Route 117 - Conhecendo um novo líder
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 117 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder
A caminhada naqueles becos rochosos fora cansativa. Tenho que admitir que no meio do percurso eu fiquei desconfiado se realmente Absol sabia o que estava fazendo, mas por mim, apeguei-me ao fato do Pokémon ser um noturno de habilidades instintivas muito aguçadas e por isso ele realmente demoraria para errar uma predição. Não era um Natu da vida que tinha visões e coisa parecida, mas já estava de bom tamanho.
Depois de uma caminhada carregando a loira no colo, fiquei pensando se ela estaria realmente bem. Seria possível um desmaio de tanto tempo? Só um médico poderia dizer... Ao encontrar o anel dourado com a escuridão estampada no seu centro, fiquei pensando para onde levaria. Uma viagem por diversos lugares seria a resposta mais provável, mas teria esperança que me levaria para casa.
- Vamos lá.
Depois de uma caminhada carregando a loira no colo, fiquei pensando se ela estaria realmente bem. Seria possível um desmaio de tanto tempo? Só um médico poderia dizer... Ao encontrar o anel dourado com a escuridão estampada no seu centro, fiquei pensando para onde levaria. Uma viagem por diversos lugares seria a resposta mais provável, mas teria esperança que me levaria para casa.
- Vamos lá.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Dúvidas e incertezas. Normal. O rapaz tinha sido levado por um portal a um lugar estranho, sem sinal e qualquer direção. A única saída existente parecia ser o anel em vertical no fundo daquele túnel. A escuridão girava como uma nebulosa. Se estivessem caminhando para a morte, ela tinha uma borda dourada e brilhante.
Absol parou quando chegou perto. Ayzen não pensou duas vezes. Por quanto tempo mais aquilo ficaria aberto? Chamando os outros, saltou para dentro do objeto, vendo-o desaparecer atrás de si após o último Pokémon passar. Todos eram sugados pelo espaço e viajavam numa velocidade imensurável até um clarão na escuridão quase os cegar e cuspir o grupo para fora. Ao olhar ao redor, o patrulheiro estava de volta a rota de partida. Mais a frente, a uns cinquenta metros, Togekiss e Azumarill, junto da senhora, aguardavam parados desde sua partida.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Após passar pelo anel, a velocidade envolvia o meu corpo. Tive que segurar a loira com mais força, para que ela não caísse na viagem e se sabe lá onde iria parar quando terminasse a viagem. Absol vinha logo atrás, seguido de Froslass e Chespin. A escuridão espremia os meus olhos, assim como a luz que me cegava no fim do turno. Ao término, estava de volta a rota 117, toda gramínea, em sua manhã. Minha primeira reação foi me certificar que todos estavam bem e assim colocava a loira no chão. Medi pulso e respiração. Precisava saber se ela estava bem.
- Togekiss
Chamava o Pokémon que estava longe, assim como Azumarill e a mulher e seu filho. Parecia que eles estiveram ali o tempo todo, esperando-me. Absol mais uma vez se aproximava de mim. Sem reação. Sem emoção. O Pokémon era sério e frio, mas tinha um bom coração. Era apenas o jeito dele e sabia que depois dessa aventura ele havia criado algum laço comigo, mesmo que tenha sido pouco.
- Seu Pokémon é um guerreiro e ajudou a moça em uma caverna sinistra. Espero que ela esteja bem... – dizia para a mulher que se aproximava com a criança.
- Togekiss
Chamava o Pokémon que estava longe, assim como Azumarill e a mulher e seu filho. Parecia que eles estiveram ali o tempo todo, esperando-me. Absol mais uma vez se aproximava de mim. Sem reação. Sem emoção. O Pokémon era sério e frio, mas tinha um bom coração. Era apenas o jeito dele e sabia que depois dessa aventura ele havia criado algum laço comigo, mesmo que tenha sido pouco.
- Seu Pokémon é um guerreiro e ajudou a moça em uma caverna sinistra. Espero que ela esteja bem... – dizia para a mulher que se aproximava com a criança.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Assim que chegaram, o outro grupo correu para os encontrá-los, cheios de abraços e carinhos. Absol se afastou um pouco e sentou na sombra para observar o grupo em silêncio. A senhora e seu filho recebiam Chespin com lágrimas de saudades e preocupação.
- Oh, obrigado! Nem sei como agradece-lo! - então a mulher se recompôs e começou a mexer na bolsa- Tome, quero que receba de bom grado. É o mínimo que eu poderia oferecer.
A mulher jogou nas mãos do Ranger a quantia em dinheiro no valor de Pk$ 450 junto de 3 fragmentos de joias (shards) azuis.
- O que vai fazer agora meu jovem? - ela indagou, já ligando para uma ambulância vir os encontrar.
- Oh, obrigado! Nem sei como agradece-lo! - então a mulher se recompôs e começou a mexer na bolsa- Tome, quero que receba de bom grado. É o mínimo que eu poderia oferecer.
A mulher jogou nas mãos do Ranger a quantia em dinheiro no valor de Pk$ 450 junto de 3 fragmentos de joias (shards) azuis.
- O que vai fazer agora meu jovem? - ela indagou, já ligando para uma ambulância vir os encontrar.
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
A reação rápida do grupo me deixou mais aliviado. Togekiss era o mais rápido e chegou primeiro. Azumarill logo em seguida, enquanto eu apenas observava a menina, que parecia não ter nenhuma fratura ou torção. Absol se afastava e a mulher recebia o seu Chespin, agradecendo-me com alguns itens. Ainda me preocupava com a menina, queria poder fazer algum curso de primeiros-socorros para poder agir melhor em momentos como esse.
- Eu pretendo ir para Mauville... Mas eu espero com vocês a ambulância... – dizia ainda preocupado com a loira. Togekiss tentava me confortar. Azumarill permanecia observando, enquanto Froslass se retirava para alguma sombra e continuava lixando as unhas.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Então o grupo aguardava, com a senhora querendo saber o que tinha acontecido de fato e como o rapaz tinha encontrado o caminho de volta. Ela informou a ele que tinha ouvido relatos de coisas assim acontecendo por toda Hoenn pela manhã, mas que não fazia ideia de que os sumiços estavam sendo daquela maneira e que ainda ninguém sabia o real motivo dos acontecimentos.
Em poucos minutos a ambulância chegava com uma dupla de paramédicos auxiliados por Chansey e Lilligant. A dupla carregava a maca e enquanto um dos Pokémon olhava a menina, o outro usava de uma pulsação de cura nos demais Pokémon ali reunidos. A aura que emanava dele deixava todos os outros relaxados e bem revigorados. Em resumo os atendentes disseram que foi só um susto, mas que precisariam levá-la para uma análise melhor no hospital. O Chespin que estava com ela fez questão de acompanhar e a senhora disse o mesmo falando para Ayzen que dali a ajuda dele não seria mais necessária.
Ao que parecia, o Ranger estava livre para decidir seus próximos passos.
Em poucos minutos a ambulância chegava com uma dupla de paramédicos auxiliados por Chansey e Lilligant. A dupla carregava a maca e enquanto um dos Pokémon olhava a menina, o outro usava de uma pulsação de cura nos demais Pokémon ali reunidos. A aura que emanava dele deixava todos os outros relaxados e bem revigorados. Em resumo os atendentes disseram que foi só um susto, mas que precisariam levá-la para uma análise melhor no hospital. O Chespin que estava com ela fez questão de acompanhar e a senhora disse o mesmo falando para Ayzen que dali a ajuda dele não seria mais necessária.
Ao que parecia, o Ranger estava livre para decidir seus próximos passos.
Off: Faça suas despedidas que irei trancar a rota.
Desculpe qualquer coisa.
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Off: Adorei a rota, não precisa se desculpar. Até a próxima ^^
As coisas se tornam melhores quando se sabe onde está pisando. No mundo real, eu apenas estava diante de tudo o que eu conhecia, grama que eu conhecia, pessoas que eu conhecia, Pokémons que eu conhecia. Fora da caverna, poderia pensar melhor... A mulher me explicava o que estava acontecendo em Hoenn e era só eu chegar a um continente que parecia que tudo se transformava... Eu observava tudo a minha volta e percebia que a loira tinha só um susto, mas mesmo assim era necessário esperar a ambulância.
Quando os paramédicos chegaram, ficou claro que era apenas um susto. Chansey usava suas habilidades de cura para poder recuperar os Pokémons ali e assim eu era dispensado. Agradeci a mulher e os profissionais e recolhia os meus Pokémons, um por um.
- Obrigado gente. – falava enquanto retirava Froslass e Azumarill – Absol, você foi espetacular. O seu jeito concentrado lhe faz um grande líder. Analista. Sei que iremos nos divertir muito juntos e ajudaremos muitas pessoas. – como esperado, Absol ficou me encarando, sem demonstrar emoção. Uma gota de suor escorria ao lado da minha testa e por fim o raio vermelho o engolia, puxando para dentro da Pokébola – Togekiss, para próxima cidade. – dizia usando o meu Pokémon como vôo, que alegremente se comportava com graça...
Quando os paramédicos chegaram, ficou claro que era apenas um susto. Chansey usava suas habilidades de cura para poder recuperar os Pokémons ali e assim eu era dispensado. Agradeci a mulher e os profissionais e recolhia os meus Pokémons, um por um.
- Obrigado gente. – falava enquanto retirava Froslass e Azumarill – Absol, você foi espetacular. O seu jeito concentrado lhe faz um grande líder. Analista. Sei que iremos nos divertir muito juntos e ajudaremos muitas pessoas. – como esperado, Absol ficou me encarando, sem demonstrar emoção. Uma gota de suor escorria ao lado da minha testa e por fim o raio vermelho o engolia, puxando para dentro da Pokébola – Togekiss, para próxima cidade. – dizia usando o meu Pokémon como vôo, que alegremente se comportava com graça...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
E contente com suas realizações, Ayzen mal esperava pelo próximo dia. Com sua Togekiss, trilhava os céus a caminho de Mauville.
Off: Descontando a oran berry usada no Pokémon da senhora.
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4