Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 Um Silêncio de Três Partes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Seg 21 Dez 2015, 17:59

 Temendo pelo destino de Torchic com aquele jovem que não parecia ser muito equilibrado, Holloway agora parte para a mata mais densa da rota 105, era um lugar com muitas árvores e com muitos grunhidos de Pokémon.

 Avançando pelo local percebe uma árvores com muitas frutas, mas essas tinham olhos amarelos e negros e grunhiam um nome repetidas vezes para Peter:

 "Seedot"

 Estavam por toda extensão da árvore e todos tinham o mesmo tamanho, exceto por um que estava mais perto do chão, esse tinha quase o dobro do tamanho de seus irmãos de espécie.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Ter 22 Dez 2015, 01:37

Me via cercado por aqueles pokemons. Abri minha pokedex, procurando algumas informações sobre aquela espécie que tanto falava "seedot". O que de interessante eu poderia descobrir?

Abaixei-me para afagar o pelo de Kitsune, fazendo Zephyr para de brincar com ela e ir incomodar Tanoshi, que ficava fazendo bolhas na direção do pokemon dourado. Via minha situação, e percebia Havel fazer o mesmo ao meu lado. Ele me trazia conforto, era alguém que eu podia contar. Sorri para ele, mas não o incomodei, apenas sussurrei para minha raposa.

Kitsune, está vendo aquele pokemon? O maior. Quero que ataque com Confuse Ray seguido de um Fire Spin. - a raposa de rabo branco piscou em minha direção, e seguiu o olhar para o Seedot maior, na base da árvore.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Ter 22 Dez 2015, 23:29

 Escolhendo o maior deles, Peter começa atacando com o raio confusão de sua pequena raposa (Confuse Ray) e sem dar tempo para o maior dos Pokémon ali se tocar, o prende em uma esfera de chamas (Fire Spin).

 Porém o movimento de fogo, respinga chamas na árvore e um incêndio se inicia, todos os Seedot se mexiam nervosos no local, outros caiam e tentavam apagar as chamas usando movimentos do tipo grama, não era inteligente.

 Confuso, o maior de todos ignorava as chamas que começavam a lamber a árvore e se preparava para iniciar a batalha.

 O que Peter faria?

 Off: Adiciono o code na próxima narração com os danos e status atuais.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua 23 Dez 2015, 03:25

Me assustei com a situação, aquilo não era o que eu planejava. Olhei para meu Krabby, que, junto com meus outros pokemons, encaravam assustados a árvore que se incendiava. Lembrei-me de quando estive com Tey e defendemos a Floresta de Viridian... Não seria coerente deixar outro local sofrer como aquele.

Tanoshi, use seus golpes de água para tentar apagar aquele fogo! Kitsune, vamos nos focar na batalha. Use Ember seguido de Will-O-Wisp.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qua 23 Dez 2015, 16:58

 Enquanto resolviam a questão do incêndio na árvore, que logo poderia se alastrar, a batalha continuava Vulpix lançava suas chamas no Seedot com gigantismo (Ember) que tenta atacar, mas cai ao chão desmaiado. A vitória era de Vulpix.

 O que Holloway faria?
Hora da Batalha

Campo: Grama alta, algumas árvores na direção do oponente, uma delas em chamas.


#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Vulpix
Vs.
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Seedot
Vulpix (M)
Hold Item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 22
54/54
Status: Normal
Seedot (M)
Hold Item: XXX
Trait: Intimidate
Lv. 12
00/32
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua 23 Dez 2015, 18:39

A batalha fora rápida, até demais. Lancei uma pokebola naquele Seedot diferenciado. Abri minha pokedex, procurando se haveria alguma fêmea na área.

Tanoshi, continue tentando apagar o fogo!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qui 24 Dez 2015, 18:17

 Ainda tentando apagar o fogo, Peter captura o Seedot com gigantismo e logo a captura se concretiza sem dificuldades, enquanto buscava por uma fêmea com sua pokédex, a agenda apita na direção de um dos Pokémon que tinha sido desmaiado pelas chamas na árvore.

 As chamas começavam a diminuir, logo tudo estaria resolvido.

 Será?

Off: Depois dou a exp dessa e da batalha contra o magikarp e adiciono o seedot na box, feliz natal ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Dom 27 Dez 2015, 00:25

Lanço uma pokebola em direção da fêmea desmaiada e trato de tentar apagar o fogo daquele lugar com meu Krabby. Assim que tudo se resolvesse, voltaria para o lago para evitar mais problemas por ali.

Off.: feliz natal =D to na praia e só agr pensei em postar, que no casocfoi pelo 3g
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Dom 27 Dez 2015, 16:14

 Rapidamente, Peter lança sua esfera na Seedot fêmea e consegue capturá-la rapidamente enquanto Krabby vai diminuindo o incêndio com calma, tudo estava correndo bem.

 Incêndio contido, o jovem podia ir em direção ao lago da rota novamente.

 Faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua 30 Dez 2015, 19:48

Feliz que havia apaziguado os problemas, vou em direção do lago para retomar minha pescaria.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos