Sckar escreveu: Oi kra, blz? Não li td q já te perguntaram e q vc respondeu. Se alguma pergunta for repetida, pode pular. =P
1º-) Disserte sobre os meus pokés (box e storage).
Gosto de Axew mais do que todos.. Stunfisk é bacana tbm, Wartortle eu gosto do design.. Vc tem os três iniciais, já foi muita treta feita né? haha
2º-) Qual seu poké favorito?
Articuno, maybe..
3º-) Qual poké é seu "desfavorito" ou mais odiado e etc?
Vish, tem não.. Não gosto de Butterfree, acho que nunca usei nos jogos..
4º-) Qual seu Move favorito?
Hone Claws é um que gosto bastante, esses neste estilo.
5º-) O q tá achando do plot q tô te narrando?
Beeeem bacana! Um dos meus dois plots preferidos até agora!
6º-) Disserte sobre meu char.
Acho ele bacana, mas em alguns momentos da ficha vejo um menino maduro demais pra idade que tem (se me permite a crítica construtiva xD). O nome é o melhor do RPG (y)!
7º-) Me descreva.
Então agora vou falar desse cara que mal conheço mas que já considero pakas...
8º-) Conte-nos seu plano para descobrir a existência do Papai Noel.
Envolve interceptação do caminhão da coca-cola e mudança de rota..
9º-) Acha que ele tem uma Jynx como ajudante?
Ela é a motorista do caminhão, conseguiu isso lutando por direitos feministas na fábrica, mês retrasado (fonte: sensacionalista.com)
10º-) Acha que ele viaja com Stantlers puxando seu trenó?
É possível, é possível...
Muffine escreveu: 01 - Conte uma experiência engraçada para nós.
Minha última semana com problemas intestinais. Náh, nem foi engraçado..
02 - Quero um TOP 03 de:
- Séries de comédia.
TBBT, Friends, HIMYM
- Séries no geral.
Flash, Gotham, Agents of SHIELD (não vou colocar os pontos pq tô com preguiça de escrever. Ih, acabei escrevendo ainda mais!)
- Animes.
PULA
- Jogos.
PULA
- Filmes.
Já respondi, mas vou pular não: Questão de Tempo, A Vida Secreta de Walter Mitty, Inception (me recuso a traduzir).
03 - Uma inspiração.
Deus.
Ran escreveu: 1 - Acho que algumas pessoas foram ignoradas, não? QQ
Nem foram! É que tô respondendo aos poucos, alguns problemas essa semana (uma pergunta respondida ao Muffine explica parte destes problemas)
2 - Quem você acha que chega na final da copa? Isso se ela acontecer algum dia, né.
Palmeiras e Santos. Não, PERA!
3 - Fale do meu time. Eu errei no último post perguntando sobre o seu duas vezes. q
Terás um Lucario, acho que td mundo gosta dele e considera um bom Poké. Ferrothorn é outro bom, embora tenha uma fraqueza enorme por Charizards.. Druddigon é bom, curto Starmie, Alakazam é legal tbm achei que era fêmea quando te narrava, só fui perceber que era macho lá tempos depois, Lamora parece fêmea -q
Valentain escreveu: Oieee
1- fale sobre o meu time
Acho legal, acho bacana, acho bem balanceado, mas acho que electric e grass te dariam bastante problema.. Inteligente o Ice Fang no Croconaw ^^
2- Qual pokemon você acha que se encaixaria melhor nele, tirando um.
Na sua box, você diz? Bem, se for, eu acho que qualquer eeveelução fica melhor que Yamask..
3- diga um pokemon elétrico que vc ache feio
Electivire, acho que não ficou bacana como poderia..
4- e um tipo rocha que acha bonito.
Corsola. Não é que ache "bonito", acho ele bacana.. O que mata no Corsola são os stats...