Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Kiaro Sáb Nov 28 2015, 20:51





Kadabra estava formidável em sua performance, o tipo psíquico forte entrara em campo para causar problemas ao adversário, e de fato conseguira.

Tey parece que não está dando o melhor de si na batalha, ainda sim não estou disposto a me segurar. Kadabra foi trazido aqui com o propósito de se tornar mais forte, e assim será.

- Oh That's So Bueno!! Go on Kadabra! - Dizia o garoto ainda tocando seu instrumento em ritmo acelerado - Kadabra! Sejamos mais cavalheiros, espere que seu oponente use seu primeiro ataque.... E depois use o Desativar (Disable) então complete suas ações com o Confusão (Confusion)! Lance a leve sapinha contra a tempestade!

Kiaro parecia confiante em seus comandos, estava disposto a receber dano em troca da oportunidades de "desligar" um dos movimentos do inimigo.

Ainda que Tympole conheça outros movimentos, remover um movimento de seu próprio tipo vale muito! Será que isso revelará alguma carta na manga do garoto? Estou tão ansioso que poderia quebrar meu Ukulele!!!

Terminados seus comandos enquanto Kadabra se concentrava em seu próximo movimento, Kiaro concentrava-se no pequeno objeto de madeira em suas mãos, mantendo o ritmo contagiante das notas musicais.


MÚSICA + OFF

Tympole é Water, esse Aquaring já está descontado no sandstorm? Ou ela é imune de alguma outra forma?








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Sckar Dom Nov 29 2015, 03:52

Após o término da rodada anterior, Uteki curou-se parcialmente de seus ferimentos graças à Aqua Ring, mas em seguida, ambos os pokémons sofreram danos causados pela tempestade de areia. Contudo, o Aqua Ring da Uteki curava minimamente mais do que os danos do Sandstorm.

Agora, uma nova rodada começava, Kadabra brilhava seus olhos com uma luz esbranquiçada e então uma aura de mesma tonalidade surgia em sua oponente e tal aura logo se dissipava como vapor, assim, a técnica Bubble Beam estava desabilitada temporariamente.

Em seguida a pokémon aquático começou à assoprar, fazia força, mas suas bolhas não saiam de sua boca, pois o seu ataque estava desabilitado. Assim sendo, Kadabra aproveitou esta brecha e atacou com um novo Confusion, os olhos brilharam no tom róseo e uma aura de mesma cor surgia ao redor de Uteki, que tremia e gemia ao sofrer o dano, só que não fora jogada longe contra o vento. O dano fora altíssimo, então Uteki ficou gravemente ferida e ofegante, mas nem por isso desistia.

Uteki respirava fundo e agora emitia um rugido bem alto, tão alto que era até possível ver um anel de perturbação do ar por onde o ruído passava, até ele alcançar o pokémon psíquico e causar danos neste. Mas o dano não era tão grande. Afinal o Sp. Attack e a Sp. Defense do pokémon evoluído eram muito maiores que esses mesmos atributos do pokémon aquático, que ainda estava em seu primeiro estágio evolutivo.

Com o fim da rodada, o anel d'água recupera Uteki parcialmente de seus ferimentos, mas em seguida, a tempestade de areia causa novos danos aos dois pokémons.




Pokémon:
Aqua Ringed (+3 HP por Rodada), Sandstorm (-2 HP por Rodada), Disabled (Bubble Beam 2/4 Rodadas).
Trait:
Water Absorb

lv16 Tympole / Uteki


08/56
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Tympole
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Kadabra
lv18 Kadabra


22/43
Trait:
Inner Focus
Pokémon:
Normal, Sandstorm (-2 HP por Rodada).

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.
Sunny Day e Sandstorm sempre ativos.

OFF: É Kiaro, eu confundi com a evo (ground/water), ainda bem q vc avisou, já tirou os -2HP da rodada anterior antes de começar à narrar a rodada atual. E tbm tirei a desta rodada. Desculpem-me pelo erro, mas já tá corrigido.
Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Kiaro Dom Nov 29 2015, 17:42





Kadabra novamente superava a pequena sapinha, por sem mais forte e defesa de ataques especiais a diferença de dano era grande. Kiaro girava de um lado para o outro enquanto produzia seus constantes comentários na situação, sem contar que a música super acelerada compassava com seus movimentos.

- KADABRAMUS LORD XII! QUE MAESTRIA! EL mariachi destrua teus inimigos!

A tempestade não pudera acalmar os estranhos ânimos daquele notório aristocrata, mesmo que a batalha estivesse a seu favor, tinha convicção de que em uma pequena e remota chance, tudo poderia mudar.

Eu não me desencaminharei, ainda que nesta simplória fase de grupos a derrota não me trará dignidade...

- Atention Please! Kadabra! Use seu movimento final! Duplo Confusão (confusion) - Kiaro dizia em um grande urro, erguendo seu instrumento ao alto - GAME SET MATCH!!! - e num último e estranho momento chocou seu Ukulele de madeira contra a plataforma no chão, terminando o seu ato, finalizando seu show. - This is the end, hold your breath and count to ten...

O nobre terminava suas falas em pose de reverência, sua atitude mostrava uma distorcida apresentação em referência aos bardos da idade média, não pelo instrumento musica ou vestimenta, mas pela pose e sorriso final.


MÚSICA + OFF

Ok sem problemas ^^

Morre sapa! Morre!








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Tey Karlov Dom Nov 29 2015, 18:31

Tey vs. Kiaro

A batalha tomava seu rumo final. Era uma disputa para ver quem caia primeiro, eu ficava ansioso so de pensar em que um golpe definiria tudo.

Ficamos apenas observando, mas não deixava de vibrar junto! Isso trazia confiança para a pequena, fazendo-a a se sentir mais confortável no campo de areia.

- Você é incrível Uteki! Me orgulho de te-la em meu time! -Dizia animado, para encoraja-la, fazendo-a encarar qualquer desafio.

Com o final chegando so me restava dar meus comandos:

-Use supersonic e round!

The air you breath is mine ... Note: Who I am? ♦


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Sckar Dom Nov 29 2015, 22:02

Kadabra era o mais veloz, então seus olhos brilhavam róseos mais uma vez e a aura que causava dor e dano em Uteki, fazia-o tremer e cair derrotado. A diferença entre os stats era gritante.

O juiz anunciava que Uteki estava fora de combate e com isso, Tey Karlov havia perdido e Kiaro Millefiore havia vencido a disputa.



Pokémon:
Fainted
Trait:
Water Absorb

lv16 Tympole / Uteki


00/56
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Tympole
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Kadabra
lv18 Kadabra


22/43
Trait:
Inner Focus
Pokémon:
Normal, Sandstorm (-2 HP por Rodada).

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.
Sunny Day e Sandstorm sempre ativos.

Exp do Tey escreveu:Kedama (Swinub) ganhou 1440 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 42). E pode aprender Mud Bomb, deseja substituir algum move?
Uteki (Tympole) ganhou de 2160 Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 55).

Exp do Kiaro escreveu:Koffing ganhou 2880 de Exp. Upou 5 Lvls e ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 36). E aprendeu Clear Smog.
Kadabra ganhou 4410 de Exp. Upou 3 Lvl e ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 29). E aprendeu Psybeam.

OFF: Postem suas saídas e tranco no post seguinte.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Tey Karlov Dom Nov 29 2015, 22:19

Tey vs. Kiaro - Final

Aquela derrota apenas me deixou mais forte, e não havia um pingo de tristeza em mim. O inimigo apenas finalizava com um golpe, e Uteki caía nocauteada... Eu sentia que faltava pouco, mas muito pouco, para ela finalmente se tornar mais forte em termos físicos.

Me aproximava dela, a pegava no colo, fazia carinho em sua cabeça, enquanto a abraçava fortemente. Olho para Kiaro e sorrio, aceno para ele dizendo:

- Muito obrigado pela batalha, você merecia vencer de fato! Pode ter certeza que sou um fã seu, Kiaro Millefiore! Espero que tenha dito certo... -Ria um pouco para descontrair.

Saía da arena de cabeça erguida, de fato eu tinha ido longe, mas tropeçara na linha de chegada. Seguia o caminho de volta para Aztlan, pensando: O que devo fazer agora?

The air you breath is mine ... Note: Who I am? ♦


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Kiaro Dom Nov 29 2015, 22:37





E o fim havia chegado

Com a prevista queda de Tympole ambos nos tornávamos mas forte, mas era este o fim da partida. Tey segurava sua pokemon enquanto acenava para Kiaro, o jovem em respostas se recompunha. Acenando de volta porém de forma mais sutil
.
- Devo reconhecer que devidamente foi um duelo memorável, me certificarei e eternizá-lo em minhas recordações. Sir Karlov, tu de fato se portou como um cavalheiro, ainda mais educado que certos aristocratas que conheço. - Jerry aquele insolente - Certamente, manteremos contato, e então em outra ocasião teremos uma batalha em melhores condições, uma que você não use como ganho de experiência, mas como prova da mesma... - Kiaro ficou sério e manteve um sorriso de meia boca.

Ou ele acha que não percebi como fui subestimado...

- Au Revoir My People! - Dizia o nobre em seu sombreio, acompanhado de seu psíquico e venenoso que havia libertado para cumprimentar a multidão na platéia.

E este foi o fim da participação do nobre Millefiore na Copa União de 2015.


MÚSICA + OFF


Sckar não sei se é você que vai liberar as recompensas... quero um Razor Claw






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Sckar Seg Nov 30 2015, 08:20

Com o fim da luta, a juíza perguntava qual prêmio os jovens desejavam, eles dizem e então a juíza surge no campo de batalha, entrega duas caixas, uma para cada. No interior dessas havia um item e uma quantia em dinheiro. Assim encerravam-se as participações dos rapazes naquela Copa de Hoenn.

Dados Tey (6º lugar) escreveu:+1 Moon Stone.
+Pk$ 550,00

Dados Kiaro (5º lugar) escreveu:+1 Razor Claw.
+Pk$ 600,00

Batalha Encerrada e Trancada. Parabéns e podem prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta E11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos