Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 117 - Conhecendo um novo líder

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sáb Jan 02 2016, 13:23


Após se situar, o Patrulheiro Pokémon tentava manter o foco na missão que tinha abraçado com agouro e tentava ir até o fim, sem não sabendo onde estava e com quem se metia. Mas se estivesse para acontecer alguma desgraça no ambiente atual, ao menos Absol avisaria. Certo? Olhando para o Noturno, Ayzen não sabia responder. Foi então que pediu ajuda para a fantasma, que após relutar, decidiu ajudar, iluminando a caverna, ficando claro agora ser de fato uma.

Para trás não tinha saída, e para frente somente um caminho que se dividia em três ao final. Antes que pudesse pensar no que fazer, um rugido feroz balançou a caverna e fez Ayzen deslizar e cair no chão. Absol o ignorou e saltou sobre o rapaz, indo de encontro ao rugido.

Off: Que criativo *0*

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 02 2016, 14:09

Off: Essa é a Fros ^^[/strike]


 A caverna era ampla. Estaria ainda em Hoenn? Assim como os portais para a Hapiness Forest, ninguém sabia de onde via aquele e por isso eu poderia nem ter chances de voltar para o mundo real (Sabia que essas “férias” em Hoenn não iriam dá certo). Mesmo diante dos acontecimentos, eu apenas tentava manter o foco. Froslass ajudava com a iluminação, mas com desdenho, deixando claro que estava indo contra a sua vontade. A Ice não tinha conhecimento da seriedade da situação, já absol., mesmo tendo, permanecia sem emoções.

Após notar três passagens, um tremor e um rugido (?) surgiam e me derrubava. Sentia apenas o avançar do dark sobre a escuridão. Ele não tinha problemas com a falta de luz, afinal, era um dark. Assim que me ergui, saia correndo atrás do Pokémon, sendo seguido por Froslass ao lado. A fantasma era o meu único foco de luz.

- Absol, não corra. – dizia preocupado com o Pokémon. Uma hora ele permanece parado e nem fala comigo, depois sai correndo. Ia ter problemas com um Pokémon desse tipo...
   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Dom Jan 03 2016, 15:45


Enquanto Ayzen tinha recordações do passado ele tentava relacionar os fenômenos e avaliar onde podia estar. Mesmo sem mais noções, eles estavam dentro de uma caverna com passagem somente para a frente. De uma coisa era certa: Absol tinha poupado Ayzen de se perder num labirinto de escuridão.

O Ranger começou a correr atrás do quadrúpede sendo seguido pela Fantasma e quase topou no Pokémon branco ao final de um dos caminhos. Absol estava parado, rangendo os dentes sem fazer muito barulho. Ayzen já via o porquê. Numa espécie de clareira no centro de tudo, a caverna abria um grande "C" com alguma saídas e um lago numa parte funda, tendo pilares acima pingando o líquido cristalino. O que chocou o Patrulheiro foi ver uma criatura enorme e escamosa com cores berrantes na cabeça e asas fortes nas costas. Era uma espécie de réptil e estava prestes a jantar. Sua refeição: uma menininha desacordada e um Pokémon Gramíneo que insistia em lutar, mesmo sendo inútil. Eles teriam poucos segundos até o bote.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Seg Jan 04 2016, 10:54

  A desobediência de Absol era novidade para mim. Apesar da sua característica fria e calculista, o Pokémon era bem obediente (só me ignorava com freqüência). Mas logo percebia o motivo: Absol era tudo, menos desobediente, ele estava me guiando! O Pokémon decidia sair correndo para que eu seguisse ao invés de chamar a atenção – bem mais a sua cara...

No meio daqueles corredores iluminados pela chama de Froslass, lá estava a menina que eu procurava, ao lado de um Chespin que fazia de tudo para defender a desacordada garota. Um Pokémon (?) estava prestes a devorar a menina. Era grande, com escamas rochosas, cores berrantes em várias áreas. Não tinha nada a fazer a não ser ajudar.

- Fross

O sinal era voluntário. Não precisava dizer muito para a Pokémon, até que ela soltava a chama para o lado e de sua varinha conjurava um Ice Beam direto no Pokémon-monstro. Absol permanecia do meu lado. Parecia aguardar alguma ordem, ou algo do tipo.

- Future Sight.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Seg Jan 04 2016, 19:37


Assim que Froslass ergue a varinha para conjurar seu feitiço de gelo, o réptil mirou os olhos selvagens amarelos com as pupilas em vertical bem nos novos visitantes, ignorando quase que totalmente a menina e o Gramíneo. Quando o feixe azul gélido foi disparado na direção do mesmo o Dragão se contorceu e esquivou do raio com tanta facilidade que seu corpo nem parecia ser tão duro quanto aparentava. Com a evasiva, sua cauda acabou acertando os dois que estavam próximos demais, fazendo com que parassem num canto qualquer. O brutamontes, com os olhos sedentos por sangue - muito provavelmente carnívoro - começou a afiar as presas com as garras, fazendo barulhos que poderiam perturbar. Absol já se adiantava prevendo algo realmente grande, mas para um futuro não muito distante. Entretanto, o réptil não pretendia esperar. Ele estava com fome. Era tanta que num salto acompanhado de um pequeno voo, abocanhou a Fantasma e a quebrava no meio com uma bruta mordida, sendo mesmo absoluta!

