Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Artie Qua 25 Nov - 21:14















Tyrant Torres

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Spr_3r_000 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 214











Ryan Strauss

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 335 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 595 

Narrador: Joul
Primeiro a postar: Tyrant
Campo: Mar Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Joul Qui 26 Nov - 11:01

Off:

As arquibancadas ao redor da arena marítima, naquele último dia da primeira fase da Copa Hoenn, poderiam ser comparadas  a qualquer final de um grande campeonato esportivo, concerto de algum famoso grupo musical ou, até mesmo, uma manifestação em busca dos direito civis. Afinal, com todo aquele número de espectadores, que não continham a euforia que tomava conta de seus corpos, se espalhando por cada ponto da arena, ficava fácil comparar aquela batalha a qualquer um destes eventos citados.

Era realmente fascinante assistir aquele espetáculo a parte que o publico proporcionava. Gritos, “olas” e tantas outras demonstrações se harmonizavam a espera do grande evento que não tardaria a começar, e que, visivelmente, inflamaria ainda mais o espaço que circundava a cúpula extrema.

Então, depois de cumprirem todas as primícias, que eram os derradeiros momentos antes do início da disputa, os responsáveis pelo evento, através da voz forte e imponente do mestre de cerimônias daquela partida, acabaram por convocar a entrada da dupla de finalistas do grupo C. Fato que, em segundos, fez com que os jovens, Tyrant Torres e Ryan Strauss, caminhando um pouco desconcertado em meio a todo aquele tumulto que agora tomava conta das arquibancadas, se posicionassem em seus lugares à espera das novas instruções do arbitro do confronto.

Um homem com uniforme padronizado pela liga pokémon de Hoenn, cabelos que já aparentavam os primeiros indícios da idade e uma feição tranquila e calmamente preparada, que se encontrava em uma espécie de camarote do lado de fora da cúpula,  enquanto erguia ambas as bandeiras que se encontravam em suas mãos, viu um curioso silêncio tomar conta de todo o lugar. Assim, aproveitando a situação, o senhor logo se manifestou:

- Sejam Bem Vindos a batalha de número nove do grupo C, a grande final. Como estamos na terceira rodada do torneio, já está mais que esclarecido o que vocês podem fazer ou não. Entretanto, como é sempre bom ressaltar, direi novamente a maneira como vocês devem proceder:  Não é permitido itens durante a batalha, trocas ficam a critério de cada um dos desafiantes. No fim, o treinador que abater ambos os pokémons do oponente será considerado o vencedor...  Podem começar!

Ao final daquelas palavras, mostrando realmente toda a preparação que acompanhava cada um deles, tanto Tyrant quanto Ryan, que curiosamente pareciam se conhecer, lançaram as esferas com seus parceiros em campo. Com isso, enquanto a dupla de criaturas finalizava seu materializar, restava saber como cada um deles agiria a partir de agora.




Joltik:
Normal
Trait:
Unnerve
Item:
-

lv21 Joltik


52/52
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Joltik
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Heracross-f
lv26 Heracross


78/78
Item:
Sitrus Berry
Trait:
Swarm
Heracross:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Tyrant Qui 26 Nov - 12:22

Spoiler:

Era chegada a hora da final do grupo. Dediquei meu tempo com o treino de meus pokémons para que desse tudo certo naquela tarde. O campo simulava um mar bem agitado e chuvoso com ventos fortes, não seria fácil batalhar lá sem um pokémon do tipo. Por um momento, cogitei um utilizar Spheal, entretanto a força dele não era muito alta e isso poderia ser uma desvantagem. Pensando melhor, peguei a pokébola de Heracross e a coloquei em campo, ao mesmo tempo em que surgia um Joltik do outro lado.

O pokémon inseto surgia em uma das plataformas próxima ao seu treinador, observava o campo e via o problema que seria se ficasse presa nas correntezas. Com certeza teria cautela caso necessário mudar sua posição. Enquanto Heracross se acostumava, cumprimentei meu adversário e esperava que ele não fosse como os dois anteriores que me ignoraram completamente em algumas partes.

-Ryan, certo? Boa batalha. - Então esperei por sua resposta e dei os comando para Heracross. -Heracross, não vamos arriscar. Comece com seu Stone Edge duas vezes. Caso haja troca antes do segundo ataque, mude para Brick Break.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Dinho Qui 26 Nov - 14:08

Off: Só quero meu Hold Item e minha EXP :c

Entrei na arena com o espírito satisfeito. Já era surpreendente o fato de eu chegar até a final da fase de grupos, tinha certeza que os grandes apostadores deixavam suas granas nos líderes de ginásio e no meu atual oponente. Tal motivo me fez ter uma boa noite de sono e uma análise superficial de meu inimigo, este, que por sua vez, me cumprimentara.

- Prazer, Ryan Strauss. Que façamos um boa luta na final.

Em campo, estava Heracross, o pokémon que podia, sozinho, acabar com qualquer um dos meus. Nenhuma técnica do conjunto de habilidades do meu time era capaz de para-lo antes que o estrago fosse feito. O inseto era realmente o legítimo counter da minha equipe. Faria o feijão com o arroz, sem muitas esperanças de vitória.

- Raijin, retorne. - Anuncio, apontando a esfera para o pokémon e recolhendo-o. - Freya, aguente firme o próximo ataque, então, avance para cima dele com Headbutt!

Freya certamente resistiria ao ataque de pedras, e o ataque Headbutt poderia atordoar o inseto, além de derruba-lo na água. As chances de vitória eram poucas, mas nem por isso me renderia. Não cheguei até aqui por sorte.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Joul Sex 27 Nov - 9:53

Off:

Mesmo com gritos enlouquecidos do enorme publico ao redor da arena, Ryan e Tyrant se mostravam completamente envolvidos na batalha entre Heracross e Joltik. Fato que ficou ainda mais nítido no instante em que a dupla, quase que simultaneamente, gritou ordens, juntamente de surpreendentes ações, para cada um dos pokémons em campo.

Foi um pouco complicado para o publico entender a rápida jogada de Ryan de retirar seu Joltik da plataforma do Mar Extremo para trazer a campo sua poderosa Zangoose. Contudo, ao assistirem a inseto lutadora projetar seu intenso Stone Edge, através da manipulação de uma espécie de circulo de pedras ao redor dela seguido de um certeiro lançamento, ficou claro, para os mais entendidos do assunto, o porquê do herdeiro dos Strauss preferir retornar o Bug/Electric de volta para sua pokébola.

No entanto, mesmo depois de sofrer com o golpe adversário, Freya, com uma admirável capacidade de recuperação, encontrou uma forma de se reerguer para partir em seu contra golpe. Assim, sem perder tempo, depois de saltos quase que perfeitos pelas plataformas que a levavam a posição de seu oponente, a pokémon de Ryan deferiu, com toda a sua força, seu certeiro Headbutt contra o corpo da parceira de Tyrant.

A determinação que ambas as pokémons tinham em cumprir com o ordenado a elas era outro importante ponto que merecia consideração. Porém, para o descontentamento de Tyrant, graças ao Headbutt certeiro, Heracross acabou sendo impedida de prosseguir, fato que visivelmente dava esperanças para o herdeiro dos Strauss. Com isso, a batalha enfim chegava a seu final.

Agora, restava saber como cada um dos treinadores agiria daquele momento em diante. Pois, no fim, a disputa já começava a tomar rumos que certamente seriam um desafio a parte para cada um deles.




Zangoose:
Normal
Trait:
Immunity
Item:
Assault Vest

lv23 Zangoose


26/67
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Zangoose
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Heracross-f
lv26 Heracross


55/78
Item:
Sitrus Berry
Trait:
Swarm
Heracross:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Dinho Sex 27 Nov - 10:50

O resultado da rodada sai exatamente como calculei, Freya é acertada pelo poderosíssimo Stone Edge, mas, conforme esperado, resiste e contra-ataca o adversário. A cabeçada atordoa a Heracross. Elogio a mangusto e sigo para as próximas ordens.

- Headbutt, derrube-a na água, continue usando este golpe até conseguir!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Tyrant Sex 27 Nov - 10:59

Apesar de sofrer um flinch antes de poder prosseguir com seu segundo ataque, ela havia conseguido concluir o primeiro e ganhar uma vantagem enorme. Agora era hora de acabar com a oponente.

-Resista, Heracross. Ataque com seu Brick Break. Use novamente caso não dê certo.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Joul Sex 27 Nov - 22:21

Com vozes fortes, que conseguiam ecoar em meio a toda aquela tempestade, Ryan e Tyrant, que visivelmente não se importavam com qualquer tipo de reação da plateia, gritaram ordens a cada um de seus parceiros. Assim, procurando não perder tempo, tanto Freya quanto a Heracross, que conseguiam se movimentar pelas plataformas que boiavam sobre as aguas, partiram com tudo em busca de conseguir enfim atacar.

A velocidade da parceira do herdeiro dos Strauss era nitidamente maior, já que, antes mesmo que Heracross pudesse concluir seu Brick Break, Freya, com um novo Headbutt, distribuía mais ferimentos no corpo da adversária. Contudo, diferente do acontecido a minutos atrás, o ataque de cabeça da pokémon normal acabou não impedindo a inseto lutadora de continuar.

Com isso, demonstrando sua considerável determinação, Heracross, com o efetivo Brick Break, acertou em cheio Freya. Golpe este que, para o descontentamento de Ryan, foi o bastante para acabar de vez com sua pokémon, pois, em segundos, a Zangoose caía sobre a plataforma sem condições de continuar.

Era facilmente perceptível o nível do problema que o Strauss enfrentaria a partir daquele momento. No entanto, procurando ser o mais rápido possível, o jovem recolheu a abatida pokémon e tratou de trazer a campo o seu já conhecido Joltik:

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Joltik

Com isso, agora, restava saber como cada um dos treinadores em questão agiria diante daquele novo cenário que se instaurava a partir daquele instante.



Zangoose:
Fainted
Trait:
Immunity
Item:
Assault Vest

lv23 Zangoose


00/67
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Zangoose
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Heracross-f
lv26 Heracross


32/78
Item:
Sitrus Berry
Trait:
Swarm
Heracross:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Tyrant Sex 27 Nov - 22:46

Tudo estava indo como o planejado. Heracross conseguia vencer Zangoose sem problemas, agora ficava encarregada de encerrar a batalha contra Joltik e brilhar naquela final do grupo C. Ela parecia estar animada com tudo aquilo, portanto não hesitei em lhe dar os comandos.

-Heracross, vamos mostrar o motivo de termos chegado aqui. Ataque com seu Stone Edge. Caso não acerte, utilize outro. Agora não é a hora de pegar leve.

Estava certo de que poderíamos vencer, observei minha pequena vencedora realizar seus movimentos. Somente após eles poderia ter certeza do que nos aguardava daqui para frente.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Dinho Sáb 28 Nov - 16:54

Recolho Freya, agradecendo-a pelo combate. Logo após, sou obrigado a jogar Raijin no campo. Peço para o Pokemon ter cuidado.

- Raijin, Thunder Wave e, caso acerte, Electro Web.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos