Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G11
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Copa Hoenn
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G11
Off:tá fazendo esses cálculos certo?
A batalha se seguia e eu nem me importava mais com os resultados só queria que aquilo acabasse, sendo assim falei para que bello usasse acid e depois magic leaf
A batalha se seguia e eu nem me importava mais com os resultados só queria que aquilo acabasse, sendo assim falei para que bello usasse acid e depois magic leaf
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Off: Sim. O Power dos moves tá fazendo a diferença, aqui... q
Mais uma vez, Ludicolo lançava uma esfera de energia em Candy, ao que a gramínea respondia com o aparentemente inefetivo ataque de ácido. Logo depois, o Pokémon de água se curou - De forma reduzida - Graças ao Synthesis usado, mas as folhas mágicas lançadas pela Bellossom causavam o mesmo dano antes recuperado.
Campo: Mar Extremo.
Mais uma vez, Ludicolo lançava uma esfera de energia em Candy, ao que a gramínea respondia com o aparentemente inefetivo ataque de ácido. Logo depois, o Pokémon de água se curou - De forma reduzida - Graças ao Synthesis usado, mas as folhas mágicas lançadas pela Bellossom causavam o mesmo dano antes recuperado.
Pokémon: Normal | Trait: Own Tempo | lv23 Ludicolo ♂ 58/70 | |
lv26 Candy (Bellossom) ♂ 41/75 | Trait: Chlorophyll | Pokémon: Burned, confused Hold item: ~X~ |
off: acid diminui em -1 de defesa quando acerta.
Disse para que Belo usasse Magic leaf novamente e em seguida Poison power. Eu queria que aquela batalha acabasse o quanto antes.
Disse para que Belo usasse Magic leaf novamente e em seguida Poison power. Eu queria que aquela batalha acabasse o quanto antes.
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Off: São 10% de chance disso acontecer, meu jovem.
- Use uma sequênca de Scalds.
Brock já parecia indiferente para com a batalha. Outro jato d'água quente era lançado, enquanto a Bellossom lançava novamente suas folhas mágicas. O Ludicolo repetia o movimento, mas o pó venenoso acabava sendo dissipado pelos jatos d'água da arena e errava. Candy sofria mais um pouco com suas queimaduras, mas seu status de confusão parecia ter melhorado.
- Use uma sequênca de Scalds.
Brock já parecia indiferente para com a batalha. Outro jato d'água quente era lançado, enquanto a Bellossom lançava novamente suas folhas mágicas. O Ludicolo repetia o movimento, mas o pó venenoso acabava sendo dissipado pelos jatos d'água da arena e errava. Candy sofria mais um pouco com suas queimaduras, mas seu status de confusão parecia ter melhorado.
Pokémon: Normal | Trait: Own Tempo | lv23 Ludicolo ♂ 31/70 | |
lv26 Candy (Bellossom) ♂ 14/75 | Trait: Chlorophyll | Pokémon: Burned Hold item: ~X~ |
Dei as ordens, Bello iria desviar do scald e usar Magic leaf duas vezes.
- Alertas :
Off: Faça sua despedida, xp + premiação no próximo post.
E assim, Brock pediu para que o Ludicolo utilizasse Scald mais duas últimas vezes. De fato, a Pokémon resistiu ao primeiro movimento aquático e contra atacou com suas folhas mágicas, que infelizmente não eram o suficiente e com mais um jato d'água quente, a mesma caiu fora de combate.
E assim, Brock pediu para que o Ludicolo utilizasse Scald mais duas últimas vezes. De fato, a Pokémon resistiu ao primeiro movimento aquático e contra atacou com suas folhas mágicas, que infelizmente não eram o suficiente e com mais um jato d'água quente, a mesma caiu fora de combate.
Pokémon: Normal | Trait: Own Tempo | lv23 Ludicolo ♂ 14/70 | |
lv26 Candy (Bellossom) ♂ 14/75 | Trait: Chlorophyll | Pokémon: Fainted Hold item: ~X~ |
Finalmente a batalha acabou, eu guardei Bello e esperei meu premio para ir embora.
- Alertas :
Experiência:
- 1722 e 2267 pontos de experiência para Candy e Dile, respectivamente. Ambos manteram seus níveis.
Itens:
- 800pk$ e Shiny Stone ganhos.
Batalha encerrada.
Página 2 de 2 • 1, 2