「Timmy's Rockabye」 Route 124
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 124 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124
Em decorrência a falha de sua segunda investida para alcançar a câmera das mãos do símio, o jovem de Unova agora passava a se utilizar de um plano criativo, trazendo o canino esverdeado a aquele terreno caloroso com objetivo de paralisar aquele que perseguiam. Assim, para alcançar o Primeape, pedia ao inseto lutador que lançasse o esverdeado, algo que fez sem maiores problemas devido a sua incrível força, dessa maneira, em questão de instantes, Viper estava a avançar pelo ar em direção ao seu alvo.
E como seria de esperar, ao alcançar o chão próximo do símio, o canino não deixou de rolar devido ao impacto, mas sem perder tempo se erguia tratava e de lançar seus raios paralisantes na direção dele, atingindo-o e diminuindo em grande escala a liberdade de seus movimentos, deixando vulnerável a todos os presentes.
- ISSO, GAROTO! - Bradou o homem animado.
Qual seria a próxima atitude do garoto em decorrência ao sucesso de seu plano?
E como seria de esperar, ao alcançar o chão próximo do símio, o canino não deixou de rolar devido ao impacto, mas sem perder tempo se erguia tratava e de lançar seus raios paralisantes na direção dele, atingindo-o e diminuindo em grande escala a liberdade de seus movimentos, deixando vulnerável a todos os presentes.
- ISSO, GAROTO! - Bradou o homem animado.
Qual seria a próxima atitude do garoto em decorrência ao sucesso de seu plano?
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Com o êxito no pequeno plano para parar a velocidade do Primeape, Timothy apenas comemorou levemente em sua cabeça, não queria demonstrar muita animação e apenas o sorriso fechado costumeiro tomava conta da sua face. Muito pelo contrário, seu aliado naquela pequena missão gritava de animação, e o jovem apenas acenava com a cabeça para o mesmo. Após isso, apontava a Pokébola de Viper para o elétrico, deixando com que a mesma abrisse e fizesse o cão retornar para o seu pequeno recinto.
Fechava os olhos por alguns poucos momentos para fingir que a claridade do sol forte não estava ali, e tentaria novamente imobilizar o Pokémon com o seu Heracross.
- Hero... Quero que tente novamente imobilizar ele para tomar a câmera. Moço... Pode pedir para o Sawsbuck ficar atrás do Primeape para evitar que ele fuja? Mesmo paralisado, talvez ele ainda possa correr. - Timothy conhecia a espécie conterrânea de alce, e de certa forma sabia da sua força para parar o Pokémon, se necessário.
Fechava os olhos por alguns poucos momentos para fingir que a claridade do sol forte não estava ali, e tentaria novamente imobilizar o Pokémon com o seu Heracross.
- Hero... Quero que tente novamente imobilizar ele para tomar a câmera. Moço... Pode pedir para o Sawsbuck ficar atrás do Primeape para evitar que ele fuja? Mesmo paralisado, talvez ele ainda possa correr. - Timothy conhecia a espécie conterrânea de alce, e de certa forma sabia da sua força para parar o Pokémon, se necessário.
- off:
- Desculpa a demora. e.e
Como tem sido realmente complicado para mim ultimamente, eu não importaria se você pedisse por outro narrador no tópico de atrasos. Então, se tornar a atrasar, já sabe, pode postar lá sem problema algum e.e
Tendo obtido êxito em seu plano, apesar do sol que o incomodava, o jovem de Unova dava continuidade a suas ações, pedindo, após retornar o canino esverdeado, que os demais presentes colaborassem com ele para enfim pegar a câmera. Assim, todos começavam a agir.
- Ouviu o que o moleque disse, não foi Sawsbuck? – Disparou o negro rapidamente, deixando seu parceiro livre para tomar a retaguarda do primata.
Já o inseto azulado, seguindo as ordens de seu treinador, seguira de encontro ao símio que se movimentava lentamente se comparado a sua velocidade inicial, agarrando-o pelas costas e o imobilizando-o como um verdadeiro lutador. Assim, apesar do esperneio do Primeape, o negro conseguiu se aproximar e pegar rapidamente a câmera das mãos da criatura, deixando-a bastante afoita.
- Então, por que diabos esse Primeape estava com essa câmera? – Murmurou enquanto analisava o objeto. – Enfim, ei garoto! De onde diabos você veio? Tipo, pessoas não caem do céu assim, simplesmente, do nada.
Terminada aquelas palavras, o negro sacou uma pequena esfera alvirrubra de seu bolso, deixando-a crescer em sua mão para então fitar a criatura da máquina fotográfica com curiosidade, como se ponderasse usar nela ou não tal objeto.
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Off: Well, já que a rota vai fazer 4 páginas em breve não tem problema se eu chocar o ovo em breve, rite?
E com mais alguns momentos, o plano prosseguiu com sucesso. Assim sendo, a câmera roubada pelo Primeape havia sido tomada de volta para o seu dono. Timothy sorriu com a sensação de vitória alcançada, e, com um sorriso, retornou o Heracross para a sua Pokébola. Parou para pensar um pouco, o ovo na sua bolsa começava a esquentar de uma forma que ele não havia sequer sentido antes, mas ele não estranhou muito. Resolveu ignorar aquilo por enquanto, e respondeu à pergunta do homem;
- Bom... Eu meio que não sei dizer. Caí em um buraco que se formou no ar, quando eu vi estava em uma casa mal-assombrada em que capturei um Pokémon, depois caí aqui... Mas eu realmente não faço ideia do que aconteceu. Bom, digamos que eu só caí do céu mesmo, melhor. - Ficou tranquilo por poucos momentos, até lembrar de sua parceira - Ei, espera... Você tem mais alguma coisa pra fazer? Eu tenho que achar a Carol... U-uma amiga que eu desencontrei quando sumi. Pode me ajudar?
E com mais alguns momentos, o plano prosseguiu com sucesso. Assim sendo, a câmera roubada pelo Primeape havia sido tomada de volta para o seu dono. Timothy sorriu com a sensação de vitória alcançada, e, com um sorriso, retornou o Heracross para a sua Pokébola. Parou para pensar um pouco, o ovo na sua bolsa começava a esquentar de uma forma que ele não havia sequer sentido antes, mas ele não estranhou muito. Resolveu ignorar aquilo por enquanto, e respondeu à pergunta do homem;
- Bom... Eu meio que não sei dizer. Caí em um buraco que se formou no ar, quando eu vi estava em uma casa mal-assombrada em que capturei um Pokémon, depois caí aqui... Mas eu realmente não faço ideia do que aconteceu. Bom, digamos que eu só caí do céu mesmo, melhor. - Ficou tranquilo por poucos momentos, até lembrar de sua parceira - Ei, espera... Você tem mais alguma coisa pra fazer? Eu tenho que achar a Carol... U-uma amiga que eu desencontrei quando sumi. Pode me ajudar?
- off:
- Sem problemas.
Obs: o cara do Sawsbuck é outro npc, não o da câmera kk
Sentindo-se vitorioso por finalmente terem alcançado a câmera fotográfica, o jovem provindo de Unova não tardava em começar a responder as indagações do negro da melhor maneira que sabia, encontrando brecha, após finalizar sua história, para pedir que esse o ajudasse a encontrar a amiga da qual se separara, Carol. Enquanto isso, o homem, ainda com a esfera em mãos, continuava a analisar o símio, enfim, não demorando em encostar o botão da esfera sobre sua cabeça e notar que nada acontecia.
- É... Pelo visto é como pensei, ele já tem um dono... – Murmurou, dirigindo-se ao garoto de cara pálida logo em seguida, aparentando curiosidade e interesse em sua face. – Capturou um Pokémon nesse lugar? Que tipo de Pokémon? Era raro ou algo do tipo? – Deu uma pausa para que o garoto respondesse, então tornou a falar. – Bom, eu estou meio ocupado, mas... Tanto faz, vai que eu encontro algo de bom te ajudando.
Então, de repente, para a surpresa dos presentes, sob o calor do sol o nome do garoto era gritado por uma voz fina e feminina, a qual certamente ele deveria reconhecer como a de Carol. Se virasse na direção que escutara a voz, poderia observar a menina a correr com a vegetação em sua cintura na direção dele, obtendo, assim como era de se esperar, a face alva avermelhada tanto pelo clima quanto por outros motivos, já atrás dela, o homem que mais cedo os abordara procurando pelo Primeape vinha também apressado e com os olhos focados sobre as mãos do negro, observando sua câmera.
- Bom, é essa daí sua amiga, moleque? Acho que foi ela que acabou te encontrando. - Comentou o negro de maneira divertida.
Tendo sua amiga o achado, como o garoto reagiria a isso?
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Apesar de ter seus questionamentos respondidos, o homem logo depois mostrava ter mais perguntas a fazer para Timothy, que sequer havia chegado de algo estranho e já resolvera outro problema. Como não tinha muito o que fazer, o jovem procurava por algum tempo em sua Pokédex, até encontrar o número do Litwick que havia capturado. Após isso, mostrou a tela do aparelho para o homem, esperando que ele reconhecesse a criatura.
- Então, este aqui é um Litwick, eles são meio comuns de onde eu venho, mas aqui, não. Na verdade eu nem faço ideia de onde eu estava, então não sei como você pode encontrar um... - Disse, um pouco receoso, mas se sentiu mais leve quando o homem resolveu ajudá-lo - Oh, obrigado... Ent- - Sequer pode parar para respirar, pois seu corpo inteiro congelou ao ouvir o grito da jovem, que com toda a certeza vinha de Carol. Preocupado, corria na direção da jovem, segurando suas mãos suavemente e fitando seus olhos que aparentavam estar preocupados.
- O que houve, Carol? Você está bem? - Reparou outro fotógrafo, que ele havia visto antes. Talvez sua cabeça estivesse lhe pregando peças... Ele tinha certeza que o fotógrafo nas suas costas era o mesmo que havia encontrado antes. Ainda um pouco confuso, questionava ao primeiro fotógrafo encontrado - Err.... O que houve? Vocês estão bem? Acho que o Primeape que estava aqui era o seu.
Com o comentário ácido do homem, resolveu ficar calado, mas as palavras remoíam levemente em sua cabeça graças a preocupação com Victoria. Assim sendo, ele esperava por respostas dos então presentes.
- Então, este aqui é um Litwick, eles são meio comuns de onde eu venho, mas aqui, não. Na verdade eu nem faço ideia de onde eu estava, então não sei como você pode encontrar um... - Disse, um pouco receoso, mas se sentiu mais leve quando o homem resolveu ajudá-lo - Oh, obrigado... Ent- - Sequer pode parar para respirar, pois seu corpo inteiro congelou ao ouvir o grito da jovem, que com toda a certeza vinha de Carol. Preocupado, corria na direção da jovem, segurando suas mãos suavemente e fitando seus olhos que aparentavam estar preocupados.
- O que houve, Carol? Você está bem? - Reparou outro fotógrafo, que ele havia visto antes. Talvez sua cabeça estivesse lhe pregando peças... Ele tinha certeza que o fotógrafo nas suas costas era o mesmo que havia encontrado antes. Ainda um pouco confuso, questionava ao primeiro fotógrafo encontrado - Err.... O que houve? Vocês estão bem? Acho que o Primeape que estava aqui era o seu.
Com o comentário ácido do homem, resolveu ficar calado, mas as palavras remoíam levemente em sua cabeça graças a preocupação com Victoria. Assim sendo, ele esperava por respostas dos então presentes.
- off:
- Mals a narração meio fraca. Não queria estender muito essa cena e.e
Então, com alarme do menino ao perguntar se a garota estava bem e o que havia ocorrido, ela, a sua própria maneira, lhe respondia que estava bem, não deixando de retrucar tal pergunta, e passava a lhe contar que depois que ele sumira ela em conjunto do fotógrafo passara a procurar ele e o símio sob o sol quente daquele bioma. Enquanto isso, o dono o Primeape não tardava em se dirigir ao negro, explicando-lhe que tal câmara era sua.
- Então ela é sua? Sem problemas. – Comentou o negro enquanto devolvia o objeto ao dono. – Mais cuidado com ela e com o macaquinho aí, certo?
- Obrigado, aos dois, por a terem pegado e, bem, acalmado um pouco o Primeape. – Admitiu o fotógrafo de maneira envergonhada.
Assim, ditas tais palavras, era visto que ambos os homens passavam a retornar seus parceiros para as esferas condizentes. O negro em especial, arrumava a grande mochila em suas costas como se o peso já o incomodasse há bom tempo, antes de seguir em direção a Timothy.
- Então, pra onde vocês vão mesmo agora? – Começou o negro. – Eu ainda tenho algumas coisas pra resolver nessa rota, mas se estiverem indo em direção a Lilycove, posso ir com vocês uma parte do caminho. Ah, antes que me esqueça, me chamam de Santo Cristo.
- Na verdade... Eu estava pensando em retornar a Aztlán e descansar um pouco depois da confusão que arrumei por aqui. E amanhã retornar para tirar as fotos. – Disse o fotógrafo.
O que diria o garoto em relação a tudo isso?
[justify]
- Então ela é sua? Sem problemas. – Comentou o negro enquanto devolvia o objeto ao dono. – Mais cuidado com ela e com o macaquinho aí, certo?
- Obrigado, aos dois, por a terem pegado e, bem, acalmado um pouco o Primeape. – Admitiu o fotógrafo de maneira envergonhada.
Assim, ditas tais palavras, era visto que ambos os homens passavam a retornar seus parceiros para as esferas condizentes. O negro em especial, arrumava a grande mochila em suas costas como se o peso já o incomodasse há bom tempo, antes de seguir em direção a Timothy.
- Então, pra onde vocês vão mesmo agora? – Começou o negro. – Eu ainda tenho algumas coisas pra resolver nessa rota, mas se estiverem indo em direção a Lilycove, posso ir com vocês uma parte do caminho. Ah, antes que me esqueça, me chamam de Santo Cristo.
- Na verdade... Eu estava pensando em retornar a Aztlán e descansar um pouco depois da confusão que arrumei por aqui. E amanhã retornar para tirar as fotos. – Disse o fotógrafo.
O que diria o garoto em relação a tudo isso?
[justify]
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Off: Post curto... >_> Se puder fechar a rota agora, seria bem conveniente. Apesar da demora(principalmente minha), a rota foi divertida. c:
Não se esqueça de atualizar as páginas do egg, eu pretendo chocar ele no Centro Pokémon o3o
Enfim, desculpas dadas e últimas conversas trocadas, Timothy decidia que iria para Lilycove, voltar para onde uma grande amiga havia permanecido. Não falava muito com Carol no caminho... Como ela parecia cansada, o jovem decidiu guardar suas palavras para quando pudessem descansar em um Centro Pokémon.
- Bom... Eu vou te seguir até Lilycove. Temos coisas para fazer lá... - Abraçava Victoria levemente com o seu braço direito, queria manter a jovem confortável. - Mas... Foi uma tarde bem divertida. Espero encontrar vocês mais vezes! Carol, eu tenho tanta coisa pra te contar... - Falava levemente no ouvido da jovem, enquanto tomavam rumo para um local mais seguro.
Não se esqueça de atualizar as páginas do egg, eu pretendo chocar ele no Centro Pokémon o3o
Enfim, desculpas dadas e últimas conversas trocadas, Timothy decidia que iria para Lilycove, voltar para onde uma grande amiga havia permanecido. Não falava muito com Carol no caminho... Como ela parecia cansada, o jovem decidiu guardar suas palavras para quando pudessem descansar em um Centro Pokémon.
- Bom... Eu vou te seguir até Lilycove. Temos coisas para fazer lá... - Abraçava Victoria levemente com o seu braço direito, queria manter a jovem confortável. - Mas... Foi uma tarde bem divertida. Espero encontrar vocês mais vezes! Carol, eu tenho tanta coisa pra te contar... - Falava levemente no ouvido da jovem, enquanto tomavam rumo para um local mais seguro.
- off:
- Mals pelos percalços e até a próxima o/
Então, como se desse um basta as aventuras que lhe perseguiam desde a saída de Aztlán, o jovem decidia seguir adiante no caminho até Lilycove em companhia de sua amiga de o homem negro, não tardando para que em certo ponto eles separassem e seguissem cada um seu caminho.
Entretanto, antes que chegassem a Lilycove, uma pequena ave de pelagem natalina e que detinha a cauda como um grande saco os abordava, entregando ao garoto pálido alguns presentes como: Pequeninos azulejos nas cores azul, vermelhas e amarela, assim como uma gema de cor rosa e um CD avermelhado que continha o movimento Brick Break. Assim, finalmente, os jovens poderiam alcançar a próxima cidade.
Rota finalizada. Pode prosseguir.
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 124 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos