Ao sair do Centro Pokemon e encarar a cidade em que nasci, percebo de uma outra maneira o lugar a minha volta, nada parecia no seu lugar, acredito que essa nova percepção se da ao fato de eu ter recomeçado minha jornada mesmo com 60 anos, é incrível como uma mudança possa fazer tanta diferença. Mas não era hora de apreciar a cidade e sim de resgatar um homem, Karin com certeza estava ansiosa para reencontrar o pai e eu estava um pouco nervoso com a ideia de acabar não conseguindo ajuda-la.
- Vamos lá Karin, você sabe onde o seu pai esta preso? Temos que ter um plano se formos enfrentar alguns inimigos fortes. - Eu perguntava a garota com um sorriso no rosto, afinal eu estava nervoso, mas não quer dizer que eu não tinha confiança em meus pokemons.
- Vamos lá Karin, você sabe onde o seu pai esta preso? Temos que ter um plano se formos enfrentar alguns inimigos fortes. - Eu perguntava a garota com um sorriso no rosto, afinal eu estava nervoso, mas não quer dizer que eu não tinha confiança em meus pokemons.