AO NARRADOR :
Estou em busca inicialmente de treinar os TMs que meus Pokémon ainda não dominam e de conseguir uma boa quantia de dinheiro para o “plano” que a minha personagem tem em mente, fora isto o que vier é lucro hehehe. Não me importo em rotas longas e quero que fique a vontade para fazer a rota como achar melhor ^^’. Quando e quem assumir eu mando MP explicando qual o plano que tenho em mente, que tenhamos uma boa rota!
Após uma noite de sono dentro do ônibus finalmente descíamos em Lilycove, o ar praiano misturado com a fumaça de uma cidade grande invadiu minhas narinas e me fazia relembrar de Slateport, com a diferença de que aqui parecia ser ainda maior! Via os grandes prédios que existiam ali e toda aquela movimentação de gente e a primeira coisa que veio em minha mente era que primeiro de tudo comer seria muito bom!
Na própria rodoviária encontramos uma pequena vendinha e comprei para nós duas um lanche natural e um suco de uva e seguimos andando, falávamos várias baboseiras enquanto procurava caminho para um local bom de dominar aqueles movimentos, imaginava que onde poderia causar menos problemas seria na praia e era o primeiro lugar onde procuraria, me virei para Alicia e logo falei:
_ Alicia, antes de começar preciso fazer meus Pokémon dominarem os ataques que eles aprenderam durante a Copa!
Ao falar isto minha mente se inundou com o pensamento das pessoas boas que passaram enquanto eu competia na Copa! Realmente ela valera muito, mesmo que eu não houvesse ganho nenhuma batalha sequer, meus Pokémon mostraram um crescimento grandioso em sua confiança e em como se mostravam determinados em uma batalha, fora que um pouco de minha fé nas pessoas havia se restaurado, o que me trazia um pouco de acalento. Meu pensamento foi interrompido por Alicia falando:
_ Tudo bem Dentinho! Mas acho que desta vez deixarei o treinamento só para você! Você ficaria chateada se eu andar um pouco por ai? Acho que procurar algum Pokémon ou mesmo uma batalha seria legal! Afinal não tenho nenhum ainda e nunca batalhei! Hehe!
Verdade, Alicia nunca havia batalhado e nem capturado nenhum Pokémon, seu sonho era de ser uma pesquisadora o que a fez nunca mostrar muito interesse nisto, mas as vezes eram necessários desafios não é mesmo? Afinal isto também era algum tipo de pesquisa!
_ Ah... lógico Alicia! Vai lá e ache o melhor de todos! Tenho certeza que se dará muito bem!!! Boa sorte, assim que terminar me liga pra gente se encontrar viu!
Deste modo nos abraçamos e ela saiu animada saltitando para o lado oposto de mim e eu caminhando em direção à praia... meu pensamento vagava muito em coisas aleatórias, será que tudo daria certo?