Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Dez 08 2015, 15:59

Ia propor isso, mas vi que o Dinho havia postado enquanto criava o post, lendo meus pensamentos
Pois é, Ferroseed. Essa rota é como uma obra do destino q



- Ah sim, seria perfeito. Irei treinar mais para que na próxima vez, possa vencê-lo.
- Ele respondeu a Ryan, sorrindo.

Vincent logo se deu conta de que aquela reunião entre treinadores estava mais para uma negociação. Além de trocar pokémons, os mesmos ensinavam TMs que poderiam ser úteis uns aos outros. Por um instante, ele lamentou não ter chegado a tempo de fazer uma oferta para aquele belo Venonat, mas logo teve sua concentração roubada pelo rapaz que demonstrou interesse no seu metálico que se projetara ali por acaso.

- Er... Não, não pretendo usá-lo no momento, mas... Bem...

Por um momento Vincent pensou em hesitar. Ele era apegado ao seu time, mesmo aqueles que pouco via, tendo medo de se arrepender depois. Entretanto, sabia que isso seria injusto com o pobre Ferroseed, que era um pokémon raro demais para ser deixado de lado em prol de suas prioridades. Ao dar uma conferida nos parceiros do loiro, surpreendeu-se com a variedade de pokémons e os níveis bastante elevados de alguns deles. É um treinador experiente.. Ferroseed não poderia cair em mãos melhores. Talvez eu deva pedir esse Venonat shiny..., pensava. Mas quando os seus bateram em uma Skorupi, a certeza de uma troca se consolidou de vez. Vincent sempre quis um daqueles e o mesmo já tinha uma adorável Venonat, a pré-evolução do Drapion, sem dúvidas, se encaixaria melhor no time que ele almeja formar.

- Acredito que uma troca seria bem-vinda sim. O que me diz de um Skorupi? Penso que seria uma troca justa para ambos. - Ele propôs. Enquanto isso, Ferroseed continuou parado no mesmo lugar que estava, como se não se importasse com a negociação em volta dele.

Após propor a troca ao treinador mais experiente do grupo, Vincent ouviu Ryan falar sobre o Toxic, que acabou despertando o seu interesse. Era uma técnica muito útil para um time de pokémons venenosos.

- Você disse Toxic? - Ele perguntou, erguendo a sobrancelha esquerda - Bem, eu tenho interesse sim. Essas são os TMs que tenho, tem interesse em algum?
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Ter Dez 08 2015, 18:32

Off: auhauahuahau só organizando as coisas aqui.
Negocios:

As negociações se desenrolaram. Vincent, como o esperado, demonstrou interesse em meu Toxic. O rapaz mostrou suas diversas TMs, deixando meus olhos brilhando com tamanha diversidade. Para ele, fiz a mesma proposta que de Gabriel: ensinar o move venenoso para dois de seus pokémon e ele ensinaria Solar Beam para Bayleef e Rock Tomb para Freya. - O que acha? - Perguntei ao menino.

No mesmo instante, me virei para Gabriel. - Ficarei com o Poison Jab e o Ice Beam. Poderia me passar seu contato. - E, pegando a poké gear, retorno a atenção para Vincent. - Você também, cara, me passa seu contato para podermos trocar algumas mensagens! - Aproveitando a situação, pedi o mesmo para Tey e Lix.

Revirei minhas coisas na mochila até encontrar a pokébola de Luke e encostei o TM Toxic em sua cabeça. - Olá meu amigo, que tal aprender uma técnica nova e esquecer este Razor Leaf?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Dez 08 2015, 20:09

Off: Resumo até agora:
Spoiler:

Sckar, assim que o Vincent postar confirmando as coisas dele, pode responder e atualizar tudo (Se precisar eu posso ajudar com a atualização). Sei que tá rolando muito troca troca de TM aqui, então cuidado pra não se esquecer de indicar que eles ainda precisarão ser treinados.

Ainda tenho uma troca com o Lix, mas como ele não postou ultimamente, vou adiar um pouco até ele dar sinal de vida, ok?



A situação, deveras confusa para qualquer espectador e até mesmo para os envolvidos no "festival de trocas", foi lentamente entrando nos eixos. As trocas com Ryan e Tey Karlov restaram apenas ser concretizadas, portanto a atenção de Gabriel continuou sendo focada em Vincent, para quem ele mostrou sua Storage, e o Ferroseed que tanto desejava.

- Skorupi? Ah... - Esforçando-se para conter o riso, ele abafou a boca com uma das mãos, embora sua feição fosse a de um rapaz risonho. Quando se recompôs, ele ainda estava com a mesma expressão, ainda que conseguisse evitar rir ou parecer ridículo demais. - Na verdade eu tenho um ovo de minha Skorupi que deve estar chegando perto de chocar, posso trocar ele com você e se quiser podemos esperar ele nascer, meu Magmortar ajudará a acelerar o nascimento.

Mesmo após chegar a um acordo relacionado a Ferroseed, não demorou para Gabriel se interessar por um dos Technical Machines que Vincent revelou ter quando ele começou a negociar com Ryan. Já intervindo naquela troca, o jovem de Blackthorn voltou a falar com Vincent.

- Ei, você precisa de Poison Jab, Earthquake ou algum ataque que eu tenha? - Perguntou, cutucando o ombro do monotreinador. - Eu gostaria de ensinar Venoshock para minha Roselia, então se não for muito incômodo...

Aguardando pela resposta do rapaz, o treinador aproveitou para virar-se na direção de Tey Karlov.

- Muito bem, então chegamos num acordo. Vamos ali fora ensinar os ataques para os nossos Pokémon e quando voltarmos eu pego minha Buneary no Storage e realizaremos essa troca, certo? - E, praticamente sem esperar por uma resposta, ele caminhou até o exterior do Centro. Claro, ele foi seguido pelos outros treinadores e ali ensinaram todos os ataques que desejavam. Quando voltaram, Gabriel foi até o Storage e pegou sua Buneary, a trocou pelo Venonat de Tey Karlov, e por fim voltou ao Storage e pegou de volta Magmortar, Flygon e Gallade, depositando os outros três Pokémon para os quais havia ensinado os TMs. Indo até Vincent Moonrose, o jovem decidiu questioná-lo mais uma vez.

- Quer esperar o ovo chocar?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Dez 08 2015, 22:02

OFF:




Vincent se surpreendeu com a coincidência, o rapaz interessado em seu pokémon estava com um ovo de Skorupi prestes a chocar. Dessa forma, não havia mais nenhum empecilho para a troca. Após agachar e se despedir do parceiro metálico, o monotreinador o retornou e o transferiu para a storage de Gabriel - que não chegou a dizer o seu nome, mas que Vincent lera enquanto acessava o storage do mesmo e ouviu um dos treinadores chamá-lo dessa forma.

- Ah, posso esperar com que nasça sim. Ouvi dizer que um pokémon como o Magmortar facilita muito esse processo. - Ele decidiu, após realizar a transferência. Não havia motivos para duvidar de Gabriel, ao menos foi o que pensou, já que não passava por sua cabeça que o rapaz pudesse ser um ladrão.

Depois todos seguiram para fora do centro, onde ensinaram novos movimentos para os seus parceiros e emprestaram os seus TMs para ensinar os pokémons dos outros. Por fim, voltaram ao interior do Centro. Alguns membros do grupo se despediram, outros permaneceram no interior. Vincent foi um desses, aguardando ansioso o ovo do seu mais novo parceiro chocar enquanto depositava Venonat e Beedrill que ele havia sacado apenas para ensinar os novos golpes.




OFF: Resumo de minhas atts

Alterações I:
Passar o Ferroseed para o storage do Nerkon.
Aprender Poison Jab:
Ekans (no lugar de Poison Sting)
Beedrill (no lugar de Poison Sting) - Ela está no storage e permanece lá (pra facilitar, interpretei como se tivesse lhe ensinado o movimento e depois depositado de volta)

Alterações II:
Ensinar Toxic:
Ivysaur (no lugar de Vine Whip)
Venonat (no lugar de Poison Powder) - Ela está no storage, mesmo caso de Beedrill.
Trocar contatos com os dois (Nerk e Dinho)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Ter Dez 08 2015, 22:11

Off: Cheguei atrasado, porém cheguei.

- Gligar é?

Olhei com os olhos brilhando para a monstrinha, era uma espécie bastante conhecida em Johto e que me interessava bastante, porém eu provavelmente não teria nada que o treinador tivesse e por isso deixei isso um pouco de lado.

Em seguida algo muito curioso aconteceu outro treinador apareceu no Centro e acabou organizando uma troca com Gabriel rapidamente o que me surpreendeu um pouco, o loiro parecia ser totalmente desapegado a seus monstrinhos e por isso aceitava trocas entre eles facilmente.

Depois de trocar os contatos com todos os presentes nos dirigimos até o exterior do local onde os monstros aprendiam os Technical Machines, aproveitei o momento para conversar com o treinador do Gligar, afinal perguntar não ofende certo?

- Gabriel, você quer trocar a Gligar certo? Tem alguma ideia do que quer em troca dela?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Dez 08 2015, 23:56

Off: Adiciona nas minhas trocas a transferência da minha Gligar para o Lix. Também esqueci de dizer no post anterior, mas ensina Earthquake (Um de meus TMs) pra ela junto dos outros ataques.



Depois que Vincent aceitou a oferta de Gabriel, o loiro acreditou - erroneamente - que todas as trocas do dia estavam concluídas, afinal havia faturado bastante só naqueles minutos em que esteve com os outros treinadores e precisava reorganizar seus planos futuros. No entanto, o treinador "chato" que o irritou anteriormente demonstrou interesse em Gligar.

Sua ganância não foi o bastante para fazê-lo gostar muito da ideia. À princípio, o loiro apenas andou alguns passos para trás e evitou olhar nos olhos do outro treinador. Por um momento ele fitou Porygon, mas não acreditou que conseguiria uma troca num Pokémon tão raro - aida mais depois a discussão que teve com aquele treinador.


- Não sei. Eu não pretendo usá-la pois meu Gliscor é melhor, por isso ela está no Storage faz bastante tempo e não teve a chance de fazer algo por aí. - Explicou-se, embora não parecesse muito animado com a ideia. Sua falta de confiança na possibilidade de chegar a um acordo tornou-se visível através de sua expressão, a qual era radicalmente diferente da de meros segundos atrás, quando ele negociou com Tey, Vincent e Ryan. - Não sei o que posso aceitar nela.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Dez 09 2015, 00:16

OFF: Acho q fiz TD, por favor, confiram e qq erro... pm-me. Oks?
Só não tirei a Gligar do Nerk pra passar pro Lix, pois ñ sei onde por (Storage ou box) pois ñ disse por qual poké está trocando-a.

PS: Alguns de vcs usam codes diferentes em suas boxes e storages, eu não editei nada pq sou um bosta nisso, peçam pra algum mod editar para os seus respectivos padrões, blz? Sorry.

ON:

Parecia uma convenção de jovens treinadores participantes da Copa Hoenn,  todos refugiados de Kanto e Johto. Eles trocavam ensinamentos de TMs de forma bastante amistosa e até trocavam alguns pokémons com o rapaz mais experiente e um dos favoritos à vencer a Copa. Alguns já tinham ido embora, outros aguardavam a conclusão de suas negociações.

OFF 2:
Desculpem-me o post corrido, mas tô há mais de 2 horas lendo seus posts e editando suas boxes e storages... huhuahahuhua xD
Só mais um pouco e faço os eggs eclodirem (afinal ficou alguns posts sem o magmortar). Oks?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Dez 09 2015, 02:12

off:

Enquanto Gabriel negociava com outro rapaz, Vincent descansava numa das poltronas do hall. Assim como em LaRousse, Aztlán também estava cheia de treinadores, muitos interessados em assistir as batalhas do torneio que ainda estava acontecendo. Acabou ouvindo alguns sotaques conhecidos de Kanto, indicando a presença massiva de refugiados no lugar.

De repente, o monotreinador sentiu algo vibrar no bolso esquerdo da calça e, ao conferir o que estava causando tal movimento, encontrou o seu Pokégear. Será que são... eles?, ele se perguntou, com os olhos arregalados e as mãos trêmulas. Ao mexer no aparelho, descobriu que havia recebido uma mensagem:


Frederick Wells:

Hey man, vi agora as suas mensagens. Sinto mto, ñ deu para responder antes.

Estou com Victoria em Johto, coisas estranhas e malucas aconteceram e estão acontecendo por aqui, vc não vai acreditar...

Não dá para explicar por aqui, mas veremos o que podemos fazer e logo estaremos aí. Entrarei em contato em breve, flw.
(16:38)



Muitas dúvidas surgiram na cabeça do monotreinador e a primeira delas foi: o que eles estariam fazendo em Johto? De qualquer forma, esse havia sido o primeiro sinal de vida que o mesmo recebeu dos amigos em um mês e saber que os dois estavam bem, tirava um peso enorme das suas costas.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Qua Dez 09 2015, 20:52

- Eu realmente me interesso por ela, talvez um item ou... - Reparei que Gabriel fitava Porygon como se tivesse interesse em um daquela espécie, pensei por um momento em trocá-lo, porém aquilo não seria possível já que já havia em apegado a ele demais para isso, porém se tivesse outro jeito. - Talvez um ovo de algum dos meus monstrinhos? O único problema seria que alguns deles não podem reproduzir Pokémon da mesma espécie, já que são machos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Dez 10 2015, 00:06

Thomas continuou interessado na Gligar, o que, de certa forma, surpreendeu Gabriel. Após pensar um pouco sobre o que o outro treinador disse, ele decidiu dar continuidade à conversa.

- Eu tenho Dittos. - Declarou, crente de que o outro rapaz entenderia o que ele quis dizer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 5 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos