Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「Timmy's Rockabye」 Route 124

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Qui Jan 21 2016, 00:45

Em meio a sua percepção de que tal criatura era mesmo muito sozinha, o garoto não demonstrou perder tempo em correr para próximo dele para mais uma vez brincarem juntos, passando a empurrar o balanço no qual a vela estava sentada e fazendo-a, a sua própria maneira, soltar divertidas risadas a cada vez que o banco ia mais alto.

Dessa maneira, bastaram apenas poucos minutos para que o Litwick já se sentisse totalmente a vontade diante a presença do garoto, algo que se notava através da claridade que sua chama produzia agora e pelas risadas desmedidas. Então, em dado momento, o pequeno saltara do balanço em movimento, acabando por rolar ao chocar-se contra o chão e, sem se importar se havia adquirido algum machucado, passara a saltar em direção a Timothy, alcançando-o e abraçando sua perna em meio a risadas, como se quisesse agradecer.

Como reagiria o garoto a isso? E o que faria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Dom Fev 14 2016, 23:30

Após alguns minutos de balanço com o Litwick, ele parecia bem mais tranquilo e feliz. O tom arroxeado das suas chamas ficava cada vez mais forte e sólido, e com isso aumentava drasticamente. Não fazia calor, então não parecia que iria me queimar ou ferir, representando totalmente seu estado de espírito. Estava feliz por ver que o pequeno se divertia com a situação, mas preocupado comigo mesmo e com os outros. As lendas diziam em Unova que a família de evolução deste Pokémon consome a energia vital dos que estão à sua volta, e assim sendo, poderia ser o caso para ele estar tão feliz.

Talvez ele estivesse triste pelo seu amigo ter partido, mas este ter sido um dos próprios fatores que engatilhou a sua ida. Além disso, me preocupava com a minha companheira distante, mas isto me parecia ser o de menos... Minha saúde era frágil, e visto que eu estava ao lado de um companheiro tão peculiar, deveria cuidar um pouco mais dela. Mesmo assim, a felicidade do pequeno fantasma me cativava. Não se importava de cair no chão, mas a face de preocupação se instaurava em minha face. Estava muito preocupado com o mundo de fora...

Mas o abraço parecia ter acendido a minha própria chama. A felicidade do pequeno era tão grande que me cativava de uma forma incrível. Aparentemente ele não estava sugando a minha energia, era meio que o contrário. Sendo assim, o apertei com força, abraçando por alguns longos segundos. Após a cena, o soltei no chão, questionando o que mais ele queria apresentar.

- Bom... Tem algo mais que queira me mostrar?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Ter Fev 16 2016, 21:25

Diante a tais coisas que lhe aconteciam, todo dava a entender que reflexões povoavam sua mente, assim, demonstrando algumas preocupações quanto ao mundo lá fora e sua saúde. Entretanto, também deixava se contagiar pela alegrai do que pequenino que o abraçava, retribuindo tal afeto.

Então, quando lhe perguntado se queria mostrar algo mais, a pequena vela acenara negativamente, tornando a abraçar o garoto logo em seguida. Parecia que, apesar do encontro acontecer de uma maneira tão inesperada, Litwick demonstrava ter se apegado a Timothy.

O que fazer a seguir?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Qui Fev 25 2016, 20:18

Aparentemente, a pequena vela se mostrava satisfeita após a pequena sessão de brincadeiras. Isso era bom; já me mostrava um pouco cansado, ofegando levemente em meio as respirações. Acompanhava o abraço mais uma vez concedido pelo Litwick, que parecia definitivamente ter se apegado a mim. Assim sendo, não poderia fazer menos do que o protocolo padrão de qualquer treinador.

Sorri levemente para o rosto do pequeno, ainda abraçado com ele. Enquanto o soltava, retirava uma das minhas esferas alvi-rubras do bolso - Deveria ter cautela, elas estavam acabando - E apontava levemente para o pequeno, ainda acompanhado do olhar carinhoso que o havia conquistado. Colocando ela à frente dos olhos do Pokémon de fogo, falava brevemente com ele.

- Bom... Eu não sei quanto mais tempo vou ficar aqui e sumir, mas... Adoraria que você viesse comigo. Já que está aqui sozinho há tanto tempo, eu t-tenho certeza que... Tenho certeza que ele também ia gostar. - Após isso, mantive o sorriso no rosto, enquanto aguardava mais uma resposta vindo dele. Se ele aceitasse tal proposta, tocaria a Pokébola em sua cabeça para tentar a captura, sem pensar duas vezes.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Sex Fev 26 2016, 00:12

Como em consequência a todo o apego que a pequenina vela parecia ter demonstrado pelo garoto, esse decidia fazer uma interessante proposta para criatura, oferecendo-lhe a chance de ser capturada por ele e segui-lo juntamente dele, deixando aquele local desolado e triste para trás. Assim, diante de tal proposta, o pequenino não pensava duas vezes antes de exibir um largo sorriso e afirmar com um aceno, deixando-se ser tocado e pelo botão gélido daquela esfera e ser englobado.

