Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Artie Qua Nov 25 2015, 22:58















Noah Agron

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 333 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 116











Klaus Perriraz

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 199  Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Spr_3r_000

Narrador: Joul
Primeiro a postar: Noah Agron
Campo: Mar Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Joul Sex Nov 27 2015, 11:05

Off:

As arquibancadas ao redor da arena marítima, naquele último dia da primeira fase da Copa Hoenn, poderiam ser comparadas  a qualquer final de um grande campeonato esportivo, concerto de algum famoso grupo musical ou, até mesmo, uma manifestação em busca dos direito civis. Afinal, com todo aquele número de espectadores, que não continham a euforia que tomava conta de seus corpos, se espalhando por cada ponto da arena, ficava fácil comparar aquela batalha a qualquer um destes eventos citados.

Era realmente fascinante assistir aquele espetáculo a parte que o publico proporcionava. Gritos, “olas” e tantas outras demonstrações se harmonizavam a espera do grande evento que não tardaria a começar, e que, visivelmente, inflamaria ainda mais o espaço que circundava a cúpula extrema.

Então, depois de cumprirem todas as primícias, que eram os derradeiros momentos antes do início da disputa, os responsáveis pelo evento, através da voz forte e imponente do mestre de cerimônias daquela partida, acabaram por convocar a entrada da dupla de finalistas do grupo G. Fato que, em segundos, fez com que os jovens, Noah Agron e Klaus Perriraz, caminhando um pouco desconsertados em meio a todo aquele tumulto que agora tomava conta das arquibancadas, se posicionassem em seus lugares à espera das novas instruções do arbitro do confronto.

Um homem com uniforme padronizado pela liga pokémon de Hoenn, cabelos que já aparentavam os primeiros indícios da idade e uma feição tranquila e calmamente preparada, que se encontrava em uma espécie de camarote do lado de fora da cúpula,  enquanto erguia ambas as bandeiras que se encontravam em suas mãos, viu um curioso silêncio tomar conta de todo o lugar. Assim, aproveitando a situação, o senhor logo se manifestou:

-Sejam Bem Vindos a batalha de número nove do grupo F, a grande final. Como estamos na terceira rodada do torneio, já está mais que esclarecido o que vocês podem fazer ou não. Entretanto, como é sempre bom ressaltar, direi novamente a maneira como vocês devem proceder:  Não é permitido itens durante a batalha, trocas ficam a critério de cada um dos desafiantes. No fim, o treinador que abater ambos os pokémons do oponente será considerado o vencedor...  Podem começar!

Ao final daquelas palavras, mostrando realmente toda a preparação que acompanhava cada um deles, tanto Klaus e Noah lançaram as esferas com seus parceiros em campo. Com isso, enquanto a dupla de criaturas finalizava seu materializar, restava saber como cada um deles agiria a partir de agora.





Slowking:
Normal
Trait:
Own Tempo
Item:
Water Gem

lv29 Slowking


95/95
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Slowking
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Horsea
lv17 Horsea


38/38
Item:
-
Trait:
Sniper
Horsea:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por  Sex Nov 27 2015, 18:00

Off:

Agron adentrava a terceira arena da Copa Hoenn onde ele batalharia. Após passar pelo deserto e vulcão, locais onde ele fora de maneira ou de outra beneficiado, ele se viu diante de uma dos campos mais interessantes para ele. Como um amante do mar e dos Pokémons aquáticos, o Mar Extremo poderia ser a arena perfeita caso as armadilhas não fossem tão violentas ou seu novíssimo oponente não fosse tão poderoso.

De qualquer forma, o jovem se posicionou em uma das extremidades sobre a plataforma e sacou a esfera de sua cavalo-marinho capturada nas serenas águas de sua cidade natal. Horsea ganhou as águas daquele campo, mas devido à ação das turbinas e ventiladores era um tanto difícil para ela lidar com aquelas correntezas, afinal, ainda era muito pequena e frágil. Após cumprimentar seu oponente o jovem deu os primeiros comandos para dar início à batalha, conforme indicava o telão após o sorteio:

- Virginia, essa será nossa primeira batalha lado a lado. Vamos fazer nosso melhor, é um treinamento necessário. - O rapaz fazia uma breve pausa e então concluía. - Busque ofuscar a visão dele com seu Flash Cannon, se possível continue com Twister.


Última edição por Noah Agron em Sex Nov 27 2015, 18:46, editado 1 vez(es)

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Ancião Sex Nov 27 2015, 18:32

Off: ^^. Olá pessoas o/. Slowking tem mais 10 de stats de velocidade, ok?


 O público estava bem animado, até demais. De alguma forma, Klaus não compartilhava dessa excitação toda, mantinha-se calmo e sempre pensando que independente do resultado final já estaria na segunda fase. Mesmo com duas vitórias, sempre achava que a próxima disputa seria seu fim de linha.

 Dessa vez, seria? Quase automaticamente cumprimentou seu adversário e logo depois fitou o belo campo marítimo, Slowking parecia gostar do local e demonstrava um leve sorriso em sua face ao ser liberado de sua esfera e olhar o criador. Simpatia? Essa era nova...

 O rapaz do lado oposto lança ao campo um pequeno Horsea, Pokémon que o criador já intentou conseguir, porém como tudo anda mudando, desistiu disso também. Novos ventos, novas prioridades.

- Slowking, vamos começar com tudo! Quero que use Psychic duas vezes! Caso acho necessário, entre na água para acertar seu oponente!

 Seus olhos seguiam o fluxo das águas no aquário, Slowking permanecia sereno.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Joul Sáb Nov 28 2015, 00:29

Off:

A força da tempestade recém-iniciada somada aos grupos enlouquecidos da plateia ao redor da arena marítima, certamente seria bons motivos para atrapalhar o raciocinar de qualquer novato treinador. Contudo, tanto Klauss quanto Noah se mostravam visivelmente atentos ao que cada um de seus parceiros poderia fazer ou não naquele inicio de disputa. Por isso, tratando de colocar em pratica o anteriormente preparado  por eles, cada um dos rapazes gritou ordens a seus representantes aquáticos. Fato que fez com que a torcida inflamasse de uma forma que a dupla provavelmente não esperava.

Através da sua diferença estrutural em relação à Slowking, Virginia arrumou meios de ser a primeira pokémon a se movimentar em campo. Dessa forma, após surpreendentemente vencer as tumultuadas correntezas do Mar Extremo, a cavalo marinho, que agora se encontrava a poucos metros do oponente, lançou seu poderoso Flash Cannon diretamente contra o peito do parceiro de Klaus. Entretanto, mesmo com o empenho da pokémon, o ataque acabou não sendo o bastante para causar consideráveis danos a carcaça do adversário.

Por sua vez, Slowking, se aproveitando do curto espaço entre eles, revidou o ataque sofrido com um perfeito Psychic. No entanto, ao contrário do acontecido a ele, o golpe atingiu um grau tão alto de danos que, para a surpresa de todo o publico, inclusive Noah, acabou sendo o bastante para  lançar a Horsea sobre a plataforma mais próxima de seu treinador completamente sem condições de prosseguir.

Com isso, procurando ser o mais ágil possível, o Agron, com um movimento rápido, colocou sua abatida pokémon em um merecido descanso enquanto convocava sua mais nova esperança:

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Swablu

Enfim, agora, era esperar para ver o que cada um dos treinadores faria a partir daquela rápida e inesperada mudança de protagonistas.




Slowking:
Normal
Trait:
Own Tempo
Item:
Water Gem

lv29 Slowking


87/95
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Slowking
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Horsea
lv17 Horsea


00/38
Item:
-
Trait:
Sniper
Horsea:
Fainted

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Ancião Sáb Nov 28 2015, 00:58

 O turno aconteceu de forma rápida, muito rápida aliás, como entrando um surto psicótico, Klaus ouve a voz de seu pai dizendo para sempre pegar pesado com seus oponentes e esquecer compaixão e coisas assim, bobas ele dizia.

 Os berros, olas e gritos da platéia serviram como uma porrada que tirou o jovem de memórias estranhas, muito estranhas. Slowking estava tranquilamente de pé e do lado oposto o pequeno azulado estava desmaiado. Um tiro, uma queda e um novo Pokémon no campo. Segundo sua agenda-que-tudo-sabe, um Swablu. Bela espécie.

- Slowking, vamos manter o ritmo, ok? Quero que mude o ataque dessa vez, use dois Power Gem! Mantenha a calma, não se afobe e espere o momento oportuno para o ataque, caso ache necessário, use o campo ao seu favor, mergulhando para desviar de algum ataque.

 Cruza os braços, depois os coloca no braço e cruza de novo. Não sabia muito como permanecer nessa situação. Julio veio a sua mente, como seu irmão estaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por  Sáb Nov 28 2015, 10:51

O nativo de Slateport retornava sua Pokémon azulada, agradecendo pelo rápido empenho e então liberava uma outra criatura azulada, mas desta vez uma voadora.

- Swablu, essa batalha não é nem de longe parecia com a última que travamos contra aquele monotreinador de fadas. Então te peço que mantenha a calma e faça seu melhor. Como disse para Virginia: é um treinamento necessário.

Era inegável que para Noah não era nada fácil se render a uma batalha como aquela, afinal ele teria chances de talvez batalhar de igual para igual contra aquele Slowking. Contudo, ao mesmo tempo, era um evento grandioso e que proporcionaria um treinamento impagável às suas parceiras mais frágeis. Sem mais delongas o rapaz proferiu suas ordens:

- Swablu, busque desviar das pedras que ele lançará. Voe o mais longe dessas turbulentas águas enquanto dispara dois Dazzling Gleams!

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Joul Sáb Nov 28 2015, 12:59

Off:

Mesmo com a queda repentina de Virgínia, Noah não se deixou abater. Fato que ficou realmente claro no momento em que o rapaz, com um movimento rápido, retornou a abatida para a pokébola e trouxe a campo sua nova esperança. Por sua vez, Klaus, diante de sua mais nova oponente, teve alguns minutos para avaliar o que ele e seu Slowking poderiam fazer para enfim conseguirem a vitória.

Deste modo, após alguns instantes, cada um dos rapazes, de uma forma até harmoniosa, encontram estratégias que pudessem vir a ser de grande ajuda para eles. Estratégias estas que foram gritadas por Noah e Klaus enquanto a forte tempestade se mostrava mais viva do que nunca.

Belle, assim como Virginia, superou Slowking no quesito velocidade, e, isso, acabou sendo a oportunidade para que a voadora conseguisse lançar um Dazzling Gleam certeiro na carcaça do pokémon Water/Psychic, porém as altas defesas da criatura foram o bastante para minimizar os efeitos do ataque recém-recebido. Assim, procurando rapidamente revidar, Slowking, com seu Power Gem, devolveu os ferimentos sofridos. Contudo, no caso de Belle, os danos recebidos alcançaram níveis efetivos, o que certamente era um problema a parte para o herdeiro dos Agron.

No entanto, Belle ainda não estava pronta para se dar como vencida e, por isso, tratando não perder tempo, a voadora, que conseguia se equilibrar em meio a toda a tempestade, partiu para um novo Dazzling Gleam. Técnica esta que, assim como a usada no turno de ataques anterior, trouxe problemas para o adversário, mas que não atingiam um nível preocupante para o herdeiro dos Perriraz.

Então, como esperado, Slowking, que rapidamente se reestruturou, virou-se rapidamente para Belle, e aproveitando das limitações da pokémon, usou um novo e efetivo Power Gem para acertar consideravelmente a oponente. Entretanto, após sofrer com os danos, a parceira de Noah não conseguiu suportar todos os problemas que aqueles ataques a proporcionaram, fato que ficou nítido no momento em que a ave caiu sem condições de prosseguir sobre uma das plataformas da arena de batalha.

Ninguém nos quatro pontos da arquibancada parecia acreditar no que havia acontecido ali. Mas para o arbitro do confronto, que observou tudo com seu clínico olhar, tudo se mostrava mais do respondido. Pois, depois de erguer uma bandeira na direção de Blake e abaixar a outra para Nicholas, o homem falou:

- Como a dupla de pokémons de Noah Agron não tem mais condições de continuar. Klaus Perriraz, você é o grande vencedor do grupo F. Parabéns!


Diante de todas aquelas palavras, restava a cada um dos treinadores agirem antes de enfim deixar a arena marítima. Agora, era esperar para ver o que cada um deles faria...






Slowking:
Normal
Trait:
Own Tempo
Item:
Water Gem

lv29 Slowking


77/95
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Slowking
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Swablu
lv23 Swablu


00/54
Item:
-
Trait:
Natural Cure
Swablu:
Fainted

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Ancião Sáb Nov 28 2015, 15:18

 Swablu caiu rapidamente e a vitória era do criador, o jovem retorna seu aquático agradecendo em um sussurro sua participação, cumprimentou seu adversário educadamente e partiu.

 A segunda fase o aguardava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por  Sáb Nov 28 2015, 15:40

Swablu era nocauteada tal como Horsea. O rapaz sorria, retornando a sua criatura de asas de algodão e acenando em seguida para o adversário que conquistava a melhor colocação dentro do grupo F, parabenizando-o.

O jovem estava mais do que satisfeito com a 2ª colocação, como vice ele garantia uma vaga na 2ª fase do evento e ainda receberia uma premiação. Além disso, quem diria que em tão pouco tempo de jornada ele chegaria tão longe? Gratidão e entusiasmo definiam os sentimentos de Noah.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos