Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Nerkon Ter Dez 15 2015, 17:56















Daisuke Tachikawa

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D 450 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D 479-s Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D 703











Igneel Scarlet

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D 003 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D 061 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D 008 

Narrador: Joul
Primeiro a postar: Kazehaya
Campo: Gravidade Extrema
Estilo de batalha: 3x3 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar três de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• É necessário que cada player estude com atenção seu campo, pois nessa fase os campos possuem efeitos diversos que poderem alterar a dinâmica natural da batalha.






Última edição por Nerkon em Qui Jan 07 2016, 02:44, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Joul Qua Dez 16 2015, 13:27

Off:


Ao final de duras e acirradas disputas, a primeira fase da Copa Hoenn enfim chegou a seu final. Com isso, quarenta e oito treinadores acabaram dando adeus à chance de conquistar o grande título de campeão. Agora, apenas dezesseis indivíduos tinham a oportunidade de continuar provando o quanto a vaga naquela nova fase havia sido conquistada com louvor. Fato este que, certamente, promoveria novas batalhas dotadas das mais diversas estratégias e habilidades, o que, no fim, seria um espetáculo a parte para quem tivesse a chance de assistir qualquer um destes novos oito confrontos.

A arena da gravidade extrema, uma das novidades desta nova fase, não tinha mais nenhum lugar livre em suas arquibancadas, afinal, com o avançar daquela nova etapa, o interesse das pessoas pela competição havia aumentado consideravelmente, e, isso, certamente continuaria a subir com o afunilar da competição. Entretanto, para os protagonistas daquela rodada na Gravidade Extrema, as coisas pareciam seguir por um caminho um pouco contrário, já que, mesmo ciente da posição que eles haviam alcançado, Daisuke Tachikawa e Igneel Scarlet se mostravam muito mais preocupados com o que fazer durante o confronto do que com qualquer comportamento do público ao redor da arena.

Contudo, com a convocação do narrador para a disputa, a sensação sentida pela dupla de treinadores subiu para escalas astronômicas, afinal, a partir daquele momento, o que eles haviam tanto preparado enfim seria colocado a prova. Assim, mesmo um pouco desnorteados, fato que acompanhava qualquer um dos dezesseis classificados, cada um dos rapazes avançou, entre gritos e aplausos dos espectadores, para suas respectivas posições nas extremidades do campo.

Então, enquanto se analisavam a procura de qualquer informação válida, Daisuke e Igneel tiveram suas atenções chamadas pelo arbitro, que se encontrava em uma espécie de camarote do lado de fora da arena, que rapidamente começou a falar:

- Sejam bem vindos a batalha das oitavas de final da Copa Hoen! Como já é do conhecimento de vocês, não é permitido itens durante a batalha. No fim, o treinador que abater todos os pokémons do oponente será considerado o vencedor. Podem começar!

Ao final daquelas palavras, mostrando realmente toda a preparação feita por eles, tanto Daisuke quanto Igneel lançou a esfera com seu respectivo parceiros em campo. Agora, enquanto a dupla de criaturas finalizava seu materializar, restava saber como cada um deles agiria daquele momento em diante.




Carbink:
Normal
Trait:
Sturdy
Item:
Lum Berry

lv31 Carbink ¤


72/72
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Carbink
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Wartortle
lv30 Wartortle


76/76
Item:
Sitrus Berry
Trait:
Torrent
Wartortle:
Normal

Campo: Emitindo feixes de luz de cor esverdeada, o campo Gravidade Extrema faz com que a força da gravidade presente no campo seja consideravelmente maior. A força é tanta que vários movimentos deixam de funcionar e pokémons voadores ou com a habilidade de levitar perdem essa preciosa habilidade e precisam lidar com uma batalha em solo firme.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 16 2015, 21:14

Off:




A copa finalmente havia começado, estava feliz por ter chegado tão longe, mas isto, claro, não queria dizer que havia vencido a competição, portanto teria de me virar para poder vencer aquela disputa! Igneel era meu oponente, ele havia surpreendido em todas as batalhas, portanto fiquei com um certo receio de batalhar com ele.

Respirei fundo e pensei bem no que fazer em relação aquele Pokémon do tipo água, era da mesma espécie de Chi, portanto sabia muito bem como me virar contra ele, afinal, tinha um monstrinho que detinha as mesmas características que o adversário. Pensei um pouco e resolvi me preparar melhor antes de ir para a verdadeira ofensiva, Carbink não era um Pokémon que dava muito dano, pelo contrário, preparava o campo para o seguinte monstrinho.

- Carbink, vamos começar usando Stealth Rock para encher o campo de pedras e em seguida aumente sua defesa usando Reflect!!

Com isso em mente e visando proteger meu monstrinho do possível golpe super efetivo que viria cruzei os dedos torcendo para que a sorte estivesse do meu lado.


Tinha completa noção que minha Pokémon do tipo fada poderia lidar muito bem com o adversário e conseguiria
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 17 2015, 00:24

Como Igneel havia pensado a sua estadia no centro pokemon não foi duradoura, logo após o jovem treinador decidir interromper seu treino para aguardar a batalha, a mesma fora anunciada, para surpresa do treinador sua batalha seria uma das primeiras a começar.
A adentrar na nova arena a visão se tornava um mistério a cada movimento, tudo ali era algo novo e Igneel admirava a forma como a organização tratava de arrumar todos aqueles aparatos tecnológicos. Seu oponente estava logo a frente, parece estar bem decidido e praticamente jogava em campo seu pokemon, Igneel também segue o ritmo, Tobi é chamado e parece bastante interessado em mostrar o que tem de melhor, principalmente para conquistar as moças da plateia.

- Espero que possamos ter uma boa batalha Daisuke! eu e Tobi com certeza faremos e tudo para que assim seja. Tobi estamos prontos e eles parecem já saber o que fazer, sejamos cautelosos nesse início, mas não muito... seu oponente é bem diferente do que estamos acostumados, teste a movimentação dele, observe-o e tente estuda-lo com detalhes, e claro comece com uma ofensiva direta, use seu Surf, a reação dele após esse movimento deve ser analisada com cuidado e com esse conhecimento em suas mãos finalize o turno com seu Toxic.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Joul Qui Dez 17 2015, 11:30



Entre gritos, aplausos e assovios da imensa plateia que assistia o confronto, Daisuke e Igneel visivelmente pareciam não se importar com aqueles comportamentos, afinal com as distintas estratégias de combate optada por cada um, ambos os treinadores gritaram as ordens a seus pokémons a espera do que cada criatura conseguiria obter, fato que os livrava de qualquer possível sensação de desconforto que eles pudessem sentir em virtude daquele ambiente que os rodeava. Assim, em meio a todas as limitações que a arena de gravidade extrema poderia lhes proporcionar, tanto Carbink quanto o Wartortle chamado Tobi se esforçaram para cumprir o que lhes fora ordenado.

As diferentes estratégias adotadas pelos treinadores levaram cada um dos pokémons a partir por caminho completamente opostos. Tobi, que mesmo sofrendo para se movimentar, ainda teve forças para projetar seu efetivo Surf, técnica que envolveu o corpo do Rock/fairy rendendo-lhe consideráveis ferimentos. Por sua vez, Carbink, mostrando toda uma admirável capacidade de superação, espalhou pela curiosa arena, o tão temido Stealth Rock, golpe que, futuramente, seria responsável por render problemas a todos os pokémons de Igneel que viessem a entrar em campo.

Então, com sua saúde ainda inalterada, Tobi, que observava as diferentes pedras materializadas através da última técnica usada pelo oponente, envolveu o parceiro de Daisuke com o prejudicial Toxic, movimento que, a cada turno de ataque, afetaria a saúde do Fairy Type em consideráveis proporções. A partir daí, antes que o Badly Poison enfim fosse ativado, Carbink  abocanhou a berry que ele carregava consigo, o que veio a livrá-lo do envenenamento, depois, seguindo ainda a estratégia de seu mestre, projetou do lado deles do campo, a tela protetora do Reflect. Agora, movimentos físicos ofensivos teriam seu poder cortado pela metade.

Enfim, a primeira fase do confronto chegava ao fim. Com isso, restava a cada um dos treinadores arrumarem meios de reverter as situações que se encontravam ou continuar com o plano traçado inicialmente.




Carbink:
(Reflect 5/5)
Trait:
Sturdy
Item:
-

lv31 Carbink ¤


58/72
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Carbink
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Wartortle
lv30 Wartortle


76/76
Item:
Sitrus Berry
Trait:
Torrent
Wartortle:
Normal

Campo: Emitindo feixes de luz de cor esverdeada, o campo Gravidade Extrema faz com que a força da gravidade presente no campo seja consideravelmente maior. A força é tanta que vários movimentos deixam de funcionar e pokémons voadores ou com a habilidade de levitar perdem essa preciosa habilidade e precisam lidar com uma batalha em solo firme. (Stealth Rock: Lado Igneel)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 17 2015, 23:01


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D NxRSjqB

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Wartortle-3
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Os treinadores davam seus primeiros passos, o confronto parecia ser uma mescla de ataques pré selecionados cuidadosamente, eles de fato queria vencer, cada qual com seu estilo, cada qual com seu jeito, cada qual com sua força que por fim acabam se assemelhando, eles iriam usar a força, a estratégia e a determinação que já os trouxeram a este nível da competição.

- Tobi vamos aprender como nosso oponente se comporta, cada passo dele nos será um aprendizado, mas será que ele esta disposto a correr este risco, parece que entendi o que planejam, Tobi ouça com atenção seu próximo movimento será o Toxic, depois veja bem o que acontece e use como alternativa seu Ice Beam.









Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 19 2015, 16:33






Igneel era forte e bem esperto, aos poucos fui me lembrando dele e do motivo de o conhecer, fora em Pewter, após conhecer Jigsaw e ter uma conversinha com Deus. Óbvio que minha mente não estava mais perfeita como antes, mas deixei um pouco de lado aquilo e voltei minha atenção à batalha:

- Carbink, receba o Toxic, sei que isso não vai te fazer tão mal quanto pensa!

Logo depois de Carbink receber aquele ataque direto retornaria a fada e levaria em campo o meu Pokémon que até agora deu mais problema aos adversários, Rotom era chamado em campo e logo sorria com a convocação, claramente não ficou feliz com o dano que receberia de Wartortle com o Ice Beam, contudo poderia atacar com um golpe super efetivo:

- Rotom, bem vindo ao campo! Vamos começar com Discharge por enquanto!

O adversário era conhecido e eu nem mesmo havia me apresentado, um pouco rude da minha parte, teria de tentar concertar isso pelo menos:

- Prazer Igneel, como vai a jornada depois do Mt.Moon?

Tudo estava bem claro, Carbink receberia o Toxic que seria bem pior para Rotom do que para ela e logo o monstrinho elétrico tomaria o campo e acabaria com o Wartortle.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Joul Dom Dez 20 2015, 13:06



Ao final daquela primeira etapa de ataques, ambos os treinadores pareciam compreender quais eram as reais intenções um do outro, pelo menos naquele momento inicial. No entanto, mesmo com aqueles primeiros indícios, cada um deles se preparava, da forma que achava melhor, para a continuidade do confronto, já que, querendo ou não, o encaixe correto de uma estratégia eficaz seria algo que certamente os aproximaria da tão sonhada vitória.Dessa forma, procurando cumprir o que tudo que eles haviam preparado, Igneel e Daisuke procuraram gritar ordens a cada um de seus parceiros.

Então, novamente graças a sua velocidade, Tobi, que dessa vez não teria sua técnica impedida por nenhum outro item, cobriu novamente o corpo do Rock/Fairy com um intenso e problemático Toxic, movimento que renderia o status de Badly Poison a escolha inicial feita pelo herdeiro dos Tachikawa. Entretanto, seguindo fielmente o traçado por ele, Daisuke, sem pensar duas vezes, recolheu seu recém-envenenado pokémon de volta a pokébola, e com um movimento rápido, liberou seu Rotom para a continuidade do confronto.

No entanto, Tobi, que visivelmente não se intimidou com o surgimento do novo oponente, procurando se aproveitar do tempo gasto pelo adversário para se situar do que acontecia a seu redor, usou seu Ice Beam para trazer os primeiros problemas ao inimigo, fato que fluiu como o planejado por ele provavelmente graças ao poder efetivo do movimento. Por sua vez, Rotom, que naquele instante estava em sua forma flying Type, executou um efetivo Discharge contra a carcaça de Tobi, golpe que, em questão de segundos, atribuiu a primeira parcela de ferimentos ao corpo do parceiro de Igneel. Contudo, procurando recuperar suas energias, Tobi abocanhou a Berry que ele trazia consigo, fato que permitiu uma ligeira recuperação de suas energias.

Com isso, naquele momento, mais uma etapa da disputa chegava ao fim. Agora, restava esperar para ver o que cada um dos treinadores faria daquele momento em diante.




Rotom:
(Reflect 3/5)
Trait:
Levitate
Item:
Sitrus Berry

lv34 Rotom ¤


61/78
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Rotom-fan
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Wartortle
lv30 Wartortle


54/76
Item:
-
Trait:
Torrent
Wartortle:
Normal

Campo: Emitindo feixes de luz de cor esverdeada, o campo Gravidade Extrema faz com que a força da gravidade presente no campo seja consideravelmente maior. A força é tanta que vários movimentos deixam de funcionar e pokémons voadores ou com a habilidade de levitar perdem essa preciosa habilidade e precisam lidar com uma batalha em solo firme. (Stealth Rock: Lado Igneel)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 20 2015, 13:54






A batalha seguia movimentada, o Wartortle era poderoso e deixar aquele Pokémon em campo mais tempo seria um completo erro, tinha um em minha equipe e sabia muito bem como eles poderiam dar trabalho caso fossem bem treinados. Ice Beam era o movimento que eu havia temido, como não poderia determinar alguma futura troca ou algo assim apenas me atentei em cobrir qualquer possível troca no processo.

- Rotom, vamos continuar firmes, entendeu? Duplo Discharge no Wartortle! - Respirei fundo, tinha que prever os possíveis golpes do inimigo, caso houvesse uma troca tinha que me preparar. - Rotom, caso ele troque de Pokémon use Confuse Ray seguido de Air Slash!

Estava preparado para tudo e sabia que poderia vencer aquele POkémon caso desse tudo certo e Rotom aguentasse os possíveis golpes que Wartortle lançaria!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Dez 20 2015, 19:46


Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D NxRSjqB

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Wartortle-3
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Parece que finalmente aquele cara lembrou-se de mim, só espero que não tenha lembrado das minhas táticas de batalha.- Ah, olá, sim depois do monte eu cheguei em Cerulean e fiquei um tempo por lá.

A batalha segue a todo vapor, os treinadores se olhavam brevemente para um curto cumprimento entre os dois, mas logo se via a suas atenções voltadas para a batalha. Tobi parece ter ficado em desvantagem, com a troca o oponente conseguia virar as situações a seu favor deixando Igneel mais focado, o garoto agora precisaria usar sua cabeça para um bom plano.

- Tobi, ele quer tentar compreender o que tentamos fazer, mas não se preocupe, nosso plano continua de pé e tudo que ele conseguirá é se confundir mais ainda - a técnica elétrica dele apresenta-se efetiva contra o Tobi, mas nada que ele não tenha a determinação necessária para resistir, e é visível que nossa técnica de gelo também foi efetiva nele.- Tobi vamos enfrente, ele virá até você por isso não perca essa chance e use seu Toxic, lembre-se de que você esta sendo observado por todas as mulheres através do telão desse evento, mostre sua determinação e resista ao primeiro golpe dele e depois mostre sua masculinidade e use seu Protect para defender da segunda investia que virá dele.









Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos