Camelinho quente e adulto
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 21 de 22
Página 21 de 22 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22
Re: Camelinho quente e adulto
O garoto iria batalhar com o pokemon inseto de Kanto, devido aos pokemons do pai imaginava que o mesmo fosse oriundo de lá, sendo assim lancei o pokemon oriundo dessa região, sendo assim minha escolha era Piper, aquela que havia me rendido minhas duas fitas. Disse a Piper quem era nosso oponente apontando para o pokemon inseto.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- Comece com Double Team Scyther e depois ataque com Pursuit!
Agora que JJ sabia o que iria enfrentar, ele temeu pela derrota, Scyther tinha desvantagem de tipo, mas apesar disso, era um Pokémon muito forte. Como seria o final dessa batalha entre Valentain e JJ? Era hora de escutar os comando e estratégia de Valentain para aquele último confronto...
Pokémon:
-Trait:
Technician lvl29 Scyther ♂80/80 lvl28 Piper ♂72/72Trait:
GutsItem:
Sharp BeakPokémon:
-
Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
O pokemon do pai era um scyther, o pokemon navalha, e ele começava o jogo virando vários, mas ele não era o único que conhecia essa técnica, para a desvantagem do rapaz, é claro.
-Vamos começar com Double team Piper, preste atenção no que atacará, você e suas cópias voem girando em torno do Scyther mantenha ele no centro do círculo e quando perceber uma brecha, use Aerial Ace, lance ele contra o chão.
-Vamos começar com Double team Piper, preste atenção no que atacará, você e suas cópias voem girando em torno do Scyther mantenha ele no centro do círculo e quando perceber uma brecha, use Aerial Ace, lance ele contra o chão.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Pela primeira vez desde que a batalha teve início, um Pokémon de Valentain era o mais rápido em campo, Piper foi a primeira a se “dividir”, acompanhada logo em seguida por Scyther que também criava 4 cópias suas no campo.
Quem olhasse a batalha de fora veria 10 Pokémon em altíssima velocidade se movendo, Swellow voava alto e em círculo tentando deixar os Scyther no centro. Esses aceitavam serem cercados, mas se moviam quase tão rápidos quanto o Pokémon de Valentain, e para dificultar a vida de Piper, seus movimentos eram aleatórios, ele se movia pra frente e pra trás, para a direita e esquerda, e sempre de uma forma que parecia em ziguezague.
A segunda rodada teve início com Piper abrindo mão de atacar primeiro para tentar acertar o verdadeiro Scyther. O Louva deus então tentou a sorte, alçando voo e destruindo uma cópia da Swellow, uma abertura tinha sido criada e a ave usou o seu ataque sem demora, mas para a surpresa de todos, ela também destruía uma cópia.
Pokémon:
+1 Evasion (3/4)Trait:
Technician lvl29 Scyther ♂80/80 lvl28 Piper ♂72/72Trait:
GutsItem:
Sharp BeakPokémon:
+1 Evasion (3/4)
Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
A batalha seria complicada, meu oponente era rápido, mas Piper era bem mais, era um dos pokemons mais rápidos que eu já havia visto, sendo assim eu precisaria manter a calma, e batalhar de uma forma mais salva e esperar pela próxima brecha.
-Piper querida, Double team novamente e em seguida use Quick attack para distrair ele e o acertar por trás, em seguida mantenha se voando com suas cópias em distância dele.
-Piper querida, Double team novamente e em seguida use Quick attack para distrair ele e o acertar por trás, em seguida mantenha se voando com suas cópias em distância dele.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- Scyther! Use Slash duas vez, mas tente acertar mais de uma cópia por ataque.
Piper voltou a usar o Double Team, retornando o seu número de cópias a 4, em seguida foi a vez de Scyther agir, movendo-se rápido e acertando milagrosamente a verdadeira Piper. A ave sentiu o golpe, mas se manteve voando e usou o seu Ataque rápido destruindo duas cópias de Scyther. O louva deus tentou atingi-la mais uma vez durante a confusão, mas agora ele apenas acertou uma cópia.
- Tente novamente Scyther! Continue com Slash e tente acertar mais de um deles...
Pokémon:
+1 Evasion (1/4)Trait:
Technician lvl29 Scyther ♂80/80 lvl28 Piper ♀45/72Trait:
GutsItem:
Sharp BeakPokémon:
+1 Evasion (3/4)
Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Disse a piper que agora se misturar com suas copias e atacar com aerial ace por cima e em seguida usar brave bird. Focar o que usou o slash antes.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
A batalha estava bem disputada, mesmo que os danos tivessem sido poucos até então, mas agora Valentain decidia atacar com tudo. Piper voando alto e circulando Scyther, mergulhou quando encontrou o seu alvo, o seu rasante fora tão rápido que a ave acertou tanto a cópia quanto o verdadeiro louva deus, que urrou de dor e contra atacou acertando uma falsa Swellow.
A ave manobrou alto no céu e voltou a atacar, agora com um poderoso golpe do tipo Flying. O Brave Bird forçava tanto Piper que no momento em que ela acertou o Scyther, a ave sentiu a dor do dano que sofria com o encontrão. Mas se Piper sentia dor, não existia palavras para definir a intensidade da dor do louva deus. A criatura verde caiu de joelhos quase derrotada, e com uma raiva primitiva, saltou com toda a força que lhe restava e desferiu o seu Slash, acertando Piper e uma cópia no ato.
Agora a Pokémon de Valentain agonizava no chão, tão fraca quanto o seu oponente, se contorcendo, ela levantou a cabeça e abriu as asas pronta para o último turno do combate. O que Valentain faria para se assegurar da vitória?
Pokémon:
+1 EvasionTrait:
Technician lvl29 Scyther ♂3/80 lvl28 Piper ♀1/72Trait:
GutsItem:
Sharp BeakPokémon:
+1 Evasion (1/4)
Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Piper ainda mantinha a velocidade superior então ordenei que usasse Quick attack antes que o scyther se levantasse, o acertando de lado apenas mais um movimento e a vitória seria minha, e que se ele atacasse usasse o Quick attack para desviar. Sendo Quick attack um movimento prioritário e levando em conta a velocidade de piper a chance de vitória era muito boa.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- Off:
EXP no próximo poste!
- Use Quick Attack Scyther, rápido!
JJ era jovem, mas tinha um olhar perspicaz para batalhas Pokémon. Vendo o estado em que os dois Pokémon se encontravam, ele queria a vitória a qualquer custo, mas Valentain também agiu com inteligência, se agarrando no mesmo golpe que o seu adversário.
Ambos os Pokémon se prepararam para atacar, mas Piper era a mais veloz em campo, lhe garantindo a iniciativa e também a vitória. A ave saltou para o ar e com um rápido bater de asas chegou em Scyther como um raio branco, acertando o seu golpe e nocauteando o tipo inseto.
- Nãoooooooo!
- Scyther não é capaz de continuar, a vitória é de Valentain! – Anunciou Júlio sem acreditar que o seu louva deus tinha perdido.
Pokémon:
DerrotadoTrait:
Technician lvl29 Scyther ♂0/80 lvl28 Piper ♀1/72Trait:
GutsItem:
Sharp BeakPokémon:
+1 Evasion (1/4)
Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 21 de 22 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 21 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos