Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistir jamais!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qui Dez 10 2015, 14:32

Desistir jamais! WseRCdS

Back one more time.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kamus que à pouco esteve em Meteor Falls com um objetivo acabou voltando para a caverna tentar algo mais uma vez, em sua outra visita sua tentativa de capturar um Bagon foi frustrada por um par de caçadores que assassinaram brutalmente um pequeno bebê Bagon. O jovem havia se descontrolado e ficado muito irritado, porém ele voltou para a cidade de Mountrock para esfriar a cabeça e se recuperar daquele choque que teve na caverna onde habitavam os Bagons. Após ter se recuperado e se preparado para mais uma tentativa o jovem chegava na entrada da caverna e se sentia mal lembrando de tudo que havia acontecido da ultima vez, depois daquela morte de Bagon o jovem se lembrava e ficava triste pelo pequeno pokemon bebê.
- Saia Mareep. O jovem soltou sua ovelha para que lhe ajudasse na sua jornada pela caverna onde tudo era escuro e a cauda de Mareep iria ajudar muito na iluminação do local, agora era só entrar na caverna que não trazia boas lembranças para o jovem. Entrando com a perna direita, o jovem que não era muito supersticioso preferiu ter uma certa superstição desta vez, afinal tudo que pudesse ajudá-lo nesse momento era válido. Ao entrar Mareep acendia sua cauda ao mesmo tempo que a caverna escurecia mais e mais, agora o jovem bem na entrada olhava para o mesmo locar que viu o pequeno pokemon dragão da ultima vez, e mal sabia ele na época que o pequeno iria acabar morrendo nas mãos de caçadores cruéis. Depois de parar um pouco e eliminar a lembrança de Bagon de sua cabeça, o jovem começava a andar pela caverna olhando por sua volta tentando encontrar outro Bagon, desta vez o garoto não esperava ter a mesma sorte ou azar do que da última vez.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Ter Dez 15 2015, 00:03





Meteor Falls

Após uma memória que mais parecia um pesadelo, Kamus volta a cena atônito, era incrível como pisar no local te remetia tantos sentimentos diferentes. Tirou Mareep da esfera bicolor e, assim que o pokemon tocou o chão, o ambiente ficou muito mais iluminado. A verdade era que, talvez por ser mais cedo, o local não estava tão escuro assim, a areia refletia qualquer luz que batesse nela, criando um chão reluzente e um efeito magnífico quando o quadrúpede surgiu.

Agora, se o menino olhasse bem, ele enxergaria até mesmo o brilho do rio a esquerda, que cortava o local. Por outro lado, se fechasse os olhos e reparasse no invisível, com o esforço necessário, ouviria uma cachoeira bem distante, que aos poucos se tornaria ouvível. O silêncio daquele lugar era estranhamente agradável e agoniante ao mesmo tempo, Kamus provavelmente nunca sofrerá de um vácuo sonoro tão intenso quanto aquele.
Caso resolvesse caminhar, repararia que a areia estava quente e bastante seca, tornando seus sapatos como fornos e seus pés repletos de suor, extremamente escorregadios. Os calçados escapuliam de vez em sempre. Para acrescentar, se tentasse perceber a movimentação local, ainda reparando no chão, veria que nenhum rastro ressente (relativo ao tempo de o vento apagar, que deve ser próximo a trinta minutos) fora feito ali, nenhuma trilha. Nenhum treinador. A primeira vista, estavam só o moreno e seu Mareep na área, talvez tivesse que explorar mais um pouco.

Dali teria a opção de subir as dunas ou descer, sem fazer ideia do que realmente o esperava em nenhuma das opções. O som da cachoeira era longínquo demais para discernir sua origem, talvez com alguns anos de treino, mas com sua capacidade normal auditiva, não conseguiria saber ao certo, poderia apenas chutar um vetor.
Caso escolhesse descer, uma ponte que cortava o lago mais próximo estava a sua esquerda, lhe esperando vazia, desembocando em uma escada enorme. A sua direita haviam paredes de pedras arenosas, tocar nelas significava ficar totalmente sujo de uma areia fina que, quase como cola, grudava nos pelos. A frente havia uma inclinação, bem no meio do monte arenoso, e era para lá que iria se quisesse relembrar os fatos passados, era ali que Bagon fora pego e injustiçado.

O garoto então resolveu subir um pouco a pequena duna e encarou, era incrível como tudo aquilo acontecera tão escurecido e, agora com o claro, nem parecia mais o mesmo ambiente. Talvez por isso, possa decidir melhor por onde andaria.

OFF: HELLOW <3 Serei sua nova narradora, acho que tem um ano que não trabalho na narração, então paciência comigo, please!!! Muitas coisas novas para uma guria só. Como eu não entendi muito bem a anatomia que o Perriraz deu ao local na sua antiga rota, tomei liberdade de recriá-la, para ficar mais fácil de narrar e organizado para mim, encaixarei aos poucos na sua historinha. No mais, espero que goste! ♥



_________________
Desistir jamais! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Ter Dez 15 2015, 01:44

Kamus estava observando aquele lindo local que antes estava tão escuro que o jovem mal podia imaginar que existiria uma beleza tão grande naquela caverna. Por um momento o jovem se sentiu tão calmo que esqueceu de tudo, até mesmo do que ele havia vivenciado na caverna à pouco, mas só por um momento. Ao subir a duna, Kamus viu que Mareep ficou um pouco abalado ao se lembrar do que aconteceu, fora o fato de que a areia que estava grudando em sua lã o deixava furioso.
- Relaxa Mareep, essa areia sai depois de uma bela escovada que darei na sua lã quando voltarmos. Mareep não pareceu se importar muito com o que disse seu treinador, somente seguia iluminando o local para que ambos pudessem ver por onde iriam. Já que Bagons gostavam de lugares altos, era mais provável que o jovem encontrasse um nas partes mais altas da caverna, mesmo assim ele estava um tanto desmotivado pois sabia que não teria a mesma sorte de encontrar um dragão tão cedo, mas ao menos esperava que se encontrasse desta vez que o fim não fosse trágico como o último. O jovem começava a subir e seus pés começavam a esquentar e suar, a areia estava quente semelhante a areia de praia, a caverna estava abafada e Kamus começou a suar foi quando ele lembrou do rio e pensou que mais tarde dar um pulinho lá não seria má ideia.


Off: Heey o/ Bem acho que nem preciso falar que sua humildade foi gigante afinal, sua narração é incrível xD E enfim meu objetivo era capturar o Bagon, porém sei que estagiários não podem dar um pokemon tão raro assim então ... :/ vamos somente upar um pouco e quem sabe sair da falência :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Ter Dez 15 2015, 12:58





Meteor Falls

Mesmo passando por um episódio traumático, o sonho de Kamus era muito mais forte que seu medo, por isso, continuaria subindo as escadas, pois sabia muito bem que se não fizesse, não conseguiria realizações. Continuou andando. De vez em quando uma lembrança causava calafrios em Mareep e a luz falhava, mas nada muito preocupante, era incrível como a beleza do local se estendia pela imensidão e, aos poucos, confortava o treinador e o pokemon, afinal, como se identificar com um filme de terror em um local tão bonito? Pense assim, será mais fácil de seguir se tiver pensamentos bons.

O curioso continuou subindo a duna, quase que morto de cansaço, se perguntava de vez em quando como subira aquilo com tanto folego da última vez. Esforçava-se cada vez mais e, mesmo que conseguisse ver o topo próximo, duvidava de sua capacidade de chegar até lá. Foram mais alguns minutos ofegantes que ao fim chegou ao nivelado planalto. Em terras firmes novamente, aqui não havia escorregões nem uma areia tão seca, o chão era um pouco mais sólido e poderia parar e descansar sem afundar os pés no chão. O calor já não emanava mais do solo, ali era bem mais fresco, uma brisa surgia de algum lugar e, sem reparar nisso enquanto subia, agora era possível ouvir a cachoeira bem mais próxima. Estavam cada vez mais próximos da entrada do rio.

Continuou avançando, procurando a entrada de onde achara o Baby Bagon, mas ao invés de achá-la livre como antigamente, viu uma pequena faixa a sua frente. O primeiro sinal de presença humana recente no local. A faixa era amarela e tinha algumas escritas, mas estava longe demais para ler o que era.

OFF: Obrigada ♥ nem acho grande coisa, mas valeu ♥
OFF²: A gente pode dar Bagons sim na real, só que com permissão, e quem garante a permissão é você, então é importante que se esforce, narre bem, e vença alguns desafios para que olhem esta rota com bons olhos <3 O que posso fazer é me esforçar no plot e fazer com que essa rota fique bem feita. Além disso, pedir a permissão, né. Vamos tentar?!



_________________
Desistir jamais! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Ter Dez 15 2015, 16:24

Kamus estava mais próximo do locar em que o Bagon havia sido assassinado, com algumas faixas amarelas ele chegou a pensar que a polícia estava lá e que os caçadores haviam sido capturados, entretanto ele sabia da capacidade de teleporte do Alakazam de Jonas e já se decepcionou pois sabia que era meio difícil eles terem sido pegos. Ao ouvir a cachoeira mais próxima, o jovem começou a andar em direção ao som da água para procurar um lugar para se refrescar um pouco e se secar daquele suor quente e salgado que passava de sua testa até seu queixo e pingava no chão. Mareep se chacoalhava volta e meia para tirar areia de sua lã, algo inútil que fazia Kamus dar um sorriso com a preocupação de sua ovelha ficando com o rosto todo torto enquanto se chacoalhava. Após andar mais algum tempo a brisa que vinha de um lugar desconhecido havia refrescado um pouco Kamus, mas mesmo assim sua roupa o atrapalhava de se refrescar mais, logo ele pensou em como Mareep sofria com toda aquela lã naquele calor.
- Ei Mareep, acho que vou te tosar, você precisa ficar mais fresquinha tirando essa lã. Mareep olhou assustado para Kamus e começou a correr para ficar um pouco distante do treinador, este que caiu em gargalhadas que ecoavam sobre a caverna e Mareep ficava sem entender.
- É só brincadeira, não precisa se preocupar. Então a ovelha ainda meio desconfiada voltou para perto do seu treinador mas olhando para ele de vez em quando para ter certeza de que ele não iria cortar sua lã enquanto ele estivesse distraído.


Off: Achei muito boa sua narração xD(A minha sim é bem fraca :/) E bem, achei que não pudesse mas já que é assim me esforçarei pelos desafios que virão *-* kk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qua Dez 16 2015, 00:27





Meteor Falls

Como um menino esperto, Kamus reparou que aquelas faixas amarelas provavelmente significariam polícia, mas dificilmente teriam pego Jonas e seu Alakazam. Por mais que isso fosse só uma dedução, era uma boa linha de raciocínio, talvez estivesse quente, no caminho certo de entender o que aquilo realmente significaria, mas que seja! O treinador era tão esperto para saber que aquilo significava "mantenha distância" quanto para manter distancia. Por mais que isso contradissesse sua curiosidade natural.

Desviou da entrada e fora em direção ao lago e, a medida que pisava mais próximo, o reflexo dos dois começava a se mostrar no espelho d'água. Mareep ficou ali, encarando sua imagem e reparando no quanto seu pelo estava sujo, balançando cada vez mais, incomodado. O jovem ameaçou podá-lo, coitado do pokemon ovelha, por um segundo seu coração disparou, pensamentos e projeções de memórias que envolviam bullying e solidão surgiram em sua cabeça. As ideias traumáticas que envolviam toda só foram interrompidas por um som, que chamara atenção tanto de Mareep quanto de Kamus, que agora olhavam em direção ao centro do lago. A sonoridade era como algo espreitando rapidamente mas logo submergindo, um som de movimento aquático leve, porém perceptível. Talvez tal coisa apenas fora ver se estava tudo bem e voltara para o fundo, ou não.

OFF: Acho a sua bem acima da média :c Você está indo bem!! E Sry a narrativa bosta agora, to com fome, odeio fazer coisa com fome.



_________________
Desistir jamais! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qua Dez 16 2015, 00:54

Kamus conseguiu chegar ao lago, dali dava para ouvir a cachoeira mais alto que nunca mas o jovem não estava tão interessado em chegar à nascente do rio. Após um tempo olhando Mareep se irritando com sua lã suja, Kamus pegou a água com suas mãos e se refrescou jogando água em seu rosto e pescoço, por um momento que ele havia retirado seu cachecol pelo calor excessivo e colocado em sua mochila. Kamus até pensou em molhar Mareep para dar um banho e limpar sua lã mas ele sabia que a ovelha poderia não gostar nada daquilo, mesmo gostando do jovem a ovelha poderia o atacar de raiva por algo que ela odiava muito que era mexer com sua lã. De repente o jovem e sua ovelha perceberam um som vindo do centro do lago, algo havia subido para checar o que estava acontecendo ali na margem do lago, provavelmente uma criatura curiosa ou assustada. O jovem começou a prestar bastante atenção no lago para ver se conseguia enxergar algo, Mareep estava um pouco receoso de chegar mais perto do lago com algo que poderia sujar sua lã, então a ovelha deu um passo para trás aguardando o que seu treinador iria falar. Kamus ficou com medo de fazer algo, poderia ser algum pokemon muito poderoso ou vários pokemons que poderiam atacá-los com algum tipo de ação errada, Wartortle poderia ajudar mas o jovem preferiu somente esperar um pouco mais tentando ver algo na água.
- Fique atento Mareep, caso algo nos ataque use seu Thundershock. Disse o jovem para sua pequena ovelha que ficou um pouco mais sério e olhando atenciosamente para o lago à espera de qualquer coisa que pudesse sair do lago atacando os dois.


Off: Valeu pelo elogio apesar de eu não achar tanto kkk E tranquilo posts mais fracos as vezes são melhores que posts gigantes e sem conteúdo :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qua Dez 16 2015, 18:21





Meteor Falls

Por mais que apreensivos, nada acontecera. Mareep ficou em posição esperando algo aparecer, mas nada, nenhum sinal. A ansiedade aumentava e a atenção aquele lago era cada vez maior, porém nada acontecia. Será que era algo da cabeça deles? Como narradora nada imparcial, eu diria que não, mas vai saber, né?

O jovem curioso tomara uma posição defensiva quanto ao acontecido, contudo se defender de nada era apenas perda de tempo. Passou minutos e o silêncio mórbido se perpetuou, a paz do lago era quebrada por alguns borbulhares pouco perceptíveis, mas rapidamente era restaurada. Parecia que a falta de movimentação do local estava começando a engolir a dupla na homeostase, pois nada fizeram.



_________________
Desistir jamais! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qua Dez 16 2015, 18:37

Kamus viu que nada havia acontecido, o que apareceu no lago a pouco não passava de lenda até então, apesar de que o jovem acreditava ter visto algo. Mareep ficou entediado de somente olhar e deu uma "ombrada" em Kamus para que ele agisse, logo após isso o jovem pegou uma pedra do chão e arremessou no lago, aquilo talvez não iria ser suficiente então ele pegou mais algumas pedras para ir arremessando no lago esperando que a suposta criatura aparecesse irritada com o jovem o perturbando.


Off: Desculpa o post fraco :/
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qui Dez 17 2015, 09:00





Meteor Falls

E após mais alguns minutos de silêncio, Mareep sinalizou para que seu treinador fizesse alguma coisa. Obediente, tentou. Pegou uma pedra arenosa no chão e jogou na água. Um "ploft" fora ouvido. A pedra nada fizera além de agitar a água uma vez e depois virar areia molhada, afundando e sumindo. Encararam alguns segundos e o silêncio continuava, nenhuma consequência tinha ocorrido até o presente momento, em que finalmente algo mudara: Bem lentamente, algo subira até a superfície. Inicialmente o topo da cabeça, escondida por touca sintética, depois os olhos protegidos por algo transparente e, por final, aparecera a boca, nariz e queixo de vez, tomados por uma maquinaria que mais parecia ser um aparelho respiratório. O Ser então olhou a dupla fixamente - tendo apenas os olhos amostra dentro daquela aparelhagem toda - e assim ficou por longos minutos, que pareciam horas para a dupla sem reação. Só depois de toda essa falta de movimento ele resolveu chegar mais perto, tão lento quanto emergirá a cabeça segundos atrás, e se mostrou de pé. Era um humano, certamente era um humano.
Com alguma dificuldade, o mergulhador tirou seu aparelho da face e a touca, o que levou mais um longo tempo de mais silêncio, revelando seus cabelos loiros molhados e sua boca volumosa. Seu nariz estava completamente vermelho e marcado - por conta da pressão que o respirador exercia -, bem mais que seu rosto, que também estava bastante marcado pelos acessórios. Em suas costas havia um cilindro de gás oxigênio e seu corpo todo era coberto por uma roupa em lycra extremamente apertada.

Mesmo com essa sequência de acontecimentos, o silêncio se perpetuava mais uma vez, os três personagens só se encaravam por muito tempo sem nada dizer, até que finalmente o homem, enchendo o peito e jogando os ombros largos para trás, resolveu falar alguma coisa:
- Pare de agitar a água, pirralho - comentou, sem justificar o pedido e nem fazer mais nada, apenas continuou encarando-o esperando uma confirmação do ato.
A fala ecoou pelo local, por mais que não gritara, a voz do homem era grossa e forte, fazendo o som ir bem longe e bater nas paredes da caverna. A frase se repetiu por algum tempo, se tornando um incomodo. O homem então se desculpou, dessa vez em voz baixa, não queria incomodá-los e nem perturbar o estado mórbido local.



_________________
Desistir jamais! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos