Klaus e sou seu treinador. 

 Aproveitando o nascimento - talvez influenciado pelos treinos - aponta sua agenda e ensina Wild Charge, Hidden Power pedido de Raikk.  Facade e Surf para Skidoo.

 Blitzle tentava aproximar-se do novo recém-nascido.

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Raikk batia palmas para seus quatro pokémons, apesar de não terem aprendido, ainda, as técnicas, eles estavam indo bem. Abria um sorrizinho, porém, sua atenção ficou voltada ao um brilho que vinha na direção do Criador, era mais um voo se chocando, Raikk viu de longe, era um Stantler, assim como o seu, logo retornava sua atenção aos seus protegidos.
- Bom meus amigos, o primeiro passo foi dado, sei que vocês irão conseguir dessa vez. Charmeleon, você foi o que conseguiu o melhor êxito, até imaginava isso, afinal, é uma técnica do seu tipo, mas vamos lá, todos repitam o movimento que expliquei, mas dessa vez com mais concentração, vocês tem todo o tempo do mundo. Vamos amigos.
O treinador se afastava um pouco para deixar seus pokémons fazerem os movimentos, ele gostava do que estava vendo, já imaginava eles utilizando as novas técnicas em breve numa batalha.

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Off: Vou resolver um assunto no CP - Kaze está ciente, volto pra rota logo, Raikk.

 Com a felicidade do nascimento de Skidoo, Klaus novamente resolve ver como anda a situação de seu novo Pokémon com a enfermeira do Centro Pokémon.

 Abandona a sala florida após avisar a Skydragon que sairia e pedindo para ele cuidar de seus Pokémon.

- Já retorno, Raikk! Vou fazer um check-up em Skidoo!

 E vai em direção ao saguão principal.

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
EXP escreveu:
915 de EXP para Honedge. Manteve o nível.

360 para Stantler. Passou para o 13 e ganhou 3 de felicidade. Aprendeu Stomp.

735 para Chameleon. manteve nível

870 para butterfree. Manteve nível

690 para Pikachu. Manteve nível






Os garotos começaram a treinar bastante, Charmeleon era rápido e com mais algumas tentativas conseguiu aprender o movimento com sucesso, logo os outros Pokémon tiveram suas chances e conseguiram aprender os movimentos que lhe eram designados, butterfree era o segundo mais rápido e lançava um forte psychic, seguido de Stantler.

Pikachu demorou um pouco, porém logo conseguiu também. Klaus deixava o campinho para cuidar de seu monstrinho recém nascido, contudo Honedge continuava treinando e dessa vez tinha um grande avanço, contudo não havia conseguido manter o ataque como deveria ser, porém logo o dominou por completo. O que fazer agora que o treinamento de todos estava quase concluído?  


off escreveu:
tópico trancado temporariamente~

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Off: Mudar box: Vileplume, Bellsprout, Cottonee, Skidoo, Raticate e oshawott.

 Ainda com o corpo meio rígido de tanto voar em Skarmory, Klaus resolve deixar o metálico descansar - afinal ainda era um recém-nascido praticamente e volta a caminhar pelas ruas da cidade, ao seu lado, seus dois primeiros Pokémon: Caim, o Vileplume e Timeu, o Raticate sendo observados pelos olhos negros do jovem criador, num misto de orgulho e surpresa, pois estavam em seus últimos estágios evolutivos e passaram por muita coisa juntos. O roedor parecia meio deslocado - talvez por muito tempo fora do time principal - caminhava ora bípede e ora quadrupede, indicando que seu corpo mudara bastante com a mudança corpórea.

 Na mente de Klaus, trazer seus dois primeiros Pokémon serviria para lidar com os outros quatro membro do seu sexteto atual, botar ordem caso fosse necessário.

- Estamos buscando um local calmo, bonito para relaxar com os novatos, Timeu precisa ver um pouco LaRousse.

 Falando com uma voz terna, como um pai que recebe um filho novamente, caminhava com seu inicial de um lado e sua primeira captura do outro, buscando alguma praça ou campo mais calmo para lidar com os quatro outros monstrinhos de bolso.

 Enquanto caminhava uma música povoava sua cabeça. [LINK] Lembrando dias mais calmos, eles voltariam?

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





O criador havia vencido sua terceira batalha, havia se saído muito bem vencendo o adversário e adquirindo um item extremamente raro, era muito bom saber que logo poderia conseguir um Pokémon com hidden, contudo essa não era a prioridade do criador, o garoto queria um lugar bonito para treinar seus Pokémon ou mesmo descansar.

Assim que virou a esquina do ginásio Pokémon o garoto abriu os olhos com emoção, havia achado o lugar perfeito para um descanso com seus Pokémon, se tratava de uma réplica perfeita do jardim extremo só que sem todos os efeitos nocivos que aquele campo proporcionava. Haviam casais felizes por todo canto, além de Pokémon de grama de várias especies. Haviam muitas atrações por ali, mas o que o criador iria fazer?

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Klaus, Caim e Timeu encontraram um lugar belíssimo logo após o ginásio da cidade, um belo jardim que era tão ou mais belo que o campo onde enfrentou Kiire, obviamente não estava ali sozinho, casais Pokémon tipo grama dominavam o local, segurando sua pokédex queria pegar os dados dos gramíneos no local, talvez tivesse algo que não havia visto ainda.

- Achamos o local para relaxar... - dizia para sua dupla.

 Caim parecia muito feliz vendo as plantas, para o roedor, não fazia muita diferença onde ele estava. O criador buscava um local onde pudesse se sentar e deixar seus Pokémon relaxarem um pouco, mas antes mesmo de achar o local, libera os quatro restantes: Skiddo, Bellsprout, Cottonee e Oshawott.

 O quadrupede e a pequena planta carnívora permaneciam quietos, Cottonee já levitava ao redor de Klaus, demonstrando saudades, Oshawott o olhava meio irritado - talvez por ter sido preterido indo para a fazenda.

- Então, Skiddo e Bellsprout, sou o Klaus - se apresentava novamente a dupla - Bellsprout nos conhecemos na zona do safari e Skiddo nos vimos ontem.

 A estranha planta sorria - ou fazia algo muito parecido - e Skiddo observava o local, Klaus continuava:

- Vamos buscar um lugar mais calmo para ficarmos.

 E partiu com Timeu a frente, seguido por Skiddo que demonstrava certa curiosidade pelo roedor, Bellsprout logo atrás com Cottonee levitando ao seu lado, Oshawott no colo de Klaus - ainda emburrado - e Vileplume ao lado do criador, como o adulto responsável.

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz




Klaus finalmente achou o lugar para relaxar, contudo ainda não havia encontrado o lugar perfeito para sentar com seus Pokémon, Oshawott ainda estava emburrado, mas aos poucos ia se soltando com seu treinador, arriscando um pequeno sorriso. Cottone estava levitando mais ao fundo, parecia curiosa com o ambiente e parecia gostar bastante de tudo por ali.

O restante andava calmamente, logo o garoto encontrou um vasto campo aberto cheio de mesas de piquinique, era um lugar lindo, um lindo lago cristalino cheio de Psyducks dava um ar rústico ao local. Agora que o criador havia achado um lugar bom para descansar e esquecer todos os problemas que havia passado em toda a sua jornada. Era hora de relaxar e esquecer os problemas da vida!

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Quando encontrou o local com as mesas, Oshawott pulou do colo de Klaus e como alguém que passou anos no deserto, pula na água sem a mínima cerimônia, brincando com sua concha lançando água para o alto. Bellsprout fica na beirada do lago, sorrindo e dançando - dançando? - balançando sua cabeça estranhamente.

 Klaus sentou-se - no chão pois queria ficar na altura de seus Pokémon - Caim permaneceu ao seu lado observando a vegetação, Raticate do outro lado, sentado de uma forma estranha e farejando o doce cheiro das flores e mato. Cottonee e Skiddo permaneciam um ao lado do outro, se conhecendo, averiguando-se.

- Um descanso também tem seu lugar, não? - Caim concordava, Timeu bufava meio irritado, o roedor adorava batalhar, devia estar cansado de marasmo.

 Sentado, observando o lago, Oshawott sorrindo, Bellsprout balançando sua cabeça, se permitiu dar um sorriso, calmaria, era bom, era necessário. Estava em falta. Levantou-se e foi em direção a Skiddo, tocou os pequenos chifres do quadrupede e ficando de cócoras, lhe batiza:

- Skiddo, irei te chamar de Oxossi, sabe o que significa? - a resposta negativa era óbvia - É um deus guerreiro, ele é considerado o rei das matas, acho que é um nome que combina com você! Aceita o nome?

 O pequeno olha para Klaus, seus olhos negros encarando os olhos negros e calmos do criador, até bodejar, concordando com o criador. Mais sorrisos.

 Ossain - outra com nome de deusa - pousa na cabeça do jovem negro, era leve, como uma bola de algodão, com as carícias do seu treinador, ela dava pequenos grunhidos como se sorrisse.

 Enquanto isso, Bellsprout sai de perto do rio e vai na mochila de Klaus, mexendo em seus discos de TM, pega o disco roxo - e mostrando uma inteligência meio assustadora - o aponta para o criador. Caim sorria e Timeu parecia assustado.

- Quer aprender movimentos? - ela confirma, os outros se aproximam dizendo que queriam também - nosso descanso vai ser treinando TMs? Ok!

 E mais uma leva de ensinamentos se inicia, Bellsprout, Oshawott, tem novos movimentos a serem aprendidos, Timeu e Caim permanecem observando tudo como membros mais velhos do grupo.

- Pois bem, iremos começar com Facade! Oshawott, Bellsprout, Skiddo e Cottonee iram aprender esse movimento! Quero que concentrem a energia interna de seus corpos para aumentar sua resistência e desferir um golpe mais forte quando estiverem sobre efeitos negativos.

 Batendo palmas e com o quarteto enfileirado iniciaria o treino. 




Off: Ensinar Facade e Sludge Bomb para Bellsprout, tirar Wrap e ensinar Facade para Oshawott, tirar Tackle.

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz




O criador resolveu treinar começando com Facade, logo os quatro bebês começaram a treinar o golpe Normal, Oshawott tinha a maior facilidade ali, com sua concha começava a desferir golpes poderosos contra uma pobre árvore. EM seguida Skidoo fazia seu papel e conseguia produzir os mesmos movimentos que Oshawott, contudo não estava perfeito como o de seu amigo.

Os outros dois tinham dificuldades, Cotonne por não possuir muita força física e o vento constantemente lhe atrapalhar e Bellsprout pelo mesmo motivo e também por ser um pouco desengonçada. O doce cheiro das flores daquele jardim apenas atiçava a vontade de todos treinarem o ataque. Como continuar treinando os ataques?

descriptionStaring At The Sun - Página 4 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos