Karina ao notar o gesto positivo de Zigzagoon, que agora deixava estampado em sua face o desejo de seguir a garota que o defendeu, libera um fino sorriso ao mesmo enquanto puxa sua bolsa para frente, apoiando-a em sua perna, uma vez que agora estava agachada, e começou a procurar por algo em seu interior, e dali retirou uma esfera bicolor, vazia, e com gesto calmo e pacífico guiou sua mão até o corpo do pequeno Zigzagoon, tocando-o em sua cabeça. De imediato o monstrinho foi tomado por uma coloração avermelhada e então esta luz voou até o interior da esfera como em um lampejo. A esfera tremia em suas mãos, indicando que a captura ainda não estava completa, mas, como era a vontade de Zigzagoon, a garota já declarava a captura um sucesso.
Enquanto isso, nos becos da cidade, a face de Lysander tornara-se tão rubra diante da fala da mulher que ele podia sentir sua pele arder. Voltou rapidamente sua face para a mulher e procurou refletir um pouco consigo mesmo. - Bem... Acho que vale mais perder algumas horas em busca de algo certo que ficar horas por ai, procurando algo em vão, sem nem mesmo saber o nome ou a aparência do sujeito... E... Tem aquilo, né...
- Feito então. - Disse o rapaz enfim buscando manter um sorriso em sua face. - Sou seu. - Sua face ao dizer aquilo ganhava um tom mais vermelho ainda, se é que isso é possível, mas, não estava totalmente confiante naquilo... - Bem... É melhor tomar cuidado... Ela ainda pode tentar algo... Esse pessoal acostumado com esse tipo de vida é esperto, não duvido nada se tentar me passar para trás...
Enquanto isso, nos becos da cidade, a face de Lysander tornara-se tão rubra diante da fala da mulher que ele podia sentir sua pele arder. Voltou rapidamente sua face para a mulher e procurou refletir um pouco consigo mesmo. - Bem... Acho que vale mais perder algumas horas em busca de algo certo que ficar horas por ai, procurando algo em vão, sem nem mesmo saber o nome ou a aparência do sujeito... E... Tem aquilo, né...
- Feito então. - Disse o rapaz enfim buscando manter um sorriso em sua face. - Sou seu. - Sua face ao dizer aquilo ganhava um tom mais vermelho ainda, se é que isso é possível, mas, não estava totalmente confiante naquilo... - Bem... É melhor tomar cuidado... Ela ainda pode tentar algo... Esse pessoal acostumado com esse tipo de vida é esperto, não duvido nada se tentar me passar para trás...
Off: Estou sendo narrado por um gestor. \o/ Que cool. Kkkkkkkk Parabéns pela promoção. ^^