Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo aos Sequestradores!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Seg Nov 30 2015, 21:18

Ao me perguntar o nome relutei em dizer por não saber se ele teria alguma informação sobre o avô de Karin, tentei desviar do assunto fazendo de conta de que não ouvi sua pergunta, ate que ele começou a falar sobre a tentativa de sequestro a jovem.

- Bem... pelo jeito tudo o que aconteceu aqui foi horrível, eu não tinha ideia. - Coloco a mão em frente a boca espantado de verdade com a situação.

- Karin é uma menina boa e gentil, mesmo que ela esteja escondendo alguma coisa é por que provavelmente esta assustada com a situação. - Já conheço Karin a algum tempo para afirmar que ela não é a pessoa mais corajosa que eu conheço, mas mesmo assim se ela esconde alguma coisa não é por mau.

Faço uma pausa em meus comentários e olho ao redor, acabo percebendo uma coisa brilhante em meio a bagunça e indago ao investigador.

- Poderia me ajudar a ver o que é isso daqui? Acho que encontrei alguma coisa. - Vou em direção a possível pista para que ele me ajude com a bagunça que cobria ela, afinal, não que eu esteja velho e que não possa fazer esforço, mas é melhor prevenir algum acidente, não é?
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Ter Dez 01 2015, 13:54



- Entendo, entendo... - dizia Kato enquanto revirava alguns papeis dentro de uma gaveta na mesa que seria do pai da Karin. - É minha obrigação averiguar, por favor não me julgue mal!

Então Pedro aguçou a curiosidade do detetive ao mencionar um objeto. – O que é? – Disse se aproximando e ao notar o objeto estranho não conseguiu conter sua surpresa. – Você tem olhos aguçados, senhor. O que será isso?

Ambos levantaram um pequeno armário de madeira de Viridian, com Kato fazendo a maior parte do esforço, em seguida, levantaram o quadro que escondia o objeto, e para a surpresa dos dois, era uma máscara bege de rosto inexpressivo. O detetive pegou o objeto e o levantou próximo ao rosto. – Será uma relíquia? Eu já vi isso em algum lugar...

Ao virarem o rosto da máscara para verem a parte de trás, encontraram uma mensagem escrita com caneta. “Para meu amigo Júlio!”

- Júlio é o seu filho? – perguntou Kato a Pedro.  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Qua Dez 02 2015, 21:46

OFF: Foi mau não ter respondido antes, tem acontecido muita coisa ultimamente.

Kato revirava as coisas em "minha" mesa enquanto eu averiguava o local.

- Tudo bem, não se preocupe em bagunçar minhas coisas, isso faz parte do seu trabalho.

Ao levantarmos o armário e o quadro achamos uma estranha mascara, seria alguma coisa que de fato importava? Seria de um pokemon ou alguma coisa assim?

- Não faço ideia do que possa ser, será que é de um pokemon, podemos tentar usar a pokedex.

Indaguei ao investigador que logo em seguida me fazia uma pergunta que eu não sabia ao certo responder, o nome do pai de Karin era Júlio? Pessoas velhas esquecem as coisas e eu não era diferente.

- Sim, ele mesmo, mas infelizmente não sei quem deu essa mascara para ele.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Qua Dez 02 2015, 22:23

Off:



- Entendo! – Respondeu despreocupado, voltando a analisar a máscara. Kato a levantou bem perto dos olhos. - Nunca se sabe se isso pode ser uma pista... Sua neta disse que o seu filho tinha recebido um objeto, e logo depois os Rockets apareceram. Se eles tivessem conseguido tal objeto, não teriam motivos para sequestrar o seu filho. Estou achando que eles estão mantendo o seu filho para que ele diga aonde escondeu o objeto. O que é um problema... assim que conseguirem a informação não precisarão mais... – Uma forma escura saiu de trás da parede e agarrou a máscara, Kato levando um susto jogou a mesma para o alto e caiu para trás, andando de costas com a bunda ainda no chão para longe da criatura.

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Yamask

O Pokémon agarrou sua máscara como uma criança segurando um ursinho de pelúcia que acabou de ganhar. Ele parecia feliz em rever o objeto.