Dessa maneira, levemente, a esfera passava a tremer sob a mão de Timothy, evidenciando que tal criatura tentava se acomodar em seu interior, assim, após alguns segundos, tal objeto parava de tremer, concretizando aquela captura de modo bastante interessante.

Contudo, antes que o garoto pudesse talvez comemorar pela captura, pudera sentir que o chão sobre seus pés se desfez, deixando-o em uma agoniante queda livre e relembrando bastante tal acontecimento que o levara até ali enquanto o emergia em completa escuridão. Então, de repente, a luz voltara de modo intenso ao seu redor ao passo que a rápida sensação de queda se ia, já que o garoto caia de modo um tanto brusca sobre a vegetação seca das planícies onde estava, algo que num primeiro instante poderia lembrar vagamente o local no qual estava antes de ser abduzido.

- OW! – Gritara uma voz de modo assustada próxima ao garoto. – Desde quando chovem crianças por aqui?!

Então, acima da vegetação, ao seu lado basicamente, o garoto de Unova pode avistar um alto homem de pele negra e de curtos cachos escuros, além de uma barba rala. Seu porte se mostrava esguio, contrastando um pouco com suas roupas acima de seu tamanho, vide uma camisa de manga longa azul e uma bermuda jeans preta, além disso, carregava com si uma grande mochila de cor amarronzada em suas costas.

Logo à frente do homem, há instantes atrás, a saltar de um lado para o outro se encontrava um familiar primata com uma câmera em suas mãos, já atrás dele um imponente cervo de galhadas arbóreas se prostrava, impedindo que o primata tentasse escapar por trás. Dessa maneira, ambos o homem e o cervo tentavam conter a movimentação da criatura que carregava a máquina fotográfica. Entretanto, no momento que Timothy aparecera, o homem se distraia e baixava a guarda para que o Primeape passasse por si, escapando.

- Droga! Volta aqui! – Exclamara o negro antes de sair correndo atrás da criatura com o cervo em seu encalço. – Me ajuda a pegar ele, garoto! Vamos!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Dom Fev 28 2016, 23:01

Off: Vou tentar narrar em terceira pessoa pra tentar acelerar isso.

Enfim, como o roteiro pedia, a criaturinha cedia à proposta, entrando em contato com o botão alvo da esfera e adentrando em sua estrutura com um feixe de luz escarlate, que aos poucos fechava a esfera. A Pokébola remexia-se na mão do jovem, que estranhamente lembrava bem mais uma tentativa de procurar seu próprio conforto ali dentro do que uma tentativa de sair dela em si, o que era comum para Pokémon em geral. Isso fazia o jovem esboçar um sorriso; ele se sentia muito bem em saber que um Pokémon havia adentrado aos seus companheiros por pura vontade própria, e assim sendo a Pokébola estalou como de costume, encerrando o ciclo ocioso de captura.

A esfera desmaterializava-se sendo transportada para o PC mais próximo, porém infelizmente o próprio chão do recinto cedia junto da casa do Litwick. Sendo assim, Timothy caiu em outra queda livre, essa em direção ao próprio solo. O choque havia sido dolorido para o garoto, mas pelo menos ele estava de volta no que pode-se chamar "mundo normal". O jovem apalpava seus bolsos para sentir a textura de suas Pokébolas e do ovo que estava dentro de sua bolsa - E que ele pessoalmente temia ter quebrado com a queda-, esfregava as mãos nos olhos e tentava recobrar a consciência, antes de tentar ouvir as palavras do homem que havia visto há pouco tempo antes. Aparentemente o fotógrafo havia achado seu Primeape, mas a intromissão da queda fez com que ele pudesse fugir de novo. Mesmo assim, Timothy estava mais preocupado com o estado da sua companheira do que com a própria fuga do símio, mas ao ver o homem correndo, levantou-se em um pulo e tornou a correr novamente, com dificuldade devido a pancada em sua traseira, para perguntar sobre o paradeiro de Victoria.

- C-Carol...!? Você viu ela!? - Acompanhava com passadas e fala ofegantes, tentando acompanhar o homem. Colocava a mão direita sobre a testa enquanto corria para evitar o ofuscante brilho do sol, já que anteriormente estava em um ambiente escuro, enquanto tentava apalpar a esfera da Staravia. Ao encontrá-la, não tardou em apertar o botão em seu centro e liberar o Pokémon no ar. - Valentine, poderia tentar parar aquele Primeape correndo o acertando com o seu Quick Attack, por favor? Se for necessário, tente usar o Wing Attack, também.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Ter Mar 01 2016, 17:00

E da forma como subitamente caíra naquele local, em decorrência a fatores que somente lhe diziam respeito, o garoto provindo de Unova acabara por se confundir quanto a identidade da pessoa que estava naquele ambiente consigo, achando que o homem negro de cabelos encaracolados fosse o fotografo que havia visto mais cedo naquele dia. Sendo assim, diante da pergunta alarmada por Carol enquanto o garoto tentava lhe acompanhar, o homem não deixara de produzir uma expressão confusa.

- Hã?! Do que é que você tá falando? Quem diabos é... - Interrompeu-se ao analisar a forma como Timothy pretendia agir. – NÃO! Pode acabar danificando a câmera! Sawsbuck, vá!

Dito o aviso, Valetine demonstrava receio em continuar a agir, já que havia a grande chance de quebrarem a câmera nessa empreitada, sendo assim, ele continuara apenas a voar acima de seu treinador enquanto esperava novos comandos. Já o cervídeo, com extrema velocidade, se colocara a cortar a distância que existia entre ele e o Primata, alcançando-o sem maiores problemas e contornando-o, impondo-se alguns metros a sua frente enquanto lhe mostrava imponentemente os chifres arbóreos na intenção de fazê-lo recuar. Dessa maneira, logo aquele que detinha a câmera, sendo tomado pela pressão e desafio que o cervo exibia, decidira dar meia volta, seguindo de encontro a dupla de pessoas e a voadora.

- Agora! Vamos tentar contê-lo! – Exclamara o negro.

O que Timothy faria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Sex Mar 04 2016, 01:04

A partir do momento que Timothy parou um pouco para pensar e reparou na voz que questionava quem era a garota a quem ele se referia, ele percebeu que não estava no lugar certo. Também, a própria aparência do homem era diferente demais para ser confundido; e um mesmo uniforme não justificava a confusão. O moreno ainda se sentia um pouco zonzo, mas deveria tentar fazer algo. Fez Valentine retornar à sua esfera apontando-a para a Pokémon voadora, e antes de fazer qualquer ação, se aproximou e desculpou-se com o homem.

- Ehh, desculpe pelas minhas ações precipitadas... Sequer sei aonde eu estava antes daqui e me perdi de uma amiga quando fui teleportado. Que estranho... - Batendo as mãos levemente nas calças para retirar o excesso de poeira da queda, prosseguia liberando o seu Heracross, que aparecia com um incomum sorriso. A meditação em Aztlán havia o feito muito bem, era basicamente a primeira vez que o moreno via o seu Pokémon inseto sorrir daquela forma, após a sua captura. Sorriu de volta para o besouro engolindo o choro internamente - As emoções apresentadas por Hero se mostravam muito importantes para Timothy -, enquanto falava com o mesmo.

- Bom, olá, Hero. Queria te pedir ajuda em uma coisa... Vê aquele Primeape ali? Ele pegou a câmera daquele senhor, e não quer a devolver. Você poderia ajudar ele e o seu Pokémon indo na direção dele e tentando o imobilizar pra que eles peguem a câmera, por favor? Tenho certeza que vai correr tudo bem. - Manteve o sorriso para o inseto, enquanto esperava que ele obedecesse seus comandos para avançar com passos curtos e cuidadosos atrás do mesmo. Manteria certa distância do lutador, por segurança.

- Ah, perdão por te assustar, também. O meu nome é Timothy e eu sou um treinador de Pokémon. - Revirou as suas palavras novamente para o fotógrafo, já que estava fazendo aquilo em seu favor. Após isso, observava calmamente a situação, torcendo para que o Heracross fosse capaz de segurar aquele Pokémon selvagem.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Dom Mar 06 2016, 03:00

off:

Tendo percebido que havia se confundido quanto aos presentes no local, o jovem logo tratava de se desculpar e mudar suas inciativas para aquela ocasião, retornando a ave para em seguida trazer o inseto lutador, procurando atingir como utilidade para ele a função de imobilizar o primata.

- Tá, tá! Deixa pra lá. Depois a gente vê isso. – Falou rapidamente o homem em resposta as palavras de Timothy.

Então, em meio ao desespero do constante avançar do primata na direção deles, o inseto azulado começara a avançar na direção daquele que queriam capturar com seus braços estendidas na tentativa de restringir o campo de movimentação do outro. Entretanto, contrariando o que a maioria ali esperava, o primata, ao invés de se sentir intimado pelo avanço do inseto, apenas continuara a avançar sobre ele, saltando-o sem maiores problemas ao alcança-lo, mudando para a direita nesse momento, e fazendo a formação do grupo não servir para nada naquele momento.

- Droga! – Anunciou o Homem, enquanto já mudava a direção de sua corrida em meio aquele sol escaldante.

Em suma, devido a agilidade do símio, seria necessária uma maneira mais criativa para captura-lo. Alguém teria tal ideia criativa?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Qua Mar 09 2016, 20:27

O desconhecido homem mostrava indiferença nas palavras proferidas por Timothy. Após Hero não ser capaz de parar o pokémon símio, o jovem parou por alguns momentos e resolveu seguir sua intuição, comandando para o inseto a primeira ordem que lhe veio a cabeça. Para completar ela, precisaria de Viper, de toda forma, então também liberou o pokémon cão.

- Eh... Vou precisar de alguma cooperação de vocês agora, tudo bem? Hero... Quero que arremesse Viper na direção daquele Primeape. Tenha cuidado pra não jogar de uma forma que possa machucar ele! Viper, quando se aproximar dele, use o Thunder Wave na sua direção e tente recuar para mim. Se der certo, pararemos o Primeape e poderemos pegar a câmera, certo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 4 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos