[Chapter 3] Intensive Training
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
[Chapter 3] Intensive Training
------Intensive Training!
Zack W. Dellacour - Route 02
|Chapter 3| •∫ Depois de terminar tudo que tinha que fazer na cidade de Viridian, Zack foi para Rota 02 treinar sua Charmander que ainda não estava muito forte.
— Iremos treinar lutando contra Pokémons selvagens. — informou Zack para sua Charmander que estava em seu ombro. — Quando acabarmos iremos para a floresta, lá deve ter Pokémons bem fortes, talvez capturemos algum.
Logo Zack começou a caminha pela Rota 02 procurando por Pokémons selvagens para batalhar.
Zack- Treinador
- Alertas :
Re: [Chapter 3] Intensive Training
Boa Tarde, eu serei seu narrador \o/
Zack e seu Pokémon estavam caminhando pela rota 2, aquela brisa que soprava sobre eles tornava aquele ambiente muito calmo e agradável.
Ambos caminhavam pela rota em busca de Pokémons selvagens, mas acabaram encontrando um jovem treinador que assim que os viu disse:
- Ei, eu acabei de capturar meu primeiro Pokémon, gostaria de uma batalha para que eu possa testar o poder dele ?
Zack e seu Pokémon estavam caminhando pela rota 2, aquela brisa que soprava sobre eles tornava aquele ambiente muito calmo e agradável.
Ambos caminhavam pela rota em busca de Pokémons selvagens, mas acabaram encontrando um jovem treinador que assim que os viu disse:
- Ei, eu acabei de capturar meu primeiro Pokémon, gostaria de uma batalha para que eu possa testar o poder dele ?
Harima- Treinador
- Alertas :