Apesar da minha orientação fosse para a mulher e a criança voltassem para o hotel e se protegessem, ela insistia em querer vim junto. Aquilo poderia ser um problema, afinal, além de cuidar dos Pokémons e da loira desaparecida, fora os meus Pokémons, teria que me certificar que aquela mulher estaria bem protegida. A sua fala foi bem incisiva e não tinha como negar nada para ela. Eu olhei, suspirei e agradeci por Marcella não estar ali também. Por falar nisso, tinha que chegar até a próxima cidade logo para me encontrar com ela.
-Er... Não é aconselhável, afinal seria mais uma para que eu me preocupe... Mas ok! – dizia para ela, afinal, no fim ela poderia ser um peso para mim, mas também poderia ser uma ajuda.
Caminhei ao redor do campo, quando Azumarill e Togekiss pareciam trocar informações. Com confiança, comecei a seguir o Pokémon júbilo, que seria o primeiro a ter contato visual, enquanto Azumarill continuava pronto para ouvir ao de suspeito e Absol preveria qualquer desastre iminente.
- Pessoal, alerta total. Podemos encontrar o agressor ou algo do tipo. Togekiss, seja cauteloso.