Como Ayzen lutaria para ela sair dali? Aparentemente o Noturno era invisível para o Dragão.

batalha:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Qua Jan 06 2016, 10:26

Off: Curti o novo layout! Uma pergunta: qual é mesmo o Pokémon do meu rank como Ranger? Não consegui identificá-lo ainda kkkk Infernape?



  Druddigon era o problema. Diante do mistério, não era difícil de supor que a menina caiu naquele buraco negro e foi para naquela caverna, sendo atacada pelo Pokémon caverna que se encontrava logo a nossa frente. O dragão parecia faminto e eu não poderia deixar que ele devorasse a menina. Com uma ação rápida, atraia a atenção dele para nós, só que isso resultava em um ataque poderoso contra Froslass. A Pokémon fria estava sofrendo na presa do dragão e eu ainda tinha que esperar o ataque de Absol se concretizar.

- Nydon! Proteja a menina e o Pokémon a todo custo.

Um raio surgia no meio da caverna e o grande Nidoking aparecia pouco a frente da garota adormecida. O grandalhão queria entrar na batalha, mas sabia que Froslass tinha melhores chances contra o dragon (pelo menos na teoria). Absol permanecia um pouco atrás de mim. Sua familiaridade com ambientes escuros era característico da espécie. Poderia usar isso como vantagem...

- Froslass, frustre os planos dela com Confuse Ray. Absol, use Quick Attack para manter o dragão longe e em seguida se esconda no escuro. Froslass, use suas ilusões para confunde o dragão e Ice Beam.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Qua Jan 06 2016, 14:25

Mesmo estando distante da criança, Ayzen queria impedir que o Dragão de voltar a focar nela então chamava seu Nidoking para ficar de vigia e servir de escudo. Enquanto isso a batalha por sobrevivência continuava. Ainda nas presas do réptil, a bruxinha fazia mágica com as mãos e jogava esferas de luzes nos olhos do Dragão. Como se não bastasse, uma força o atingia na boca do estômago. Mesmo que não fosse forte, foi o suficiente para soltar a Fantasma. O Dragão estava com raiva e louco com as garras crescidas. Tentava pegar em vão a Froslass, que o persuadia ao erro. Dito e feito. Druddigon escorregou e acabou se ferindo. Froslass não esperou muito. Com a varinha em mãos mais uma vez, conjurou o feixe de luz azul que continha a mágica gelada. Druddigon chegou a rodopiar com o golpe frio. Ao término do mesmo ele rangia as presas e soltou um rugido muito alto. Ele avançou com as presas selvagens e agora mirava no brilho da varinha. Froslass percebeu e jogou a mesma numa das paredes. Os olhos amarelos seguiram o movimento e, deslizando no solo, ele fez a curva e acabou mordendo uma rocha ao invés da Pokémon.


batalha:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Qui Jan 07 2016, 10:22

  O estranho predador parecia confuso no momento. Tal conclusão chegou devido ao fato do dragão estar mordendo uma rocha, ao invés de uma pedra. Conseguia vê como aquele turno tinha sido proveitoso e no momento eu queria torcer junto de Absol, mas já sabia que iria ser ignorado, então eu detive a minha presença, ficando ali mesmo parado, observando o campo. Ao lado, Nydon se comportava como um grande segurança de festa. Braços cruzados, cara mal encarada e uma atenção total no que deveria defender: a menina.

- Absol, mantenha-se na defensiva. Ele está confuso, o que já é bom. Froslass, Ice Beam. Finalize.





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sex Jan 08 2016, 13:38


Não precisava de outra coisa. No espaço, um vortex se abriu e de lá um poder oculto era atirado contra o Dragão. Em proveito, Froslass usava de um último raio de gelo para esfriar as coisas. Quando Druddigon, já caído, não mostrou esforços de querer se erguer, a Fantasma sentou-se em uma roxa perto do pequeno lago e começou a lixar as unhas como se seus esforços a tivessem deixado exausta.

O que Ayzen faria a seguir?

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 09 2016, 12:55

  No fim do turno, o golpe psychic de Absol surgia. Em consonância ao vortex, o golpe de gelo de Froslass finalizava o confronto com o dragão, deixando-o ali no chão, quase que imóvel. Estava nocauteado! Sem muito esforço, eu retirava uma Pokébola do bolsa e lançava na fera, enquanto Absol permanecia na escuridão. Parecia mais habituado a isso. Froslass voltava a ser ela mesma, em posição de esnobe e lixando as unhas. Eu corri até a garota, afinal, era ela o foco da missão.

- Moça?! Moça?! Estou aqui para ajuda. Me chamo Ayzen Kitshomo.

Ajudar?! Como eu iria ajudar se eu não sabia como era sair daqui. Absol se aproximava, deixando seu esconderijo nas sombras. Eu não sabia onde estava. Infelizmente, estava tentado em saber que local era aquele. Pedia para Froslass voltasse a iluminação, enquanto eu via se tinha algum sinal no celular ou algum ferimento na garota.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos