Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo aos Sequestradores!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Sáb Dez 05 2015, 11:18

Spoiler:

Estava com dificuldade para lidar com os pokemons dos Rockts que levavam vantagem sobre o meu, mas também estava tentando ganhar tempo para ver se o detetive Kato voltava para algum auxilio na batalha.

- Coronel, use a Headbutt no Machop e Leech Seed no Zubat, Mankey pule nas costas do Zubat tentando jogar ele no chão e use o Fury Swipes duas vezes.

Acredito que seja melhor finalizar essa luta antes que meus pokemons percam e não consigam mais ajudar a parar esses bandidos.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Sáb Dez 05 2015, 13:01


Com o bastão já na mão, o Rocket vê Mankey saltar do parabrisa nas costas de Zubat.

- Fugiu não é, safado? – Gritou revoltado o Rocket do bando do carona.

O morcego distraído olhando para Bulbasaur não percebe o ataque por trás, e com esforço para se manter voando, ele cai no chão com o peso do Mankey o impedindo de levantar. O lutador de Pedro desfere o seu primeiro ataque e Zubat indefeso não reagi, apenas se debate na esperança de se livrar do seu agressor. Um novo ataque, e mais uma vez o morcego permanece preso.

A luta também continuava para Bulbasaur, que mesmo tendo um Machop dorminhoco à sua frente, usa uma cabeçada para nocauteá-lo. Se antes ele dormia, agora estava pra lá de desacordado...

- Nãoooooooo Machop! Volte! - Não acreditando no que via o Rocket teve que retornar o seu Pokémon lutador. - Sai daí Zubat e acabe com raça deles!

Coronel logo se vira para o seu companheiro lutando para manter Zubat no chão e lança a sua semente. Mankey teve que saltar das costas de Zubat ou o ataque de Bulbasaur o atingiria. Com isso a semente cai nas costas do Pokémon morcego, e várias raízes saem da semente para drenar a energia do mesmo. Furioso, o Zubat volta a voar com dificuldades e ataca Bulbasaur com o seu Bite, apesar de olhar feio para Mankey, o seu alvo sempre foi Bulbasaur. No fim, a semente drenava energia de Zubat...

- Vai Zubat, continue atacando, acabe com eles...





Zubat:
leech seed
Machop:
Nocauteado
Trait:
Inner Focus

Trait:
No Guard

lv11 Zubat


9/30

lv12 Machop


0/39
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Zubat
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Machop
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Bulbasaur
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Mankey
lv13 Coronel


7/35

lv09 Mankey


7/27
Trait:
Overgrow

Trait:
Vital Spirit
Bulbasaur:
-

Mankey:
+2 para Crítico/ -1 Def

Campo: Calçada e rua pavimentada.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Sáb Dez 05 2015, 14:23

Após o Machop inimigo ter caído em um sono ainda mais pesado a batalha continuava para meus dois pokemons, teríamos que terminar de enfrentar o zubat para ir resgatar a jovem que havia sido levada pelos Rockets.

- Mankey, use o Scratch duas vezes no Zubat assim que ele for atacar.

- Coronel, fique atento ao ataque do Zubat e tente desviar, depois use o Vine Whip duas vezes.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Sáb Dez 05 2015, 19:40


Para a surpresa geral da nação, Pedro tinha conseguido virar a luta... Mankey respondendo as ordens de seu treinador, saltou no ar e conseguiu alcançar Zubat, que tentou esquivar inutilmente. O golpe tinha sido forte o suficiente para nocautear o morcego.

- Volte Zubat! – Gritou furioso o Rocket no banco carona. - Se tentar nos seguir velhote, eu juro que te colocamos em uma cadeira de roda - O forgão já estava ligado, e partiu pela rua com Bulbasaur inutilmente tentando pará-lo com o seu Vine Whip!

- Bulba – O gramíneo resmungou desanimado por acreditar ter sido sua culpa terem capturado Karin.

O que Pedro faria? O Forgão já estava a 20 metros de distância e ganhando velocidade.

EXP:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Dom Dez 06 2015, 14:32

Spoiler:

Não deu para pensar em muita coisa a não ser tentar parar ou seguir aquele furgão, meu único pokemon em campo rápido o suficiente era o Mankey, mas ele estava bem machucado após a luta.

- Mankey, pegue essa Oran Berry para comer e vá atras daquele carro, por favor. - Jogo a Berry em direção ao pokemon.

- Siga ele ate que pare, depois volte aqui e nós mostre o caminho, ok? - Não adiantaria ir atras do Mankey, eu só iria atrasar ele na perseguição, em compensação poderíamos dar uma olhada melhor na loja.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Dom Dez 06 2015, 23:47


Pedro se mostrou um homem centrado, mesmo com Karin sendo raptada ele bolou um plano rapidamente. Enviaria o seu Mankey para tentar perseguir o Forgão, mas será que esse Pokémon seria rápido o suficiente?

Mankey confirmou a ordem com um aceno de cabeça e começou a correr pela rua com a fruta ainda nas mãos. Mas quando Pedro se virou para entrar na loja do pai de Karin, um carro preto parou na rua, era um sedan e dos potentes.

- Senhor Pedro! Gostaria de vir comigo? Posso precisar de sua ajuda! – Era Kato que após sumir voltava dirigindo o seu próprio carro. Pelo que parecia, ele estava indo atrás dos Rockets. Pedro iria com ele?



Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Seg Dez 07 2015, 21:44

Spoiler:

Pensei por um breve momento que poderia batalhar com aquele pokemon misterioso que havia surgido na loja, mas para a minha surpresa o detetive apareceu novamente com um belo carro.

- Vamos lá! Meu mankey foi na frente, se encontrarmos com ele eu faço com que ele volte para a pokebola. - Entro no carro chique do detetive e desabafo com ele.

- Tem como você ser menos desastrado da próxima vez? - Falo com um tom de brincadeira/ironia.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2015, 23:30

Off:


- Não se preocupe, eu consigo vê-lo daqui. – respondeu o comentário sobre o Mankey que corria logo na frente.

Pedro sem hesitar entrou no veículo, e para a surpresa de todos, logo atrás dele veio o Pokémon preto com sua máscara. Ele entrou junto do idoso e foi direto para o banco de trás, como uma criança que estava se divertindo com toda aquela agitação. Pedro não tinha visto, mas o Yamask havia acompanhado toda a sua luta escondido atrás da porta da loja.

- Ei amiguinho! Aqui não é parque de diversão... - Kato não queria que o Pokémon fosse junto, mas eles não tinham tempo de tirá-lo do carro. O Forgão acabava de dobrar a esquina. Sem tempo para discutir o detetive pisou fundo no acelerador atrás do veículo dos Rockets. - Fique quietinho ai atrás, tá ok? - O Pokémon pareceu entender o pedido do detetive, mas continuou flutuando de um lado para o outro feliz por poder “andar” de carro.

- Me desculpe! Eu não sei o que passaram na minha Pokébola, acho que ela veio ruim... isso acontece toda hora. – murmurou o detetive um pouco envergonhado por ter cometido aquele erro tão bobo. Ao dobrarem a esquina como os Rockets tinham feito, o Forgão estava a quase 50 metros de distância, e Mankey logo ao lado do carro. Kato diminuiu um pouco a velocidade para que Pedro retornasse o seu monstrinho e depois voltou a pisar no acelerador.

- O que você acha que devemos fazer? Seguimos eles ou tentamos resgatar a sua neta o quanto antes? Por mim agíamos agora, não temos garantia de que eles nos levarão ao seu filho.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Ter Dez 08 2015, 00:25

Tomei um baita susto com o "amiguinho" que entrou no banco de trás do carro, não estava esperando mais uma companhia. Com a pergunta do detetive sobre nosso próximo passo em relação aos sequestradores, fiquei relutante entre as duas opções que tínhamos, mas não havia duvidas na resposta.

- Não podemos arriscar a segurança dela tentando resgata-la agora, temo ter que deixar os sequestradores pararem o carro, caso contrario podem sofrer um acidente e isso com certeza não seria bom para minha neta.
- Falo com uma dor no coração, já que teríamos que deixar a Karin na mão dos sequestradores por mais um tempo.

- Vamos segui-los por enquanto, acho que assim sera melhor, mesmo que não nos levem ao meu filho, mas por favor não dê bobeira dessa vez e fique atento ao carro, ok? - Falo com tom de brincadeira, tentando não parecer tão serio a situação.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Ter Dez 08 2015, 14:13


- Tem razão, pode ser perigoso tentar uma abordagem! – Kato continuou a seguir os Rockets a uma distância “segura”, por quase 10 minutos eles andavam pelas Ruas desertas de Viridian, como se estivessem gastando tempo.

- Nada bom, será que a estão interrogando dentro do Forgão? – A ansiedade começou a crescer, o jovem detetive estava ficando nervoso por ter uma vítima tão próxima e ainda assim não poder ajudar. Mas antes que Pedro pudesse tomar alguma atitude em relação aquilo. O Forgão aumentou a velocidade...

- Eles nos perceberam! - O detetive chiou entre os dentes, estava fazendo tudo certo, mas infelizmente o seu carro foi percebido. O fato das ruas estarem praticamente vazias ajudou os bandidos a notarem a presença do sedan de Kato constantemente na cola do Forgão.

Agora uma corrida se iniciava, uma perseguição na verdade, o Forgão cruzando as ruas acima da velocidade permitida, e Kato com o pé fundo no acelerador. Entre curvas e movimentos para desviar de alguns poucos carros nas ruas, os ocupantes dos veículos eram jogados de um lado para o outro. Estavam variando a velocidade entre 80 a 120 km/h em uma via de 60 km/h. Yamask ria parecendo muito feliz com aquela aventura, ele não imaginava o perigo que eles corriam.

Cinco minutos se passaram, e finalmente o Sedan de Kato alcançou o Forgão, sem saber o que fazer ele manteve o seu carro logo atrás dos fugitivos, mas o Rocket diminuiu a velocidade e emparelhou com o sedan. Lado a lado o Forgão começou a bater na lateral do Sedan, do lado em que Pedro se encontrava. Kato lutava para manter o carro estável, e de vez em quando revidava o encontrão... A rua estava levando os dois veículos para a saída da cidade, deixando a estrada pavimentada para a pista de terra molhada. A chuva veio nesse instante, caindo forte e muito violenta.

Pedro tinha alguma ideia? O que ele estava fazendo dentro do carro?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 3 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos