Invasion
Eu apenas acabava de me perder, e não sabia aonde devia ir... Caminhava sem curso, observando Aztlan pensando no que faria agora, contudo não esperava que fosse parar tão longe.
Eu estava perdido por ai, não sabia o que fazer, e meu coração batia mais rápido que nunca, será que existia alguém ali por perto para me ajudar? Eu precisava tomar meu rumo de volta, e rápido, pois ainda não aproveitará as oportunidades que Aztlan me proporcionara.
- Eii! Tem alguém por aqui? Preciso de uma informação, preciso voltar para o centro de Aztlan, alguém pode me ajudar? - Falava em tons altos, guardava meu desespero só para mim, não queria ficar nervoso e nem deixar qualquer pessoa assim.
De repente, de sua pokebola, sai aquele pokémon que parecia uma bola de pelos com olhos azuis, ele estava um pouco irritado por ficar la dentro por tanto que decidiu sair e ver o que acontecia.
Observo ele caminhando comigo, do meu lado mais precisamente, o pequeno não fazia meu estilo de pokemons para treinar... Seria uma pena, mas também deveria achar um curso para ele seguir.
Ebbaa, mais um aqui! \o/
Nerk, so to de olho na nossa troca, se a buneary nem a sua box esta ¬_¬