Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por gustavo Dom 29 Nov - 15:47

E mais uma vez, a arena prejudicava-me na última chance de reagir... Mas que irônico. Sabia que não era culpa minha nem da minha Pokémon, sendo pura vontade do campo eletrônico, ou seja lá o que for. Engolir a derrota era um processo complicado e chato, mas pelo menos não era uma derrota exatamente humilhante como a que havia sido contra Rosemary. A moça gótica era arrogante e perder para a mesma ouvindo suas palavras de desprezo era muito frustrante.

De qualquer forma, tinha ciência de que meu oponente era respeitoso, talvez principalmente por ser meu amigo. Estava conformado em pelo menos perder para um oponente que estava um nível semelhante e tão forte quanto eu estava. Não era tão ruim, afinal... Meus Pokémon estariam ganhando experiência, de toda forma.

Retornava a Shellos, e sorria brevemente para o treinador que enfrentara. Aproximava-me do mesmo e apertando a mão estendida pelo mesmo, comecei a falar com ele.

- Yaan, foi bom batalhar com você, mas... Não gostaria de uma revanche aqui em Aztlán, depois? - Enquanto isso, retirava meu Pokénav do bolso - Ah, a gente pode trocar contatos agora. E, afinal... Que diabos de história de estar namorando a Yuri é essa? - Franzia o cenho, mas mantinha o sorriso competitivo, em tom de zoação. Sabia que o gordo estava mentindo, anteriormente...

Após cumprimentos, deixei a arena, brevemente cumprimentando o público. Enfim, retirei minha Pokénav novamente, lhe escrevendo uma mensagem enquanto deixava o local;

De Timothy para Victoria:
Uh... Acho que não consegui, desta vez... ><
Enfim... Te encontro no Centro, tudo bem?

Enfim, fui para o Centro Pokémon. Estava um pouco sem rumo, mas estava com planos de assistir as últimas batalhas dessa rodada. Não havia sido uma má última participação, mas ainda me sentia mal...

Off: Dusk Stone.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por Sajin Seg 30 Nov - 14:23

Experiência e Prêmios da Copa Hoenn:
Yaan:
Pikachu recebe 2032 pontos de experiência pela vitória sobre Shellos, avançando para o nível 17 e recebendo oito pontos de felicidade.
Combusken recebe 6663 pontos de experiência pela vitória sobre Electrike e Shellos, avançando para o nível 26 e recebendo quatro pontos de felicidade.
5º Lugar: Pk$ 600,00 + 1 Evolutionary item (Thunderstone)

Yay:
Electrike recebe 1702 pontos de experiência pela derrota contra Combusken, mas, infelizmente, não avança de nível.
Shellos recebe 3558 pontos de experiência pela derrota contra Pikachu e Combusken, avançando para o nível 23 e recebendo quatro pontos de felicidade. Pode aprender Rain Dance, deseja substituir? Responda por MP.
6º Lugar: Pk$ 550,00 + 1 Pedra Evolutiva a escolha do membro (Dusk Stone)

Batalha Encerrada.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 3 Right_bar_bleue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: