Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「Timmy's Rockabye」 Route 124

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Dom 27 Dez - 17:36

off:

Tendo a noção de que seria difícil para o canino esverdeado derrotar ambas as aves devido aos seus intimidadores gritos, o jovem de Unova decidira adicionar força as suas investidas, trazendo ao campo, onde a falha grama acinzentada reinava, uma carismática lesma rosácea. Dessa maneira, Timothy não hesitava em mais uma vez exibir suas ordens.

De inicio, o elétrico permanecera no local onde estava, deixando que seus olhos fitassem com determinação a dupla de aves, para então exibir um forte latido, demonstrando sua determinação para rebater a intimidação que tentavam lhe atribuir. Já a aquática, que focava a ave que detinha pescoços escuros, assim como ordenara seu treinador, curvara sua cabeça para trás enquanto inflava suas bochechas e, logo em seguida, a lançara para frente, disparando de sua boca uma pequena esfera de água que colidia com ambas as cabeças de seu alvo, mas não em sua força total, já que tinha seu tamanho reduzido graças ao intenso calor.

Em contrapartida a essas movimentações, a ave de pescoços claros tornava a avançar sobre o canino, pronta para lhe desferir algumas bicadas, algo no qual obteve êxito ao atingir sua face (Peck), enquanto seu parceiro permanecia estático, exibindo os efeitos da técnica anteriormente usada por Viper. E esse último, apesar das bicadas que recebera, se colocara a contornar aquele que lhe atacava enquanto passava a emitir uma feroz eletricidade de todo o seu corpo, seguindo em direção ao Doduo macho e chocando seu corpo contra o dele, libertando toda a eletricidade que continha dentro de si e, no processo, sofrendo alguns danos devido a potência do movimento. Dessa maneira, o primeiro de seus oponentes caia desmaiado em meio ao cansaço e dores que a batalha causara, deixando que a Doduo fêmea observasse tal cena e grunhisse indignada para o canino.

Por sua vez, Shelly, em decorrência ao fato de seu alvo primário ter cedido em campo, decidira focar-se no outro oponente, não tardando em deixar que curiosas esferas amareladas emergissem de seu corpo e, sem demora, avançassem contra a ave remanescente, atacando-a com seu poder oculto elétrico. Entretanto, isso não se mostrava o suficiente para derrotar a Doduo, apesar de deixá-la bastante desgastada, que, mesmo detendo estática em seu corpo, passava a avançar em direção a criatura que lhe atacara há instantes atrás, alcançando-a e passando a desferir três rápidos ataques com seus bicos (Fury Attack), causando poucos danos sobre a lesma.

Como o garoto daria continuidade a esse combate que estava tão próximo do seu fim?

Quanto ao homem, o mesmo que procurava pelo símio e sua câmera, levantava um pouco atordoado do matagal acinzentado e gemendo de dor, demonstrando a marca de algumas bicadas em seus braços.


Doduo:
Paralyzed
Doduo:
Fainted
Run Away:
Normal
Run Away:
Normal

lv17 Doduo


13/39
lv17 Doduo


00/39
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Doduo-f「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Doduo
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Electrike 「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Shellos
lv23 Viper


18/52
lv23 Shelly


56/68
Static:
Normal
Storm Drain:
Normal
Electrike:
-1 Attack
Shellos:
Normal

Campo: Corredor estreito limitado por grama alta e amarelada. Um Sol do capeta tá no cangote de geral. (Sunnyday)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Ter 29 Dez - 19:18

Spoiler:

Assim como eu esperava, o combate prosseguia com calma, bem da forma a qual eu aguardava que ocorresse. Tendo ideia de vantagem que Viper possuía sobre a dupla de pássaros, junto com o suporte da Pokémon de água, era de se esperar para mim que não tivéssemos tanta dificuldade. Aliás, isso também me dava dicas aos poucos de qual seria o tipo do poder oculto de Shelly... Como havia causado dano super-efetivo em um Pokémon voador, aparentemente seria do tipo elétrico, rocha ou gelo. Estava conhecendo cada vez mais a pequena.

Como estava bem próximo de uma finalização, não precisava ser tão bruto. Apenas retornei Shelly, comandando apenas Viper com um último movimento.

- Viper... Pode usar Spark, por favor? Apenas isso. - Sorri, enquanto já me apressava para correr na direção do homem que havia sido bicado pelos pássaros. Victoria já estava se aproximando do rapaz, mas eu queria ajudá-lo. Quando me aproximasse, perguntaria de seu estado antes de tentar levantar ele ou qualquer coisa assim, mas mantinha um olho na dupla de pássaros. Capturar algum deles seria interessante.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Qui 31 Dez - 22:08

off:

E naquele momento, o jovem aparentava acreditar exercer certo controle sobre o combate contra a dupla de aves selvagens, agora que uma havia cedido naquela paisagem, assim tomando como as decisões finalizadoras daquela batalha o recolher de sua parceira lesma rosácea e a ordem de um ataque direto do canino sobre o oponente restante. Dessa maneira, após suas palavras, se dirigia ao homem na intenção de perguntar se ele estava bem.

Voltando ao cenário do combate. Dando um forte grunhido em concordância a ordem do Sakazaki, o canino esverdeado começava a avançar por entre vegetação acinzentada enquanto algumas faíscas amareladas emergiam de sua cabeça. Assim, em questão de instantes, ele atravessa o espaço entre ele e sua oponente e não tardava em atingi-la com uma forte cabeça embutida de eletricidade, empurrando-a alguns centímetros para á medida que a fazia desmaiar devido ao esforço de toda aquela agitação. De maneira rápida aquela batalha inesperada detinha o seu finalizar.

- Eu estou bem, estou bem... – Comentara o homem já de pé, que vez ou outra não deixava de soltar um gemido de dor, passando a falar de modo apressado logo em seguida. – E meu Primeape? Pra onde que ele foi? Precisamos achá-lo logo!

Olhando ao seu redor, o garoto não veria nada mais do que um matagal por toda parte, não dando indicio na presença do símio, além de algumas poucas árvores, dentre elas algumas bastante diferentes do comum, sendo retorcidas e não apresentando folhas como se estivessem mortas ao se aglomerarem formarem estranhas pequenas barreiras na paisagem. Entretanto, se olhasse com mais atenção, poderia notar que em alguns pontos, justamente na direção por onde a criatura de Kanto passara, parte da vegetação fina e seca se encontrava quebrada, formando uma peculiar trilha de pontos destruídos.

O que fariam agora?


Doduo:
Fainted
Doduo:
Fainted
Run Away:
Normal
Run Away:
Normal

lv17 Doduo


00/39
lv17 Doduo


00/39
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Doduo-f「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Doduo
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Electrike 「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Shellos
lv23 Viper


18/52
lv23 Shelly


56/68
Static:
Normal
Storm Drain:
Normal
Electrike:
-1 Attack
Shellos:
Normal

Campo: Corredor estreito limitado por grama alta e amarelada. Um Sol do capeta tá no cangote de geral. (Sunnyday)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Sáb 2 Jan - 12:08

Off: EU QUERO TCHU, EU QUERO BLACK HOLE

Enfim, havia vencido a dupla de pássaros que antes atacaram o rapaz que procurava pelo seu Primeape. Sendo assim, acabamos por ter que deixar a dupla de lado, pois o estado do homem me preocupava. Não estava na melhor das condições por causa daquele monte de bicadas, mas poderia estar pior. Pelo menos o ajudamos a tempo de qualquer coisa acontecer...

Mesmo assim, o homem estava bem mais preocupado com o seu Pokémon e a sua câmera, que estavam perdidos naquela floresta. Como ele estava lá dentro ia ser bem mais prático procurar, porque o calor do dia estava praticamente nos matando... Enfim, apontei na direção em que o símio havia ido, enquanto falava com o homem.

- Ele foi pra lá. - Logo depois, virei os olhos para o homem, de novo - Mas... Você está bem? Consegue se levantar? ... Qual é o seu nome?

Questionava-o, antes de observar a mata morta que estava à nossa frente. Adentraríamos com cuidado, porque parecia haver algo perigoso ali...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Sáb 2 Jan - 19:15

off:

Tendo finalmente sobrepujado a dupla de aves e com o calor ainda a atormentar sua pele alva, o garoto, após analisar a situação do homem, decidia apontar na direção a qual achava que o símio havia ido enquanto conversava com ele, perguntando-o se estava bem e qual seria o nome dele. Entretanto, coisas bem estranhas passavam a acontecer, algo que impossibilitaria o jovem de escutar as respostas do homem.

De modo inusitado, um grande anel dourado surgira à frente de Timothy e de seu parceiro canino, algo que detinha em seu interior um ondulante buraco negro. Sendo assim, de repente aquela coisa começara a exercer uma força de atração sobre a dupla, sugando-os para o seu interior e deixando-os a mercê da escuridão, além de forçar Victoria a ficar sozinha com o homem.

Como em um passe de mágica, o garoto aparecera em outro local, estranhamente escuro e abafado, além de conter um cheiro de mofo ao seu redor. Encontrava-se em um longo corredor com piso de tábuas de madeira, algumas delas pareciam rachadas, e com algumas velas acesas em castiçais nas paredes, os quais iluminavam o local brandamente. Havia duas portas a esquerda e uma a direita, além de uma bifurcação no final de corredor.

De repente, uma brincalhona risada soara no fim do corredor, mais precisamente do lado direito, onde uma pequena luz, próxima ao solo, parecia dançar sobre a parede enquanto ia sumindo lentamente da vista do garoto e do canino.

O que fariam ali?

Experiência:

Electrike recebeu 1518 pontos de experiência pela vitória sobre os Doduos, avançando para o nível 24 e recebendo quatro pontos de felicidades. Pode aprender Bite, deseja substituir?

Shellos recebeu 1518 pontos de experiência pela vitória sobre os Doduos, avançando para o nível 24 e recebendo quatro pontos de felicidades.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Sáb 2 Jan - 19:35

Off: Bite > Leer

Após a vitória, eu e Viper fomos sugados pelo estranho anel que ali havia se formado. De começo havia me assustado mesmo, pois isso não havia se repetido para Victoria. A perder....???? Nunca! Ela não poderia ter vindo tão longe para eu a perder desta forma! Tentei segurar-me antes de ir embora, segurando até mesmo na borda daquele anel dourado antes de ser puxado pelo buraco negro, mas a força que aquilo exercia foi tanta que fui sugado para dentro dali. Talvez deixaria aquilo se fechar com meus dedos se segurando, mas não valeria de nada...

Que Deus proteja a Victoria. Prometo que vou te encontrar logo... Prometo!

Quando caí ali, segurei meus olhos para não chorar a toa. Força, Timothy! Foi isso que o Carlos te ensinou com tanta força lá em Aztlán, certo? Esse ovo é o certificado da força que adquiri, então não posso fraquejar assim, principalmente perto do Viper.

Meu estômago chegou a embrulhar-se quando senti o cheiro podre que aquele local havia. Afinal, o que diabos vivia ali? Cheguei a segurar minha própria boca para evitar de vomitar naquele chão e piorar ainda mais o odor, felizmente conseguindo segurar aquele impulso que sempre era bizarro de se sentir. Era um lugar certamente apavorante, e a risada que se intensificava ali provava isto. De começo, cheguei a arrepiar-me, mas chacoalhei a cabeça, olhei para Viper e retornei o Pokémon elétrico logo de cara.

Resolvi seguir o foco daquela risada, já que parecia ser de fato de onde aquela espécie vinha.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Sáb 2 Jan - 22:12

Apesar de tentar resistir ao fato de estar sendo sugado por uma espécie de buraco negro, frustradamente o garoto e seu parceiro eram envolvidos por aquele fenômeno, indo para em um local que parecia lhe causar náuseas, segurando-se para não vomitar ao passo que lutava contra seus próprios temores, em especial o fato de Victoria ficar para trás. Então, após ouvir a risada, retornara o elétrico para a sua esfera e decidira seguir o som, indo adiante naquele corredor.

Ao chegar ao final daquele corredor e olhar na direção de provinha a risada, em meio à escuridão, não pode ver nada mais do que o final daquela bifurcação em uma porta de madeira e um buraco no piso, dando a entender que o que quer que tenha dado aquela risada sumira.

De repente, percebera uma sombra bastante estranha crescer nas paredes e no piso, sendo acompanhada inesperadamente por um característico “buuuuuu” de fantasma igual ao que as crianças dizem quando estão fantasiadas de tal. Se girasse na direção de onde o som viera, veria apenas de relance algo de cor lilás sumir em um buraco no corredor atrás de si, esse que diferente dos outros dois não terminava em uma porta, mas sim na escuridão, não sendo possível enxergar o que havia adiante daquele vão de onde estava.

Como o garoto reagiria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Dom 3 Jan - 1:38

Enfim, começava a ter pistas do que era que ali estava. Aquilo parecia ter sumido, mas... Me senti levemente incomodado com a forte sombra que ali se formava, mas o nervosismo era totalmente quebrado com aquela tentativa de susto vinda do bichinho que estava ali. Mostrava não parecer algo adulto ou realmente na intenção de amedrontar alguém. Sendo assim... Por que não brincar com ele, certo? Comecei a correr na direção que o mesmo aparentava se esconder para longe, queria encontrar aquela criança que parecia estar ali.

- Woooo... Eu vou te encontrar! Se mostre logo, hahaha! - Começava a rir como uma criança, enquanto esperava que aquela criatura se mostrasse ou que eu a encontrasse seja aonde estava. Não havia muito o que fazer já que eu não tinha ideia do que encontraria, mas a minha intenção se mostrava positiva e brincalhona.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Dom 3 Jan - 2:26

Perante as estranhas facetas que aquele ser que evitava mostrar sua aparência demonstrava ao garoto, ele suponha que tudo não passasse de uma brincadeira por parte dele, tal como uma criação que só queria atenção. Então, Timothy decidira entrar no jogo da criatura, rindo enquanto falava de encontrar tal criatura e corria na direção que ele estava instante antes.

De repente, o característico “Buuuu” soara atrás do garoto, dessa vez, em conjunto de uma risada daquele ser. Assim, quando o garoto virou-se para ele, tudo que pode ver foi uma pequenina vela de olhos amarelos, que, num primeiro momento, ficara sem reação quando percebera que o garoto o havia visto. Entretanto, tal reação não durara muito, já que logo em seguida ele erguia seus pálidos bracinhos e balançava na direção do garoto, passando a emitir o “Buuu” novamente e pequenas risadinhas.

Qual seria a reação do Sakazaki perante a essa estranha criaturinha?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Seg 4 Jan - 9:34

Notando todos os sons que aquilo que lá estivesse emitia, parecia se aproximar de mim cada vez mais. Talvez estivesse de fato brincando... Daí me virei, e pude finalmente ver o seu corpo, o que acabou por me surpreender levemente.

Era totalmente alvo e pequeno, tinha olhos pequenos e amarelados, bracinhos compridos e o que mais destacava era a chama negra em sua cabeça, o que o fazia lembrar bastante o formato de uma vela. E de fato, aquele bichinho iluminava muita coisa. Sorrindo ao ver aquela criatura diferente, tentei me aproximar dele com cautela.

- Eeh... Oi! Qual é o seu nome? - Sorria levemente, enquanto mirava com cuidado a minha Pokedex em direção ao fantasma brincalhão.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 2 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos