Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 Um Silêncio de Três Partes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Ter Dez 15 2015, 02:08

Cuidadosamente, deposito o pokemon novamente no lago, tentando evitar que ele se machucassr mais. Estava orgulhoso de Zephyr, que soltava pequenas faíscas animadas em resposta ao golpe avassaldor que emanara. Afaguei seu pelo em resposta, demonstrando meu orgulho por ser seu treinador. Assim que sentei, lancei a vara novamente ao lago.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Ter Dez 15 2015, 16:51

 De volta a pesca, o jovem Holloway permanece atento a qualquer movimentação, a linha dançava ao sabor da brisa que começava a ficar mais forte, o lago estava calmo e continuava assim.

 Os minutos iam passando, passando, passando e nada de pesca.

 Valeria a pena continuar? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Ter Dez 15 2015, 17:30

Permaneci quieto, deitado na grama enquanto observava o céu. A linha de minha vara não se mexia, demonstrando que nenhum pokemon se interessava pela isca naquele momento. Olhei para o lado, Zephyr brincava com Kitsune, pulando e provocando-a, deixando a pequena raposa curiosa e tentada a sair de sua posição de conforto, enroscada em sua própria cauda branca.

Havel olhava o céu ao meu lado, também interessado com as formas que as nuvens formavam no céu. Era um dia muito bonito, e estava apreciando aquele tempo de paz. Enquanto os minutos passavam, deixei meus pokemons livres para brincarem e se conhecerem melhor, coisa que não tinha dado muita oportunidade durante esses tempos. Antes que começassem a ficar preguiçosos, me levantei e os chamei, convidando-os para nos aventurar na grama alta, na selva que se encontrava naquela rota.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qua Dez 16 2015, 15:46

 Focando-se um pouco na grama, Peter decide parar a pescaria por um tempo observando a rota ao seu redor e o dia lindo que fazia hoje.

 O clima era calmo e agradável, um belo dia para se relaxar sem dúvida nenhuma, porém no meio da calmaria um grito acaba com a situação.

- Ei, não faça isso!!!

 O grito vinha de alguns metros a frente e um jovem era visto de pê perto da vegetação com os braços próximos ao rosto, nervoso.

 Peter o ajudaria ou ignoraria e continuaria "de boa na rota 105"?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qui Dez 17 2015, 03:29

Um grito chamava minha atenção e de meus pokemons. Parecia que alguém estava passando por problemas. Observei meus pokemons, um tanto indiferentes e mantendo a mesma postura de antes, exceto por Havel que, assim como eu, se preocupara com o barulho à frente.

Decidido, vou em direção ao garoto - Ta tudo certo? - diria.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Sex Dez 18 2015, 17:38

 Com a aproximação de Peter, o jovem o olha com uma expressão de quem achou a solução máxima de todos os problemas da vida para todo o sempre.

- Não, não está tudo certo....

 Aponta para um Pokémon, inicial da região, um pequeno galináceo com corpo pequeno e um penacho na cabeça.

- Torchic não quer lutar... Eu comecei minha jornada tem pouco tempo, não sei como convence-lo...

 O pequeno somente dançava, bem até, piando animadamente. O que Peter faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Sáb Dez 19 2015, 03:23

Observei a situação sem saber como agir. Era um tanto... Confuso? O rapaz tentava fazer seu pokemon batalhar, mas este recusava e ficava apenas dançando.

Já tentou pedir? - libertei meu krabby - Posso ajudar, se quiser.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Dom Dez 20 2015, 17:21

 Peter faz uma pergunta básica para o rapaz, que o fuzila com o olhar indicando que, obviamente, ele já havia pedido para Torchic batalhar.

- Eu já fiz isso, várias vezes mas ele só dança, pode tentar ajudar sim, o que tem em mente? Uma batalha?

 O que Holloway responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Dom Dez 20 2015, 17:29

Acenando com a cabeça, em direção ao garoto, confirmei a sua frase. Tanoshi fazia algumas bolhas em sua boca, como se estivesse entretido com aquilo, não prestando muita atenção ao redor.

Tente iniciar a batalha, se ele não te obedecer podemos forçar isso... - parei um pouco, inclinando a cabeça pro lado, pensativo - Mas não gostaria de fazer isso.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Dom Dez 20 2015, 18:04

 O moleque aceita a ideia e vai para perto de seu Torchic dizendo:

- Iremos começar uma batalha, daremos nosso melhor!

 Usando um clichê de desenho animado japônes, obviamente o começo já não seria muito bom, mas o menino parecia animado e apontando para frente, profere:

- Vamos começar, Torchic, Ember duas vezes!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 4 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos