Objetivos da Rota:
Conhecer melhor o Absol
Upar nível de Absol (quantidade não definida)
Ganhar dinheiro
Tentar fazer comunicação com o quartel Ranger para uma missão específica para a rota
Ir para Mauville
Obsr.: Marcella, NPC parceira, vai se encontrar comigo em Mauville.
Rota 117. Manhã, local pacífico, pelo menos era o que diziam. Minha passagem até Verdanturf foi, na verdade, estratégica. Enquanto Marcella ainda estava em LaRousse, preparando-se para se encontrar comigo em Mauville, eu decidi voar para a pequena cidadezinha para seguir caminhando na rota 117 até a cidade de Mauville. De certo eu queria um pouco de privacidade com o recém-membro do meu time, Absol, afinal, parecia que , desde o seu nascimento, ele havia me estranhado.
Tudo bem que nos últimos dias ele ficava mais com Marcella do que comigo, afinal, eu estava na copa e tinha que me concentrar, mas isso era quando ele estava no ovo misterioso. Agora, o Pokémon havia nascido. Era apático, sem demonstrar qualquer emoção. Bem sério. Sua capacidade da espécie era de prever alguns desastres, o que para um Ranger era bem requerido tal habilidade. Mas parecia que ele não gostava de mim, ou era impressão minha?
- E é isso que um ranger faz!
Após detalhar um pouco de como minha vida funciona, Absol permanecia com a cabeça baixa, olhando para o caminho. Não estava triste. Nem feliz. Animado ou entediado. Parecia simplesmente me ignorar, sabe-se lá o porquê... Talvez a condição que nos uniu tivesse algum efeito. Achar um ovo em uma floresta de Viridian, amaldiçoado por uma bruxa espírito não era algo que se encontrava todo dia. Na verdade, tentava esquecer-se desses episódios sobrenaturais que seguiam a minha vida. O mesmo para a tumba de Pewter, no qual Togekiss estava. Suspirava um pouco agoniado. Queria que o Absol reagisse. Falasse comigo, mas até então, nada...
- Bem, você é bem saudável, não é? – tentava puxar conversa com ele, mas em nada ele reagia. – Bem, vou ligar para o quartel Ranger... Quem sabe não há alguém nessa rota para ajudar? É isso que fazemos... – dizia para ele, sendo ignorado e tentava ligar, via RangerGear