O treino seguia seu ritmo calmo e leto e eu aproveitavam para adquiri algumas informações e as noto em minha agenda, então bato palmas e chamo todos para perto do lago e falo.
- Muito bem pessoal, o desempenho de vocês está incrível, mas antes de a gente continua deixa lhes fala sobre o motivo desse tipo de treino, nessa próxima fase a primeira batalha vai ser igual essa que tivemos, mas a segunda em diante mudaram, onde haverá batalha em dupla e não duvido que tenha uma tripla e para isso precisamos nós prepara.Todos me escutava atentamente e parecia aceita a forma da minha lógica.
E logo todos olha entre si e com um sorriso olha para mim e balança a cabeça a fim de demostra a suas vontades e determinação naquele treino.
- Gosto de ver todos assim felizes, então Lef e Navi me acompanhe vamos munda um pouco as coisas.Depois de caminha alguns metro paramos em frente a uma árvore e olhando para meus parceiros falo.
- Muito bem, agora vamos ver como ambos se sair atacando ao mesmo tempo o alvo, Lef você vai aplica dois tackle com força total e Navi vai usa um Slash e um Pursuit ao mesmo tempo que o seu amigo estive golpeado, vamos ver como vocês vão se sair.Faço um carrinho na cabeça de ambos e com um gesto chamo o Raio e o Blue até a frente de outra árvore.
- Muito bem, vocês estão se saindo de uma forma incrível, mas agora ambos vão treina um golpe combinado, ele não é tão fácil, pois ambos tem que realiza o golpe na mesma força, então Blue use o Gust na árvore e Raio vai usa o Thunder Wave no ataque do seu amigo para tenta combina-los, então preparados para a primeira tentativa?Ambos demostra felicidade em tenta algo que ainda nunca a gente tinha feito.
Sua animação me deixa empolgando e então vou até o Char.
- Amigão nosso treino agora vai ser diferente, primeiro precisamos deixa você um pouco mais rápido e para isso quero que de cinco volta nesse lago e depois use o Dragon Rage naquela árvore, sei que você é capaz de fazer isso pois sua determinação arde aqui dentro.Falavam eu tocando no meu peito e fazendo que meu inicial fica-se ainda mais animado, até um ponto que sua chama começavam a fica azul.
Depois vou até a Cristal e com um sorriso falo.
- Cristal seu ataque é perfeito, também seu taleto é incrível, então o que você acha de a você repeti-lo só que quando estive caído tente gira um pouco antes de atingi o alvo, assim pode deixa o golpe ainda mais rápido e forte.E por fim vou até meu aparelho e coloco outra música para toca.
Clima do treino