Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo II

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo II Empty Intervalo II

Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2015, 11:41

Estava mais uma vez no Centro Pokémon da cidade de Aztlán, resolvi treinar mais um pouco meus Pokemon antes da próxima fase da copa começar. Estava com alguns Pokémon fracos e mesmo que não fosse usar eles nas próximas lutas, queria treiná-los, pois se não fosse a copa seria isso que eu estaria fazendo. Decidi que treinaria Skarmory e Karrablast, a pequena Bug-Type um dia faria parte do meu time Steel e por isso queria que ela evoluísse logo, no entanto não me lembrava de já ter feito alguma batalha com ela.

Liberei os dois no pátio do Centro Pokémon. Skarmory como sempre estava bastante agitado e fingia atacar com bicadas qualquer um que se aproximasse perto de mais, não sabia ele se era temperamental ou gostava de brincar. Já a pequena Artemísia ficou próxima de meus pés, aparentemente ela era um pouco tímida. Lembrei-me que possuía alguns ataques para treinar com ela, decidi que os trenaria em combate, embora isso pudesse significar uma derrota.

Por fim olhei em volta, em busca de alguém que se interessasse por uma batalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2015, 19:26





Hey U ♥

Faltava algumas horas para a batalha, ou seja, eu já deveria estar na arena, porém foi exatamente nessas condições que consegui achar Blake pela rua da última vez. "Fazer de última hora" virara o resumo dos meus treinos. Sai do Centro pokemon em direção ao pátio, ali nas redondezas ainda, certamente encontraria algum outro treinador, até porque, este é um ponto de encontro óbvio. Pensei nas pequenas possibilidades de encontro, primeiro veio Vicent em minha cabeça, mas infelizmente, me iludi muito achando que ele estaria por ali. Ri rápido pensando na coincidência que seria achar Blake pela terceira vez aqui, mas bem, aparentemente, não aconteceria. Depois disso Nicholas me veio a cabeça, sim, o esquisito que me dará Surf a alguns meses. Caminhei um tempinho e Voilá, o tal esquisito estava por ali.

Aproximei-me devagar, evitando o Skarmory igualmente esquisito, e sem ter certeza se me vira aproxima comentei:
- Quanto tempo - ri sem graça, mesmo depois de tanto tempo na rua, ainda não aprendi a falar com as pessoas - Imaginei que te encontraria por aqui mais cedo ou mais tarde.
Pensei em comentar sobre meu esbarrar com seu atual rival, mas deixei passar, não achei que fosse importante. Ainda a mais de um metro de distância, sorri intrigada e perguntei o que fazia por ali, o que lhe interessava nessa tarde anterior ao campeonato.



_________________
Intervalo II 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Intervalo II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2015, 19:36

Aparentemente era difícil conseguir uma batalha quando tem um Skarmory do seu lado atacando qualquer um que se aproxime.  E se eu mandasse ele se acalmar ele cogitava me usar como alvo, se não precisasse treiná-lo já o teria retornado para sua esfera.

Então um jovem de cabelos rosados se aproximou, de inicio achei que ela fosse me desafiar, contudo parecia que me conhecia. Olhei-lhe de cima abaixo, no entanto não consegui lembrar-me de onde a conhecia. – Err, desculpe, mas não me lembro de você. Qual o seu nome? – Perguntou um pouco confuso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2015, 19:49





Hey U ♥

Se há algo que eu não entendo nas pessoas, é essa capacidade falida de memória que elas tem. Elas realmente não querem lembrar. Por sorte, minha memória facial é bem acima da média, era o que minha professora sempre dizia! Eu por acaso, acabava me gabando disso desnecessariamente na escola. Respirei fundo, prendendo o ar e bufando, já não era um dia muito bom, ter que me reapresentar seria bem chato e constrangedor, porém, por algum motivo, não me importava em parecer estranha para Nicholas, talvez por ele passar um ar de indiferença que fazia eu me sentir qualquer coisa.
- Winnie, a menina do Orange Ticket - Pausei após a fala e encarei o garoto por um tempo - Conheci seu adversário.... Ele está se esforçando - Terminei a frase ai, podia acrescentar qualquer coisa mas preferi ficar quieta.

Encarei os dois sem graça e abri a bolsa, procurando um porta CD pequeno, com meus poucos technical machine, porém sem tirá-lo da bolsa, apenas assentindo que não deixei-os em algum guarda-coisas dentro do Centro.



_________________
Intervalo II 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Intervalo II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2015, 20:50

Ainda demorei alguns segundo para me lembrar de que fora aquela garota que me dera um Orange Ticket em troca da TM Surf. Fora um encontro tão rápido que não me impressionou eu não lembrar seu nome e muito menos quando nos encontramos.

- Ah! Você. Saiba que seu Orange Ticket meu foi inútil, pois não conseguir usá-lo. – Proferi, odiava quando fazia um mau negócio, contudo eles eram raros. Então lembrei que ela falara do meu adversário. – Você encontrou com o Blake? Ele também é meu amigo. A propósito, você está na copa? – Então encostei-me no Skarmory, ignorano sua bicadas na minhas costas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2015, 21:10





Hey U ♥

Retorci a boca em um sinal de desgosto, não da fala do menino em si, mas pelo fato de eu ter passado pelo mesmo desgosto, meu ticket também foi inutilizado. Dei de ombros e voltei a mochila para as costas, acomodando a logo depois de tirar a blusa sobreposta de botões e amarrando na cintura. Estava começando a esquentar. Olhei para o garoto de cima a baixo, analisando cada detalhe de sua vestimenta e indo até a ponta do nariz, parando antes de olhar diretamente nos seus olhos, não queria ter outro calafrio:
- Você não sente calor não? - intrometi-me, logo depois pondo a mão na boca, me arrependendo - Desculpa... er, também não foi muito útil para mim.

Finalmente ruborizei, a Winnie normal voltou a conversa, tímida, regrada e inibida, sempre pensando duas vezes. Passei a mão na testa tentando me livrar de algumas gotas de suor intermitentes. Botei a bolsa mais uma vez para frente, estando novamente a vista. De novo peguei meus CD's em mãos, porém agora, na tentativa de mudar o módulo da conversa, apagar a pergunta intrometida que fiz a segundos atrás. Folheei por um tempo e disse:
- Não tenho muito como recompensá-lo, mas se quiser usar alguns desses, sou bem novata ainda - mostrei-o o que tinha, bastante envergonhada e esperando algum corte.
Eu fielmente esperava que Nicholas não me mandasse ir embora e crescer antes de ir falar com ele novamente.



_________________
Intervalo II 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Intervalo II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2015, 21:32

Percebi que a garota à minha frente era um pouco tímida, sentimento que eu entendia um pouco às vezes, por isso decidi ser um pouco mais gentil com ela. – Não, eu não sinto calor. – Repliquei sorrindo, era verdade, por isso gostava das minhas roupas.

- Imaginei que também fosse inútil para você. – Então a jovem se ofereceu a lhe ensinar TM, com uma rápida olhada percebi que ela só tinha uma que me seria útil. – Ah, não precisa me recompensar. Contudo, você tem uma TM que vai me ser útil para dois Pokémon meus. – Realmente Volt Switch seria útil para Jolteon e Probopass. – Em troca deixo você ensinar o que quiser das minhas TM. – Mostrei minha bolsa de TM com as várias técnicas que tanto me proporcionaram em trocas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2015, 21:45





Hey U ♥

Sorri simpática, o tal deus da gentileza ouviu minhas preces e aceitou minha oferenda com prazer, recompensando meu ato com todo o poder de karma possível em resposta a minha generosidade. Minha pupila dilatou e minha respiração cessou por breves segundos. Olhos arregalados diante daquelas pastas com Ice Beam e Earthquake. Olhei para o garoto com o sorriso de orelha a orelha, já não era mais a Winnie normal novamente, entre timidez e indelicadeza meu humor transitava, como uma linha de costura que passa por baixo do pano e volta.
- Posso mesmo? - perguntei insegura - Ice Beam e Earthquake parecem tão lindos nessa bolsa.

Ao mesmo tempo que falei, já entregava pra ele minha pasta, quase que obrigando-o a escolher o que queria, para assim ter oportunidade de pegar o que queria. O gesto foi tão inconsciente que demorei reparar o quão incomodo aquilo podia ser, não dar espaço para o garoto. Além do mais, eu já estava próxima o suficiente para levar algumas bicadas do pokemon estranho.
Winnie, porque está tão esquisita? O que deu em você hoje, parece que perdeu um pedaço do córtex pré-frontal, mais exatamente, do circuito orbito-frontal (informação inútil do dia pra vocês).



_________________
Intervalo II 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Intervalo II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2015, 21:59

- Claro. - Respondi com um sorri e lhe entreguei minha bolsa. – Tenho que ir ao Storage. – Caminhei até o PC, com Skarmory me seguindo e Artemísia no meu colo. Fiz uma rápida troca colocando Jolteon e Probopass no time, libertei os dois e lhes ensinei Volt Switch. Eram os dois único que aprendiam aquela importante técnica, contudo me seria bastante útil, com toda certa.

- Acho que não teremos tempo de treinar, é uma pena. Mas se você for usar algum deles na copa, podemos fazer um treinamento rápido.

Off: Volt Switch > Body Slam e Agility


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2015, 22:14

[quote="Anne"]



Hey U ♥

Peguei os dois CD's em mãos e tirei Balder da pokebola, Tyr já estava do lado de fora, então não era necessário. Inseri a técnica da PokeDex e mostrei para meus dois monstrinhos, bem rapidamente, enquanto Nicholas se afastava para pegar alguns pokemons. Após sua volte, devolvi a ele sua bolsa e agradeci, esperando que ele logo usasse o meu.
- Eu ainda não faço ideia do que vou usar nessa rodada, mas acharia válido treinar nessas últimas horinhas.

OFF: Ice Beam > Water Gun (Poli)
Earthquake > Round (Meganium)



_________________
Intervalo II 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Intervalo II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos