Kadabra estava formidável em sua performance, o tipo psíquico forte entrara em campo para causar problemas ao adversário, e de fato conseguira. Tey parece que não está dando o melhor de si na batalha, ainda sim não estou disposto a me segurar. Kadabra foi trazido aqui com o propósito de se tornar mais forte, e assim será. - Oh That's So Bueno!! Go on Kadabra! - Dizia o garoto ainda tocando seu instrumento em ritmo acelerado - Kadabra! Sejamos mais cavalheiros, espere que seu oponente use seu primeiro ataque.... E depois use o Desativar (Disable) então complete suas ações com o Confusão (Confusion)! Lance a leve sapinha contra a tempestade! Kiaro parecia confiante em seus comandos, estava disposto a receber dano em troca da oportunidades de "desligar" um dos movimentos do inimigo. Ainda que Tympole conheça outros movimentos, remover um movimento de seu próprio tipo vale muito! Será que isso revelará alguma carta na manga do garoto? Estou tão ansioso que poderia quebrar meu Ukulele!!! Terminados seus comandos enquanto Kadabra se concentrava em seu próximo movimento, Kiaro concentrava-se no pequeno objeto de madeira em suas mãos, mantendo o ritmo contagiante das notas musicais. MÚSICA + OFF Tympole é Water, esse Aquaring já está descontado no sandstorm? Ou ela é imune de alguma outra forma? |