off :
Sem problemas.
Feliz 2016 também ^^
Uma imagem só pra ter uma noção melhor do tempo, já que eu não soube descrever bem e.e : http://thumbs.dreamstime.com/z/templos-brancos-25416925.jpg (Ignora as marcas d’água –qqq)
Feliz 2016 também ^^
Uma imagem só pra ter uma noção melhor do tempo, já que eu não soube descrever bem e.e : http://thumbs.dreamstime.com/z/templos-brancos-25416925.jpg (Ignora as marcas d’água –qqq)
E como em consequência as suas experiências passadas, o jovem continuava a aparentar certa desconfiança quanto ao senhor Straussman, que o acabara de convidar para conhecer o templo do deus Tlaloc. Entretanto, após poder observar tal pessoa demonstrar certa emoção ao falar sobre ou obsevar aquela construção, o loiro deixara se convencer, aceitando o convite enquanto deixava a pequenina venenosa livre pelo chão.
- Sério? É bom saber que mesmo lá fora, apesar dele não ser popular por aqui, que alguém já tenha ouvido falar do deus das tempestades. – Comentara.
Ditas aquelas palavras, o grupo começara a se locomover em direção a construção esbranquiçada, atravessando algumas arvores, saindo do parque, enquanto apreciar o som das criaturinhas que viviam por ali, assim como o leve assobiar do senhor que refletia uma melodia leve e descontraída, não deixando de se notar as peripécias da pequenina ao escalar seu treinador. Dessa maneira, ao cruzarem pelas últimas árvores, puderam observar uma praça, que detinha estreitas calçadas de mármore branco sobre a grama que seguiam em direção ao templo no centro do espaço. Ainda sobre a grama, poderia se avistar pequenas estatuas de uma tartaruga, que lembrava muito a uma criatura pré-histórica, feitas em mármore negro e branco. Quanto ao templo, lembrava a uma casa curta e de teto triangular, dando a entender que seu espaço anterior era pequeno, tendo também sua frente uma pequena escada que levava a um arco e uma porta aberta.
- Então, vamos entrar? – Indagara Victor.
Dito isso, ele fora na frente, subindo as escadas de maneira lenta e entrando na local, mas não sem antes fazer uma reverencia quanto unia as palmas de suas palmas, provavelmente como em cumprimento a divindade que se encontrava no interior daquelas paredes brancas. Dessa maneira, se o jovem o acompanhasse, poderia perceber que adentrava em um espaço escuro, onde apenas velas acesas e as poucas aberturas traiam luz. Já no centro, perante o senhor, uma estatua de um homem de roupas exóticas jazia, que detinha um mascara possuidora de grandes aberturas para os olhos e grandes presas em sua boca, notando-se também a postura de seus braços erguidos e suas mãos a segurar objetos. Sobre a esquerda, estava uma escultura de uma peculiar serpente detentora de uma cauda em forma de raios, enquanto na direita, segurava um jarro, por onde água corria em direção as nuvens nos pés da estatua e sumia através de ralos logo abaixo.
- Então, este é Tlaloc, deus das tempestades e da fertilidade das águas. – Comentara Straussman com um sorriso na face. – E se não for ocupar muito o seu tempo, meu jovem, gostaria de contar uma pequena história. Estaria interessado?
Experiência:
Ekans recebeu 257 pontos de experiência pelo treinamento de Earthquake, avançando para o nível 20 e recebendo quatro pontos de felicidade. Pode aprender Acid, deseja substituir?
Nidorino recebeu 228 pontos de experiência pelo treinamento de Ice Beam, mas, infelizmente, não avança de nível, recebendo apenas um ponto de felicidade.
Última edição por Sajin em Qua Jan 06 2016, 02:01, editado 1 vez(es)