- M-mas que Pokémon é esse?

Pedro e Kato estavam de frente para um Yamask que nem parecia ligar para a presença dos dois. Ele brincou um pouco com a máscara e depois a segurou com a cauda, flutuando de um lado para o outro.

- Kyaaaaaaaaaaaaaaa! – Karin gritou assustada lá fora, mas o que será que aconteceu?    


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Qua Dez 02 2015, 22:50

Levei um susto com o pokemon que surgiu do nada que acabei fazendo a mesma coisa que Kato, cai de costas e tentei ir para trás, mas minhas costas estalaram fazendo um barulho um tanto alto, então achei melhor ficar parado no momento.

- Ai ai ai... - Reclamava ao ter batido minhas costas no chão.

Enquanto o pokemon se encontrava todo feliz com sua mascara um grito veio da parte de fora da loja, era Karin que provavelmente precisava de ajuda, não hesitei e levantei na velocidade apropriada para minhas condições e fui ver o que havia acontecido.

- Vou ir ajudar a Karin, acho melhor deixarmos o pokemon para depois.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Qui Dez 03 2015, 12:44



Pedro e Kato não hesitaram em se levantar e correram para a entrada da loja para ver o que estava acontecendo com Karin. Eles simplesmente ignoraram o Pokémon misterioso e se moveram rápido para fora.

Chegando na entrada da loja, Coronel Texugo caiu aos pés de seu treinador e dois homens de roupas pretas e um R vermelho no peito carregavam Karin a força para um furgão estacionado na rua. Eles a estavam raptando. No caminho de Pedro e do detetive um Pokémon humanoide, baixinho e cinzento se mantinha como um guardião protegendo os dois ladrões.

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Machop

- Socorro! Socorro! – Gritava a jovem.

– Cala a boca ou vou te bater – disse furioso o homem mais alto da dupla, enquanto a arrastava para dentro do forgão.

- Vilões, eu vou pará-los! – Gritou o detetive enquanto puxava uma Pokébola do bolso de seu terno. Com o rápido movimento a esfera bicolor escorregou de sua mão e voou alto no céu para cair na rua e sair rolando para longe. – Não! Minha Pokébola! – Kato gritava correndo atrás da mesma para recuperá-la, se afastando cada vez mais.

O Bulbasaur já estava de pé ao lado de seu treinador. O que Pedro faria?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Sex Dez 04 2015, 13:44

Spoiler:

Ao ver a menina sendo arrastada e meu Bulbasauro ao meu lado já estava claro o que eu tinha que fazer e contava com a ajuda de Kato, mas o detetive simplesmente fez algo praticamente impossível, deixou sua pokebola cair e saiu correndo atras dela.

- Coronel, vamos resgatar a Karin daqueles bandidos, mas teremos uma ajuda. - Retiro uma de minhas pokebolas do bolso e liberto meu novo pokemon, Mankey.

- Mankey, você vai lutar contra o Machop e tentar "segurar" ele enquanto o Coronel vai me ajudar a parar os bandidos, então vamos lá.

- Mankey, use o Focus Energy e em seguida o Low Kick no Machop, Coronel use a Vine Whip para amarrar os pés dos bandidos fazendo eles caírem e não conseguirem fugir, depois use o Sleep Powder.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Sex Dez 04 2015, 19:09

Off:


Pedro tentou uma estratégia, mas para a sua infelicidade, um dos Rockets lançou uma Pokébola no ar ao ouvir as ordens do idoso treinador. – Pega aquele Bulbasaur Zulbat... Se você se meter vou quebrar suas pernas velhote!

Zubat entrou na frente do golpe Vine Whip, recebendo o golpe e sendo lançado ao chão.

- socorrooooooooo! – Karin insistia em gritar e recebeu um golpe atrás da nuca que a fez desmaiar. – Eu disse pra ficar quieta, vadia. – O outro Rocket deu comandos a dupla Pokémon - Zubat, quero uma sequência de Bites no Bulbasaur, Machop use Leer e depois um Karate Chop nesse Mankey.

A batalha teve início com Zubat usando o seu Bite em Bulbasaur. Em seguida Mankey focou na sua energia interior, enquanto Machop usava Leer e deixava o Mankey intimidado. O segundo turno começou com Zubat aplicando um novo Bite em Bulbasaur, Mankey atacou com um chute rasteiro fazendo Machop cair no chão, ele tinha conseguido um dano crítico. Machop se levantava enquanto Bulbasaur lançou o seu Sleep Powder, colocando Zubat - que protegia a fuga dos ladrões – para dormir. O Morcego aterrissou no chão roncando. Machop, o mais lento atacou Mankey com um Karate Chop, um golpe de cima pra baixo que causou muitos danos no porco lutador.

Enquanto os Pokémon lutavam, os Rockets jogavam uma Karin desacordada no interior do furgão e fechavam a porta. Um dos homens corria para o volante, enquanto o outro abria a porta do carona e continuava a observar a luta.

- Acorde Zubat, e continue usando Bite. Machop, acabe com esse Mankey usando Karate Chop!






Zubat:
Dormindo

Machop:
-
Trait:
Inner Focus

Trait:
No Guard

lv11 Zubat


28/30

lv12 Machop


28/39
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Zubat
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Machop
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Bulbasaur
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Mankey
lv13 Coronel


23/35

lv09 Mankey


7/27
Trait:
Overgrow

Trait:
Vital Spirit
Bulbasaur:
-

Mankey:
+2 para Crítico/ -1 Def

Campo: Calçada e rua pavimentada.


Última edição por Arkan em Sex Dez 04 2015, 21:44, editado 1 vez(es)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Sex Dez 04 2015, 20:09

Spoiler:

A situação não estava boa para minha equipe de pokemons, eu teria que tomar alguma providencia logo.

- Mankey, use o Low Kick para levantar o Machop do chão e em seguida Coronel use o Headbutt nele para atira-lo em direção ao furgão.

- Mankey, pule no vidro do furgão antes que ele fuja e use o Fury Swipes, Coronel texugo faça o Machop dormir com o Sleep Powder.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Sex Dez 04 2015, 21:40

Off:


Zubat continuou roncando baixinho enquanto a luta se desenrolava ao seu lado. Pedro estava passando um sufoco, mas nem por isso desistiu.

Com o seu plano exposto, a dupla se pois a trabalhar. Mankey o mais rápido em campo se aproximou de Machop e lhe deu uma banda, fazendo o Pokémon dos Rocket levantar quase meio metro do chão (crítico). Bulbasaur vinha logo atrás de Mankey e desferiu uma poderosa cabeçada, arremessando o Machop até o forgão, sofrendo dano pelo impacto. Esse bateu na frente do carro e se levantou furioso, atacando o Bulbasaur com o seu Karate Chop e o acertando bem no “cocoruto” do mesmo.

- Vamos vocês dois, lutem direito! – Gritou um Rocket furioso que ao ver Mankey ir em sua direção pulou pra dentro do carro fechando a porta atrás dele. Quando Mankey alcançou o forgão, os dois Rockets já estavam em seus assentos com os vidros fechados. O Pokémon de Pedro então desferiu vários arranhões no parabrisa do carro, mas não conseguindo nada mais do que arranhar o vidro.

- Esse Mankey! Me passa o bastão, vou jogar ele longe – O motorista se abaixou dentro da cabine procurando por algo, enquanto o Rocket no banco do passageiro se preparava para atacar o Mankey. O carro já estava ligado, e provavelmente só não iriam em bora por causa de seus Pokémon que ainda estavam lutando. Enquanto tudo isso acontecia Coronel usou o seu Sleep Powder, adormecendo Machop. Mas para o seu azar, Zubat acordava.





Zubat:
-
Machop:
Dormindo
Trait:
Inner Focus

Trait:
No Guard

lv11 Zubat


28/30

lv12 Machop


6/39
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Zubat
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Machop
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Bulbasaur
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Mankey
lv13 Coronel


12/35

lv09 Mankey


7/27
Trait:
Overgrow

Trait:
Vital Spirit
Bulbasaur:
-

Mankey:
+2 para Crítico/ -1 Def

Campo: Calçada e rua pavimentada.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 2 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos